Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 374 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 290
Oral Sem:Sim 245Não 200
Beija:Sim 252Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sântrico
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 06 Ago 2008, 02:48
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#166 Mensagem por Sântrico » 05 Dez 2008, 13:38

Scoob escreveu:
Acheio o custo benefício bom.... Em SBC não achei nada melhor!!

Abs

mais ou menos por isso que vou tanto pra SP para fazer TD's
(uma que vou na allure(100,00) já me deixa ir na abobora(150,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#167 Mensagem por diGudi » 12 Dez 2008, 08:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando a essa clínica, muito bem arrumada, limpa, etc...

Apresentação das garotas, escolhi a Bruna, rosto bonito, etc...

Chegando no quarto, já fui pra cima, ela responde que não gosta de gente grudenta!! GRUDENTA?? VAI A MERDA!! Até onde eu sei eu paguei pra fazer o que eu quiser!!

Enrolou bastante, banho tomado, dentes escovados, não quis chupar sem, e acho que usou meio tubo de KY!! Uma merda!! Sexo burocrático, e sem empolgação!!

Ela é bonita, com peitos meio caídos porém bonitos, e barriguinha aparecendo...

Fez uma massagem meia boca, e caí fora!!!

Achei baixo o custo-benefício!! Apesar da casa ser boa as garotas tão meio caídas... a única diferença de lá pra um privê é a superprodução da garotas e elas se acharem!!

Chega dessa região!! Vamo pra próxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Nov 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Delicia

#168 Mensagem por dido.pegador » 14 Dez 2008, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com Denise quando cheguei na clinica ela estava com uma roupa show de bola então não agüentei e intimei a gata... sem dizer que ela era a única que se salvava na casa tudo combinado então subimos, conversa, bjs, e abraços atracamento etc, foi ai que rolou um oral gostoso de leve logo em seguida fiz um 69 nela... começamos com a fuder com ela de 4 mudamos pro ppmm e em seguida coloquei ela na parede de salto foi quando olhei para o lado e coloquei a danada debruçada na maca meti meti até que gozei bem gostoso... ela agora esta fazendo um esquema de sugar seu pau pra dentro dela que é uma maravilha.

Recomendo!

Custo beneficio R$ 130,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarioRocco
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Jan 2005, 13:01
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bruna

#169 Mensagem por DarioRocco » 24 Dez 2008, 08:28

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez que fui na casa: lugar agradável, boa decoração, estacionamento com manobrista.
O plantel é de moderado para bom, um bom custo/beneficio.Gp loira, bonitinha, mas meio sem graça, simpática, estilo namoradinha, muito mecanica. Rosto bonito, seios pequenos mas duros, uma barriginha saliente, bunda grande e gostosa. Começou com um oral encapotado e logo ficou de quatro, dei umas bombadas e logo gozei. Fez uma massagem muito boa até completar 30 min.
Custo 100,00
Repeteco, só se for pela massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bakster
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 03 Jan 2008, 11:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#170 Mensagem por Bakster » 08 Jan 2009, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é o meu primeiro TD; porém é a terceira vez que faço com a Denise.

Garota boa de papo, corpão, uma bunda SENSACIONAL. Mete muito, chupeta muito boa, movimentos circulares com as mãos e a boca, se pedir ela dá umas babadas deliciosas no Paú. Gosta de dar o RABÃO com gosto, começa lentamente e aos poucos pede prá socar com vontade, aguenta bem o tranco, d4 é uma visão deliciosa.
Ficou muito satisfeita quando dei uma chupada na buça e no BITOCO (tudo limpinho e cheiroso)

Altura: 1,60 - Morena Jambo
ROSTO: 7,5
PEITOS: 10
BARRIGA: 9,0
COXAS: 10
CHUPETA: 10 _ show à parte
BUCETA: 10 Apertadinha
ANAL: 10

R$ 130,00 (1hora) - Fiquei duas
R$ 50,00 (Anal - a pedido da perva)

R$ 310,00 - Total da brincadeira - Merece repeteco - Mete demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 25 Nov 2008, 23:07
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Dani!!

#171 Mensagem por MangaRosa » 22 Jan 2009, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todosss!!!

Tempinho livre fui conhecer essa clínica por volta das 14:00 e estava tranquila, apenas um cara na frente que já havia escolhido uma morena. Depois fui pra apresentação (tinhas umas 8 garotas, fraquinho o plantel e fui salvo pela última, a DANI)

A DANI diz ser nova na casa (uns 5 meses) , estou postando como tal também porque não achei nenhum post como 'Dani' dentre os ultimos 6 meses que pesquisei.

Vamos a garota: Loira tingida de estatura média com uma tatuagem nas costas de dois golfinhos. Já teve filhos e por isso tem uma cicatriz na barriga (barriga um pouco avantajada) e estrias na barriga e bumbum, mas nada que comprometa na minha opinião. Tem uma bunda invejável e peitos médios. Toda branquinha, rosto e sorriso bonito e simpático.

Chegando ao quarto fui tomar meu banho e esperar ela tomar o dela (isso acaba sempre em uns 15 minutos). De banho tomado veio pra massagem nas pernas, manda bem apesar de nunca ter feito isso antes (kkkk) eu curti e disse que terminaria a massagem depois e fomos por fight!!!

Ponto Negativo: Oral com camisinha (macio, mas basicão.... sem punheta e sem muita empolgação). Não sei se beija, eu não fui pra cima mas acho que não e também não perguntei do anal.

Camisinha no danado e chupetinha como dito anteriormente (bem básica) sentou de costas no pau e cavalgou um pouco, depois sentou de frente e cavalgou mais um pouco. Depois fomos pro PPMM e alguns abraços e beijos no pescoço e orelha (tem uma pele muito macia, gostei bastante de dar uns amassos e uns beijinhos naquele rostinho gotoso kkk) e acabei gozando daquele jeito mesmo... Nem mandei D4 e depois me arrependi porque deve ser uma visão fantastica (a bunda com certeza é um dos pontos fortes dela) !!!!

Fui me lavar e ela também depois terminou a minha massagem e tocou a campainha :cry:

:-positivo-: Ponto Positivo: Buceta e pela muito macia, gostosa de se comer.... Uma loirinha gata de rosto e com sorriso simpatico.

Preço da casa R$150 com cartão e R$130 no dinheiro, eu paguei com dindin!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuedat
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Kelly - morena jambo

#172 Mensagem por Fuedat » 02 Fev 2009, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD da semana passada.

Cheguei na casa umas 20:30. Fica quase visinho ao Bar Central da Av. Kennedy em SBC.

Tinha um segurança e dois manobristas na frente da casa, com uma fachada enorme.

O manobrista levou me carro ao estacionamento atrás da casa. Sem custo adicional. Estava chovendo. Ponto positivo.

Subi. Lugar bem luxuoso, decoração em cima. A casa parecia muito bem cuidada. Ponto positivo. Cheguei a recepção com duas atendentes. Na sala principal notei pelomenos 3 ambientes. Um logo à frente da recepção com cadeiras e uma TV LCD. Outra salinha com um barzinho a direita, e, ao fundo, uma salinha bem pequena mas muito aconchegante com revistas masculinas e um sofá, onde fiquei esperando sozinho para a apresentação. Gostei disso! Privacidade para poder conversar com a GP antes do abate é sempre muito bom. Parabéns pela casa nesse ponto. Ponto positivo.

Apresentação de umas 10 garotas. A grande maioria muito simpática. As antipáticas (umas duas) nem me lembro o nome. Já que a quantidade de simpáticas e comíveis era alta. Não posso falar que eram modelos, gatinhas, maravilhosas, etc de rosto... mas totalmente comíveis. Corpos maravilhosos... cheio de bundões e peitões. Ponto neutro.

Escolhi a Kelly, moreninha, pequena, corpo jambo. Barriga zerada, corpo malhado e rosto bonito. Cabelos escuros e lisos com uma franjinha. Pezinho de anjo e cheirosa. Bundão e peitos pequenos, estilo perinha. Ponto positivo.

