Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 214
Positivos: 1346
Negativos: 250
Pisou na bola: 57
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
esse cara comeu todas as Gps de mogi kkkk varias q nem conhecia !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom dia,alguém já saiu com a Bruna Oliver?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá amigos esse e primeiro relato,contato com juliana almeida pelo zap,mulher bacana,limpa,cheirosa,educada e o principal muito gostosa super pontual,fica a dica.
Garota: Juliana almeida TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1h
Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Itaqua - SP
e ai Putanheiros de plantao. blz
indicacao da Lara. Coroa 35 anos e gordinha gordinha .
Pontual chegou de boa Motel Pasison itaqua.
Peitos grandes , bunda enorme , gordinha para mais.
Simpatia sem detalhes , boca de chupar mesmo , mas mama com gostoooooo.
Adora trepar e bem tranquila, nao sairei mais porque a fila anda sempre, mas para quem quer meter com gosto e dar uma otima
descarregada ela e opcao mesmo... chupa , pede adora e sorri ... kkkk
custo 100,00
52,00 motel
94842-7114
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Olá, consagrados. Entrei no forúm por curiosidade, pois nunca tive uma experiência com uma GP. Gostaria de indicações de moças, puteiros e casas de massagem em Mogi das Cruzes!
Demorou pra acertar, mas achei a GP mais gostosa de Mogi. Essa faz porque gosta do babado e é suuuppeer gente boa.Caicaran escreveu:Algum confrade conhece a Lolla anunciado no PhotoAcompanhantes ?
https://www.photoacompanhantes.com/escr ... e-id-byxef" -"-
Na 2a, liguei e já marquei. Já no começo ela te atende muito bem. Marcamos no Motel Brás Cubas. Quando tava chegando passei um whats e depois já na suíte passei a foto com o nro do quarto. Deu 20 min e ela já tava lá.
Veio bem namoradinha de shopping. Bem vestida, mas com alguns traços de puta. (Não to pra avaliar a roupa).
Cabelo curto, cheirosa, varias tatuagens, acho que é fisioterapeuta pq tem uma tatuagem estampada acima do peito, baixinha (1,60 e pouco), peitinhos bicudos, bundinha durinha e malhada.
já chegou tagarelando. Gosta de falar.
No abraço ela já começa a beijar como uma namoradinha. Beija muito e quando percebi ela já tava engolindo o Jr. A língua dela fica envolvendo a cabeça do pau dentro da boca. Uma loucura.
Se deixar fica meia hora na chupeta. Já virei para um 69 e que visão. Enquanto chupava a bucetinha cheirosa fiquei massageando o cuzinho dela. Ela ficou louca de tesao, mas não liberou (pelo menos comigo).
Encapei o Jr e aí percebi que ela tava participando com gosto. Posso dizer que metemos com força.
Saímos os dois suados e ofegantes.
Não sei se foi encenação, mas a puta virou os olhos.
Tinha dado mais de uma hora. Corremos para o chuveiro e tinha que voltar para o trabalho.
Ficou no ar um gostinho de Quero Mais.
Repeteco com certeza.
Fiquei 1h=250, mas Se for 2h=400 e 3h=500.
Estive novamente no espaço dourado, dessa vez passei com a Gabriela, muito gente boa, atenciosa, faz uma massagem gostosa, pergunta se vc quer uma massagem mais forte ou mais fraca, muito gostosa também, uma delicia de menina, eu até me empolguei, no final perguntei se ela fazia algo a mais ela disse que dependia do que eu queria, ela disse que fazia um boquete com camisinha e que não beijava na boca, ai desanimei...achei que ñ valia a pena pagar mais 50 pelo oral com camisinha e 100 pela metida, ai finalizei na punheta mesmo....bem contrariado já que estava afim de fazer uma massagem e dar uma metida...fazer oq, se eu tivesse visto os comentários do camarada pussyloverMC antes teria arriscado uma que ele indicou. Resumindo para quem quer uma massagem bacana e ñ liga para ñ beijar e oral de camisinha vale a pena, ela é uma delicia e muito gente boa. Ela disse tb que ñ deixa ser chupada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Poderia informar o valor da massagem dela ? valewpussyloverMC escreveu:Thaty massagista
99877-(nove) (um) (oito) (nove)
97473-(cinco) (dois) (cinco) (um)
Faz todo tipo de massagem e atende num local discreto próximo do Habib´s de Mogi. Não é clínica.
Super simpática, um amor de pessoa.
