Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Westie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Camila

#151 Mensagem por Westie » 02 Jul 2008, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Massagem com a Camila dia 1º de junho 2008, por volta das 19:30h. A Camila é do tipo gatinha, belas curvas, olhos grandes e verdes, cabelos castanhos claro altura dos ombros, 1,60m, 23 anos. Disse que está na casa há 3 meses. Lembrou uma prima minha! :twisted:

TD gostoso, com um oral delicado - sem pressa - beijos pelo corpo, seguiu uma galvalgada e D4. Depois uma massagem nas costas, muito bom!

R$ 125,00 por 1 hora + R$15,00 bebidas + R$ 2,00 estacionamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donald Duck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#152 Mensagem por Donald Duck » 07 Jul 2008, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
estive na clinicavip semana passada para conhecer o plantel e a escolhida foi a amanda loirinnha nota 1000 depois de escolher a garota fui pro quarto fazer o TD a amanda não regula posiçoes fui tomar banho com ela depois fomos para cama e ela começou com uma chupeta sem camisinha e ai fiz com ela todas as posiçoes que podem imaginar so sei que valeu a pena 125,00 reais bem gastos
ela vale o repeteco

Recomendo

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#153 Mensagem por Vilas » 12 Jul 2008, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Galera, decidi passar lá essa semana e dar uma olhada, o plantel continua de boa qualidade.
Acabei testando a Amanda, sendo q já tinha visto alguns posts aqui. Apesar dos amigos terem gostado eu particularmente não gostei.
Ela tem um corpo bonito, não é aquela maravilha, ela está um pouco acima do peso, mas não foi esse o meu problema. O problema é que ela fala sem parar, SEM PARAR!!! Ela teve a moral de parar a chupeta e me perguntar se eu malhava!!!?!?!?!?
Coloquei ela de 4 e mandei ver, mas não iria de novo com ela nem a pau, a não ser q eu quisesse conversar....rs

Fiquei 1h e paguei os 125.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Noite muito fria com a Renata e Julia

#154 Mensagem por bigato » 15 Jul 2008, 10:56

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia e Renata

Fez Anal:SIM
Dia 23/6, noite muito fria de segunda-feira, após muito trânsito na serra, e neblina passei na casa para relaxar um pouquinho antes de ir pra casa e novamente encontrei a Renata, estava com a Julia que ficou conosco.
A Renata: Garota de olhos castanhos, sombrancelhas negras e bem feitas, loirinha, estatura media-alta, pernas bonitas, roliças com penugem, peitos médios e firmes, bundinha convidativa, jeitinho meigo.
A Julia: A mulata da VIP. Garota magra, estatura mediana, cabelos pretos lisos e compridos, olhos pretos, lábios carnudos, rosto fino, peitos pequenos e bundinha também. Cintura bem feita.
As duas estavam vestidas da cabeça aos pés. Muito frio.
Depois do papo fomos os três pro quarto. Estava muito frio e mesmo com aquele aquecedorzinho deu dó tirar a roupa. A água do chuveiro então não estava nenhum pouco convidativa. Mas as GPs prometiam...
Partiram pra gulosa nota dez, que retribui uma a uma, mas o frio tava d+. Depois comecei com a Renata, D4 muito bom, mas não tava rolando. As garotas até que tentaram... mas o frio... Broxei. (CLARO QUE FOI CULPA DO FRIO)
As meninas foram dez.
Recomendo as duas de uma só vez. O TD Neutro fica por conta do frio.
R$ 200,00 do programa com as duas + R$ 10,00 de extras.

Link:
🔗

Donald Duck
Forista
Forista
---
Ver TD's

juliana

#155 Mensagem por Donald Duck » 17 Jul 2008, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

hoje dia 17/07 o td foi com a juliana uma morena muito linda fui tomar um banho com ela e fomos para cama ai foi uma chupeta depois ppmm e d4 outra chupeta e ela por cima e ppmm denovo mais uma chupeta e d4 novamente parei para uma massagem voltei a ativa fiz um anal bem gostoso com ela e acabei gozando. essa juliana e muito gostosa
125,00 + 30,00 em bebidas bem gastos
Repeteco com a juliana na proxima

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

Anne

#156 Mensagem por Japa-ABC » 18 Jul 2008, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Passada hoje na VIP após longo tempo sem frequentar a casa.
Pedi apresentação, caras novas e algumas conhecidas. Optei por uma garota que pareceu bem interessante e que eu não conhecia. Anne.
Anne: Loira taxista, estatura mediana, + ou - 25 anos, belo rosto de menina, peitões siliconados, bumbum firme, barriguinha normal, tatoos pelo corpo, xoxota peladinha. Belo conjunto.
TD: banho rápido pra lavar as partes mais sujas (pés) :lol: e fomos pro que interessava. começou a se esfregar pro anão sair da toca e logo a merreca começava a dar sinal de vida. Oral conversível curtíssimo, e barra na camisinha pra encapar a merreca. Nem deu pra curtir direito. Bom, então fomos pra sacanagem. Vaginal gostoso, sem ::ky::, teatrinho razoáel e não regulou as posições que eu pedi. Beijos regulados, só de selinho ::choro::, não insisti muito. Finalização no PPMM, muito bom.
Mas, bobeei e me deixei levar pelo papo da guria e nem fui pro 2º tempo. Quando consegui interromper a moça pra tentar algo, toca o interfone e acaba com a brincadeira :doubt:.

Positivo com ressalvas

Banho e área.

125 cruzados por 1 hora + 2 cruzados de estacionamento.

Fui!!!

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#157 Mensagem por Boto1 » 18 Jul 2008, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Natali (mudou)

Fui até a casa ontem e me arrependi.
Por fora e bonita e tals, mas a privacidade é zero. Está mais para uma boate a clínica de massagem. Existe um bar no sub-solo como se fosse boate, com um amplo salão, mesas e cadeiras. O pior é o quarto que peguei era no final deste salão, então tive que atravessar todo ele na ida e na volta com uns 30 caras te olhando...
O quarto era gigante frio, feio com a porta faltando pedaços, o que dá a impressão de que alguém pode estar te espiando por lá, já que o quarto fica ao lado do salão cheio de gente e dá para se ouvir todo o barulho de música e vozes. A janela não fechava direito também. O banheiro grande, frio e feio como o quarto. Parece um coritiço. Tudo bem que não fui lá pra ver a decoração, mas pra quem está acostumado com Piramyde e Maytreia, ver aquele quarto é broxante, desconfortável e sem muito exageros, nojento. Precisa melhorar muito.
Na hora de pagar outra surpresa. Ao invés dos 125,00 informados na entrada quando perguntei se aceitavam cartão de crédito, o preço sofre um acréscimo de 10% (137,00) quando pago desta forma. Falei para a recepcionista que ela poderia ter avisado antes, ela disse que estava escrito num dos vários papéis que estavam colados na parede ao seu lado. Não tem desconto para forista, mais um ponto para as clínicas acima mencionadas.
Quando fui embora, fui a garagem também no sub-solo e contei 14 carros lá dentro e mais uns 4 que estavam sendo manobrados para entrar... e o pior, tem que pagar 2 reais e ficar esperando para retirarem outros carros até poder liberar o meu, mais um ponto para as outras clínicas.
Na apresentação vieram umas 7 garotas. Aí chegou outro cara que também pediu a apresentação e desta vez só apareceram 3 ou 4, ou seja, as garotas só se apresentam quando querem. Só tinha eu na frente dele e como eu não escolhi nenhuma, tinha que aparecer as 7.

TD

Pelas fotos do site, já fui com a idéia fixa de passar com a Natali. Quando cheguei, ela estava atendendo e a previsão era de 10minutos para sair, demorou 30...
Quando a vi, constatei que a menina é linda. Morena de cabelos pretos e lisos até a cintura, uma bunda felomenal e peitos médios. Um conjunto nota 11.
Logo que entramos no quarto já agarrei ela e ja percebei que não rolaria aquela "química" perfeita para o TD ser legal. Não foi culpa dela pois se esforçou bastante durante todo o atendimento. Beijos na boca só alguns que roubei pois ela não deixa e até chegou a segurar minha cabeça para eu não chegar a sua boca. Vendo isso não forcei mais para não estragar o TD.
1o roud - Luzes apagadas e breu quase total, nem coseguia ver o corpo dela direito. Muito beijos no rosto e no peito e ela foi descendo até o júnior e foi direto para as bolas. Ficou lambendo bastante, ía para virília e nada de ir pro pau propriamente dito, aí já vi que não rolaria um oral desencapado, mas deixei rolar sem falar nada até que abocanhou o danado e me provou que sabe fazer direitinho. Pedi para fazer um 69 e ela já virou aquela bucetona linda e aquela bundona pro meu lado e ficou por cima. Cai de boca e ela comecou a gemer. Eu achando que tava abafando chupando aquela buceta e quando parei de chupar ela continuou gemendo do mesmo jeito enquanto chupava meu pau. Aí pra ficar mais engraçado, ela parou de chupar e ficou punhetando e ainda gemia...rsrsrsrr nem falei nada pois já tinha percebido que não tinha sido uma boa idéia ter ido me aventurar naquela clínica. Depois ela cavalgou de frente, de costas (aí foi a parte legal, pois ela fez uma posição que eu nunca tinha feito e nem sei descrever, só sei que cruzamos as pernas de um jeito bem legal). Depois ppmm, de quatro e cavalgada de costa novamente até eu gozar. Antes perguntei sobre o anal e ela disse que só com presentinho de 50 conto e eu não topei.

