Bruna Sweet
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96117-1046

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 11Não 3
Beija:Sim 12Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rchagas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna Sweet

#16 Mensagem por rchagas » 02 Jan 2025, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna swett

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Faz um tempinho que fiz o TD com a Bruna, lembro de ter visto o preço de 100/hr no anuncio e não perdi a oportunidade, já que ela tava na minha wishlist :D

Nos encontramos no Hotel Karinho em Santo André, ficamos esperando 40 minutos pra ter uma suíte disponível em plena segunda feira(não lembro desse hotel ser tão movimentado), durante esse tempo pude ir trocando ideia com a Bruna na recepção pra já ir quebrando o gelo, a menina se mostrou super simpática e muito bem humorada, acredite se quiser mas rolaram varias risadas durante esse tempo na recepção.

Quando finalmente subimos pro quarto rolou aquela ducha básica pra higienizar as partes antes da foda, já pedi pra cair de boca na bucetinha rosa dela, a garota curtiu o momento e logo senti o melzinho dela na minha boca, indicio de que eu estava fazendo a coisa certa :lol: ela se contorceu toda e gozou, após uma pausa pra menina recuperar os sentidos ela veio retribuir com um boquete bem macio e cadenciado, a famosa boquinha de veludo.

Como o alvará estava curto devido a espera pela suíte, não deixei ela chupar por muito tempo e já pedi pra ela vir cavalgar (queria ver aquelas belas tetas pulando), ela encapou o bicho, montou em mim e se curvou pra frente pra facilitar a mamada naquelas lindas tetas, depois de um tempo ela mudou pra uma cavalgada invertida, ficou num sobe e desce bem cadenciado enquanto olhava pra trás pra dar aquela provocada. quando percebi que a garota estava cansando pedi pra ela ficar de 4 e ela prontamente atendeu, ela realmente tem uma raba bonita de se admirar e rapidinho senti que a champanhe iria estourar, pedi pra fazer um ppmm pra gozar vendo as tetas e o rostinho lindo dela e não deu outra, capa cheia e sorriso no rosto. Tomamos uma ducha e saímos rápido pois eu estava atrasado já.

A única diferença das fotos do site pra ela pessoalmente são as tattoos, ela tem várias, mas apaga nas fotos do anuncio(provavelmente pra manter o anonimato) e a menos que isso te incomode pode ir sem medo pois a Bruna é uma garota muito simpática e divertida, só não leva nota 10 pq no atendimento não rolaram beijos. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder