NEUTRO
Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD da semana passada.
Cheguei na casa umas 20:30. Fica quase visinho ao Bar Central da Av. Kennedy em SBC.
Tinha um segurança e dois manobristas na frente da casa, com uma fachada enorme.
O manobrista levou me carro ao estacionamento atrás da casa. Sem custo adicional. Estava chovendo. Ponto positivo.
Subi. Lugar bem luxuoso, decoração em cima. A casa parecia muito bem cuidada. Ponto positivo. Cheguei a recepção com duas atendentes. Na sala principal notei pelomenos 3 ambientes. Um logo à frente da recepção com cadeiras e uma TV LCD. Outra salinha com um barzinho a direita, e, ao fundo, uma salinha bem pequena mas muito aconchegante com revistas masculinas e um sofá, onde fiquei esperando sozinho para a apresentação. Gostei disso! Privacidade para poder conversar com a GP antes do abate é sempre muito bom. Parabéns pela casa nesse ponto. Ponto positivo.
Apresentação de umas 10 garotas. A grande maioria muito simpática. As antipáticas (umas duas) nem me lembro o nome. Já que a quantidade de simpáticas e comíveis era alta. Não posso falar que eram modelos, gatinhas, maravilhosas, etc de rosto... mas totalmente comíveis. Corpos maravilhosos... cheio de bundões e peitões. Ponto neutro.
Escolhi a Kelly, moreninha, pequena, corpo jambo. Barriga zerada, corpo malhado e rosto bonito. Cabelos escuros e lisos com uma franjinha. Pezinho de anjo e cheirosa. Bundão e peitos pequenos, estilo perinha. Ponto positivo.
Fomos pra cima. Segunda andar. Entramos no quatro. Toalhas lacradas, banheiro limpo e dois espenho nas paredes. A GP me pediu pra tomar um banhinho rápido, ela tbm tomou. PPP básico, mas nada demais. Considero o mínimo.
Totalmente pelados começa a pegação. Não beijou, fugiu. Ponto Negativo. Na hora do boquete, colocou o capote. Ponto negativo. Me deitou na cama (era de solteiro) e muito muito dura, segundo a GP para despistar uma possível fiscalização. Ponto negativo duas vezes. Começou o blow-job razoavelmente bom, confesso, mas ainda sim com capote.
Chupei a xota, era limpinha e depiladinha. Delícia. Mas notei que não tinha lubrificação. Até aí blz... na hora de colocar o menino pra dentro ela deu uma "bela" CUSPIDA para compensar a faltar de lubrificação natural. Ponto Negativo. Sentou em cima. Depois eu fui por cima. Depois D4. E de tempos em tempos tinha que dar uma CUSPIDA pra lubrificar. Ponto negativo.
Gemia pouco. Interagia pouco. Ficava de olhos fechados o tempo todo (acho que pensando em outra coisa). Ponto negativo. Gozei, claro... dava na seca por uma bucetinha nova. Depois ofereceu uma massagem. Deitei de costas, me encheu de creme (até demais) e fez a tal da massagem. Valeu a tentativa, mas já tive melhores. Ponto neutro.
Tomei banho denovo para tirar o creme do corpo. Conversamos um pouco, me pareceu uma garota inteligente, falou que era formada em Economia e tals... quase um PPP mas pouco agradável. Ela disse que não faz anal. Mais um ponto negativo. Me vesti, agradeci e vazei. Ela fez o mesmo.
Em resumo: A casa é de ótimo bom gosto e pareceu limpa e organizada. Gostei. Já a GP, apesar do lindo corpo e rosto, já tive TDs melhores. Não me pareceu que ela estava num dia ruim... acho que é aquilo lá mesmo... já que não reclamou de nada. Fraquinha.
Se valeu? ah... valeu sim! Lugar novo e bom, cheio de GP gostosas.
Se eu volto com ela? ah... tipo assim... Pq não tentar na demais algo melhor?! rsrs
Eu daria até um TD positivo para a casa! E um TD neutrio para a garota...! Como não tem outro jeito deixarei o NEUTRO até que eu tenha uma outra impressão melhor.
Principalmente dos R$130,00 gastos por 1 hora cronometrados!!! PONTO NEGATIVO...