Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1576 Mensagem por profissional_mogi » 04 Jun 2018, 10:03

Show. Elas ficam sem nada ou só de calcinha? Você passou com as duas né? Não rolou nem um oral? Vi que tem uma massagem de R$200 que é experiencia Tantrica Clássica, de 75min, será que rola algo a mais? Peguei bem com a foto da Nice, mas tenho receio da foto não condizer com a garota, ou com ela ser fresca, o que você poderia comentar? Valew
Jpona escreveu:
profissional_mogi escreveu:Jpona, toda dica é bem vinda.

Normalmente eu não vou para meter, mas curto o momento com a garota, por isso queria saber o que rola então, tipo chupar os peitos, passar a mão, como é a pegada lá para aproveitar ao máximo sem fazer feio?

Valew pelas dicas.
Rola chupar os peitos, passar a mão, elas não regulam, só a metida que tem que ter calma, mas acho que rola tb com o passar do tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucaasmacabro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1577 Mensagem por Lucaasmacabro » 04 Jun 2018, 12:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jolie com novo contato!
11 95058-(quatro)(sete)(zero)(seis)

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: mogi 77

#1578 Mensagem por gabriel_shear » 06 Jun 2018, 18:12

aranha-master escreveu:Valew Mogi77 pelo toque, ja me meti em uma dessas uma vez mas nao no sokka

vamos alinhar mais mulherada para essa cidade poa suzano itaqua mogi ferraz .
blz
Mogi77 escreveu:Bom dia, confrades!
Estou aqui apenas para avisar a todos sobre a enganação do site Skokka. Ontem, por ter um alvará pela greve dos caminhoneiros, e, pensando com a cabeça de baixo, escolhi uma gp no site Skokka, chamada Antonella. Nesse site, tem várias gps lindas e maravilhosas, que parecem fake, mas escolhi essa Antonella porque as fotos pareciam amadoras, mais reais.
No whatsapp, a prestadora pediu 300,00 - eu achei bem caro, mas pensando com a cabeça de baixo (2), aceitei, porque a mina era bem gata e disse ser completinha, com anal e finalização na boquinha inclusos.
Pois bem- cheguei ao Brás Cubas, mandei uma foto da chave do quarto e em uns 15 minutos, chegou a gp, que não tinha NADA a ver com a gatinha que eu escolhi....de zero a 10, daria um 5- ou seja, valia não mais que 100 conto....eu reclamei e ela disse que eu falei com a "agenciadora", que ela não tinha nada a ver, etc....e que não fazia anal e nem deixava gozar na boca. Ou seja, me fodi...Como já estava lá, dei uma e vazei (não vou entrar nos detalhes porque não interessam a essa altura). Morri com 350,00 nessa brincadeira....era bem melhor ter batido uma punheta e ido jantar com a patroa em um restaurante bem caro!
Bom, estou relatando o ocorrido para os confrades para ninguém mais cair nesses golpes que ocorrem aqui na cidade, lamentavelmente.
Por isso que eu só frequento clínicas em SP...
Isso sim é golpe!
Abraços a todos e Skokka, nunca mais!
não é o site, e sim uma agencia que coloca fotos fakes, mas na hora é sempre outra garota, o valor é sempre 300 pilas, cuidado galera!

Link:
🔗

aranha-master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: mogi 77

#1579 Mensagem por aranha-master » 07 Jun 2018, 11:47

gabriel_shear escreveu:
aranha-master escreveu:Valew Mogi77 pelo toque, ja me meti em uma dessas uma vez mas nao no sokka

