Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 77 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 27Não 58
Oral Sem:Sim 42Não 66
Beija:Sim 82Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SHARK_DB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Noites no dreams

#16 Mensagem por SHARK_DB » 15 Abr 2005, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ae putada como é que tá ? :D

Então ... estive no recinto cerca de 2 semanas atrás, numa sexta-feira que um camarada meu, o FOX, arrumou um alvará dos bom ... fui eu ele e mais dois brothers ... tinham me flado que a casa estava meio caída, porém, fomos conferir ... eu por um motivo especial ... rever uma "amiga" a Giovanna ... que conheci na noite ...
Chegando lá, casa bombando ... encontrei a GP logo de cara, que ficou do meu lado ... fui com o proposito de conhecer os quartos e o fiz !!! $80 por 1/2 h.

Morena, cabelos lisos e olhos claro ... corpinho ok, show de bola !

Oral: 7
Vaginal: 8 com louvor...rsrs (tem apetitea moça)
Tatoo nas costas: 10 (de 4 é uma beleza)

O q meio q fudeu o TD é que a casa tava lotada, então a GP tava com pressa e nos últimos minutos já foi encerrando a paradas ... sem direito a acréscimos ... mudando totalmente o humor ... Mó Mercenaria !!! Mas tá valendo, vamos ver se falo com ela logo mais ... e tentar um TD fora da house >>>>

Um abraço pro ceis,
Shark_Db

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por Japa_San » 22 Jul 2005, 00:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite colegas, tudo bem ?

Depois deu uma longa ausência estive na Dreams para matar o tempo e a saudade também. Deram uma reformada nos sofás (agora são vermelhos) mas de resto tudo na mesma.

O lugar está bem interessante. Tem um plantel bom mas nada espetacular. Como a maioria das casas tem para todos os gostos.

Acabei subindo com a Marina, que eu conhecia da Connection (lá acho que ela se chamava Alice).

Eu nunca subi com ela e acho que não devia ter ido. Apesar de ser novinha e ter um corpo legal (destaque para os seios) não valeu a pena. Ela é muito cheia de não me toque. Nem chupar não chupou. Vai entender.

Preços :
1/2 hora 95,00
1 hora 160,00 (quarto incluso)
Entrada 25,00 com 20,00 de consumação
Estacionamento na faixa.

Link:
🔗

Fhaton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Luciana

#18 Mensagem por Fhaton » 07 Ago 2005, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Após algum tempo retornei ao Dreams e achei o nível das garotas muito baixo ... algumas pararam como a Angela e outras sairam de lá ... Há muitas gps novas inclusive na profissão mas pro meu gosto não são muito atraentes e com um papo horrível.

Ontem ( sabadão ) a casa tava bem vazia, sem muitos cuecas ( dava pra contar nos dedos ), mas o nível das gps era bem baixo, umas 5 bem gordinhas, umas 15 que eu nem olharia se passasse na rua e 6 gps bem gatas.

Fiquei lá por um tempo e apareceu um Gp de 1,80m, cabelos pretos na altura do ombro, siliconada ( não parece ) chamada Luciana, conversamos e fomos pro quarto ... Começamos com um banho, vários beijos ( bons ) oral com capote e no fight ela curte fazer várias posições, sem aqueles gemidos falsos de muitas gps. O ponto forte da mina é o tamanho ... umas pernas que não acabam mais.

Oral e Anal não posso avaliar muito bem pq não perdi muito tempo no oral e nem perguntei se a gp fazia anal

vaginal nota 8 pra mim foi um bom TD retornarei com certeza

duração: 1h e pouco
entrada: $25 - $20 consumíveis ( não cobrados se vc não consumir e realizar um TD )
preço: $160 se for no cartão $165

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Paulinha

#19 Mensagem por Apollo » 03 Set 2005, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Anal:SIM
Eu sei que esse não é o tópico correto, mas alguém tem informação dessa mina, ela fazia um show de india e tinha um rabo enorme era alta então fácil de notar, além disso rola um boato que a casa tinha sido fechada pela polícia, será que a informação procede.

