Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1621 Mensagem por profissional_mogi » 10 Jul 2018, 17:25

Ótima lista.

Para quem curte as ninfetinhas, recomendo a da Rua Padre João, 213, vulgo Casa Monstro.

Quando a grana ta melhor vou nas casas de massagem, pois as meninas saõ bonitas, o local agradável, rola uma ducha e a garota fica a sua disposição uma hora, esvazio o saco lá e depois vou numa das casinhas para o fight.
Penso que uma hora nas casinhas não rola, pois é uma gemedeira falsa, as minas não estão tão apresentaveis e o ambiente não favorece (as casinhas cheiram a foda e suor, algumas minas tomam um banho bem mais ou menos entre um atendimento e outro, as roupas de cama são zuadas), diferentemente das casas de massagens, por isso faço uma hora na casa de massagem e depois vou dar uma foda de 20 min nas casinhas (para não ter que pagar mais cemzão pelo plus na massagem, além de ja ter esvaziado o saco uma vez, o que favorece a segunda na casinha).
Em vista de tudo isso, acredito que o melhor esquema ainda é marcar com as minas no motel (lá rola um banho, a foda, uma massagem, enfim, o pacote todo num lugar bacana e no tempo certo). Saudades da Taina Indiazinha, da Nath Romanof, Livia Ninfeta Peituda.

Não devemos sonegar os TDs nas casinhas. Já faz um tempo que eu não passo em uma, mas sempre que passo deixo o TD aqui, para os camaradas se orientarem. Bora colaborar mais e chupinhar menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro643
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1622 Mensagem por putanheiro643 » 10 Jul 2018, 18:28

Confrades vou postar os anúncios do photoacompanhante que eu acredito ser das garotas que trabalham no recinto "casa azul" localizada na Rua Bras Cubas 439

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dd568" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ymsfw" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hdauv" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tj556" -"-

De todas essas sai com a Melissa na casa azul muito deliciosa ela é aquele tipo gordinha gostosa uma delicia de apertar ... na casa azul o programa é padrão pode ser que no motel ela se solte mais... porem fico meio assim pois acredito que o perfil é prive mesmo....

Concordo com os confrades o melhor esquema custo benefício é MOTEL , vamos relatar ai galera sobre as garotas que postam anúncios no photoAcompanhante ... vi uma tal de Roberta mais acredito ser uma mina que um confrade pegou um tempo atras e subiu um FUTUM da perseguida ... vamos nos ajudar galera estou pra fazer um TD com a Juliana Almeida assim que conseguir posto pra vcs .

E é isso vamos postar compartilhar galera so assim vamos melhorar a região que esta uma MERDA .... outra coisa acredito que algumas minas que atendem no TATUAPÉ venham pra Mogi se alguém souber por favor vamos compartilhar

Link:
🔗

zeh_rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juliana Almeida

#1623 Mensagem por zeh_rola » 12 Jul 2018, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Almeida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em abril/2018 com a GP Juliana Almeida que anuncia no site photoacompanhantes. TD atrasado (devido à correria, viagens e um probleminha de saúde) mas não sonegado.
GP legal, bom papo, agradável, do estilo mulherão. Contato fácil e agradável via WhatsApp. Após chegar no quarto enviei mensagem no zap avisando.
Chegou rapidamente, batemos um breve papo e ela foi tirando a roupa. Gatíssima. Seu belo rosto entrega a idade bem acima dos 29 anunciados, aparentemente uns 38 (ela diz que se por a verdadeira idade espanta os clientes...rsrs). Nada que a desabone. Ela é realmente bonita, gostosa e agradável.
Corpão gostoso, buceta, bundão, coxão e peitão (turbinados), tudo delicioso de chupar. Sua pele é um pouco flácida, nada demais, mas isso atrapalhar os que preferem as marombeiras. Pra mim, sem problema.
Não regula posição e parece se envolver.
TD rolou muito bem, sem neuras com o tempo, ficamos quase duas horas com duas fodas bem dadas e um intervalo no meio com um papo bom e divertido. E ela nem olhou o celular.
Boquete no pelo e beijo na boca (disse que só pra quem tem boa higiene, o meu caso...hehehe). A buceta é cheirosa e gastei um bom tempo por ali, além de quase todo o tempo naqueles peitões turbo.

