BROTHER,ORAL SEM CAPOTE DE GRAÇA?QTO VC TORROU NESTE TD?dr.nene escreveu:Estive na casa ontem (17/12), casa bem limpinha atendimento exemplar, na casa estavam 6 GP´s que pelo cash vale fazer um pit stop !!!
subi com Bia.
Bia
oral sem capote 5 pelo esforço
vaginal 3 falta muita dedicação e cheia de não me toques
não faz anal
beija na boca
Taj Mahal - R. Conde Raul Furquim, 101 - Centro - Guarulhos
R$ 60,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 37
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 17Não 10
Oral Sem:Sim 30Não 12
Beija:Sim 23Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Re: Taj Mahal
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Salvem amigos da putaria, fui neste privê no sábado por volta das 20h. Chegando pedi apresentação e se apresentaram 6 garotas. O nível desse privê é até razoável para 30 mangos, então escolhi a Bia pois era a que mais me agradou.
Subimos então quando se preparava para um banho eis que acaba a energia, e a mina ficou apreensiva. Tomei banho assim mesmo e solicitei para ela uma vela ou qualquer outra coisa pra terminar o serviço. Então quando ela desceu e a luz voltou e então continuamos.
Realmente a mina parece que não tem experiencia nenhuma (em serviços de meretriz, pois de sexo sabe porque tem um filho). Mas depois que a luz voltou até fiquei aliviado e com paciencia para tentar algo com ela. Ela tentou agradar mas não foi nenhuma brastemp, mas foi carinhosa, então por isso dei positivo. Até foi difícil do menino ficar esperto, apesar dela deixar dar umas chupadas na buça (limpa), tive que por de 4 e finalizar por ali mesmo.
Esqueci de comentar com o gerente, pois apesar dos quartos serem novos (ou reformados) falta tapete na porta do banheiro, papel higiênico e cabides para se penduras as roupas. As toalhas são lacradas e limpas (pois tem privê que lacra mas ainda tem cheiro de usada).
A Bia precisa esquentar mais o clima, pois ela é bonita e novinha apesar te ter filho. Tem os seios médios/grandes e não são caídos, 1,60, um pouco de barriga, mas nada que a desabone.
Resumo:
A mina é morena
Altura: 1,60mt
Cabelos negros encaracolados
Rosto bonito
Pernas grossas
Bunda média e redonda
Oral não experimentei, apenas fiz nela e a buça é limpa
Vaginal não regula posições e não usou gel
Anal não perguntei
Seios médios para grandes com bicos grandes e pretos
Pele lisa.
Se tiver paciência dá pra encarar, caso contrário esqueça, tomara que ela fique mais dedicada a coisa senão complica.
Gastei 30 mangos por 30 minutos (60,00 por 1h).
Fui!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Prezados amigos putanheiros de plantão, novamente fui a esta casa tentando garimpar algo de bom, pois Guarulhos é uma cidade pobre de putas boas (em todos os sentidos). Eram 18h quando passei por lá e tinham apenas 4 garotas e 2 estavam atendendo. Se apresentaram a Bia e Priscila, resolvi esperar para ver as outras 2, então desceu a Camila. Garota bonita corpinho em cima, branquinha com cabelos tingidos, então resolvi arriscar com ela.
Paguei por meia hora andiantados (o chato dessa casa é ter que pagar antes e se vc resolver esticar a hora, a mina tem que descer com a grana e pagar pro gerente, e pra mim isso quebra o clima). Bem como tinha tomado banho antes disse que já estava pronto e ela não tomou banho, prefiro que as minas tomem banho antes, mas ela esta limpa, apenas com um pouco de cheiro de cigarros. Alguns PPPs antes, foi quando a mina abriu o cardápio das taxinhas (isso causa grande polêmica), mas como o TD é 30,00/60,00 concordei em pagar mais, pois já tinha visto a mina pelada e realmente estava tudo em cima apesar de já ter filho. Disse que pra beijar e chupar sem eram mais 20,00. Após aceito começamos com vários beijos empolgados e muito carinho, e antes de continuar paguei pra ela mais 30,00 para ficar 1h e assim ela não tem que descer bem no meio do bem/bom. Ela voltou continuamos a namorar, a mina tem uns peitos médios muito bonitos com bicos rosados e bicudos. Também tem um corpo gostoso bem mignon mesmo com tudo no lugar, bundinha gostosa de pegar, quase sem barriga e pernas roliças apesar de não muito grossas.