Fomos pra cima. Segunda andar. Entramos no quatro. Toalhas lacradas, banheiro limpo e dois espenho nas paredes. A GP me pediu pra tomar um banhinho rápido, ela tbm tomou. PPP básico, mas nada demais. Considero o mínimo.

Totalmente pelados começa a pegação. Não beijou, fugiu. Ponto Negativo. Na hora do boquete, colocou o capote. Ponto negativo. Me deitou na cama (era de solteiro) e muito muito dura, segundo a GP para despistar uma possível fiscalização. Ponto negativo duas vezes. Começou o blow-job razoavelmente bom, confesso, mas ainda sim com capote.

Chupei a xota, era limpinha e depiladinha. Delícia. Mas notei que não tinha lubrificação. Até aí blz... na hora de colocar o menino pra dentro ela deu uma "bela" CUSPIDA para compensar a faltar de lubrificação natural. Ponto Negativo. Sentou em cima. Depois eu fui por cima. Depois D4. E de tempos em tempos tinha que dar uma CUSPIDA pra lubrificar. Ponto negativo.

Gemia pouco. Interagia pouco. Ficava de olhos fechados o tempo todo (acho que pensando em outra coisa). Ponto negativo. Gozei, claro... dava na seca por uma bucetinha nova. Depois ofereceu uma massagem. Deitei de costas, me encheu de creme (até demais) e fez a tal da massagem. Valeu a tentativa, mas já tive melhores. Ponto neutro.

Tomei banho denovo para tirar o creme do corpo. Conversamos um pouco, me pareceu uma garota inteligente, falou que era formada em Economia e tals... quase um PPP mas pouco agradável. Ela disse que não faz anal. Mais um ponto negativo. Me vesti, agradeci e vazei. Ela fez o mesmo.

Em resumo: A casa é de ótimo bom gosto e pareceu limpa e organizada. Gostei. Já a GP, apesar do lindo corpo e rosto, já tive TDs melhores. Não me pareceu que ela estava num dia ruim... acho que é aquilo lá mesmo... já que não reclamou de nada. Fraquinha.

Se valeu? ah... valeu sim! Lugar novo e bom, cheio de GP gostosas.

Se eu volto com ela? ah... tipo assim... Pq não tentar na demais algo melhor?! rsrs :wink:

Eu daria até um TD positivo para a casa! E um TD neutrio para a garota...! Como não tem outro jeito deixarei o NEUTRO até que eu tenha uma outra impressão melhor.

Principalmente dos R$130,00 gastos por 1 hora cronometrados!!! PONTO NEGATIVO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sântrico
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 06 Ago 2008, 02:48
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#173 Mensagem por Sântrico » 05 Fev 2009, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

TD atrasado mas não sonegado

pqp eu não sabia que no dinheiro era 130,00

paguei 150,00 assustado outro dia, com toda essa crise e o preço só aumenta kkkk

passei com a Sheila ...

estatura: mediana/baixa
rosto: 7 bonito
corpo: 8
seios: 9 médio/grandes naturais e bonitos
bunda: 9 proporcionalmente grande e macia(alguns acharão mole)
pele: morena "jambo"
cabelos: pretos, cumpridos, alisados.
simpatia: 9 preocupada em agradar

lubrificação: 9,5 natural(depois de uma rápida troca de carinhos)

não regula posições


* o plantel deu uma melhorada desde a última vez que passei
* escolhi bem, repeteco possível

o maior ponto positivo da clínica para mim é a proximidade de casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorABC
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gaby - loirinha gostosa

#174 Mensagem por VitorABC » 16 Fev 2009, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,

Esta casa é uma de minhas preferidas, sobretudo pela organização da casa. É uma das poucas que tenho frequentado no ABC, pois é tudo muito limpo e bem arrumado. Tudo bem que não frequento esbórnias para morar ou para almoçar, mas a higiene em minha opinião é fundamental, você pode concentrar suas duas cabeças só na foda, sem precisar ficar encanado se vai pegar alguma sarna, piolho ou sair de lá com um bando de chatos pendurados nos pentelhos. A higiene é impecável, nos mínimos detalhes.

