POSITIVO Nome da Garota:Natali (mudou)
Fui até a casa ontem e me arrependi.
Por fora e bonita e tals, mas a privacidade é zero. Está mais para uma boate a clínica de massagem. Existe um bar no sub-solo como se fosse boate, com um amplo salão, mesas e cadeiras. O pior é o quarto que peguei era no final deste salão, então tive que atravessar todo ele na ida e na volta com uns 30 caras te olhando...
O quarto era gigante frio, feio com a porta faltando pedaços, o que dá a impressão de que alguém pode estar te espiando por lá, já que o quarto fica ao lado do salão cheio de gente e dá para se ouvir todo o barulho de música e vozes. A janela não fechava direito também. O banheiro grande, frio e feio como o quarto. Parece um coritiço. Tudo bem que não fui lá pra ver a decoração, mas pra quem está acostumado com Piramyde e Maytreia, ver aquele quarto é broxante, desconfortável e sem muito exageros, nojento. Precisa melhorar muito.
Na hora de pagar outra surpresa. Ao invés dos 125,00 informados na entrada quando perguntei se aceitavam cartão de crédito, o preço sofre um acréscimo de 10% (137,00) quando pago desta forma. Falei para a recepcionista que ela poderia ter avisado antes, ela disse que estava escrito num dos vários papéis que estavam colados na parede ao seu lado. Não tem desconto para forista, mais um ponto para as clínicas acima mencionadas.
Quando fui embora, fui a garagem também no sub-solo e contei 14 carros lá dentro e mais uns 4 que estavam sendo manobrados para entrar... e o pior, tem que pagar 2 reais e ficar esperando para retirarem outros carros até poder liberar o meu, mais um ponto para as outras clínicas.
Na apresentação vieram umas 7 garotas. Aí chegou outro cara que também pediu a apresentação e desta vez só apareceram 3 ou 4, ou seja, as garotas só se apresentam quando querem. Só tinha eu na frente dele e como eu não escolhi nenhuma, tinha que aparecer as 7.
TD
Pelas fotos do site, já fui com a idéia fixa de passar com a Natali. Quando cheguei, ela estava atendendo e a previsão era de 10minutos para sair, demorou 30...
Quando a vi, constatei que a menina é linda. Morena de cabelos pretos e lisos até a cintura, uma bunda felomenal e peitos médios. Um conjunto nota 11.
Logo que entramos no quarto já agarrei ela e ja percebei que não rolaria aquela "química" perfeita para o TD ser legal. Não foi culpa dela pois se esforçou bastante durante todo o atendimento. Beijos na boca só alguns que roubei pois ela não deixa e até chegou a segurar minha cabeça para eu não chegar a sua boca. Vendo isso não forcei mais para não estragar o TD.
1o roud - Luzes apagadas e breu quase total, nem coseguia ver o corpo dela direito. Muito beijos no rosto e no peito e ela foi descendo até o júnior e foi direto para as bolas. Ficou lambendo bastante, ía para virília e nada de ir pro pau propriamente dito, aí já vi que não rolaria um oral desencapado, mas deixei rolar sem falar nada até que abocanhou o danado e me provou que sabe fazer direitinho. Pedi para fazer um 69 e ela já virou aquela bucetona linda e aquela bundona pro meu lado e ficou por cima. Cai de boca e ela comecou a gemer. Eu achando que tava abafando chupando aquela buceta e quando parei de chupar ela continuou gemendo do mesmo jeito enquanto chupava meu pau. Aí pra ficar mais engraçado, ela parou de chupar e ficou punhetando e ainda gemia...rsrsrsrr nem falei nada pois já tinha percebido que não tinha sido uma boa idéia ter ido me aventurar naquela clínica. Depois ela cavalgou de frente, de costas (aí foi a parte legal, pois ela fez uma posição que eu nunca tinha feito e nem sei descrever, só sei que cruzamos as pernas de um jeito bem legal). Depois ppmm, de quatro e cavalgada de costa novamente até eu gozar. Antes perguntei sobre o anal e ela disse que só com presentinho de 50 conto e eu não topei.
2o. roud - Desta vez com a luz acesa pois queria ver aquele corpo lindo em várias posições. Começou com um oral com o infeliz só meia bomba e foi melhorando conforme ela chupava. Eu ainda estava incomodado com o estado do quarto e agora com a luz acesa via aqueles buracos na porta onde poderia ser espiado. Fizemos outro 69 e pedi para meter. Ela colocou a camisinha e montou em cima e estava muito bom até eu pedi para pegar ela de quatro. Quanto tirei o pau fora, ele já foi ficando meia bomba e vi que não teria condições de continuar, então tirei a camisinha e pedi para ela chupar. Aí ficou de pé outra vez e como não sabia se ela deixava gozar na boca, falei que daquele jeito eu iria gozar e ela respondeu: Então goza vai... (mas de um jeito carinhoso) e ela foi punhetando, passando a língua na cabeça e segurando meu pau como se fosse um microfone até eu gozar na boca dela. Na hora ela já cuspiu pra fora, punhetou um pouco e foi lavar a boca. Aí ela disse, seu safado, gozou na minha boca... eu disse, você falou para eu gozar quando avisei que iria gozar.
Este foi o TD mais estranho que já escrevi.
Dei Positivo por causa da garota esforçada e bonita, mas negativo para a casa que achei mal organizada e estruturada e cara demais para o que oferece.
Fiquem esperto com o acréscimo no pagamento com cartão e estacionamento pago.
Repeteco? nunca mais.