Enigma Clube Privê - Av. Fagundes Oliveira, 119 - Piraporinha
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 15 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 3Não 18
Oral Sem:Sim 6Não 20
Beija:Sim 2Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexnovato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Enigma Clube Privê - Av. Fagundes Oliveira, 119 - Piraporinh

#16 Mensagem por alexnovato » 05 Mar 2013, 22:44

NEGATIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ae não vale a pena me fudiiiiiiiiiiiiiiii uma prima lá enjoada pra caralho na boa nem acabou meus 20 minutos que não valeu a pena mina enjuada do caralho acho que é essa kelly a nem lembro o nome da perva tem tatuagem enjuada entrei ela começou mandando tirar a roupa ok tirei quarto simples luz até que legalzinha ok ela mandou tirar a roupa e deitar na cama depois começou fez uma chupeta mal feita depois ficou de 4 mandou enfiar ate ai ok depois ficou de frente e nada de gozar nadaaaaaaaaaa a mina enjuada do kct nunca mais volto nessa porra. insatisfeito nota zero não saiam com essa garota estorquista nem deu os 20 min se brincar. e nem gozei mina tão ruim que meu pau travou com ela. enfim sai de lá fui no kodema o do lado ai sim gostei valeu a pena.

paguei 30 por 20 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#17 Mensagem por di.casanova » 18 Mar 2013, 16:16

o ultimo forista deu azar... quando fui haviam muitas opções

dificil é sair de sampa pra visitar, mas vou tentar. alguem tem o telefone de la?

Link:
🔗

marthins1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por marthins1979 » 30 Ago 2013, 17:02

NEGATIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui nessa casa varias vezes valor 30tão a primeira vez que fui pegue acho que foi a Kelly morena até que bonita corpo da hora, mais quando chega no quarto era cheia de frescura 5 minutos se passou e ela falando pra eu gozar logo, eu fico muito PUTO :evil: quando a meni começa a falar merda na minha orelha, fora que quando ficou de 4 subiu um fedo que sair de la no 0x0

Link:
🔗

marthins1979
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por marthins1979 » 30 Ago 2013, 17:13

NEGATIVO
Nome da Garota:loira

A ultima vez que fui, Tava locou pra pegar uma loira que ja tinha visto outras vezes quando eu fui, ela é bonita aparentemente uns 28 anos corpo gostoso peitos pequenos e gostosa
POREM, começou a reclamar que tava com sinusite, eu deitei na cama e ela começou chupando o MULEK rsrsrs, até ai beleza , ela subiu em cima nossa foi uma delicia, mais depois ela começou a reclamar falar que eu tinha que gozar logo que o PAU era muito grande kkkkkk, comecei a meter nela no PPMM imagina uma mulher praticamente morta não falava nada não gemia e ficava deitada com a mão na cabeça, mano foi o pior sexo que já fiz ESSA É A MULHER GELADEIRA vou FALAR PRA TU se tu não quer levar piroca deixa de ser garota de programa, eu levantei de cima dela e disse deixa queto vou embora eu já tava suado o quarto com o cheiro muito forte , kkkkk foi foda, "foda mesmo" hsuahusa ai quando eu vesti a roupa ela me disse ,
-OLHA CONTINUA ESCOLHENDO OUTRA MENINA QUE VC TAVA ESCOLHENDO
PORQUE SEU PAU É MUITO GRANDE, E BLA BLA BLA E SOU GP E NÃO AGUENTO PIROCA KKKKKK
- eu disse ta bom,

E cai fora

Eu voltaria a casa mais não escolheria mais ela, ou escolheria só porque to pagando e eu como quem eu quiser naquela PORRA até o gerente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

marthins1979
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por marthins1979 » 30 Ago 2013, 17:15

Como podem ver nesse puteiro eu tenho historia pra contar kkkkk, bom vamos la já faz um tempinho mais uma das meninas que me chamou atenção foi a índia bonita baixinha e safada gostei dela muito gente boa fizemos em varias posições

