Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9078-76323

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 139 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 89
Oral Sem:Sim 36Não 130
Beija:Sim 54Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mschelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por mschelo » 20 Ago 2008, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Jaqueline - Loira alta 22 anos começou na semana passada

Loira maravilhosa fogosa, adora chupar, ela já foi falando que pra deixar ela feliz tem que ter pegada forte....affff... as palavras mágicas, gosta de ser dominada, geme alto, mas fora isso não é muito de conversa, rabo maravilhoso.

Prive Nefertiti - Avelino Lopes - Osasco

Bja: Sim
Oral sem camisinha: Não
Anal: só o dedinho.....rs...
Programa: R$30,00 meia hora

..mas ainda tentando achar a Carla morena alta.

Valeu!

----- Editado Moderação
Classificado como positivo.
Att - bebezinhu - 07/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

black man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

SOL

#17 Mensagem por black man » 20 Ago 2008, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD SUPER ATRAZADA

NOME: SOL
BIOTIPO :MORENA CLARA , QUETA , QUASE MUDA , LINDA LINDA
BEIJA: SIM , SELINHO
ORAL: SÓ COM CAPOTA
ANAL : NEM PENSAR
AVALIAÇÃO GERAL : APESAR DE NÃO BEIJAR A VONTADE E ORAL COM CAPOTA , VALEU , POIS ELA É LINDA DE MORRER
REPETECO : SEMANA QUE VEM , QUEM SABER , SE ELA TA LÁ
DATA : UMS 04 MESES ATRAZ
CONSUMO : R$5,00 ENTRADA COM DIREITO DE UMA CERVA OU REFRI + R$40,00 MEIA HORA

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Bianca loira

#18 Mensagem por jerffison » 29 Ago 2008, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 27/08/2008

Galera, resolvi conhecer esse privê pelo preço do atendimento, achei que não ia encontrar mulher gostosa lá mas me enganei, cheguei lá no final da tarde e tinha umas 12 garotas, nenhum cueca, durante a apresentação eu marquei Jaqueline, uma loira alta bem gostosa, mas aí apareceu Bianca, loira também mas bem baixinha, decidi ir pro fight com ela porque a danada tem um rabinho bem empinado, ela é nova por lá, foi o primeiro dia, ela foi bem, não reclamou das mudanças de posições(e eu mudo muito!! rsrsr..) bem simpática, gemeu gostoso! valeu a pena, mas ela é bem baixinha e muito branca, pra quem gosta de mulher assim ela vai bem, mas eu prefiro morenas!! rsrsr...

Minha próxima vítima lá vai ser a Jaqueline !!

Valor do investimento:

Entrada: não cobram!
Garota: R$ 30,00 por meia hora (excelente custo benefício, tem muita mulher boa lá)

até a próxima

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

+ UMA.

#19 Mensagem por TD_SEMPRE » 06 Set 2008, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Debora - Morena

Fez Anal:SIM
Foristas....
Nessa casa a ultima vez que fui nao tinha mais vontade de voltar.
Pois bem, sem muita opçao na cidade de OZ, fui novamente a esse puteiro.
Chegando la dei de cara com uma LOIRA de 1,80 de altura um TESAO!!!!!! Falei porra.... ao menos nao tem mais aqueles bagulhos por
Pensei, vou esperar todas elas pra analisar qual é a melhor.
O Plantel tinham umas 6 mulheres, 3 Loiras q vale os 30 e 1 morena DEBORA baixinha com cara de safada!

