Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1591 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 21 Jun 2018, 10:51

Bom dia amigos. Passando pra compartilhar meu TD com uma menina chamada Gabriela. Contato via whatsapp...peguei o número no site photoacompanhantes.com
Achei o preço acessível, com local no centro de Mogi (motel TOP) - 70 reais meia hora - pelas fotos parecia uma ninfetinha delicia, masssss...chegando no local a mina não tinha nada a ver com as fotos, na verdade ela mesma disse que não colocou fotos reais pq tinha medo de ser reconhecida (No Whats ela disse que as fotos eram reais)
Mas como eu já tava lá, fui pro abate e a foda foi normal, chupou sem camisinha, montou e deu de 4...pelo valor até compensa na minha opinião, pra não se expor e entrar nas casinhas que todo mundo conhece...Cá pra nós pagar 300 numa GP mais motel pra mim é fora de cogitação...ou ainda 150 pra uma massagem...vai do gosto

TD desclassificado por ausência de contatos da prestadora. Vide regras B9 e B9.1
A Moderação.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD desclassificado por ausência de contato da garota. Mr. Freeze 21/06/2018

Garota: Gabriela TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 6 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não Duração do atendimento: 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1592 Mensagem por profissional_mogi » 22 Jun 2018, 05:46

Misterioso79 escreveu:Tati Gold

Resolvi ir lá, a massagem e um espetáculo ela disse que está recrutando algumas meninas, porém só vi ate o momento alguns dragões.

Agora se o foco e massagem aí sim a Tati da um Show ainda mais com os rituais tântrico dela.

Assim que eu tiver informações de novas massagista eu irei experimentar e compartilho.
Fala camarada, beleza?

Você passou no atendimento de R$100 ou o de 200? (relaxante ou experiência Tantrica)

Queria ter conhecido a Nice que trabalhava lá, mas quando tentei marcar ela já tinha saído. Vi as fotos das outras meninas e de fato não empolga.

Link:
🔗

guimeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1593 Mensagem por guimeira » 27 Jun 2018, 11:46

Onde encontrou as fotos das recrutadas? Porra a Tati é minha vizinha de apto, não sabia destes dotes, descobri agora vendo o site porém só vi foto da Nice e da Tati.

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1594 Mensagem por profissional_mogi » 27 Jun 2018, 11:50

Fala camaradas, beleza?

Então, elas estão com um site novo: http://www.lotuscenter.com.br" -"-

A Tati é bonita pessoalmente mesmo? A Tati ainda atende normalmente, mas tive a informação que a Nice só faz massagem terapeutica, específica para dores, e não faz a mix ou qualquer uma do tipo (uma pena, pois achei ela linda).

guimeira escreveu:Onde encontrou as fotos das recrutadas? Porra a Tati é minha vizinha de apto, não sabia destes dotes, descobri agora vendo o site porém só vi foto da Nice e da Tati.
Editado pela última vez por profissional_mogi em 27 Jun 2018, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

guimeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1595 Mensagem por guimeira » 27 Jun 2018, 11:55

profissional_mogi escreveu:Fala camaradas, beleza?

Então, elas estão com um site novo: http://www.lotuscenter.com.br" -"-

A Tati é bonita pessoalmente mesmo? A Tati ainda atende normalmente, mas tive a informação que a Nice só faz massagem terapeutica, específica para dores, e não faz a mix ou qualquer uma do tipo.

guimeira escreveu:Onde encontrou as fotos das recrutadas? Porra a Tati é minha vizinha de apto, não sabia destes dotes, descobri agora vendo o site porém só vi foto da Nice e da Tati.
Boa valeu!!!

Link:
🔗

Weszlcn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1596 Mensagem por Weszlcn » 30 Jun 2018, 18:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nesta13 escreveu:A Laura é o tipo de garota que, uma vez que você a conheça, é impossível não querer reencontrá-la. Fui revê-la e não poderia ter sido melhor. O fato de já nos conhecermos cria uma certa intimidade, fazendo com que as coisas, que já eram ótimas, fluam melhores ainda a cada encontro.