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#21 Mensagem por boing » 12 Jul 2015, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:8
Passei nesta casa na sexta-feira a tarde. Agora ela é do mesmo dono das casas da Java e da Baffin.
Tinha três garotas livres e 5 ocupadas.
As garota livres ficam no salão e você s senta nas mesas ou no bar, e elas vem se apresentar. Esperei as outras sairem para ver todas as garotas.
Elas ficam pedindo bebidas e dinheiro para a máquina de música, e ficam bebendo, fumando e dançando.
Tinha três caras bebendo.
As garotas são do nível trintão, com opção para todos os gostos: loiras, morenas altas, baixas, magras, cavalas. Só lembro o nome de três, que se destacaram para mim: Fabi, loira magra e simpática, Graziele, loira novinha, alta e magra, e Júlia, morena simpática.
Peguei 20min/R$30,00 com a Júlia para aproveitar a viagem até lá. O quarto fica num corredor atrás do bar. O que eu peguei não tinha espelho, cama de concreto com bordas de granito e o colchão no meio, esquema trintão (lençóis sem trocar). Banheiro no corredor.
O TD foi padrão, valeu pela simpatia da garota.
Vale a pena se estiver na região. Em termos de trintão prefiro a casa da Java.
A casa funciona até as 22:00, mas parece que vai voltar a atender como boate, até as 3:00.

Link:
🔗

xYudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por xYudi » 20 Ago 2015, 19:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Não Lembro

Nota:2
Cheguei mais ou menos 14 horas na casa, 6 garotas disponiveis, escolhi uma magrinha, disse que tinha 20 anos.
O td foi horrivel, se queixava que estava cansada, suas pernas estavam doendo, deu 5 minutos de fodida ja ficava me apressando, perguntando "já ta quase gozando?", não deu em nada, paguei 50 reais e nem ao menos esvaziei o saco.
Não voltarei, ou pelo menos não com a mesma garota.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#23 Mensagem por Thug Life » 07 Fev 2017, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Boas...!!!
Fui conhecer a casa, e no horário apenas duas garotas.
Jéssica , loira cabelo cacheado, um pouco de barriga, pela bunda dá para encarar.
Conheci a Fabi, branca, cabelos cacheados ruivo/vinho , olhos verdes , aparelho nos dentes.
Trata-se de uma Milf com um corpo que eu diria que está em dia.
Várias tattos pelo corpo, é bem simpática.
Chupou bem hard, e tentou variar as posições para agradar.

Gostei...repetiria pelo atendimento

R$ 30,00 / 20 min

fui...!!!

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#24 Mensagem por yannnn » 21 Mar 2017, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Nota:10
no sábado passei nessa casa que já conheço
tinha umas 5 mina por ai já não lembro mais
fiquei conversando com minha amiga mariana sempre agradável e atenciosa comigo
ai vi uma mina de óculos q me chamou atenção, se chama vitoria
eu doido pra conversar com ela mas acabei deixando pra outro dia já q estava com minha amiga de lá
retornei segunda pra ver se achava essa vitória, mas ela não tava no dia
se apresentou por ordem:
muito simpática a cacau quase escolhi ela uma mina altura media\baixa pele clara cabelo escuro peitos grandes pernas grossas tinha um pouco de celulite, eu ia escolher ela pelo jeito q se apresentou pra mim, é bom quando rola essa química por parte delas

mas ai veio a Fabiane (já tinha visto ela uma outra vez com um cliente) surpreendentemente conseguiu ser mais simpática ainda pensei: caraca que dia bom, ela é igual o amigo de cima citou, pele clara , corpo em dia bonito magra tem umas tattos, peito gostosinho médio\grande com efeito da gravidade um pouco, alta, e bundinha gostosinha tbm,

jessica uma loira sem detalhes não reparei nela pra comentar

e uma magrinha morena q não lembro o nome e tbm não reparei

escolhi a Fabiane pq ela foi simpática demais na apresentação fiquei ate sem graça kkkk pois não esperava essa simpatia toda
roupa tirada deixou chupa-la, encapou pepeta normal, pedi pra vir por cima interagiu gostoso, tava muito bom, acho q depois fomos d4 tava bom tbm, acho q fui depois por cima, mas q eu lembro gosei com ela d4.
não me lembro mas parece q diz fazer anal.
gostei bastante se envolveu bem,
vou relatar em seguida o desfecho com essa vitória...