Quando fui da primeira vez, testei os limites. Ela massageia pés, costas, mãos, bunda, tudo. Antes de começar, perguntou que tipo de massagem gostaria, e eu nada bobo, respondi: "todas". No meu caso atendeu de calcinha e sutiã. Investi algumas vezes, mas evitava, fugia, desviava. Estava ficando frustrado até que liberou o sutiã e veio esfregar os peitos deliciosos (tamanho M) nas minhas costas. Aí fiquei louco mesmo, quando virei de frente ficou brincando e punhetando meu pau, mas à distancia, de modo que não alcançasse. Aí teve uma hora que veio fazer massagem no pescoço e não aguentei, passei a mão nas coxas e fui subindo, alisei a ppk por cima da calcinha, ela resistiu mas logo em seguida consegui deslizar 2 dedos para dentro da calcinha , a ppk estava totalmente encharcada. Tentei puxar a calcinha para o lado, mas ela segurou minha mão.
Mudei a estratégia, falei que não queria mais massagem, que era para ela deitar pois era minha vez de fazer. Ela riu e concordou, então ficou de bruços, passei a mão nela todinha e fiquei provocando, esfregava o pau nas costas, coxas e bunda. E ela lá, parada. kk Foi minha vez de torturar.
Virei de frente e massageei coxas, pescoço (fiquei com o pau duro perto da cara dela), aí quando peguei nos peitos lindos não larguei mais, qdo percebi que fazia caras e bocas fui para baixo e a livrei da calcinha, caí de boca na xana maravilhosa e desta vez não fui impedido. Peguei a camisinha e metemos que nem dois namorados morrendo de saudade um do outro.
Não sei se ela mete com todo mundo.
Recomendo ir com cautela, não chegar lá já dizendo: "quero te comer", pois diz que atende alguns clientes vestida que é para evitar gracinhas.
Deve ter na faixa de uns 40 anos e o corpinho dela é que impressiona, parece ter 20. Não estou exagerando, é perfeita. É sério, não tem uma celulite, nada. As fotos dos perfis do whats não condizem com a realidade, particularmente a acho mais bonita pessoalmente. Fui lá algumas vezes, voltarei sempre que possível.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
massagem 250,00 1h .aranha-master escreveu:Poderia informar o valor da massagem dela ? valewpussyloverMC escreveu:Thaty massagista
99877-(nove) (um) (oito) (nove)
97473-(cinco) (dois) (cinco) (um)
Faz todo tipo de massagem e atende num local discreto próximo do Habib´s de Mogi. Não é clínica.
Super simpática, um amor de pessoa.
Quando fui da primeira vez, testei os limites. Ela massageia pés, costas, mãos, bunda, tudo. Antes de começar, perguntou que tipo de massagem gostaria, e eu nada bobo, respondi: "todas". No meu caso atendeu de calcinha e sutiã. Investi algumas vezes, mas evitava, fugia, desviava. Estava ficando frustrado até que liberou o sutiã e veio esfregar os peitos deliciosos (tamanho M) nas minhas costas. Aí fiquei louco mesmo, quando virei de frente ficou brincando e punhetando meu pau, mas à distancia, de modo que não alcançasse. Aí teve uma hora que veio fazer massagem no pescoço e não aguentei, passei a mão nas coxas e fui subindo, alisei a ppk por cima da calcinha, ela resistiu mas logo em seguida consegui deslizar 2 dedos para dentro da calcinha , a ppk estava totalmente encharcada. Tentei puxar a calcinha para o lado, mas ela segurou minha mão.
Mudei a estratégia, falei que não queria mais massagem, que era para ela deitar pois era minha vez de fazer. Ela riu e concordou, então ficou de bruços, passei a mão nela todinha e fiquei provocando, esfregava o pau nas costas, coxas e bunda. E ela lá, parada. kk Foi minha vez de torturar.
Virei de frente e massageei coxas, pescoço (fiquei com o pau duro perto da cara dela), aí quando peguei nos peitos lindos não larguei mais, qdo percebi que fazia caras e bocas fui para baixo e a livrei da calcinha, caí de boca na xana maravilhosa e desta vez não fui impedido. Peguei a camisinha e metemos que nem dois namorados morrendo de saudade um do outro.
Não sei se ela mete com todo mundo.
Recomendo ir com cautela, não chegar lá já dizendo: "quero te comer", pois diz que atende alguns clientes vestida que é para evitar gracinhas.
Deve ter na faixa de uns 40 anos e o corpinho dela é que impressiona, parece ter 20. Não estou exagerando, é perfeita. É sério, não tem uma celulite, nada. As fotos dos perfis do whats não condizem com a realidade, particularmente a acho mais bonita pessoalmente. Fui lá algumas vezes, voltarei sempre que possível.
Massagem maravilhosa e mulher nota 10 !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Rebeca Vl Oliveira
Já tinha contactado algumas gp do photoacompanhantes que diziam atender num casarão na Vl Oliveira, sempre tive curiosidade de ir mas pelo preço de 180.00 não dava coragem de arriscar... ( na crise financeira que está agora?)
Mas vi um anúncio da Rebeca Safada boca de seda...kkkk falando sobre uma promoção de 100.00! Mandei um watts negociamos e parti para o local!