2o. roud - Desta vez com a luz acesa pois queria ver aquele corpo lindo em várias posições. Começou com um oral com o infeliz só meia bomba e foi melhorando conforme ela chupava. Eu ainda estava incomodado com o estado do quarto e agora com a luz acesa via aqueles buracos na porta onde poderia ser espiado. Fizemos outro 69 e pedi para meter. Ela colocou a camisinha e montou em cima e estava muito bom até eu pedi para pegar ela de quatro. Quanto tirei o pau fora, ele já foi ficando meia bomba e vi que não teria condições de continuar, então tirei a camisinha e pedi para ela chupar. Aí ficou de pé outra vez e como não sabia se ela deixava gozar na boca, falei que daquele jeito eu iria gozar e ela respondeu: Então goza vai... (mas de um jeito carinhoso) e ela foi punhetando, passando a língua na cabeça e segurando meu pau como se fosse um microfone até eu gozar na boca dela. Na hora ela já cuspiu pra fora, punhetou um pouco e foi lavar a boca. Aí ela disse, seu safado, gozou na minha boca... eu disse, você falou para eu gozar quando avisei que iria gozar.

Este foi o TD mais estranho que já escrevi.
Dei Positivo por causa da garota esforçada e bonita, mas negativo para a casa que achei mal organizada e estruturada e cara demais para o que oferece.

Fiquem esperto com o acréscimo no pagamento com cartão e estacionamento pago.

Repeteco? nunca mais.

Link:
🔗

Westie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda

#158 Mensagem por Westie » 21 Jul 2008, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudações,

Virei sócio da casa. Realmente os quartos estão horríveis, mas gosto da casa - misto de clínica e boate. Estive lá semana passada e fui com a Eduarda. É isso o que outros foristas descreveram, morena 1,70m, 23 anos, tudo durinho, bunda e pernas maravilhosas, gatinha e namoradinha. Estava engraçada e falou bastante, mas não me aborreceu. Muito beijo, boquete meio esquisito com capote, cavalgada mais ou menos, mas D4 foi muito bom! Que visão da bunda - maravilhoso - como poucas! nem quis mudar, curti ao máximo nessa posição.

1h, R$125,00 + R$ 25,00 bebidas + R$ 2,00 estacionamento

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Segunda 28/07/2008 - Nátali completa