Na última vez, nós dois estávamos inspiradíssimos. Mal ela entrou no quarto, já começamos a nos agarrar e a nos beijar. Beijos pra valer, de perder o fôlego, com as línguas duelando dentro das bocas de cada um. Ela não é de perder tempo e logo já tinha abaixado minha cueca, enquanto manipulava meu pau duro que era pressionado contra seu abdômen. Em seguida, foi me empurrando em direção à parede e ficou me dando um malho que poucas vezes tinha recebido. Depois, agachou-se, ficando de frente ao meu pau, e olhando no meus olhos, o abocanhou, enquanto em meu apoiava na parede do quarto. A mulher não estava para brincadeiras . Depois de abusar de mim e de me chupar durante um bom tempo, ela permitiu que eu acabasse de tirar minha cueca e fosse para a cama, para onde ela também foi, depois de ficar peladinha.
Fiquei deitado na cama, com o pau apontando para o teto, enquanto ela, toda dengosa, com jeitinho de inocente, subia na cama e vinha em minha direção, sem tirar os olhos dos meus. Começamos novamente os beijos, mas logo ela começou a lamber todo meu corpo até chegar no meu pau, onde ela deu um trato que recebi poucas vezes na vida. Ela sabe muito bem chupar uma rola e faz isso bem porque ela gosta. Isso deixa a coisa mais gostosa ainda.

Não demorou muito para que ela colocasse a camisinha e viesse se sentar no meu pau. Antes, passei a mão em sua buceta e ela estava toda melada, escorrendo mesmo. Quando ela sentou, o pau deslizou naquela xoxota melada. A Laura estava possuída de tesão: sentava, rebolava, subia e descia, fazendo agachamento. Eu aproveitava e a segurava pela cintura, enquanto chupava seus seios enormes. De vez em quando, dava uns tapas naquela bunda gostosa, que eu via subir e descer do meu pau pelo espelho na frente da cama, fazendo com que ela gemesse mais forte e sentasse com tudo no meu caralho. Ela começou a mexer em seu grelinho enquanto me cavalgava e logo começou a se contrair. Percebi que ela ia gozar, pois ela começou a parar de fazer os movimentos e ficou com o corpo todo contraído. Eu aproveitei e comecei a bombar por baixo, com força. A Laura então começou a gemer, soltando pequenos gritinhos, se entregando por completo, ficando toda sensível após a gozada intensa, tentando fazer com que eu parasse de meter...kkk . Quando ela relaxou um pouco, ainda sentada em cima de mim, era possível sentir as contrações de sua buceta no meu pau, como se estivesse fazendo pompoarismo. Um tesão que só de lembrar já fico excitado...

Só sei que, depois que ela se recuperou, continuamos por mais um bom tempo, na mais pura meteção desenfreada, em várias posições, falando várias putarias um para o outro. Parecíamos dois tarados por sexo. Quando já estávamos esgotados, ela falou que queria leitinho. Tirou a camisinha e, comigo deitado, ela começou a me chupar novamente, fazendo misérias com aquela boca no meu pau, olhando nos meus olhos. Às vezes, dava até mordidinhas, me provocando. Chupava, lambia, cuspia, lambia as bolas, tentava colocar o pau todo na boca, até engasgar. colocava o pau na boca e puxava para fora, fazendo até estalo...rs... Fez tanto, que não aguentei e gozei toda minha porra dentro daquela boca, que continuou me sugando, me fazendo urrar de tesão.

A Laura é uma mulher como poucas. Além de linda e gostosa, é muito agradável, gente fina e bem articulada. Na cama, ela é carinhosa, mas quanto mais quente fica o clima, ela se solta e se transforma em uma verdadeira safada, que se entrega para valer e aproveita o momento, sem frescuras, e com muita intensidade. Impossível não repetir.