Link:
🔗

Mr pussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Mr pussy » 22 Fev 2006, 18:58

Meu Deus!!!! A casa é muito ruim, meninas feias, acomodações ruins, pouco shows enfimmm a casa é péssima. Ah... Não me esquecendo, além de tudo isso, vc corre o risco de beber uma água e ter que pagar um litro wisk. Digo isso pois a falta de organização é tanta, que várias vezes aparecem pedidos de bebidas não consumidas pelo cliente.

Link:
🔗

Binssk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por Binssk » 10 Mar 2006, 10:59

É realmente o nivel dessa casa anda bastante baixo, outro dia presenciei uma briga entre duas garotas, Cibele e Jade, a Cibele não passa de uma bebada grita ofende alguns clientes, e adora ficar pedindo bebidas para os clientes para conseguir comissão, subi uma vez com ela e nunca vi mulher mais fria nem fiz TD pois não vale a pena.
Alem disso tudo boa parte das menis usa muita droga o que não é legal para a casa
Existem boas garotas, Tamiris, Natasha por exemplo são otimas, mas se for visitar o Dreams procure ficar longe das "caça bebidas", sejam espertos.

Link:
🔗

Comedor-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#22 Mensagem por Comedor-ABC » 11 Mar 2006, 18:23

Bom sou um cliente antigo do Dreams, realmente o nivel da casa não é igual a 10 anos atráz porém tenho que discordar quando fala da Cibele.

Saio com essa menina a 2 anos (desde que ela entrou na casa), e posso com certeza dizer que conheço ela bastante bem, conheci muitas GP'S e posso dizer que essa menina é talvéz a que mais confio dentre todas as que conheci, meiga, amiga, alegre, linda, não vou nem dizer todas as qualidades dessa moça que pra mim não deveria nem estar nessa vida.

Acredito que se ela pede bebida para os clientes seja por ordem da casa, pois sou incapaz de acreditar que faça isso apenas para se aproveitar de alguem e se fica alta é porque algumas meninas realmente precisam de algo para aguentar a vida na noite, e com certeza essa menina não esta entre as que usam drogas na casa.

Por fim, comigo a Cibele nunca foi fria, mas como não somos obrigados a gostar de todas as pessoas acredito que entendam que algumas meninas não são "quentes" em todos os programas.

Respeito a opinião do forista acima mas tive que dar meu testemunho a favor da Cibele.

Link:
🔗

Fhaton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Fhaton » 11 Mar 2006, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Opa,

Depois de algum tempo sem ir no Dreams apareci por lá ontem, o nível da casa melhorou mas ainda está pior que há 3 anos atrás.

Encontrei uma Gp das antigas, Priscila, morena, pele clara, aparelho nos dentes, peitos gostosos... e subi com ela. Ela mete bem e tem um PPP muito forte, chega a encher o saco... faz de tudo pra você gozar logo e foge da segunda mas com jogo de cintura vc esquiva dela e faz oq você quer.

Entrada 20 com direito a 3 brejas ( abatido do TD se vc não gastar )
1h R$160,00

Link:
🔗

Fhaton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Fhaton » 11 Mar 2006, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lura

Como estava com o capeta no corpo sexta pensei até em dobrar o horário do Td com a Priscila mas como o PPP dela enche um pouco resolvi escolher outra Gp.

Voltei pro salão e assisti ao show de uma morenaça chamada Lura, a gp tem +/- 1,73mts mas com salto fica bem + alta, peitões siliconados, pernas grossas e um bundão enorme. É bem requisitada na casa.

Conversei pouco com ela e fomos para o quarto, ela é bem agradável... conversa bem... O TD foi muito melhor que o primeiro, sinceramente foi um dos melhores orais que recebi nos últimos tempos, ela tem um bom corpão e sabe usá-lo, não regulou posições mas se vc não ficar esperto ela vai acabar pagando várias bebidas pra ela... então cortei rapidinho as tentativas. A visão dessa mina de 4 é fora de série, recomendada.