#159 Mensagem por bigato » 31 Jul 2008, 21:29

POSITIVO

Quando li que o nosso companheiro HARD-DICK saboreou aquele rabinho lindo da Nátali com apenas o pagamento de um extrazinho de trinta paus, não pude esperar mais e fui pra lá. Já subi com essa garota e a transa foi muito boa, mas nem eu nem ela tocou no assunto. Agora era chegada a hora.
Chegando na casa, numa segundona vi que estava com poucas garotas, mas quem eu queria estava lá.
Linda como sempre com aquele vestidinho curto valorizando ainda mais todo aquele material. Pena que já estava subindo com um cara, mas como quem espera sempre alcança...fiquei lá, na minha, aguardando... Não demorou muito, meia hora e vi o cara descendo as escadas, eu mais que rapidamente subi e aguardei a belezura sair do quarto toda cheirozinha.
Vi, cheguei, abracei, ganhei um sorriso e um beijinho e fomos nós, pro quarto. Ela nem estava esperando tanta ferocidade, mas eu tava muito afim. Um quartinho, numero 8, muito ruim, mas com quem eu estava, nem liguei.
Ela é morena de cabelos pretos e lisos até a cintura, um corpo maravilhoso e um sorriso convidativo. Olhos negros, peitos bonitos, cintura bem definida coxas torneadas.
Ela foi uma ótima, fez um TD realmente completo. Começamos com uns abraços quentes e alguns beijos discretos. Depois uma gulosa com variações de cima a baixo do cacete, que eu retribui com num 69, naquela bucetinha depiladinha e cheirosa.
Veio por cima e depois de costas aquela posição que eu já conhecia com ela e só outra garota de outra casa fez igual. Nessa posição, mesmo à meia luz eu via todas suas partes intimas e ficava cada vez com mais tezão, foi quando eu toquei no assunto que me levou até lá. Não estava esperando mas ela confirmou, faço sim com um extra. Epa! To dentro e vamos lá que nem quero saber quanto é esse extra.
Deitou de ladinho, parece que adivinhou, depois massageou o cofrinho com xylocaína e depois ainda com um pouco de lubrificante e finalmente no instrumento.
Ficou lá e foi conduzindo até entrar um pouco, virou e impinou a bundinha, foi quando entrou tudo. Gemeu um pouco, mas agüentou. Ela na dela sem reclamações ou frescuras.
No final pediu R$ 50,00 pelo anal.
R$ 125,00 TD + R$ 50,00 anal bem investidos mais alguns extras
Ah! Parabéns a casa pelo site: www.clinicavip.com.br que ficou de muito bom gosto valorizando as qualidades das meninas, inclusive facilitando para nós a descrição das garotas.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Natali a Gostoza

#160 Mensagem por az30 » 02 Ago 2008, 01:30

POSITIVO

Nesta semana fui conhecer esta casa, fiquei bastante interessado quando li os relatos dos colegas do GP Guia e mais ainda quando vi as fotos das GPs no site.
Deixei o carro na rua, conforme descrição dos colegas que o sistema de estacionamento deles é bem demorado e eu não poderia perder muito tempo.

A casa é dividida em 2 ambientes, na parte de baixo é uma boate, uma parte das mesas ficam dentro de uma piscina desativada e na parte de cima é uma clínica, como meu tempo era curto já fiquei na parte superior e solicitei a apresentação, o plantel é muito bom e tem várias garotas comíveis e gostosas, se apresentaram umas 10 garotas, fiquei na dúvida entre a Cecília que estava com uma roupa de tigresa e a Natali que estava muito gata, decidi pegar a Natali, pois a menina é muito bonita, gostosa e cheirosa.

Ficamos esperando limpar um quarto e enquanto eu esperava já comecei a passar a mão na bunda dela na frente da recepcionista :P , e ela que é meio tímida disse que estava sem calcinha :twisted: e aí me animei.
Liberaram um quarto bom para nós (Quarto número 6) com cama box, piso de madeira, etc, acho que dei sorte, pois os colegas aqui reclamaram bastante dos quartos.

Ela é muito parecida com as fotos do site, mas é um pouco mais baixa do que aparenta, morena de cabelos pretos e lisos até a cintura, um corpo maravilhoso e um sorriso lindo. Olhos negros, peitos bonitos, cintura bem definida coxas torneadas, ela é mineira e é bem timida, fala muito pouco e com sotaque e é um pouco fresca, além de muito gostoza é bastante cheirosa, tem uma cicatriz na barriga deve ser da sezariana, pois ela tem uma filha, ela fica sempre de costas ou tampando a marca com as mãos. A pele dela é bem lisinha.

Chegando no quarto pedi para ela me dar banho e ela começou com frescuras que não podia molhar o cabelo e etc, OK tomei um banho de gato e tirei a roupa dela, chupei com gosto os peitos dela e simultaneamente ia enfiando o dedo na xana dela :D :lol: , fiquei deste jeito por uns 5 minutos, não achei os peitos tão maravilhosos, mas são bons para chupar, tentei beijar na boca a mesma, mas ela não gosta muito, fica desviando, deitei na cama e ela deixou somente meia luz e falou que iria colocar a camisinha para fazer um oral, perguntei se ela fazia sem, ela ficou olhando meio espantada e começou a fazer sem, chupeta bem babada e com uns barulhos estranhos, porém gostosa :D :lol: , quando eu estava quase gozando avisei e ela punhetou até eu gozar.

