Depois de uma passada no Casarão, voltei pra mais perto de casa e fui no Mansão Marina
A Abelhinha (uma das meninas da casa) sempre me dizia que lá, por algum motivo, era melhor no começo que no final da semana. Pra conferir se essa máxima dela ia ser contrariada, apareci lá na sexta-feira (28 de março). Peguei minha cerveja e tinham, simultaneamente, uns oito caras e duas meninas. Foram chegando alguns caras e algumas meninas iam saindo do quarto - duas delas, uma afrodescendente altona de vestido vermelho e uma menina também um pouco mais alta, mas bronzeada e com cabelo moreno que tava com uma calcinha preta fio dental que deixava a bunda dela deliciosa, chamaram bastante atenção
Eu realmente gosto do plantel do Mansão Marina e acho que os preços, apesar de terem aumentado, seguem justo - com exceção da latinha de cerveja R$ 10, aí eu acho um senhor exagero. Mas o que mais me incomoda na casa é o fato de que ninguém interage entre si - quando muito, duas ou três meninas em grupinhos ou dois caras que se conhecem; e, em ambas as situações, fica todo mundo conversando baixinho. O salão parece sem vida, frio, pouco convidativo a se ficar lá. E não é problema do salão, que tem um banheiro bem simples de se encontrar, um pole dance, lugares pra se ficar sentado e etc
O mais estranho é que, quando você chega pra trocar ideia com uma menina, quase sempre o papo flui de boa, as meninas costumam ser bacanas no recinto - além de bem gostosas
Se elas ficassem se mostrando no salão, dançando e chegando pra trocar ideia com os potenciais clientes, certamente essa impressão meio negativa implodiria
Seguirei indo na casa pelo plantel, mas fica a dica pra quem frequenta o ambiente