Ela me disse que sempre está indo pra Espanha fazer Td's por lá e está indo pra lá esta semana voltando apód de 3 ou 4 meses.

Link:
🔗

Lex Luthor - BMDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por Lex Luthor - BMDF » 12 Mar 2006, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rubia

Ontem voltei ao Dreams para uma conferida... sempre tive vontade de comer a Rúbia e não me arrependi, a vagaba mete muito bem....

Faz um pompoarismo animal, unicos pontos negativos é "boquete com" e não deixa enfiar o dedo na bocetinha... mas td bem...

Abraços!

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

PAULINHA

#26 Mensagem por Apollo » 14 Mar 2006, 23:34

E aí companheiros da putaria, cara quem frenquenta está casa a mais de 5 anos como eu deve saber da gp que estou falando, ou seja, PAULINHA, cara essa mina era uma das mais requisitada da casa, vazia um show de INDIA, era loira depois ficou morena, mas o principal tinha um rabo perfeito grande, pernas grossa já que tinha uma certa altura, fora que a mina trepava pra caralho, pois é companheiros a mais ou menos 8 meses essa mina sumiu do DREAMS e as pessoas que trabalham lá dizem que ela parou com a noite, como eu sei que o GP GUIA é o papa dos guias das gp´s e boites, gostaria de saber se alguém tem informação dessa mina ou algum telefone ou se sabe o seu paradeiro, caso saiba por favor entre em contato comigo através do mp.

MUITO OBRIGADO

Link:
🔗

blue-xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda Manda !!!!

#27 Mensagem por blue-xxx » 24 Mar 2006, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Depois de um bom tempo resolvi passar lá e ver como estavam as coisas, logo que entrei fui abordado pela Amanda que, diga-se de passagem, era filezinha.
Tomamos umas cervejas e após muita ximbação resolvemos partir para o TD.
A mina é muito boa na cama mas infelizmente, pelo excesso de cerveja, não consegui gozar. Mas pretendo voltar para a revanche e beijar cada tatuagem do corpo dela... Principalmente a de flor que ela tem entre os seios.
Infelizmente ela não faz nada sem o capote, o que não deixa o TD menos interessante... Vale a pena !!!

Link:
🔗

Mr. Tokyo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Natasha

#28 Mensagem por Mr. Tokyo » 25 Mar 2006, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Numa habitual espacadela pelo ABC, voltei ao Dreams, depois de um longo tempo.

O nível da casa está caindo, mas está com muitas garotas novas.

Mesmo assim resolvi sair com uma garota antiga da casa: Natasha.

Vale a pena! A perva é amiga da Rubia e mete muito (e goza muito também). Recomendo!

Rosto: 9,0 - tipo modelo exótica.
Corpo: 9,0 - antes era 10,0 quando era sarado, mas deu uma caidinha...
Peito: 10,0 - Grandes e firmes.
Bunda: 9,0 - Durinha, não é um bundão, mas dá para pegar...

Recomendo! Embora ande regulando chupisco sem capote!

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#29 Mensagem por ABC » 27 Mar 2006, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Passei por lá na sexta depois de sair do Piggalle. Queria curtir um analzinho e rever a Amanda que já tava achando que eu tinha virado ximbador, pois tinha passado algumas vezes por lá e me negado a fazer TD. Ela diz que só libera o brioco para mim, mas eu não acredito.
[]s.

Link:
🔗

Comedor-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Angel

#30 Mensagem por Comedor-ABC » 28 Mar 2006, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Estava meio de saco cheio ontem e resolvi dar uma passada no dreams, segunda feira é aquela coisa poucas garotas, poucos clientes mas chegou uma morena muito bonita e inteligente do meu lado Angel e conseguiu alegrar minha noite hehehehe.

Como ja estava tarde resolvi pegar só 1/2 hora mas mesmo assim não me decepcionei, oral bem gostoso apesar de ser com capote, a garota é bastante cheirosa e mete bem gostoso, começou cavalgando depois d quatro bem forte.

Recomendo

Link:
🔗

Responder