Eita saudade do velho " Olindão " !
Vou começar meu relado pelo começo certo ? rs ... Dei uma passada anteontem(26.01.08) por volta das 20:30 , mas só pra ver como estava a casa e o plantel das garotas, e para minha grata surpresa , avistei algumas garotas novas q valem um td , e tb o retorno de algumas gatas conhecidas do velho Olindão (Iara,Camila,Dani) entre outras. Até q pelo dia e horário , a casa estava cheia de gp´s e poucos guerreiros. Fiquei lá paradão observando o movimento, qdo derrepente uma garota para na nossa frente e diz: " eu conheço vcs dois , vcs frequentam o Mirage " ... Eu disse : " Nossa , vc tem uma ótima memória " Afinal é mais facil nós lembrarmos das gp´s do q elas lembrarem da gente , visto q ainda não tinha feito nenhum td com ela. Ela diz se chamar
Priscila (mais uma na minha vida putanhistica ) Garota super hiper simpática e atenciosa. Ficou conversando com a gente até a casa fechar. Ela é muito gostosa ( depois dou a descrição )
Como a casa estava fechando , combinei com ela q voltaria no dia seguinte por volta das 20:30 pra fazer um programão com ela. Disse q ia ficar me esperando. Vazamos de lá por volta das 22:10.
No dia seguinte (27.01.2008) chego na casa por volta das 20:00 e sou atendido na porta por uma morena toda cheinha q vale um td , se eu não me engano o nome dela é Vivian ou Vivi , encontro tb a Camila no corredor, cumprimento-a e vou aos fundos .Qdo chego na salinha das meninas já encontro com a minha Priscila . Trocamos algumas palavras e ela já me puxa pra conversarmos nos fundos , conversamos sobre diversos assuntos , em especial , algumas casas q ela já trabalhou e que eu já frequentei e algumas pessoas e Gps q conhecemos tb . Como disse,ela é super simpatica e atenciosa. Já não querendo mais ficar no papo , chamei-a para fazer o td . Disse q preferia os quartos da frente , então fomos ao quarto nº1 .
TD:
Valores combinados $50/1Hr. Então foi levar o dindin e anotar no cadernim . Nesse meio tempo, vi o quarto estava com a lâmpada queimada, subi na cama e desrosqueei e confirmei . O td ia ser no breu total , somente com a luz q entrava pela janela, mas tudo bem. Qdo ela voltou , aproveitei fiquei observando o seu belo corpo . Ela se deitou na cama e comecei com meu ritual de bja-la dos pés a cabeça . Pele macia e super gostosa de bjar e dar umas mordidas. Tirei sua roupa e calcinha e comecei a tortura-la com um oral lento . Em seguida foi a vez dela fazer um oral daqueles , e o fez com camisinha ( não faz sem nem a pau ) e olha q eu insisti ...rs
Mas mesmo com capa , foi muito bom, e como o programa foi de 1 hr ficou nisso durante um bom tempo , logo veio pra cima e começou uma cavalgada e rebolada fodásticos. pedi q virasse de costas pra poder observar a bunda q é seu grande forte. Logo a perninha dela ficou doendo ...rs , então pedi q virasse de 4 , ai fudeu ... aquela visão da Pri de 4 é um absurdo , fiquei bombando por muito tempo , mas queria gozar com ela por cima , então pedi pra trocarmos a posição novamente, pedido atendido e começamos a meter com ela por cima novamente, mas pelo q eu tava vendo , eu ia demorar pra gozar e já estava ficando cansado. Então ela saiu de cima e começou um trabalho manual q não durei nem 1 min, e foi porra pra todo lado. Caralho !
Gozei gostoso e ao mesmo tempo , gritaram do lado de fora " Pri deu o tempo " ...rs
Ela se vestiu e saiu primeiro e eu logo em seguida. Parei na sala pra conversar com a Camila , e perguntar sobre a Kelly , que agora esta na Clinica Aneesh . Fui aos fundos , tomei uma cerva com meu brother , e qdo a casa ia fechar , vazamos ...
Qto ao programa , foi show de bola ... ela faz de tudo pra agradar . O oral é sempre encapado , e anal não fiz , apesar q deve fazer mediante taxa gorda. Terá um repeteco com certeza na sexta feira. Abaixo segue a descrição.
Descrição da GP
Nome : Priscila Morena ( coloco assim, pq a casa já teve uma priscila já com td )
Cabelos : Pretos , pouco abaixo dos ombros
Altura : Alta 1,75+ou - mulherão
Bunda : Grande , durinha e redonda ( seu ponto forte )
Seios : Pequenos
Barriga : Só não zerada , devido a gravidez ( mas nem compromete )
Coxas : Outro atrativo, grandes , grossas e malhada ( faz academia )
Rosto : Bem bonita .. diria q um dos destaques da casa
Tem piercings no umbigo e na lingua e uma tattoo pouco acima do bumbum .
ps. Desculpem me alongar um pouco no relato , mas é q me empolguei devido ao tempo sem postar e muito tempo sem visitar essa casa q é a minha preferida.
Abraço a todos.