Fez um oral sem muito bom com ótima pressão, chupando as bolas alternadamente, depois dei uma chupada na buceta dela e estava bastante excitada mas bem limpa sem cheiro mesmo. Plastificou e veio por cima. Foi bom enquanto durou, terminando por ali mesmo.
Essa mina tem um custo/benefício bom, pois gastei 80 pilas pra ficar 1h com ela e a casa é nova ou reformada, apesar de faltar tapete na porta do banheiro e papel higiênico nos quartos, as camas são novas. Bem se tivesse que ir até a Otonis pra pegar alguma garota que valesse a pena, iria gastar os 80 contos mais a gasolina, então valeu apena pelo conjunto todo.
Resumo:
Altura: 1.60mt.
Pele: branca lisa.
Rosto: bonito com cabelos tingidos de loira.
Seios: Médios e bonitos com bicos rosas e pontudos
Buceta: Depilada.
Bunda: Média e dura.
Pernas: Roliças e lisas.
Beijo: De lingua muito bom apesar de querer morder.
Oral: Sem e com boa pressão e nas bolas também.
Anal: Diz que faz com taxa mas ficou meio enrolando pra falar o preço, mas nem tava a fim.
Então é isso, repeteco com certeza.
Abraços a todos.
Erosennin
Me diga como é a buça da Bia, depiladinha? greluda?
To perto da casa e me interessei na Bia, to afim de faze um TD com ela.
Flws
Me diga como é a buça da Bia, depiladinha? greluda?
To perto da casa e me interessei na Bia, to afim de faze um TD com ela.
Flws
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
TD básico e rápido.
Além dos 30,00 da casa, paguei taxa de 15,00 para a garota chupar s/c. Para cada ação diferente, é uma taxa a mais. Para beijar na boca e oral s/c 20,00. Para anal 30,00.
Como a casa estava lotada, uns 10 caras para 3 minas, ela me apressou bastante. Disse que tinha 18 anos. Ela foi descrita acima por outro forista e concordo com a descrição.
Disse que tinha que ser rápido porque a casa tava cheia. Nisso fiquei ansioso. E depois de uma chupada bem dada e uma punheta, gozei. Não deu 10 minutos. Pela pressa, estou dando neutro, mas poderia ser positivo se ela não acelerasse tanto.
Taj Mahal - Guarulhos
Privê Taj Mahal
Endereço: Próx. ao 15 BPM na AV. Nossa Senhora Mãe dos Homens - Guarulhos - SP
Telefone: 2441-5038
Preço: R$ 30,00 1/2 Hora
Fala aí galera da Putaria!!!
Estou procurando atualizar meus Tds e preciso mencionar este novo Privê que iniciou suas atividades ha bem pouco tempo em Guarulhos.
Trata-se de um local super, hiper, mega agradável, diferente de tudo que já vi em termos de Privê, são 2 sobrados novos em folha, geminados, com a parede que os divide quebrada, formando um amplo e belo local, muito bom mesmo...
Vamos ao Td, apresentaram-se 7 garotas, nenhuma beldade, mas me interessei por uma morena grandona, ela era feia de rosto, mas um corpo "FANTARDIGO", tudo acertado, vamos para a suite. UAUUUU, ótima suite, sem dúvida a melhor que já estive em minha vida de frequentador assíduo de puteiro. Mas as alegrias acabaram por aí, qdo a mina tirou a calcinha subiu um cheiro de fossa aberta que me embrulhou o estomago e a minha primeira visita a esse belíssimo Privê acabou por aí, não quis mais meter, nem encostar nela, ela percebeu e ficou muito sem graça, resumi que escolhi a garota errada, uma porca que mete o dia inteiro e não tem coragem de fazer uma higiene adequada. Fica aqui o recado para a casa orientar melhor as meninas a se cuidarem.
Retornarei assim que possível, a casa é nota 10.
Bom dia Putanheros,
Passei nessa casa faz um Mês Mais ou menos, cheguei lá, a casa é bem agradável, apresentaram-se a Gps, e resolvi subir com a Camila, a mais bonitinha da casa.
Cheguei no quarto e ela já foi logo falando que tem taxa pra isso, taxa para aquilo, falei que ia querer o TD básico mesmo, então ela começou a me acariçiar, até meu pau ficar a ponto de bala, então começou um oral bem meia boca encapado, dava pra ver que ela era bem inexperiente no assunto, depois subiu e começou a cavalgar, e do nada ela começou a me beijar, e falar que tava gostando do meu pau, e talz, começei a me animar, e nos beijamos mais, depois coloquei ela de 4, de bruços, frango assado, ppmm, fodi ela de tudo qnto era jeito, ela se enpolgou mesmo. Depois de muitas bombadas gozei no ppmm.