O valor foi de R$150,00 por 90 minutos recomendo a todos.
Local de encontro motel idéia em jundiapeba.
Laura é nota 1.000 em todos aspectos.

Informações de contato da garota ocultados, aguardando cadastro da mesma.
De que adianta todo esse blá blá blá, se não coloca nem o contato da garota, tá apaixonado confra?

Leia a mensagem inteira, os dados de contato foram ocultadas pela moderação até que a GP se cadastre no fórum.

Link:
🔗

CasualChic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1597 Mensagem por CasualChic » 01 Jul 2018, 23:04

A Tati massagista é a melhor do mundo
Experimentei após o jogo do Brasil e concordo com a opinião do relator.
Estão atendendo em um novo endereço na Estância dos Reis, bem próximo ao cemitério.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#1598 Mensagem por LBU » 02 Jul 2018, 23:35

Pessoal de Mogi, estou precisando de uma ajuda. Estou cansado do Motel Primavera, Miami e Bras Cubas. Tem algum lugar legal perto do Shopping (motel/hotel)? Qual a faixa de $$?

Link:
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1599 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 03 Jul 2018, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde confrades. Tenho lido os últimos relatos aqui, e o pessoal ta pagando de 150 a 200 reais pra uma massagem, passar a mão nos peitos e tal...sei lá mas eu acho carinho rs. Tentei recentemente marcar com uma GP no hotel VIP no centro, valor acessível 70 reais, mas ela era bem diferente das fotos. Enfim...

Recebi um alvará essa semana, final da tarde, fui visitar as casinhas coloridas que já me deram muitas alegrias. Passei na frente da casa amarela...fechando...ai fui na casa roxa no centro...escutei uns gemidos safados e pensei que ia me dar bem, quando o segurança atendeu, disse que só tinha essa menina disponível (resolvi deixar ela descansar). Insaciável, fui na casinha azul da frente mas NOSSA senhora só tem dragão lá dentro. sai correndo...parei a motoca na outra rua e fui naquela casinha do lado do terminal de ônibus...lugar sinistro. Entrei lá e tinha 2 minas disponíveis, uma baranga e uma ninfetinha feia, mas magrinha, pequena parecia que tinha uns 15 anos (mas disse que era maior) rs...toda tatuadinha nome Julia.

Rumei com a escolhida para o quarto e pra minha surpresa foi muito bom. Chupou gostoso e lambeu o saco sem reclamar, depois ficou de 4 e levou igual gente grande. Jogava o cabelão pra trás, socava com aquela bundinha no meu pau...curti e meti com força até encher a borracha. Foda que ficou um puta cheiro de buceta no meu pau, cheguei e tomei banho correndo pra não dar bandeira. Mas foram 40 temers bem pagos, melhor que pagar 150 por essas minas mecanizadas. Fica a dica amigos abraços

Link:
🔗

guimeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1600 Mensagem por guimeira » 03 Jul 2018, 16:30

CasualChic escreveu:
A Tati massagista é a melhor do mundo
Experimentei após o jogo do Brasil e concordo com a opinião do relator.
Estão atendendo em um novo endereço na Estância dos Reis, bem próximo ao cemitério.
Conte mais detalhes? O que o fez seguir o nobre relator!!!! Valeu!

Link:
🔗

guimeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1601 Mensagem por guimeira » 03 Jul 2018, 21:39

Pessoal. Alguém já passou na sinta se bem de Suzano? Como foi o atendimento?

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1602 Mensagem por profissional_mogi » 04 Jul 2018, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De volta ao espaço, escolhi a Daiane, pois era nova no recinto.

A garota aparenta ter uns 23 anos, alta, magra, rosto comum, enfim, a foto do site está bem fiel.
Fechei a massagem. Tomo banho, vou para o quarto, troco uma ideia com ela, que é muito tímida, mas educada, enquanto ela faz massagem, disse que é nova na profissão, e parece mesmo, pois a massagem é relativamente fraca, mas ela é esforçada. Pediu para eu virar de frente, fez a massagem padrão, envolvida. Queria que tirasse a calcinha, mas não rolou. Ela entra no clima, mas tenho minhas dúvidas se ela ira permanecer na profissão por muito tempo. Não acho que vale um repeteco, e não sei se oferece os "serviçoes extras".