Bom mas vamos ao TD.
Debora morena (clara) Jambo, corpo delicioso um RABO dos meus prediletos, grande e ajeitado sem nenhuma barriga, a mulher vale realmente os 30.
No quarto fui tomar um banho voltei ela tava de calcinha hiper pequena deixando amostra aquele cu delicioso.
Oral muito bom, faz olhando nos teus olhos, vadia mesmo! rss Deixei chupar pouco pq mais eu gozava, sentou em cima aquela visao espetacular daquele rabo lindo.
Depois ficou D4 ja tava q tava, fui no PPMM e finish. eheheh

Recomendo...
Garota: 7
BUNDA: 9
Corpo: 8 - sem barriga, porem os seios levemente caidos
Buceta: 8 - apertada e quente

Valeu os R$30,00 pelo trabalho.

falowwwwwww

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

+UMA

#20 Mensagem por TD_SEMPRE » 10 Set 2008, 18:21

POSITIVO

Foristas...
Tem muito nego q le os topicos vai na casa e nao posta... varios sonegadores! eheheheh

Mas blz.

Mais um vez nessa casa, peguei XODO, poutz... so tem mulher gostosa! Capricharam no Plantel, mulheres para todos os gostos, baiana, loira baixinha, loira alta e por ai vai...
Fiquei meio indeciso na hora de escolher no Plantel ontem 09/09 estavam:
1- Bianca
2- Helen
3- Jaqueline
entre outros filés...

Optei pela JAQUE, a mina arrebenta, loira, alta, um corpaço, arrebenta, simpatica e etc... hehehe

Vamos ao TD.
Cheguei no quarto doido pra ver o conteudo da garota, ela muuuito gostosa! D+ um rabo de dar gosto para os melhores apreciadores de BUNDA como EU !!

Tirei a roupa veio fazendo um bola gato muuuuuuuuito bom, depois deitei e ela veio por cima numa cavalgada deliciosa, após peguei no PPMM e finalizei D4.

Posso dizer q foi a melhor FODA da casa... dinheiro muito bem aplicado!!!!

Custo geral.
Corpo nota 7 (pouco peito, mas DURO)
Buceta 8 (quente e molhada)
BUNDA 10 (um tesao)

Custo R$ 30,00 meia hora.

RECOMENDO.

T+

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela - American Bar

#21 Mensagem por jerffison » 14 Set 2008, 04:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD realizado em 06/09/2008

Caros putanheiro,

Mais uma vez fui ao Nefertiti, estava na intenção de pegar a Jaqueline, mas ela estava em um atendimento, aí fui apresentado a Rafaela, morena um pouco alta, estava com uma saia que dava pra ver a bunda grande que ela tem, aí resolvi ir pro fight com ela. A GP é muito simpática, fode pra caralho, fiquei impressionado com o rebolado da morena, não parou nenhum minuto. Ela faz anal também(50 reais de taxa), e me garantiu que tem o cú bem apertadinho, vou pagar pra ver!! hehe...

Os preços não mudaram, 5 da entrada e 30 por meia hora !

até o próximo TD

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rafaela - American Bar

#22 Mensagem por TD_SEMPRE » 15 Set 2008, 18:41

jerffison escreveu:TD realizado em 06/09/2008
PessoALL,
Eu não pago os R$5,00 pra entrar, q tal conversamos com a gerente para acertar isso com ela, cometei sobre a entrada na semana passada qdo comi a Jaque e ela concordou comigo da taxa q nao da pra pagar os R$30,00 + o CINCAO !

Faloww...

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rafaela - American Bar

#23 Mensagem por jerffison » 19 Set 2008, 20:21

TD_SEMPRE escreveu:
jerffison escreveu:TD realizado em 06/09/2008
PessoALL,
Eu não pago os R$5,00 pra entrar, q tal conversamos com a gerente para acertar isso com ela, cometei sobre a entrada na semana passada qdo comi a Jaque e ela concordou comigo da taxa q nao da pra pagar os R$30,00 + o CINCAO !

Faloww...
Ops !!! mal aê galera!!!! me confundi com o Katitas heheh ! eu também não pago os 5 para entrar, não sei se porque sempre utilizo os serviços da casa, nunca fui lá só pra olhar! hehehe... porque sempre tem uma gostosa pra comer...

Então confirmando a informação:

Os Tds são r$ 30, 00 por meia hora !!!

Falar nisso estou indo lá agora ! rsrsrs..... vou tentar pegar a Jaqueline !