Rosto: 8 (entrega a idade, mas é bela)
Seios: 8,5 (deliciosamente grandes e turbinados)
Bunda: 9
Cintura: 8,5 (e barriga chapada)
Buceta: 9 (raspada, cheirosa e gostosa)
Balanço geral: 9 (8,66 arrendondado pra cima em virtude do melhor atendimento que já tive)
Custo: R$ 200,00 + motel primavera

Contato da GP: (11) 95251-dez, sete, sete

Repeteco: prefiro sempre conhecer algo novo, mas ela é gata e o atendimento dela é realmente sensacional...talvez.

Link:
🔗

zeh_rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari Muniz

#1624 Mensagem por zeh_rola » 12 Jul 2018, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:7
TD realizado em meados de fevereiro/2018 com a GP Mariana (Mari Muniz, na época) que anuncia no site photoacompanhantes.
TD atrasado (devido à correria, viagens e um probleminha de saúde), mas não sonegado.
Contato fácil via WhatsApp. Após chegar no quarto enviei mensagem no zap avisando e ela chegou uns 15 min depois
GP legal, do estilo mulherão, bonita e gostosa, de bom papo, agradável.
De rosto comum, mas bela; chegou bem maquiada, cabelão bonito e cheiroso, de regata preta e shorts jeans bem apertado, revelando o belo corpo que possui.
Buceta depilada e gostosa de chupar. Não regulou posição.
Aparenta ter em torno dos 30 anos. Notei leve flacidez na barriga, mas nada que a desabone.Seios médios. Conjunto bunda e pernas show de bola pro meu gosto. Diz que boquete no pelo e beijo na boca a depender da higiene: pra mim rolou.
Atendimento bem profissional, mas agradável. Aparentemente, regula o tempo a partir de uma playlist musical que rola no celular durante o atendimento; exatamente ma hora passada, ela zarpou.

Rosto: 6
Seios: 6 (prefiro maiores)
Bunda: 8,5
Cintura: 7 (com leve flacidez na barriga)
Buceta: 9
Balanço geral: 7,3
Custo: R$ 200,00 + motel Bras Cubas

Contato da GP: (11) 95064-1-três-2-oito (atende via WhatsApp)

Não terá repeteco, prefiro variar.
Editado pela última vez por zeh_rola em 12 Jul 2018, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zeh_rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danielle

#1625 Mensagem por zeh_rola » 12 Jul 2018, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Nota:8
Realizado em fevereiro/2018 com a GP Dani (anuncia como Danielle no site photoacompanhantes).
TD atrasado (devido à correria, viagens e um probleminha de saúde), mas não sonegado.
Contato fácil via WhatsApp. Após chegar no quarto enviei mensagem no zap avisando e ela chegou em 5 min depois. Diz que vem do litoral e fica passa o dia no motel, agendando e atendendo sozinha ou em dupla com uma amiga.
GP do estilo mulherão, bonita e gostosíssima.
De rosto comum, mas bela, cabelos escuros e olhos verdes; usa pouca maquiagem e chegou com uma calça de lycra preta, que já revelavam suas belas coxas e bunda.
Buceta depilada e cheirosa, fiquei um tempinho lá, mas o que chupei mesmo foram seus peitões naturais e de bicos rosa.
A barriga revela leve cicatriz de cesariana, mas nada que prejudique.
Bunda e pernas carnudas e boas de agarrar. Como de costume, afirma boquete no pelo e beijo na boca a depender da higiene.
Atendimento profissional, mas agradável.
Regula o tempo. Ficamos uma hora certinho.

Rosto: 7,5
Seios: 9
Bunda: 8,5
Cintura: 7
Buceta: 9
Balanço geral: 8,2
Custo: R$ 150,00 + motel Bras Cubas

Contato da GP: (12) 99674-3-um-9-zero (atende via WhatsApp)

Prefiro variar, mas um repeteco não está descartado pela gostosura e custo-benefício oferecidos pela GP.