O plantel está razoável, com a maioria das garotas tendendo pra gordinhas (olha o regime meninas) mas são todas de bom nível.

Após a apresentação subi com a Gaby, uma loirinha muito bonita e simpática.

Cheguei e já fui tomando uma ducha, enquanto ficamos conversando sobre a vida. Papo agradável. Ela foi tirando a roupa e notei que se trata de uma obra de arte: olhos claros, peitinhos rosadinhos, corpinho bem cuidado, pele sedosa e uma bunda deliciosa.

Ela também tomou uma ducha e mal deixei ela sair pra já atacar. Acariciei aquela pele gostosa, beijei os peitinhos que ficaram durinhos e apertei bem aquela bunda gostosa.

Deitei ela e cai de boca naquele bucetão de respeito. Ficou muito molhada e gemia bem gostoso. Não sei se gozou, mas se contorceu bastante. Pedi retribuição, que veio logo, mas com camisinha. Fizemos um 69 bem gostoso. Ela gosta da coisa!

Aproveitei ela de quatro e mandei rola. Muito molhada, gemeu bastante e dei várias estocadas. Mudamos pra mais uma três posições e ela se contorcendo muito. ainda não sei se ela gozou e quantas vezes seriam rsrs. Intimei o cuzinho, ela falou que faz, mas com adicional... fui falando no ouvidinho dela, comendo ela de ladinho até que chegou a enxurrada, antes de poder provar daquele rabinho. Gozei gostoso apertando aqueles peitinhos.

Fiquei meia hora, com um custo de R$100. A hora cheia é R$130 (sugiro atualização do tópico).

ROSTO: 09
SEIOS: 09
BUNDA: 10
DISPOSIÇÃO: 10
SIMPATIA: 09

CUSTO: R$100
TEMPO: 30 minutos

Eu recomendo e vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorABC
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Denise - morena jambo

#175 Mensagem por VitorABC » 16 Fev 2009, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Antes da Gaby, a última garota da casa que tracei foi a Denise. Isso foi no final de dezembro, não sei se ela ainda frequenta a casa, mas na dúvida não vou (mais) sonegar.

É uma morena de presença, alta, corpão, tudo em cima. Chama a atenção na multidão.

Subimos e após as respectivas duchas eu já tava de pau duro vendo aquele monumento: pele morena jambo, peitos médios e firmes, bunda gostosa e pernas grossas. Os únicos pontos fracos são o aplique e os dentes, mas que ela tá corrigindo com aparelho.

Limpinha, cai de boca no bucetão até sentir que tava bem molhada. Meti no papai e mamãe só pra ficar olhando pra cara da perva levando rola. Ela é meio tímida, mas mete feito uma égua.

Mandi ela sentar no mastro e fiquei apreciando ao sibe e desce daquela bunda gostosa. Negociei o rabinho por mais R$50 e depois de várias posições, descatando aquela potranca de quatro, lambuzei o peru e meti naquela rabeta. Soquei muito, judiei, mas ela aguenta e gosta.

Perto de fechar a meia hora, gozei no cuzinho metendo deitado em cima dela.

Oral gostoso, mas com camisinha.

ROSTO: 07
PEITOS: 10
PELE: 09
BUNDA: 10
ORAL: 08
ANAL: 10

CUSTO: R$100
ADICIO-ANAL: R$50
TEMPO: 30 minutos

Não vi no plantel da última vez que fui, mas pode ser pelo horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bakster
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 03 Jan 2008, 11:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

DENISE - GOSTOSA

#176 Mensagem por Bakster » 27 Fev 2009, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muito Bem! Estive mais uma vez com essa gostosa.

Agora ela atende FREE - O telefone é 8623 6042, quando ela atender é só disser que foi cliente dela na Mansão Elite e iniciar a negociação.

Vamos ao TD.