T+

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samira

#24 Mensagem por jerffison » 23 Set 2008, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Samira - morena

Td realizado em 21/09/2008

Sábado a tarde a tarde nada pra fazer resolvi dar uma passada no Nefertiti, fui na intenção de pegar a Jaqueline, mas a mulher está solicitada demais... resolvi fazer um TD com a Samira, já tinha visto ela lá antes e achei bem gostosinha, ela é uma morena falsa magra, não tem barriga, peitos pequenos e uma bundinha muito do caralho!!!!! fez todas as posições sem reclamar, deu uma gemidas baixinhas mas bem sensual, e tem uma buceta bem "apertadinha", sai de lá de perna bamba!!! :D

Tinha umas gps novatas lá, o custo benefício dessa casa é muito bom, nunca perdi a viajem !!!

Na saída falei com o segurança, o lance é: entrou e não fez programa paga R$ 5,00, se foi pro abate paga só o programa, no meu caso paguei só o programa, mas como usei o cartão de crédito tem um acréscimo de 10% o total da minha brincadeira foi R$ 33,00

até a próxima

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline - Loira

#25 Mensagem por jerffison » 28 Set 2008, 01:35

POSITIVO

Pessoal,

Ontem 26/08/2008 dei uma passada no Nefertite, finalmente consegui um horário com Jaqueline, logo na entrada encontrei com a Rafaela, morena muito gostosa que fiz um TD recentemente, mas fui na intenção de provar a tão falada Jaqueline, a Rafaela queria fazer dupla com jaqueline, fiquei na dúvida, mas não me programei, mas gostei da idéia, na próxima vou tentar ver se dou conta do recado, porque as duas são muito cavalas... hehehe..

Bom, vamos as informações do TD, a Jaqueline é uma loira bem grande, ela é alta e tem muita carne! ela tem uma bunda enorme!!! peitos pequenos e não tem barriga, fiquei impressionado com a vontade de meter que ela tem, cheguei lá umas 9:30 fui o último cliente dela, mas mesmo assim a mulher não parava!!! rebolava pra caralho!! geme gostoso, fala palavrão!! um tesão mesmo!! primeiro ela sentou no pau, depois fomos pro ppmm, já estava me controlando para não gozar pra aproveitar o tempo, mas aí rolou uns beijos na boca! de língua super gostosa, aí não resiste e gozei antes do tempo, vou ter que voltar lá pra completar o serviço depois!! ela até falou: "não era pra você ter gozado agora!!!"

TD positivo e recomendado para os companheiros !!

até a próxima

Link:
🔗

o aprendiz 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Surpresa

#26 Mensagem por o aprendiz 10 » 29 Set 2008, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá amigos, não sou de reclamar mais todos os meus post são recusados pelo moderador... realmente eu não entendo, mais deixa minhas queixas e vamos ao td....
Chegue meio sem saber como é o prive e fui muito bem recebido pela gerente e a apresentação foi boa tinha umas 5 meninas...Escolhi a Mariana... ( Maria ) uma menina muito simpatica e disse que era nova lá com muito receio eu comecei a elogiar seu corpo pois ela tem uma bundinha muito gostosa é bonita de rosto e pouco peitos, mais onde foi minha surpresa quando ela sedeu meu desejo de receber uma chupetinha sem camisinha por 10 pilas e mandou ver fez tudo com muito carinho e chupava com maestria sem nojo e lambia as bolas chamava de gostoso bem molhado não resisti e comecei a tocar no seu cusinho e vi que era perfeito sem nenhuma duvida comecei a lamber pois estava lisinho sua buceta limpinha e cheirosa foi quando disse se fazia anal e ela falou que não mais deixou eu colocar meu dedinho inteiro la dentro... depois encapotou meu amigo e veio por cima e cavalgou e disse que sou muito gostoso....
Não resisti e gozei muito ( Goso muito rapído...) , na fui a pouco tempo atraz e fiz meu segundo tempo e ela liberou sua bundinha que é maravilhosa.... Ela foi tão simpatica e legal que me apaixonei... dei 20 pilas de caixinha.... muito bem gastos... + 30 da casa .....50 pilas....mais valeu....

