Hawai - Rod. Régis Bittencourt
R$ 110,00 - 30 Min - Telefone: (99) 9999-99

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 6Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 12
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Hawai - Rod. Régis Bittencourt

#16 Mensagem por zepilintra » 09 Dez 2015, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Stephani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vish só eu vou nesse lugar... desse jeito vou começar a sonegar o tópico...

Mas essa vale a pena postar...

tem uma BBW loira , mas bem loira mesmo, alta, mas não tão gorda...
um belo cabelo loiro, liso, sempre esta bem arrumada com baton de cores fortes

Eu sempre tive vontade de pegar... mas acabava optando pelos files de borboleta...
Tinha medo dela ser chata ou algo assim...

Mas estive lá numa quarta que é um dia bem fraco...fiquei enrolando, então decidi abordar a garota...

Ótima foda, apesar de grande ela se posiciona muito bem, e realmente gosta do que faz.
Deixa apertar os peitos, não é fresca
Resumindo, inicio padrão da foda com boquete perguntei se fazia sem camisinha por um trocado, disse que não... tudo bem
apos boquete segui o fluxo básico, PPMM, D4, e pedi para ela vir por cima para eu finalizar 8)

repeteco, sim mas antes tem outras na casa q também estou de olho...

Aproveito para atualizar:
entrada: 10 direito a uma cerveja 350ml
TD: R$80 30 minutos

colocaram uma mesa de sinuca, eu curto achei legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#17 Mensagem por zepilintra » 25 Abr 2016, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Nota:9
Domingão...

Entrada R$20 com direito a 2 cervejas e churrasco (que eu não quis nem ver..)

Não tinha como não notar essa garota grande BBW na casa, com um belo decote nos peitões a ponto de estourar !
Ela exibia muito o rabo, rebolando, subindo na cadeira... sabia q eu estava de olho

Aproximando, a garota deve ter 1.80 ou mais, bem estilo nerd gordona !

A minha única exigência da noite é que eu queria comer um cu ! e ela topou !

Fez um ótimo boquete, com vontade a garota de fato tem fome de pica =)

Peguei ela de 4 só para aquecer, e em seguida comer aquele cuzão e finalizar

Link:
🔗

Ruan Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por Ruan Oliveira » 22 Jul 2019, 01:15

NEUTRO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Sabadão resolvi dar uma volta, no meio do caminho decidi ir no Hawaii já que fazia muito tempo que eu não ia lá desde que mudou de ponto.
Chegando lá peguei a minha latinha e fiquei observando o movimento algumas meninas eu já conhecia outras não, decidi sentar ao lado de uma garota nome, Janaína! Conversamos um pouco e a convidei a ir pro quarto tomei um banho ela também, pedir pra ela fazer um boquete ela fez sem camisinha (o boquete não estava bom) pedir pra ela vir por cima e veio e começamos dar uns beijos pra apimentar a transa depois ela ficou de quarto eu dei umas bombadas na buceta dela e pedir pra comer o cuzinho dela, ela pediu 50,00 eu disse que só tinha 30,00 ela aceitou comi o cuzinho dela e finalizei danda aquela gozada na cara dela ela gostou até engoliu um pouco da minha porra.
A transa foi razoavelmente boa ela deixou a desejar no boquete apesar de ter feito sem camisinha poderia ter feito melhor.

Nome: Janaína
Corpo nota 5
Aparenta ter uns 28 anos (não perguntei a idade)
Um pouco simpática, aparência seria
Voltaria a sair com ela? De jeito nenhum até porque já estou de olho em outras kkkk

ok tio chota 22/07/2019

Link:
🔗

Marabô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Marabô » 25 Jul 2019, 12:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Brida

Pessoal, vou tentar resumir a minha péssima experiência no hawai club. Sempre passo em frente a casa o letreiro é bem chamativo e despertar uma certa curiosidade em qualquer homem mas vamos lá, resolvi em uma quarta feira conhecer a casa peguei um uísque e fui pro fumodromo logo veio uma menina me abordar "Brida" o nome de guerra dela, ela me pediu um pouco do meu uísque eu dei é claro, depois pediu uma cerveja eu dei também continuamos o papo como já estava ficando muito tarde levei ela pro quarto "que decepção" enquanto eu tomava banho
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
conseguir ver pelo espelho que ela estava cheirando cocaína "relevei"
depois fui passar a mão na bunda dela ela veio toda ignorante falando que não era pra eu fazer isso, eu disse blz ela tirou a roupa enquanto eu já estava vestindo a minha ela começou a me afrontar falando que não gostava de homem do meu tipo e que eu podia ir embora mas que não voltasse mais na casa porque se eu voltasse lá ela ia comunicar o cafetão e ele ia dar um jeitinho em mim que pra sumir comigo era dois minutos se ela comunicasse ele.
Quero deixar bem claro que não fiz nada com essa garota, procurei o gerente da casa ele só soube me dizer que não poderia fazer nada que é assim que funciona lá dentro que as garotas fazem o que querem e o cafetão faz o que ele bem entender, peguei meu carro e fui embora revoltado com a situação.
Essa garota é a pior espécie de mulher que já conheci em toda a minha vida "se é que posso chama-lá de mulher" se ela não quisesse ir pro quarto comigo que falasse fosse sincera mas fazer o que ela fez não achei certo fiquei e ainda estou muito indignado com essa situação.
Então meus caros colegas fica aí a dica do que aconteceu comigo dentro do hawai eu espero que nenhum de vocês tenham a experiência que eu tive com essa garota.
Ela tem até um rosto bonito mas infelizmente a beleza que ela expressa é de fachada porque ela é uma garota podre de alma.