Não sei se foi por causa do valor da promoção o td pra min foi meia boca, como oral capotado, não deixa bjar... meio decepcionante...apesar da garota se esforçar para melhor agradar... mas estou acostumado a padrões de casas de São Paulo... se esse for o padrão da casa melhor ir no centro para fazer uma troca de óleo...? hj vi que os valores voltaram a 180.00 mas ñ teria repeteco mesmo por 100.00 !
Uma pena pois se tivéssemos casas como as de São Paulo na região poderia aquecer mais está cidade que está meio pobre em GPs!
Na saída vi que a casa tinha algumas meninas e encontrei algumas meninas interessantes... mas o contato seria direto com elas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Espaço Dourado,
Dessa vez resolvi passar com a Luana, uma menina meiga bom papo e para quem gosta de uma boa massagem vale a pena. Não investi em realizar um TD até porque a massagem está muito boa e quando entramos na punheta o tempo estava se esgotando.
Vou voltar e dar a investida o corpo dela e bonito e ela tem uma bunda bonita.
Editado pela última vez por Misterioso79 em 20 Abr 2018, 12:15, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Rebeca Vl Oliveira
Não gostei do atendimento passei lá e achei mais com pegada de Prive com preço de clinica de luxo. Não volto mais lá. Aqui em Mogi está fraco o nível e preço salgado. Preço justo seria de 160,00 a 170,00 e precisa urgentemente elevar o nível. Sem falar que o rapaz lá não deixa ver as meninas só no contato telefônico.jirogoro escreveu:Já tinha contactado algumas gp do photoacompanhantes que diziam atender num casarão na Vl Oliveira, sempre tive curiosidade de ir mas pelo preço de 180.00 não dava coragem de arriscar... ( na crise financeira que está agora?)
Mas vi um anúncio da Rebeca Safada boca de seda...kkkk falando sobre uma promoção de 100.00! Mandei um watts negociamos e parti para o local!
Não sei se foi por causa do valor da promoção o td pra min foi meia boca, como oral capotado, não deixa bjar... meio decepcionante...apesar da garota se esforçar para melhor agradar... mas estou acostumado a padrões de casas de São Paulo... se esse for o padrão da casa melhor ir no centro para fazer uma troca de óleo...? hj vi que os valores voltaram a 180.00 mas ñ teria repeteco mesmo por 100.00 !
Uma pena pois se tivéssemos casas como as de São Paulo na região poderia aquecer mais está cidade que está meio pobre em GPs!
Na saída vi que a casa tinha algumas meninas e encontrei algumas meninas interessantes... mas o contato seria direto com elas...
E teve um amigo meu que comprou gato por lebre. Disse que conversou com uma por whatsapp e quando chegou foi outra que atendeu e no mesmo esquema que você mencionou acelerada e com na vontade.
Com esses valores temos que exigir mulheres mais bonitas e mais elegantes.
Ou essa casa assume que é uma clínica de massagem e faz um plantel que se faz Juz ao valor cobrado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Rebeca TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dessa vez procurando no Google achei a Tati Gold.
https://www.lotusterapias.com/a-terapeuta/
Para quem aprecia uma excelente massagem eu indico. Fiz uma massagem com finalização.
A massagem e com muita técnica e realmente profissional, ela sabe o que realmente faz.
Ela é muito simpática, conversa bem e deixa você bem a vontade.
Não sei se ela faz algo, pois ela atende no local residencial e parece ser bem profissional.
Confesso que fiquei acanhado em verificar se ela fazia algo a mais.
Para quem for lá para uma massagem e conseguir algo vamos compartilhar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Espaco Dourado
Dessa vez escolhi a Guadalupe, uma loira branquinha simpática.
Faz uma boa massagem, disse que já trabalhou em outra casa e gosta do que faz.
Não regulou passadas de mãos, deixo bem a vontade. Na hora da tailandesa perguntei se daria para ficar mais quente e ela deu um sorriso, ofereci uma onça e ela finalizou com uma boa mamada tentei insistir em meter e ela registiu disse que não faz isso só uma mamada.
Sendo assim respeitei e vou voltar lá para tentar uma foda. Vamos ver até quando ela irá resistir.
Na minha opinião vale a pena investir.
Retorno da Mel a ativa.
Encontro realizado ontem.
Garota bonita. 26 anos. Alguns já devem conhece-la.
Atendimento muito bom.
Nos encontramos no BC.
Cheguei uns minutos antes e ela chegou no horário combinado.
Deu tempo de tomar um banho e aguardá-la.
Entra no quarto, beijo e fomos pra cama.
Oral bem executado, muitos beijos, capa e partimos pra cavalgada.
Finalizamos no ppmm, dedilhando o grelo dela.
Banho, conversa e ganhei um oral com direito a finalização.
Nos vestimos e tivemos de partir pelo adiantado da hora.
-