vamos alinhar mais mulherada para essa cidade poa suzano itaqua mogi ferraz .
blz
Mogi77 escreveu:Bom dia, confrades!
Estou aqui apenas para avisar a todos sobre a enganação do site Skokka. Ontem, por ter um alvará pela greve dos caminhoneiros, e, pensando com a cabeça de baixo, escolhi uma gp no site Skokka, chamada Antonella. Nesse site, tem várias gps lindas e maravilhosas, que parecem fake, mas escolhi essa Antonella porque as fotos pareciam amadoras, mais reais.
No whatsapp, a prestadora pediu 300,00 - eu achei bem caro, mas pensando com a cabeça de baixo (2), aceitei, porque a mina era bem gata e disse ser completinha, com anal e finalização na boquinha inclusos.
Pois bem- cheguei ao Brás Cubas, mandei uma foto da chave do quarto e em uns 15 minutos, chegou a gp, que não tinha NADA a ver com a gatinha que eu escolhi....de zero a 10, daria um 5- ou seja, valia não mais que 100 conto....eu reclamei e ela disse que eu falei com a "agenciadora", que ela não tinha nada a ver, etc....e que não fazia anal e nem deixava gozar na boca. Ou seja, me fodi...Como já estava lá, dei uma e vazei (não vou entrar nos detalhes porque não interessam a essa altura). Morri com 350,00 nessa brincadeira....era bem melhor ter batido uma punheta e ido jantar com a patroa em um restaurante bem caro!
Bom, estou relatando o ocorrido para os confrades para ninguém mais cair nesses golpes que ocorrem aqui na cidade, lamentavelmente.
Por isso que eu só frequento clínicas em SP...
Isso sim é golpe!
Abraços a todos e Skokka, nunca mais!
não é o site, e sim uma agencia que coloca fotos fakes, mas na hora é sempre outra garota, o valor é sempre 300 pilas, cuidado galera!
valew pelo retorno, vamos ficar de olho !!! Skokka e as fotos mais bem produzidas mesmo, agenciadora deve estar ganhando umas pilas ...

Link:
🔗

B4ss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1580 Mensagem por B4ss » 07 Jun 2018, 17:32

Oculto para usuários:
Fala Pessoal!

Alguém já saiu com uma gp que anuncia no photoacompanhante de nome Camilla?
Segue o link do anuncio dela!

https://www.photoacompanhantes.com/venh ... l-id-n6ru6" -"-

Se alguém já saiu, gostaria de saber como foi, se foi de boa, se a mina é daora mesmo!

Valeu
Não é permitido pedir dicas.

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1581 Mensagem por profissional_mogi » 10 Jun 2018, 06:59

Oculto para usuários:
Fala Camaradas.

Também estou curioso sobre uma garota do photoacompanhantes chamada KIARA, alguém recomenda?

https://www.photoacompanhantes.com/acab ... a-id-m4rrx" -"-

As fotos são show, uma paty civil novinha, cara de universitária. Me lembra um pouco a tata werneck mais nova kkkk
Não é permitido pedir dicas.

Link:
🔗

aranha-master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1582 Mensagem por aranha-master » 13 Jun 2018, 10:12

Ola Amigos ,
consegui contato facil com a Kiara, e relutou muito para confirmar se realmente era ela!! mandou fotos mas sem saber se realmente a identificasse.
300,00 jogado fora !! cheia de nao me toque e beleza de 0-10 , nota 6
nao vale a pena, a menos que ela caia na realidade.
espero ter ajudado

Link:
🔗

Marcelo D3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1583 Mensagem por Marcelo D3 » 13 Jun 2018, 21:16

A minha estreia aqui no forum,passei no Espaço dourado com a Yara,conheço ela desde os tempos da Janzen,adoro ela,ela te trata com carinho e com muito apetite rss
A massagem é básica ,com toques de sacanagem muito bons,ela se entrega de verdade,sempre peço pra finalizar no oral,as vezes eu faço a completa (vale a pena também)

R$50 oral ou R$100 completa

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1584 Mensagem por negomogiano » 14 Jun 2018, 04:55

Marcelo D3 escreveu:A minha estreia aqui no forum,passei no Espaço dourado com a Yara,conheço ela desde os tempos da Janzen,adoro ela,ela te trata com carinho e com muito apetite rss
A massagem é básica ,com toques de sacanagem muito bons,ela se entrega de verdade,sempre peço pra finalizar no oral,as vezes eu faço a completa (vale a pena também)

Yara é a melhor de Mogi. Melhor até que as aventureiras gp's da região. Muita gente migrou do JanZen pra Dourado por causa dela.