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por yannnn » 22 Mar 2017, 01:18

NEUTRO
Nome da Garota:Vitoria

em busca da vitória voltei hoje la
só q ela não estava de óculos ai eu fiquei na duvida se era ela q tinha visto sabado ai cheguei nela depois da apresentação e perguntei se era ela, ela disse q sim , ai ve só:
a mina tem um corpo muito sexy, desenhado sabe, esticado fino onde tem q ser fino e volumoso onde tem q ser volumoso, (vou citar adiante vendo-a sem roupa no quarto) , realmente fiquei encantado com isso, raridade de se achar corpo assim em prives com opções de menor valor de programa, perguntei se ela queria beber algo ela disse de cara: um whisk com energético! ( comecei a achar interesseira, pensei puts a mais cara) perguntei quanto seria, disse 30$, eu disse ta bom, ela foi buscar ai demorou um pouco pois a atendente estava ocupada, ai não sei oq aconteceu se não tinha ou sei la não prestei atenção, ela retornou sentou e me disse: você não quer ao invés de pedir a bebida me dar 20$ de caixinha....

eu fiquei surpreso kkkk nunca vivi essa situação, pedi pra ela repetir a 'proposta', eu preferia a bebida é logico, mas para 'ajuda-la' eu disse ta bom. Mas eu estava inconformado com isso não era uma caixinha e sim uma caixona!!! rs pra justificar tal mérito eu perguntei: mas oque terá de especial no atendimento? na intenção de ela responder chupar sem, um anal sei la que diabos rs
A malandra me responde alguma coisa que não lembro exatamente oque, mas não falou nada de anal, chupa sem, ou algo....
fiquei na minha.... ela disse vamos fomos...

bom no quarto tirei a roupa ela tbm e deitou-se, fui chupar a xana ela não deixou não lembro se falou o pq nao, puts queria muito chupar ela, ate pra poder me excitar tbm, ai subi para os peitos mamei rápido pouquíssimo, pq se ela viesse fala merda o pau não ia querer subir... tentei dar um beijos pra cima do peito indo pro pescoço mas ela se esquivou ( odeio isso) ai desisti da investida e pensei: e agora? fudeu, não tem mais oq eu possa fazer pra me excitar e fazer o pau subir, única e ultima tentativa seria a pepeta q ainda não tinha acontecido, nem me atrevi a perguntar se fazia sem, pelo jeito não iria fazer, pra eu não tomar mais um NAO brochante fiquei quieto, ela colocou a camisinha no negocio mole, eu via ela distante, tensa oq me fez pensar q ela não via a hora de terminar... chupou me esforcei pra deixar ele meia bomba tava difícil, ai veio d4....

Meu amigo a raiva q essa puta me fez passar é relativamente compensada por aquela visão PQP que conjunto da obra quase perfeito, como eu disse anteriormente é fino onde tem q ser e volumoso onde tem q ser, perfeição nível de minas Top por ai em boates mais cara tipo athenas q já fui...

mas não foi isso q me fez ficar excitado não, o pau continuava o mesmo, fui metendo metendo mas sei la não era oq eu esperava ate pelo fato da extorcao de absurdos 20$ de caixinha pra não fazer nada de mais nem ao menos ser simpática? Ai com o tempo não tinha oq fazer mais isso foi tomando meus pensamentos e fui brochando lindamente, não ia consegui gosar ali pela raiva...

ai parei ela viu q não gosei, ai veio punhetar, a malandra espertamente já usou seu golpe de querer lucrar e disse: o tempo já vai acabar, quer pegar mais 20m ? Eu pra não dizer um belo NAO a ela, disse q gastei todo dinheiro nesse de 30$ programa 20$ caixinha, eu estava com mais dinheiro sim mais jamais daria continuidade naquilo pq ela continuaria com a mesma frieza comigo, me vesti e fui pro salao, pensei em ir com outra pra tentar gosar mas depois mudei de ideia resolvi passar em outro prive q irei relatar lá.

