Esse foi realizado dia 20/10, dia de pagamento e um churrasco bancado pela empresa, ou seja, ia sair merda de qualquer jeito.
Todos já chapados e meio que uma consciência coletiva, todos sabíamos que íamos ao puteiro, primeiro fomos ao Feiticeira (Piraporinha - Diadema - SP), terrível muita gente e muita mina feia, então saímos de lá e direto para o Cartye.
Estávamos em umas 10 pessoas e depois de tanto trocar idéia com a gerente, ganhamos uma garrafa de whisky, mais as 5 latas da entrada (R$ 25,00)
Lá pelas tantas da madruga fui escalado a subir, eu e dois amigos e mais três meninas para o mesmo quarto, que não lembro nem ferrando da cara delas e muito menos dos nomes.
Então elas começaram com o básico, chupando com capote já ia comendo uma passando a mão na outra... muito louco... so que era so uma cama, uma mina estava com frescura e foi tomar banho, tomar banho o caramba !!! arrastei ela e comecei a comer ela em cima da privada, voltei e continuei comendo outra, mais a maior mancada foi que um camarada estava por de baixo de uma das garotas e já cheguei colocando na bunda dela, ela até empinou, mais meu camarada não gostou e mandou eu sair... putz fiquei puto, já havia passado metade do Junior.
Finalizei na boca de uma das meninas, ai comecei a zoar e acabou nossa uma hora... foi bacana...
Final.
Risadas - 1000
Garotas - 9
Agora a duvida... acho q comi umas duas das tres... tenho q fazer dois tds ?? rsrsrs
O pior o gasto... 340 reais...