(inclusive eu rs)

Link:
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1585 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 14 Jun 2018, 14:48

Marcelo D3 escreveu:A minha estreia aqui no forum,passei no Espaço dourado com a Yara,conheço ela desde os tempos da Janzen,adoro ela,ela te trata com carinho e com muito apetite rss

Amigo tira uma dúvida...nessas casas vc paga a massagem e mais esses valores "por fora"? Ou por exemplo é R$ 100 "tudo incluso"? valeuu

Link:
🔗

aranha-master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1586 Mensagem por aranha-master » 14 Jun 2018, 16:32

Passei la na clinica com a Yara, que mulherao folgosa de mais...
alem da massagem peguei a full 150,00 e para comer a dita cuja mais 80,00 por fora e o que eu tinha na carteira

abc

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#1587 Mensagem por Jonh B Oman » 16 Jun 2018, 20:24

MANCADA
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres Confrades, semana passada, voltando do Vale do Paraíba, ainda na estrada entrei em contato com esta cortesã do entretenimento adulto. Ela informou que estava hospedada num hotel em Calmon Viana e que eu poderia ir direto pra lá. Durante o trajeto confirmei o horário da minha chegada algumas vezes, para garantir o atendimento, mas quando anunciei que estava na portaria a PUTA não atendeu mais o telefone e não respondeu as mensagens. No outro dia me chamou como se nada tivesse acontecido dizendo que tinha saído pra comer e ficou sem bateria (o velho golpe da bateria acabando com encontro marcado). É doida ou mal caráter, sugiro evitarmos.

Telefone (11) 99001-0 (um) (meia) (sete)

Link:
🔗

Marcelo D3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1588 Mensagem por Marcelo D3 » 16 Jun 2018, 21:25

AdvogadoPuteiro escreveu:

Amigo tira uma dúvida...nessas casas vc paga a massagem e mais esses valores "por fora"? Ou por exemplo é R$ 100 "tudo incluso"? valeuu
Então chefe, lá você paga 1° $150 da massagem e depois você negocia com a garota que você escolheu com ela,mas é bom perguntar depois de um tempo da massagem,se você achar que vale a pena ou não,os valores das meninas que fazem a finalização sem ser no punhetex, geralmente é esse +-

Link:
🔗

Misterioso79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1589 Mensagem por Misterioso79 » 20 Jun 2018, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Nota:8
Espaço Dourado

Visita na clínica e dessa vez vou com a Sandra, loira beirando os 40, mas com um corpo que deixa muita novinha no chão inclusive da própria clinica.

Na massagem ?‍♀️ ela é muito boa, pressão certa, tranquila e não é de falar muito. Na tailandesa e uma delicia e ela deixa você passar a mao.

Na finalização ela virada de gosta com aquela bundona te deixa louco ? e em questão de tempo você Horta aquela porra toda acumulada.

Com relação a foda não deu nem tempo de explorar me deixei levar com a massagem que quando dei conta o tempo já estava acabando. Pra quem quer massagem e foda (não comentei com ela, informações baseadas em relato) pega 2 horas que vale muito a pena. Vou me programar para pegar duas horas e depois e volto a explorar com vocês.
Editado pela última vez por Misterioso79 em 20 Jun 2018, 23:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Misterioso79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1590 Mensagem por Misterioso79 » 20 Jun 2018, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Gold

Tati Gold

Resolvi ir lá, a massagem e um espetáculo ela disse que está recrutando algumas meninas, porém só vi ate o momento alguns dragões.

Para quem buscar massagem com foda eu aconselho a ir no espaço Dourado melhor ate o momento na região.

Agora se o foco e massagem aí sim a Tati da um Show ainda mais com os rituais tântrico dela.

Assim que eu tiver informações de novas massagista eu irei experimentar e compartilho.

Link:
🔗

Responder