Me lavei e fomos para o segundo tempo, tocou o telefone celular e ela foi atender, fiquei puto, pois estou pagando para ela meter ou falar no celular :?: , desligou, fez outra peta e ficou em posição de 69, mas eu não gosto de chupar chana de GP, então enquanto ela chupava meu pau eu dedilhei a sua chana e o seu rabicó que é uma delícia :D :lol: , ela me deu KY para facilitar as coisas. Ela fez uma posição super diferente, sentando no meu pau de costas para mim, porém as pernas dela fora das minhas e foi fazendo movimentos rápidos, gozei rapidinho em sua chavasca :D :lol: . Perguntei se ela fazia Anal e a mesma disse que fazia com taxa extra de R$ 50,00, falei para ela que queria o Anal e ela disse o Anal tem que ser na primeira gozada, pois na terceira eu iria machucá-la, pois demora mais tempo para dar a terceira gozada, ela falou que na próxima vez que eu vier ela faz, lógico que vai cobrar.

Tomei banho e já estava partindo para o terceiro tempo, ela começou a chorar que normalmente são duas gozadas, eu falei para ela que subi para ficar uma hora. Chupei os seus peitos novamente, ela reclamou, fiquei puto :-x , coloquei ela de quatro e pirei naquela visão, a bunda dela é fantástica, meti bastante nela e dei uns tapinhas na bunda dela, gozei :D :lol: :D :lol: :P , me lavei, como a casa estava quase fechando, paguei e vazei.

Investimento: R$ 125,00 (Quarto+GP)
Tempo: 1 Hora

Link:
🔗

Loco Men
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Raquel

#161 Mensagem por Loco Men » 06 Ago 2008, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive la esta semana, após a apresentação escolhi a Raquel, loirinha, baixinha, mas muito gostosa, belas tetas firmes e naturais......
No quarto, banho de gato, e partimos para o fight, oral só com capa, mas muito gostoso, em seguida peguei a mina de 4 e mandei bala, finalizando com louvor.... :lol:
Após outr ducha, a mina parte pra cima e vem reanimar o Loco JR, que obedece de primeira, novamente oral com capa e desta vez finalizei no ppmm.

Total 125,00 por 1 hora + 2,00 pelo estacionamento.

Link:
🔗

Donald Duck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Donald Duck » 08 Ago 2008, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia

Estive na vip esta semana para mais um TD, a escolhida foi a cecilia morena de olhos verdes 1.60 de altura garota muito linda fui tomar uma ducha rapida com ela depois fui pro fight começamos com uns beijos caliente um 69 magnifico ela por cima de frente de costas ,ppmm d4 sem parar depois uma massagem e partimos pro 2round, ppmm, d4 e um anal perfeito e mais um 69 para finalizar essa garota e nota 100

ela vale o repeteco
125,00 + extras bem gastos fui

Link:
🔗

Sexo na veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#163 Mensagem por Sexo na veia » 13 Ago 2008, 20:47

Aee pútanheiros frequentadores da VIP....

Estive sexta feira na casa, mas só para tomar uma breja e ver como anda a qualidade das garotas....

E quando estava na recepção notei colado na parede um papel com um aviso....

Para nossa infelicidade os preços vão aumentar!!!!

A partir do dia 20/08

1h - R$150,00
1/2h - R$125,00

Tão querendo nos fuder mesmo!!!

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#164 Mensagem por PintoParker » 15 Ago 2008, 08:16

100 chances !!!!

Com uma infra tão derrubada como akela ainda querem aumentar os preços ?!?!?!
Eles q fiquem ligeiros ... pois o movimento vai CAIR, pois outras casas (menores) na região com melhores condições tem valores mais baixos !

Dei o recado !

Link:
🔗

Donald Duck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais

#165 Mensagem por Donald Duck » 19 Ago 2008, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

estive + uma vez na vip este mes para + um TD hoje a escolhida foi a thais, morena de 1,60mt linda e gostosa depois de um banho de gato, fui pro fight com ela começamos com uns beijinhos e cama e parti pro 69, ppmm, d4 que visão maravilhosa. e depois ela por cima ficou um bom tempo cavalgando ate que eu não aguentei + e enchi a borracha, pausa para massagem e um papinho e ai o 2round ppmm e finalizei com ela d4 tocou o interfone e fomos para o bar tomar uns goros ps:so falto o anal que vai ficar pra proxima fui

Link:
🔗

Responder