Atendimento: 7
Rosto: 6,5 (ponto fraco)
corpo: 7,5 (magra)
Seios: 7,5 (pequenos e não muito durinhos)
Bunda: 7,5(pequena e durinha)

Vale um positivo pelo esforço, mas está abaixo da média da casa ainda.

Link:
🔗

Jpona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1603 Mensagem por Jpona » 05 Jul 2018, 09:13

Estive no espaço dourado passando com a sandra, menina simpática, conversa se vc puxar assunto, se vc ficar quieto ela fica também. Aparenta ter uns trinta e poucos, toda definida de musculação, a massagem foi média, esfrega bastante, peitos durinhos, fiquei empolgado e perguntei se ela fazia algo a mais, mas ela ñ respondeu nada, enfim ñ faz algo a mais ou pelo menos comigo não queria, só a massagem e a finalização na punheta.
Não recomendo, na casa tem meninas mais animadas.

Link:
🔗

ronnyjames
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1604 Mensagem por ronnyjames » 05 Jul 2018, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
seguindo esse comentario a menina Carol citada a baixo está atuando em tatuapé spa nirvana atendendo pelo nome de IARA
continua linda vale a pena a viagem e o cachê de 150 pila para ver essa gata

Sempre que vou, passo com a Bia, com a Érica e a Carol, que infelizmente saiu de lá mas deixou muita saudade...(aliás, se alguém souber onde anda, avisa por favor kkkkkkkk)
Eu já tinha visto a Yara lá na casa, mas nunca me chamou a atenção...mas, depois dos relatos que vi aqui, resolvi arriscar, e vou te contar, Putaqueospariu...que massagem boa da porraaaaa
kkkkkkkkkkkk
Ela é muuuuuuiiiiito safada, recomendadíssima, fora que se você quiser algo mais, ela cobra só 50 conto, enquanto as outras cobram 100

Repeteco com certeza, assim que o Temer permitir...

Espaço Dourado Massagens Mogi
é só procurar no Google que o telefone tá lá
Massagista : YARA

R$ 150,00 a massagem + 50,00 a fodelança[/quote]

Link:
🔗

COWBOY35A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1605 Mensagem por COWBOY35A » 05 Jul 2018, 11:36

Valeu Ronny, esse post querendo saber sobre a Carol era meu...realmente encontrei essa delicia no Spa Nirvana, em SP, mas o valor está diferente, R$ 180,00, mas como vc disse, cale o $ e a viagem...DELICIOSA

ronnyjames escreveu:seguindo esse comentario a menina Carol citada a baixo está atuando em tatuapé spa nirvana atendendo pelo nome de IARA
continua linda vale a pena a viagem e o cachê de 150 pila para ver essa gata

Sempre que vou, passo com a Bia, com a Érica e a Carol, que infelizmente saiu de lá mas deixou muita saudade...(aliás, se alguém souber onde anda, avisa por favor kkkkkkkk)
Eu já tinha visto a Yara lá na casa, mas nunca me chamou a atenção...mas, depois dos relatos que vi aqui, resolvi arriscar, e vou te contar, Putaqueospariu...que massagem boa da porraaaaa
kkkkkkkkkkkk
Ela é muuuuuuiiiiito safada, recomendadíssima, fora que se você quiser algo mais, ela cobra só 50 conto, enquanto as outras cobram 100

Repeteco com certeza, assim que o Temer permitir...

Espaço Dourado Massagens Mogi
é só procurar no Google que o telefone tá lá
Massagista : YARA

R$ 150,00 a massagem + 50,00 a fodelança
[/quote]

Link:
🔗

Responder