Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rghiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ultimo dos TDs

#151 Mensagem por rghiro » 16 Ago 2009, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Beijou na Boca:SIM
Há duas semanas.. estive na clinica... na ausencia da Raquel.. resolvi arriscar a Talita...
Escolha excelente... passei uma hora sendo mto bem tratado... com massagem mto bem feita por sinal.... voltarei em breve...

Milhagem 4/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Abbot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#152 Mensagem por John Abbot » 17 Ago 2009, 14:11

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Terça Feira, 11/08 visitei a casa novamente!!!

Marquei horário com a Talita, cheguei e ela estava me esperando, como combinado.

Bem recepcionado pela Meire, subi rapidamente.

O quarto é bem agradável.

A Talita é sensacional, bem gostosa, uma morena muito carinhosa.

Vale a pena mesmo, delícia!

Sem reclamações.

03/10

Link:
🔗

mixiricatetsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Primeira postagem!!!

#153 Mensagem por mixiricatetsu » 18 Ago 2009, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:SIM
Galera, eh a minha primeira, entao lah vou eu estreia aqui no forum, huehuehuehue.
Fui hj na clinica era 12:30hrs, pensei q ia ser complicado pelo horario d almoco, mas tava sussa, fui recebido mto bem pela Meire, tds garotas disponiveis e bora pra apresentacao. Gostei do charme da Suzy entao escolhi ela: ruiva de 1,65m, seios e bumbum medios, gostosos, pele macia e bronzeada, rosto mto bonito e piercing no grelinho!!!(descobri no quarto, hehehe)
Fui o primeiro do dia (tava virgem!!!huehuehue), fomos pro quarto e comecamos com belo banho, caricias e bjos no chuveiro e fomos pra cama.
Chupisco sem, com mta vontade, xaninha molhadinha natural, Jr quase jah a ponto de tiro e camisinha nele!!! Comecamos com PPMM basico, depois ela veio por cima, cavalgada boa e dpois d 4, me deu uma cansera, mas a safada num desanimo nao, tiro o capote e chupo gostoso, ponto de bala e camisinha nele dnovo, ai ela veio por cima ateh eu num aguenta mais e enchi o borrachudo de porra!!!
Resumo, R$100/hora (nao-forista eh 120), como eu dobrei a hora, saiu 200, mas mto bem pago. Vale repeteco!!! Atendimento Nota 10!!! Ah e nao fui no botaozinho dela, mas por + 50 ela topava!!! Flws!!!
(1/10)

Link:
🔗

gaspergasper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kelly

#154 Mensagem por gaspergasper » 18 Ago 2009, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD realizado sabado dia 15/08...!!!

Muito bem recebido como sempre....

Na apresentação somente 3, Kelly, Talita e Susy, fui para conhecer as novas mas elas estão no batente... segundo a Meire as duas tem 18 anos.... meu Deus...rs

Esolhi a Kelly, vendo so TD anteriores... Fui 3 vezes nesta casa e a Susy estava com a mesma roupa as 3 vezes... estranho né....kkkk

Bom em relação ao TD, foi maravilhoso, ela é gente boa, fez td o que eu pedia...etc....

Vamos para Notas....

Bunda 10 (um bundão)
Peitos 5 (muchos e pequenos)
Rosto 8 (bonito)
Cabelo 5 (tem que pintar melhor)
Sexo Oral 100000000 (que boa é essa)
Sexo (não fiz as duas vezes acabo na boca... ou o meu celular toco... minha namorada enchendo o saco, ai já eras.........
Papo 10 (gente fina ela... otimo papo)
Massagem 10 (belas mãos)

Resumindo.... nota 7.... quero conhecer as novas.... vamos ver!!!

3/10.... um dia eu chego lá...hehehe

Fuiiii

Link:
🔗

negonoir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Talita - Feito dia 14/08

#155 Mensagem por negonoir » 19 Ago 2009, 21:44

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sexta-feira 14/08 :D

Voltei para um descanso em sampa e fui conhecer a casa e já na recepção 100% o atendimento foi muito show mesmo.... Nota 10

Foram apresentadas 5 minas, todas muito bonitas e gostosas e a escolhida foi a Talita.

O TD foi muito loko, começou com uma massagem muito boa, relaxei legal, após esse tempo partimos pro fight.

:roll: Chupetex muito, mas, muito bom mesmo, fiquei impressionado e maluco com a destreza da mina, pressão na medida, gulosa até dizer chega.

Não resisti e pedi pra responder a altura caindo de boca na xereca, fiquei mais doido ainda.

Após as variações de posições, finalizei no oral caprichado, pois, o capote estava apertando muito, mas independente disso, cumpri meu objetivo.

Pra fechar, posso dizer que a mina tem bundão gostoso, peitinho discreto com biquinho bem saliente, bonita e com ótimo papo, além das coxas maravilhosas e muito carinhosa. Nota 10

As outras minas logo irão passar pela prova também.

Link:
🔗

Ero Sannin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talita - Clinica São Caetano

#156 Mensagem por Ero Sannin » 20 Ago 2009, 16:12

POSITIVO

TD ocorrido hj (20/08/09).

Resolvi conhecer a nova casa do ABC e, realmente merece a visita.
O Lugar é arrumado, limpo e organizado, diferente de algumas que eu cheguei a conhecer. As toalhas são lacradas e, quando vc sobe com uma das meninas, encontra um sachê de sabonete, lacrado. A casa é show de bola!

Na apresentação vieram 5 meninas e escolhi a Talita.

A Talita é uma morena com cara de menina, 1,60m de altura, seios pequenos, xaninha raspadinha, toda cheirosinha.
Banho tomado, fomos para o rala e rola. Começo beijando ela, e vou descendo até a pequena joiá que ela tem entre as pernas. Após uns minutos começamos um 69 onde, quase gozei.

Borracha no Jr e partimos para a brincadeira. A Talita começou a me cavalgar de tal maneira que, após alguns minuto, não consegui me segurar acabei enchendo a camisinha.

Após o fight, ficamos batemos um papo (a Talita é boa companhia) e depois fomos para o banho pois, já estava no fim o meu tempo..

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9 (muito bom para meu gosto)
Bunda: 10
Peitos: 8
Oral: 10.

Com certeza volto a casa. A Meire (gerente) é muito atenciosa, o que é um grande diferencial em relação a outras casas que eu frequentei.

Ah!! A casa está com uma promoção para foristas. Além de pagar R$ 100,00 para forista (120, 00 para nâo foristas), a cada 10 TD's add aqui no fórum, vc ganha um TD grátis.
Milhagem: 1/10

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#157 Mensagem por eustácio » 21 Ago 2009, 00:22

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei para fazer um repeteco com a Talita, a campeã de tds positivos dessa clinica. Liguei com
antecedência e marquei horário para não correr o risco de chegar lá e ela estar atendendo. Não
tem mais muito o que falar da Talita, apenas corroborar que ela é muito carinhosa e namoradinha.
Dessa vez ela não fez oral sem, mas nem fiz muita questão, não consegui me controlar ao ver
aquela bundinha linda e parti logo para o fight.

Valeu o repeteco. Foram R$ 100,00 pelo período de 1h.

Link:
🔗

didihe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Suzy Furacão

#158 Mensagem por didihe » 21 Ago 2009, 08:42

POSITIVO

Na ultima terça(18.08) estive na clinica para conhecer a Susy mais conhecida no passado como Suzy Furacão, segundo ela devido ao seu oral. Peitos naturais medios muito gostoso de apalpar. Garota tipo "safada", extrovertida e muito criativa, gosta de animar o encontro. Chegando no quarto fomos para o banho juntos, nada melhor que uns esfregões debaixo de um chuveiro bem quentinho pois estava muito frio. Ela dançou esfregou aquela bunda gostasa pra animar ainda mais o meninão e depois começou um gostoso oral sc.
Cavalgou de frente, depois peguei ela de 4, e finalizei no ppmm.
Muito boa de papo e procurando sempre me agradar perguntando o que eu gostaria de fazer.

Avaliação: positivo

6/10
Taxa forista : R$ 100

Link:
🔗

Jão ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Talita

#159 Mensagem por Jão ABC » 22 Ago 2009, 17:13

POSITIVO

(TD realizado dia 15/08 sabadão a tarde)

Estive novamente na melhor casa do abc, atendimento 10 pela simpatia da Meire e qualidade da casa ja descrita aqui pelos forristas.

Liguei com antecedencia p/ deixar marcado com a Talita, cheguei e ja subi direto com a Talitinha, a namoradinha perfeita.

Fui p/ o banho, depois dela sair do banho, muitos beijos e oral sem muito bom, retribui chupando aquela bucetinha lisinha e cheirosa, cavalgou um pouco de frente, depois puxei-a p/ beijar aquela bokinha linda enquanto comia aquela bucetinha lisinha gosei ali mesmo. Outro banho, papo bem agradavel, recebi uma massagem muito boa depois ficamos conversando. Dai animou novamente o menino fizemos um 69 depois peguei ela de 4 bombei ate gosar, banho novamente e vazei.