resumo eu fiquei me sentindo um lixo por isso, porra 20$ de uma caixinha pra fazer nada e ainda não foi simpática ficou parecia tensa na transa foda isso, pra quem tem auto estima abalada como eu, foi a gota d'agua pra achar q ela não gostou de mim...
fiquei o caminho todo remoendo isso....
mas la no outro prive encontrei uma gatinha e foi mto bom consegui gosar...

descrição dessa vitória: ela realmente me chamou a atenção na primeira vez pelo óculos( tenho fetishe nisso eu acho) e pelo corpo esticado definido como relatei acima, peitos médios um pouco volumoso com leve ação da gravidade bunda empinada tatuagem grande nas costas não sei oq era parecia um dragão algo assim, D4 é Top esta entre as mais gostosas q já vi.... rosto normal, pelo conjunto da obra achei ela bem sexy... mini saia e blusinha e usava um salto alto, parece nova ter uns 20 a 25 anos mas disse ter 31por ai.

como o custo é baixo dá pra eu tentar uma transa melhor com ela, já sabendo o jeito frio dela
fui achando uma coisa mas foi outra, a caixinha ao invés de ajudar atrapalhou tudo pois eu achava q devido a eu ser legal com ela , ela retribuiria a mim.

fiquei curioso de saber se ela atende todo mundo assim ou foi fria só comigo
para um trintão vale a pena conhecer pelo corpo, espero q tenham mais sorte...
conheca ela e post o TD pra eu tirar essa duvida...
vou dar neutro por enquanto.

preciso de parceiros pra ir desbravar os prives por ai de são Paulo e abc
pois os meus não é sempre q vao...
quem quiser me manda uma MP.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por yannnn » 10 Abr 2017, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

dei uma passada aqui hoje, e estavam la vitória,aline,jessica,Fabiane
fui com aline, parece ter uns 30 e poucos anos, morena clara, algumas tatto, peitos médios\grandes bunda media
tem corpo gostoso, não é fresca deixa chupar, se envolve bem, encapou fez uma chupeta gostosa, depois eu chupei ela um pouco, fui por cima, depois d4 pra finalizar...
atendimento bom

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Enigma Clube Privê - Av. Fagundes Oliveira, 119 - Piraporinha

#27 Mensagem por yannnn » 19 Mai 2017, 03:34

desta vez fui com a ana, pele clara bronzeada
altura media cabelo medio
bunda media pra G , peito médio, tem um leve excesso de gordura no abdomem, mas não compromete, foi simpática comigo, atendimento legal

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Ana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#28 Mensagem por Thug Life » 28 Jun 2018, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Retornando a casa com um certo receio, conheci algumas opções que me agradaram a primeira vista
umas cinco garotas na casa, a princípio todas bem simpáticas na apresentação , coisa muito rara de se ver hoje.
Conheci a Paula, pele mais bronzeada, cabelos tingidos de louro dourado, um pouco mais madura, mas a bunda me chamou muito a atenção.
Garota legal , conversa bem , me deixou a vontade, fez um oral bom.
Me chamou de frente, mas não interagiu muito , estava me incomodando, então pedi D4 para finalizar.

Voltarei em breve para conhecer as outras.

R$ 30 / 20 min

Fui...!!!

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por yannnn » 28 Dez 2020, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada hoje na casa, somente 2 atendendo no periodo da manha

Escolhi a minha conhecida fabi, branca estatura mediana, peitos M macios, bunda M algumas tatoo,

Estava com saudade de pegar ela, rolou uns beijos, chupei os peitos dela e a ppk
Peguei de frente, de quatro, por cima e de lado e gosei
Uma sintonia bem bacana, me atende muito bem .

30$ 20m

Link:
🔗

Responder