POSITIVO Nome da Garota:Monalisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito bem nobres amigos, como prometido anteriormente trago as informações quentes da casa:
Estive lá nesta semana, durante a noite, enquanto passava o jogo dos fregueses da galera ... fui lá e fiz o procedimento padrão: absolut e citrus pra atingir um novo patamar de loucura ... fiquei lá olhando, garimpei muito, por mais ou menos 2 horas, a rotatividade da casa é grande, algo que não tinha notado, pois geralmente chego doidão na casa. Estava bebendo no meu canto e fumando meu charuto ( nisso já tinha dispensado pelo menos 4 garotas, mas não por q eram feias, mas pq estava curtindo minha vodka e meu charuto tranquilo ) uma morena, bem gostosa chegou em mim e começou a se esfregar e pegar no party boy, e me beijar e pedir pra pagar algo pra ela beber q ela tava com sede. Infelizmente a finesse não é muito minha praia, falei q não pago bebida alcoólica nem pra minha esposa, se ela quisesse um refri, podia pedir, mas não energético. Daí ela não gostou mto e foi embora ... eu dei risada e logo chegou o Dimas (gerente super atencioso, é o motivo de me deslocar do panamby até scs) que perguntou o q tava acontecendo, pq eu tava ali, se eu queria ficar ali, e tals, ele me disse que tava chegando um novo plantel em 20 minutos e ia separar o melhor pra mim ... achei ótimo. ... e fiquei bebendo no meu canto, mas ai eu perdi a mão e bebi demais ... fiquei bem doidão, alem do q costumo ficar ... logo começaram aparecer novas pervas ... e uma com uma pinta de vagabunda começou a falar comigo, ela tinha tudo pra ser uma boa foda, tinha cara de safada, corpo gostoso e lindas tufas ... e não é q um cara chegou em mim e me disse q era uma fria, a puta sem futuro q só fazia tipo, melhor sair fora ... como o cara podia ser gpguiano dei ouvidos e despachei a vadia. Não posso alertar por nome, pq não me lembro, mas é uma morena de cabelos levemente ondulados, que usa um bikini rosa todo entrelaçado e tem um piercing na sobrancelha Logo depois chegou a irmã dela (porra , irmã é foda, o legitimo family bussines, que mundo louco esse)... e tbm despachei .... passaram 5 minutos e o Dimas trouxe uma bela peça, monalisa, 24 anos , gostosa e muito safada.... sentou do meu lado e perguntou se tava tudo bem ... conversamos e bebemos, até q parti pra negociação, a qual não existiu , paguei 220 reais com o quarto incluido e subi. Meus amigos, a perversa era outra coisa ... queria ter estado mais sobrio pra lembrar de mais detalhes ... oral sem camisa até o talo, molhado e com muita safadeza, eu disse a ela q tinha um bom fôlego sexual, o que não é mentira e agüentaria 3 ... e então ela disse q a primeira ia ser na garganta ... e assim foi chupou muito, pouco molhado e quase engolia toda a espada até receber uma na cara e boca, o que caiu dentro ela engoliu no ato .... depois da primeira deitei na cama e ela foi se lavar, jah voltou direto pro oral , encapou e sentou no pino de segurança e sentou e foi q foi q foi, tirava e chupava e mandava a ver ... daí foi mto tempo ... como era a segunda e estava doidão , fui obrigado a pegar ela de quatro e finalizar nas costas delas ... ainda bateu uma pra mim enquanto batia uma siririca, só pra me excitar. Daí acabou o tempo e fui obrigado a me retirar. ...
O resumo da opera foi um td muito bom, com um ótimo custo, a safada só não faz anal, mas beija, chupa e se quiser virar ela do avesso pode virar. ... deixa tudo.
O estrago violentíssimo, 180 da absolut, 100 entre energéticos e citrus e mais o programa de 220 ... os 30 da entrada são consumíveis ....
A única merda da casa é o volume do som, alto pra cacete, mal da pra conversar.
Volto com certeza.