Link:
🔗

o aprendiz 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Surpresa

#27 Mensagem por o aprendiz 10 » 29 Set 2008, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá amigos, não sou de reclamar mais todos os meus post são recusados pelo moderador... realmente eu não entendo, mais deixa minhas queixas e vamos ao td....
Chegue meio sem saber como é o prive e fui muito bem recebido pela gerente e a apresentação foi boa tinha umas 5 meninas...Escolhi a Mariana... ( Maria ) uma menina muito simpatica e disse que era nova lá com muito receio eu comecei a elogiar seu corpo pois ela tem uma bundinha muito gostosa é bonita de rosto e pouco peitos, mais onde foi minha surpresa quando ela sedeu meu desejo de receber uma chupetinha sem camisinha por 10 pilas e mandou ver fez tudo com muito carinho e chupava com maestria sem nojo e lambia as bolas chamava de gostoso bem molhado não resisti e comecei a tocar no seu cusinho e vi que era perfeito sem nenhuma duvida comecei a lamber pois estava lisinho sua buceta limpinha e cheirosa foi quando disse se fazia anal e ela falou que não mais deixou eu colocar meu dedinho inteiro la dentro... depois encapotou meu amigo e veio por cima e cavalgou e disse que sou muito gostoso....
Não resisti e gozei muito ( Goso muito rapído...) , na fui a pouco tempo atraz e fiz meu segundo tempo e ela liberou sua bundinha que é maravilhosa.... Ela foi tão simpatica e legal que me apaixonei... dei 20 pilas de caixinha.... muito bem gastos... + 30 da casa .....50 pilas....mais valeu....

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

+ UMA

#28 Mensagem por TD_SEMPRE » 06 Out 2008, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Foristas,

Como sempre marco presença nessa casa por ser DO LADO DE CASA ! ehehehehe
Fui no Sabado dia 04/10, depois de levar o carro pra lavar.....

Bom a casa estava lotada de CUECA e as TOP's da casa ocupadas, JAQUE e etc.
Queria dar uma alternada pra colocar novos TD's, por sinal escolhi a baixinha da BIA.

Perfil, Loira, baixinha (MESMO), corpo gostoso, belas pernas e uma BUNDA generosa.
No quarto atenciosa, mas um pouco sem paciencia um PADRAO.

Nota geral 6.
Custo beneficio regular, meio mecanica peguei ela na beira da cama e maltratando a xana dela, pediu pra subir na cama e sentar, atipico quando se esta com pressa e fazer o cliente gozar rapido! eheheheh

Preço geral R$30,00 por meia hora.
Toalhas no plastico mas nao lacradas.

Abraços,
TD_SEMPRE.

A PROXIMA SERA SAMIRA, morena jeitosa.

Link:
🔗

allanf5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: + UMA

#29 Mensagem por allanf5 » 10 Out 2008, 01:16

Pessoal, depois de mto procurar, encontrei essa casa, porém nao tinha cara de puteiro. Confirmem os dados do lugar, fica na Rua do Habib's na Avelino Lopes, n 109. É um sobrado na cor meio avermelhado, com um orelhao em frente? Parei o carro e fiquei olhando pra ver se saia alguém e saiu uma gorda com um vaso e um cara sem camisa,ela entrou no carro e foi embora e o cara entrou para a casa novamente.

Esse puteiro n tem luminoso, nada, tô na Rua certaa???

Valeu!!!

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#30 Mensagem por Prof.Pardal » 10 Out 2008, 10:37

Esteve na rua certasim.É quase em frente à Receita Federal.

Estive lá mas não me interessei por nenhuma das GPs.Paguei 5 reais e fui embora.

A Jaqueline não estava.

Link:
🔗

Responder