Td foi pra lá de positivo, voltei lá outras vezes, e aos poucos vou colocando os TDS.
Foram R$ 30,00 - 30min bem gastos.
Concerteza terá muitos repetecos, pq afinal moro pertinho de lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Bem.. Ja frequento essa casa a algum tempo.. 1 mês para ser exato.
primeiramente fui so para dar uma bizoiada rs.. mais quando fui apresentado as garotas n resisti... primeiramente escolhi uma tal de danny.. massagista casada mora na zona leste e trabalha no 101,, corpinho lindo magrinha da pra meter no colo... subimos pro quarto .. ela logo caiu de boca no memino.. lógico q com capote.... fez uma massagem relaxante pra quem iria ficar 30 min acabei ficando 90 minutos rs.. tbm pudera.. lá fora chovendo chuva feia e eu dentro do quarto numa excelente companhia.. pudera rs....
gozei umas 3 vezes tbm cada gozada quivale 30 min hehe..
Danny corpo 7
Oral 6
simpatia 10
massagem 8
Já a Camila quando a conheci.... me apaixonei... foi hiper simpática comigo mais como todo mundo diz.. cobra tudo.. 15 da chupeta sem capote, 5 do beijo na boca e anal não me interessei rs. ja sai com ela 3 vezes e nas 3 vezes q sai com ela tive q pagar os 15 da taxa.. n deixa gozar na cara e nem corpo.. mais nota 10 pela chupeta e beijo gosto bucetinha apertadinha coisa linda
até deixou eu dar uma chupada.....
Camila
Copo 8
simpatia 11
massagem n Faz
Oral 9 10 se nao Cobrasse
bem agora a Bia.. pelo q eu soube na casa a bia e a camila são namoradas (VERDADE) ambas curtem as 2 frutas. rs.. elas adoram uma putaria juntas.. lógico q vc tem q pagar por cabeça 30tão cada.. mais oral sem camisinha e beijo.. ai sai uma facada...
mais pra quem tem $$$ vale a pena rs.....
na quinta passada 22/1 sai com a Bia estava limpíssima.. dei até uma chupada no grelo dela......
numa proxima oportunidade quero sair com as 2 safadonas.. uma loira e uma morena..
bia e camila beijos para vcs Delicias!!!!!!!!!
Taj Mahal - Guarulhos
TD atrasado mas não sonegado.... a 3 semanas atrás.
Passando em Guarulhos, me surpreendi com a casa que na verdade são 2 novinhas que foram juntadas por dentro.
As instalações bem limpinhas, e os quartos são suites de verdade com cama de casal e banheiro privativo e fica numa rua discreta, melhor que a maioria dos privês e casas de massagem.
Como disse um colega, apenas faltou lugar para pendurar as roupas e toalhas , além do tapete e papel higiênico no banheiro.
Das 4 garotas que se apresentaram, escolhi a Bia, uma moreninha simpática e bonitinha.
Rolou um clima muito legal, tipo namoradinha, e ficamos uma hora juntos... tanto que nem reparamos quando o tempo acabou.
Diferente do que foi postado por alguns colegas, ela foi muito gentil e paciente, pois eu estava muito cansado depois de ter passado mais de 6 horas dirigindo do Rio de volta a SP.
E não houve aquilo de taxas para extras.... oque rolou foi espontâneo, e a caixinha depois, foi por minha conta.
A Bia é morena
Altura: +/- 1,60m
Olhos Castanhos
Cabelos Negros
Bonita de rosto e corpo
Pele lisa e macia
Beija gostoso
Custo 60,00 por 1h
Bom custo X benefício, valeu Bia...
DUST
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
TD realizado há uns 15 dias.
A Camila chupou s/c, mas cobrou taxa de 15,00. Como não tinha troco dei 20,00.
Ela fez um TD gostoso. veio por cima e depois finalizei de 4.
Fiquei sabendo que ela não está mais na casa. Se alguém souber de seu paradeiro, me mande uma mensagem particular (MP). Ou escreva aqui.
Fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
TD
QUINTA FEIRA,12/02 AS 15 HORAS.PAGUEI 30 REAIS POR MEIA HORA DE TD.CASA,DE TODOS OS PRIVES QUE JA FUI,ESSE É SHOW DE BOLA. TOALHAS LACRADAS.SABONETE LIQUIDO,LIMPEZA BOA,SO ME DECEPCIONEI COMO PLANTEL.UM TIO JA CHAMOU UMA GOSTOSINHA DE NOME GISELE NA MINHA FRENTE,QUE ERA A MELHOR DE TODAS DISPONIVEIS.AS OUTRAS NAO ME EMPOLGARAM,POR ISSO NEM O NOME GRAVEI.3 ESTAVAM EM PROGRAMA,EU SEM SACO PRA ESPERAR ,JA TAVA QUASE DANDO LINHA QDO DESCEU A BIA.MINA É BAIXINHA,CABELOS LONGOS PRETOS,ROSTO BONITO,PEITOS MEDIOS E BICUDOS,BUNDINHA DELICIOSA.TOMEI UMA DUCHA,ELA JA TINHA TOMADO E VAMO PRO ABATE:GOSTA DE PROVOCAR,LAMBIDAS NA ORELHA,PEITO,SELINHOS,DANDO ATE ALGUMAS MORDIDAS LEVES,TUDO OLHANDO OLHO NO OLHO.AI DESCEU,COLOCOU A CAPA E COMEÇOU A CHUPETA,NA MINHA MODESTA OPINIAO NOTA 6,ESFORÇADA,MAS NAO É O SEU FORTE,TAVA MEIO BALEADAO(TINHA TRABALHADO PRA CARALHO DESDE CEDO),APESAR DA MINA SER UMA DELICIA,O MENINO TAVA AINDA MEIA BOMBA.AI A SURPRESA:RANCOU A CAPA E CAIU DE BOCA,BEM MAIS GOSTOSO(DISSE QUE GOSTOU DE MIM),CHUPANDO ATE O BICHO FICAR ANIMADAO.CAPA NO BICHO,CAVALGADA GOSTOSA,DE 4 ONDE METI ATE GOZAR.ME SURPREENDEU POSITIVAMENTE ,VOU BATER UM BIS SO QUE COM 1 HORA ,PQ QUERO COMER ELA COM MAIS TEMPO,E TB PQ QUERO COMER AQUELE CUZINHO.FUI.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Gisele.. uma deusa.. brankinha delicia.. me apaixonei.. foi nessa sexta feira 13.. q de azar n tem nada rs..
simpática linda magrinha..cheirosa.. tudo de bom...
fiquei 30horinha com ela queria ter ficado mais... chupa gostoso mais cobra se for sem camisinha.. deixa ser chupada.. beija gostoso.. e me deixou até gozar nela.. no corpo.. depois fomos tomar um banho bem gostoso..... eu a esfreguei foi tudo de bom....
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
REPLAY
QUINTA FEIRA,19/02 AS 10 DA MANHA.VALOR DO TD:30 REAIS MEIA HORA.GOSTEI DA CASA,TINHA MESMO É QUE VOLTAR.INFRA ESTRUTURA MUITO BOA,AJUDA ATE A SE TER UM BOM TD.MINAS NOVAS,MAS QDO VI A BIA ME DECIDI POR UM REPLAY.EVOLUI,NA MINHA OPINIAO,DE UM TD PARA O OUTRO.DESCRIÇAO DELA JA TEM DE SOBRA,SO QUE NA MINHA OPINIAO ELA É UM TESAOZINHO.CHUPOU LEGAL,DEITADO E EM PE,E ELA DE BOCA NA ROLA,UM DELICIA DE SE OLHAR.CAPA NO MENINO,PPM,E NO MEIO DAS BOMBADAS,ELA COMEÇA A GEMER E FALAR COMIGO,ME DIZENDO QUE TINHA PEGADO ELA VIRGEM HOJE(PRIMEIRO DO DIA),QUE TB SENTIA TESAO POR MIM E QUERIA GOZAR.ACELEREI O RITMO,ELA GEMENDO CADA VEZ MAIS ALTO,ME APERTANDO O PEITO COM FORÇA,E EU FUI FODENDO CADA VEZ MAIS FORTE ATE QUE SENTI ELA RELAXAR,APROVEITANDO O EMBALO GOZEI TB.SE FOI TEATRO (NAO ME PARECEU) OU NAO SAO OUTROS QUINHENTOS,MAS QUE FOI UM FODAO FOI.APROVADISSIMA,REPLAY SEMPRE QUE POSSIVEL.
-