Com certeza não volto nunca mais no hawai pode até ser que lá dentro exista algumas garotas de corpo e alma bonita mas me recuso a pisar os meus pés lá outra vez, frequento putero a mais de 20 anos e nunca tinha acontecido isso comigo.
Essa "Brida" com certeza é uma das garotas mais pilantras que já vi na minha vida.

ok tio chota 25/07/2019

Link:
🔗

Ruan Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Ruan Oliveira » 05 Out 2019, 23:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Sexta-feira como prometido fui visitar o Hawaii kkkk

Chegando lá como de costume peguei a minha latinha e fique no sofá só observando, veio uma loira com um aplique até meio bonito me comprimentar, Gisele o nome dela papo vai papo vem e por fim ela me pediu uma bebida uísque com energético eu dei até porque ela estava me prometendo céus e terras depois fomos pro fumódromo e continuamos a beber depois de uma longa conversa a convidei pra ir pro quarto ela aceitou, chegamos lá enquanto eu tirava a minha roupa pra tomar banho percebi que ela tentava me enrolar pra não tirar a roupa dela pedi que por favor ela tirasse a roupa ela mandou eu esperar então resolvi ir tomar banho pra adiantar quando saí do banheiro ela estava pelada e já veio pra cima de mim eu exigi que ela fosse tomar banho odeio mulher porca, depois de eu muito insistir ela foi e nisso passou os 30 minutos e acabei pagando mais 30 minutos pra ficar com ela mas tudo bem, vamos ao que interessa, ela veio me acariciar falando várias putarias no meu ouvido como a luz estava apagada eu queria ligar pra ver o corpo dela melhor ela não queria eu insisti e liguei quando olhei a buceta dela tinha um negócio tipo corrimento amarelo saindo fiquei assustado perguntei pra ela o que era aquilo ela assustada disse que não era nada e saiu pro banheiro e ligou o chuveiro eu coloquei a minha roupa e fui embora daquele lugar.

Graças a Deus que não cheguei a ter relação sexual com ela.

Nome Gisele
Corpo nota 5
Aparenta ter uns 30 anos
Simpática
Voltarei a sair com ela? Deus me livre.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2019, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ruan Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Ruan Oliveira » 03 Out 2020, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:May

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Falae galera voltei a ativa kkkk

Sextou lá foi eu no Hawaii já sabia quem eu queria ficar então foi jogo rápido, chamei a gata May o nome dela uma branquinha de cabelos curtos e preto cheia de tattoo do palmeiras baixinha cheia de charme linda demais. Fui pro quarto com ela tudo perfeito super indico super gente boa e brincalhona.

Voltaria sair com ela mais um milhão de vezes
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Out 2020, 21:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Brasinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por Brasinha » 08 Set 2021, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Morena baixinha bem gostosa estilo cavala... Essa é a Juliana, mineirinha quente. Boa de conversa melhor ainda na cama.

Já tinha conversado com ela algumas vezes mas dessa vez não teve como subimos e olha, a mulher sabe dos paranauê essa tem mel de marte. Primeiro um oral sem capa que quase fez eu queimar a largada, quando vi isso já pensei: "Cacete, hoje o bicho pega, que isso?" Depois veio por cima cavalgado com vontade, mais uma vez tive de me segurar, nesse ponto já vi que a luta tava perdida pois ali tinhamos um animal diferente.

Ai ela vira e fala: "Come meu cú de quatro com força vai!"

CARALHO!!! QUE ISSO?

Atendi o pedido, e mandei ver naquele cuzinho lindo, ai ela manda uma posição que eu não tive mais como resistir e jorrei como um porco velho... Fui a lona exaurido! Que mulher maravilhosa

Se algum dia estiver no Hawaii e ver essa morena não pense duas vezes. Gostosaaaa demais 🤤

Link:
🔗

ImKira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hawai - Rod. Régis Bittencourt

#23 Mensagem por ImKira » 20 Nov 2024, 09:16

Opa manos, bom dia!

Fui ontem no Hawaii Club para ver qual que é do local.

Atualmente está sendo cobrado 25 entrada (com direito a 3 bebidas latas).
O programa, está com valor fixo de 130, por 30 minutos.

Tinha umas meninas gatas, mas tinha mais feias.

Não encarei o programa pelo valor.

Link:
🔗

Responder