Link:
🔗

adrjosesilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1626 Mensagem por adrjosesilva » 12 Jul 2018, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve seus putos !!! Estive em um dos prives em Mogi das Cruzes, ao lado do terminal onde tem duas casas uma numero 100 e a outra 108..... Não me lembro o nome da rua agora... Casa não é muito boa mais o plantel é muito bom, cerca de 15 garotas fui la as 11:00 hs da manha ... A mina atende como nome de Bia uma branquinha magrinha com a bunda arrebitada uma delicia ...Ao chegar no quarto começamos a pegação pena que oral sem ela disse q não por enquanto .... Mais o oral encapado numa boa pressão de depois vem cavalgando gosta de uma pegada hard... Peguei no ppmm e depois de 4 nossa que visão ela pediu pra bombar forte a safada ate pediu pra dar uns tapas.... Gozei e rua !!!! Tem outras delicias la que com certeza voltarei pra fazer um repeteco !!!!!

Este TD foi classificado presumidamente conforme o relato - 18/07/2018 MF

Link:
🔗

putanheiro643
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1627 Mensagem por putanheiro643 » 13 Jul 2018, 13:53

Excelente post confrade ZEhRola, estava meio na duvida em relação a Juliana Almeida mais agora depois do seu relato vou fazer um TD com ela entre hoje e amanhã ...

Vou postar um TD fresquinho que fiz ontem na casa da Rua Tenente Manoel Alves dos Anjos 108 com uma BBW loira deliciosa, entrei no recinto me deparei com essa cavala na porta calcinha enfiada no rego uma bunda enorme ... ela é bonita com aparelhinho muito gostosa ... o programa é padrão boquete com camisinha etc.etc.etc...

A visão dela de 4 foi um caso a parte uma bunda branca lisinha enorme sem odor, ela geme gostoso ... a conta com algumas brejas mais o programa foi algo em torno de $60,00 fiz o programa de $40,00 20 minutos...
Vou voltar com certeza....

Nessa casa tinha uma mina meio japa magrinha quando terminei o programa com a loira ela me comprimentou estava com uma calcinha transparente bucetinha pequenina lisinha ela não é linda rosto normal mais tem uma bundinha bem redondinha durinha arrebitada fiquei morrendo de tesao nela quem gosta de magrinha da bundinha arrebitada pode ir ...

Queria ver se alguém tem o contato da Daniele que ficava no Motel Braz Cubas será que ela purpurinou ? fiquei curioso pra conhecer ela....

É isso a muito não via o forum movimentado com informações SOBRE GP, vamos trocar informações galera sem sonegar... puta é assim mesmo lavou ta novo :)

Link:
🔗

zeh_rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1628 Mensagem por zeh_rola » 13 Jul 2018, 17:00

putanheiro643 escreveu:Excelente post confrade ZEhRola, estava meio na duvida em relação a Juliana Almeida mais agora depois do seu relato vou fazer um TD com ela entre hoje e amanhã ...

Vou postar um TD fresquinho que fiz ontem na casa da Rua Tenente Manoel Alves dos Anjos 108 com uma BBW loira deliciosa, entrei no recinto me deparei com essa cavala na porta calcinha enfiada no rego uma bunda enorme ... ela é bonita com aparelhinho muito gostosa ... o programa é padrão boquete com camisinha etc.etc.etc...

A visão dela de 4 foi um caso a parte uma bunda branca lisinha enorme sem odor, ela geme gostoso ... a conta com algumas brejas mais o programa foi algo em torno de $60,00 fiz o programa de $40,00 20 minutos...
Vou voltar com certeza....

Nessa casa tinha uma mina meio japa magrinha quando terminei o programa com a loira ela me comprimentou estava com uma calcinha transparente bucetinha pequenina lisinha ela não é linda rosto normal mais tem uma bundinha bem redondinha durinha arrebitada fiquei morrendo de tesao nela quem gosta de magrinha da bundinha arrebitada pode ir ...