Continua gostosa, uma BUNDA MARAVILHOSA - e saber dar a bundinha com gosto, não senta na rola com a bunda mas fica de 4, em pé de ladinho frango assado. No mais é o que os relatos acima mencionam (inclusive o meu) - uma baixinha muito gostosa e simpática.

Tempo: 1,5 (Hora e meia)
Oral: Chupa muito gostoso
Buceta: limpinha uma delícia - adora ser chupada
Coxas: Maravilhosas
Custo: R$ 200,00
Motel: R$ 50,00
Total: R$ 250,00

Uma trepada relaxante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menethil
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Out 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#177 Mensagem por Menethil » 28 Fev 2009, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a clínica hoje. Local muito bom, estilo luxuoso e muito limpo.

Apresentaram-se umas 10 meninas.

A Bruna era a mais bonita, mas eu como putanheiro esperto já tinha anotado o nome das que tinham um desempenho ruim nos TDs, e portanto deixei passar.

Mas mesmo assim, todas as outras são bonitinhas e comíveis.

Fiquei entre a Gabi e a Camila, mas eu estava com um amigo que queria a Gabi, e como pra mim qualquer uma das duas estaria bom, fiquei com a Camila.

Loirinha pernambucana muito simpática. Começou meio tímida mas foi se soltando. Oral desencapado bom, só faltou um pouquinho de pressão mas tava bom.

Depois encapotei e fomos pro fight. Foi bom, sem gemidos falsos nem pressa.

Gastei R$100 por 30 min. Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furador 2008
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Duplinha: Pamela e Nádia

#178 Mensagem por Furador 2008 » 23 Mar 2009, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal,

Subi com duas desta vez, talvez a soma das duas fosse melhor que apenas uma sozinha e acho que deu certo.

Subi com a Pamella e no meio da escada já pensei, vou pedir para ela chamar uma amiga, e não deu outra, ela chamou a Nádia.

A Pamella é bem encorpada e tem um belo par de tetas, a Nádia já é menorzinha e chupa muito bem.

Foi uma bela seção de chupança, depois um banho, na sequência uma massagem e rola na Pamella.

Valeu, foi gostoso, R$ 260,00 por 1h pelas duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furador 2008
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Caracas / Limpeza

#179 Mensagem por Furador 2008 » 24 Mar 2009, 13:13

Oi Pessoal,

Sempre tentei gostar deste lugar, mas algumas vezes já me decepcionei, da ultima vez, na sexta-feira passada, pensei que tinha me dado bem, mas desde sábado já percebi que não.

Depois que fui lá meu pé pegou uns fungos do caramba, dói e tenho que tratar com rémedios para melhorar agora.

Então o TD vai ficar mais caro que o postado, só por causa de remediar o que aconteceu.

A higiene das suítes são visivelmente questionáveis, sei lá, mas um pouco de esforço na limpeza e um pouco mais de desinfetante já ia ajudar, até uma pintura de tempos em tempos nos tetos dos banheiros ia tirar aquelas manchas pretas.

O pior é que as minas não tem culpa disso e sim os donos e gerente da casa.

Tomem pequenas providencias e voces serão os melhores de toda a região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Mar 2006, 08:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#180 Mensagem por SubGael » 25 Mar 2009, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Mansão é de fácil acesso, quase na Avenida Kennedy.

Cheguei lá por volta das 12h e tinha umas 6 garotas. Escolhi a Bianca, loirinha, magrinha e alta.

Ducha, ela pelada de marquinha é um tesão. Tem os seios pequenos. Tem filho. Uma bela bunda e uma pele gostosa. Chupei muito aquela bucetinha e beijei muito.

Soquei pólvora naquela xaninha molhada, em várias posições. Gozei com ela de ladinho.

Não chupa sem mas disse que faz anal, com taxa extra.

Ficamos uma hora por R$130. Boa companhia e rolou muita química. Mas a física também foi ótima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais - ex Mansão Elite
    por Jackie Chun » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por Jackie Chun
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1664 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    4657 Exibições
    Última mensagem por cloud_japa_83
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1291 Exibições
    Última mensagem por Mirante

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”