Repeteco: com certeza ainda mais em saber que libera o brioco

Valor: 100,00 contos p/ forrista

Milhagem: 2/10 ate o final do ano chego la kkkk

Link:
🔗

SANTO PUTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#160 Mensagem por SANTO PUTO » 22 Ago 2009, 19:14

POSITIVO

Uma visita no ABC e não resisti acabei conferindo o plantel da casa. A recepção muito boa casa gradável e a apresentação acabei ficando confuso pois tinha várias opções. Acabei escolhendo a Suzy com cara de perva uma delícia ::gostosa:: com aqueles óculos não resisti. Enfim banho tomado e a perva me fez um oral nervoso sem dó bem babado no pelo. Peguei de ladinho de costas mas não aceitou uma dedada pois queria na bundinha. Finalizei na bundinha gostosa então. Valeu muito pois a perva me fez gozar gostoso. Fiquei curioso tem uma tal de Duda que me deixou com tesão. proxima vitima pois eu curto um peitão. :twisted:

Valeu.........

Fui...........

100 cruzeiros forista.............................

Anal (uma onça)

Link:
🔗

SK51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#161 Mensagem por SK51 » 22 Ago 2009, 20:11

POSITIVO

Bom.... Esta é minha primeira postagem!!....Hj resolvi dar um pulo na Nova Campestre que conheci semana passada.... não tinha feito nada então, pois qdo conheci a casa já estava proximo do fechamento!...Mas fui bem atendido pela Meire e casa tem uma estrutura que chama a atenção... Além de ter garotas bonitas como a Talita.... que fui hj! Ela uma morena com seus 1,60m mais ou menos de altura....seios pequenos.....uma bundinha durinha... gostosa de apertar.... e uma bucetinha linda!!....Simpatica...carinhosa... além de mandar muito bem!
Recomendo!!! Quem quiser conhecer, vale a pena!!!

Link:
🔗

didihe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Talita - morena

#162 Mensagem por didihe » 22 Ago 2009, 23:26

POSITIVO

Hoje tive voltade de passar na clinica e liguei para a Meire pata marcar hora com a queria Talita novamente. Chegando fui recebido pela simpatica Meire, recebido pela Talita, subimos para o quarto grande. Chuveiro, beijinhos e logo partiu par oral sc muito gostoso, depois ppmm quase gozei. Tirei a capota e ela iniciou outro oral muito, mas muito bom, não aguentei e acabei gozando.

Nota 10.
Custo forista R$100
Milhagem 70% 7/10

Link:
🔗

mazimazi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por mazimazi » 25 Ago 2009, 12:50

POSITIVO

TD ocorrido semana passada.

Resolvi voltar e havia umas 08 GP`s. Na dúvida, escolhia Suzy de novo.

Desta vez dei sorte e peguei a suite master. É bem legal e melhor que as outras. Cama de casal e banheiro grande, com banheirona.

A Suzy é certeza de diversão. Ela gosta de surpreender e inventa coisas novas e diferentes. Dá ultima vez, reclamei do boquete destreinado e ela ficou puta, mas compensou. Fez o boquete do creu!! Maravilhoso!! Na velocidade 5 eu já tava quase gozando!! kkkk

Depois chupei aquela bocetinha gostosa e começamos o figth.

Ela veio por cima de frente, de costas, frango assado e ficava pedindo pra pegar ela de quatro e apertar aquela bunda gostosa. Atendi o pedido e gozei.

Tomamos um banho, batemos um papo e já estava no fim o meu tempo.

Com certeza tem repeteco.

Milhagem: 2/10

Link:
🔗

tricolorsp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Talita

#164 Mensagem por tricolorsp01 » 25 Ago 2009, 13:32

POSITIVO

Talita,

Como sempre uma danada!!!!!!!!!!!

Muito gostosa!!!!!!!!!!!

Simpatica, manda muito bem no oral!!!!!!!!!!!!!!

Gostosa d+!!!!!!!!!

Vale a pena conferir!!!!!!!!!!!

custo beneficio!!!!!!!!!

100 pilas!!!!!!!!!

Link:
🔗

tricolorsp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Gabi

#165 Mensagem por tricolorsp01 » 25 Ago 2009, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Gabi!!!!!!!

Muito gostosa!!!!!!

a mina é simpática super atenciosa!!!!!!!

na cama gosta de um oral!!!!!!!!!sem capote!!!!!!!!!

pegar ela de 4 é perfeito!!!!!

é uma gatinha danada!!!!!!!!

valeu o investimento!!!!!!!

muito boa!!!!!!!

anal com um agardo!!!!!!!!!

custo beneficio!!!!!!!!

100 pilas!!!!!!

Link:
🔗

Responder