Queria ver se alguém tem o contato da Daniele que ficava no Motel Braz Cubas será que ela purpurinou ? fiquei curioso pra conhecer ela....

É isso a muito não via o forum movimentado com informações SOBRE GP, vamos trocar informações galera sem sonegar... puta é assim mesmo lavou ta novo :)
Fala confrade putanheiro643.
Então, ela atendia via WhatsApp no número que enviei na postagem acima. Mas acho que purpurinou.
No site Photoacompanhantes tem a garota com quem ela fazia dupla no Bras Cubas, a Allana (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-4ya2d" -"-).
Quero fazer um TD com essa delicinha em breve, mas talvez ela também consiga te ajudar com o paradeiro da cortesã desaparecida...kkkk.
Boa sorte! Abç.

Link:
🔗

guimeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1629 Mensagem por guimeira » 16 Jul 2018, 15:37

Fala. Então. Estou marcando um TD com a amiga dela a Allana e perguntei sobre a Danielle que atendia com ela. Ela me disse que está viajando, mas assim que rolar o TD eu tento tirar mais alguma informação e aviso aqui. Até...

Link:
🔗

RafaelRovaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1630 Mensagem por RafaelRovaron » 17 Jul 2018, 15:33

Alguém tem o telefone da Antiga Emilly/Livia ninfeta peituda com carinha de rockeira ??? Será que purpurinou ?

Link:
🔗

Jhonnytaku39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1631 Mensagem por Jhonnytaku39 » 19 Jul 2018, 01:51

Olá caros! Gostaria de saber se alguém já passou com a Fernanda e a Shayane na Jan Zen
Grato!!! 8)

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1632 Mensagem por negomogiano » 19 Jul 2018, 11:14

Jhonnytaku39 escreveu:Olá caros! Gostaria de saber se alguém já passou com a Fernanda e a Shayane na Jan Zen
Grato!!! 8)

Nunca passei com a Shayane. Ainda.

Mas a Fernanda passei uma vez e não deu liga. Passei de novo e novamente não deu liga !!! Curti não. Já passei com a Halley. Deu liga, bem safadinha.

Inclusive, as duas estão com perfis no photoacompanhantes.

Link:
🔗

aranha-master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1633 Mensagem por aranha-master » 19 Jul 2018, 11:49

Ola Amigos , fui conhecer a clinica da Tati linda .

Esse e o novo site :

http://www.lotuscenter.com.br" -"-

Passei pela Dani atendente fez uma massagem maravilhosa e alem da simpatia

140,00 reais mais pobre.

vai a dica

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1634 Mensagem por profissional_mogi » 19 Jul 2018, 14:32

Fala camarada Aranha Master, beleza?

Você viu as outras garotas lá ou agendou e só viu a que você passou? Estou para marcar com a Jade ou com a Luna (de preferencia) por gostar de ninfetas, por isso gostaria de saber se você as viu.
Dessa vez que você passou foi o mesmo esquema da Tati? Rola algo a mais? A garota é mais safada ou mais de boa? Se puder deixar mais detalhes.

Valew

Link:
🔗

nelsonmariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1635 Mensagem por nelsonmariano » 19 Jul 2018, 18:10

profissional_mogi escreveu:Fala camarada Aranha Master, beleza?

Você viu as outras garotas lá ou agendou e só viu a que você passou? Estou para marcar com a Jade ou com a Luna (de preferencia) por gostar de ninfetas, por isso gostaria de saber se você as viu.
Dessa vez que você passou foi o mesmo esquema da Tati? Rola algo a mais? A garota é mais safada ou mais de boa? Se puder deixar mais detalhes.

Valew
Fala profissional_mogi!

Passei semana passada lá com a Luna, fiel a foto, bem novinha, foi bem simpática mas achei a massagem bem básica e não rola nada além da massagem.

Vi a Jade, a Tati, a Dani e a Jacqueline. São bem fiéis a foto, e estava rolando uma promoção de 200,00 com duas terapeutas mas já tinham agendado no horário que fui, por isso passei com a Luna, mas deu vontade passar com a Jade e a Dani juntas.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Responder