Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aranha-master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1741 Mensagem por aranha-master » 08 Out 2018, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kimmi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Amigos da Putaria !!

Fui na Lotus Center, cheguei la atendimento perfeito a Tati me recepcionou e que mulher diga de passagem.. Sorriso encantador e deixou claro o atendimento de massagem das meninas, aceitei e escolho a Kimmi.
Banho tomado e me chega a Menina Delicia , fui recebendo massagem e fiquei na minha , mas ela fez uma brincadeira com as mãos que amei, e no final punhetex. Sai dela com vontade de ficar mais...
Ainda irei querer passar com a Tatuada.. kk

Abc a todos
150 pilas mais pobre e 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jpona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1742 Mensagem por Jpona » 08 Out 2018, 17:50

LBU escreveu:
LBU escreveu:Lotus Center

Roubada, Fujam de lá.
Nesta semana fui atraido por um anuncio no whatsapp: four hands R$ 240/1h30.
Achei otimo e jarpei para la.
Por indicacao da Tati, fui com a Luisa e Kimi.
Tomei banho e ao retornar as duas ja de calcinha e sutia.
Bom, deitei e comecaram a massagem. A Luisa mais experiente pegou a parte de cima e a Kimi pernas e pe.
A mao boba comecou a alisar as coxas (que pela macia) e procurar os seios. Quando localizei, fui gentilmente empedido e a Luisa veio ao meu ouvido e disse que para o extra (sexo) sem anal ficaria R$ 150 para cada uma. Achei caro e nao topei. Minha contra proposta: R$ 150 com as duas. Pensaram um pouco e toparam. Parece que o movimento estava fraco neste dia.
A Kimi tem os seios pequens da forma das orientais (aureulas pequenas). Ja a Luisa tem seios normais de ocidental. Chupei os seios das duas, fiquei brincando na ppk da Kimi com a mao esquerda enquanto a Luisa fazia um oral sem e eu brincando na sua ppk com a mao direita. Que paraiso!!!
Como estava em ponto de bala, a Luisa encapou, veio por cima e comecou um bate estaca gostoso. Ja estava para gozar, pedi para trocar e a Kimi veio por cima. Que ppk apertada e gostosa. Nao aguentei e gozei gostoso!!!
Como demoro para recuperar e o atendimento combinado era de 1:30, era o suficiente para o segundo round. E nao eh que passados quase 1h a Luisa disse que havia acabado?
Argumentei que a Tati havia combinado 1:30 de atendimento. Disseram que era impossivel a Tati ter dito isto, mostrrei o whats e mesmo assim disseram que nao. Paguei e sai PUTO da vida de la. NAO VOLTO MAIS!!!!!
O pior de tudo eh a Tati enviar o seguinte texto no whatsapp:
“Nao volta nunca mais mesmo!. Devia ter vergonha na sua cara! Faz favor de nao escrever nenhuma palavra mais que vc mesmo ta exposto e marcado! Pra que se sujar dessa forma num sabe fazer desta as coisas, tem que ser o idiota aparecido reclamao pros amiguinhos putos!?!!!”

Acho que o combinado nao sai caro. So sai caro quando nao cumpre o combinado!
Menina maluca!
Acho engraçado, elas anunciam em um site de acompanhantes, ai qdo entramos em contato ñ fazem sexo, já passei lá e a menina ñ fazia nada, ñ deixava nada, alé da massagem ser ruim, nunca mais voltei e ñ recomendo.

Link:
🔗

Jpona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1743 Mensagem por Jpona » 08 Out 2018, 18:00

Estive passando no janzen com a Claudia, massagem bacana, menina gente boa, deve estar beirando os 40, gostosa, ñ tem frescura, se envolve, fez uma massagem bacana, perguntei se rolava algo a mais, o valor padrão 50 boquete e 100 completo, dei mais 50, chupou sem capa, com vontade, recomendo.

Passei tb com a agnes, tb bem simpática, conversa bacana, massagem legal, deve estar perto dos 30, gostosa, coxa grande, se envolve bem, tb ñ tem frescura, o valor tb é o mesmo, dei mais 50, chupou sem capa, tb recomendo. A próxima será a bia, qdo estava lá vi ela passando bem gostosa...vamos ver.

Link:
🔗

CHAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1744 Mensagem por CHAN » 08 Out 2018, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Nota:10
Estive no Espaço Dourado, a muito tempo querendo conhecer o espaço e especialmente a Sandra, garota muito bonita, me aparenta perto de 30 anos, tudo em cima , seios lindos e bem duros! gostosa!
Massagem bem legal, começa pelos pés e acaricia muito, faz um pouquinho de tailandesa com os seios, viro de frente um pouco de tailandesa e não tirou a calcinha, disse que pra fica nua seria a massagem a Tailandesa. tento negociar mas falou não rolar nada.. enfim ficou nisso mesmo... mas a garota é bem bonita... gostei..
senti falta de espelhos ao lado do colchão pra ver a garota massageando...hehe

acho caro uma tailandesa sair 200 reais, deveriam cobrar uma mix 100 e 150 a tailandesa... igual em sp.. ou fazerem a massagem mix nuas... :

mas volto com certeza

Link:
🔗

aranha-master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1745 Mensagem por aranha-master » 09 Out 2018, 16:39

POSITIVO

Ola Putanheiros de Plantao.

Mais uma visita a casa Lotus Center, e chegando recepconado pela dona Tatiana, delicia ... pedi uma lista de quem esta disponivel e logo veio a Khali Premium, morena tatuada do jeito que eu queria.. kkkkk
Me levou ao quarto e pediu um minuto e saiu, fui ao banho e qdo retorno , surpresa agradavel , som ambiente, e varios potes de cremes.. kkk sugeri massagea.la e devargazinho foi liberando.. mas nao deixou ir alem da massagem mas esta valendo.
15 minutos apos, foi a vez dela na massagem, e ja pedi finalizacao e pronto atendido e depois masssagem 10.
muito bem atendido,
150 mais pobre
abc a todos

Link:
🔗

aranha-master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1746 Mensagem por aranha-master » 09 Out 2018, 16:41

Jpona escreveu:Estive passando no janzen com a Claudia, massagem bacana, menina gente boa, deve estar beirando os 40, gostosa, ñ tem frescura, se envolve, fez uma massagem bacana, perguntei se rolava algo a mais, o valor padrão 50 boquete e 100 completo, dei mais 50, chupou sem capa, com vontade, recomendo.

Passei tb com a agnes, tb bem simpática, conversa bacana, massagem legal, deve estar perto dos 30, gostosa, coxa grande, se envolve bem, tb ñ tem frescura, o valor tb é o mesmo, dei mais 50, chupou sem capa, tb recomendo. A próxima será a bia, qdo estava lá vi ela passando bem gostosa...vamos ver.

Irei ate la ver essa beldade !!! valewwwwwww

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1747 Mensagem por Chester Brown » 10 Out 2018, 00:28

POSITIVO

Espaço Dourado

Marquei novamente uma massagem, desta vez com a Sandra. Cheguei, fui recebido pela atendente, pagamento adiantado, e logo fui encaminhado ao quarto.

Conheci a massagista, não rolou muita empolgação. Ela é bonita e tem um belo corpo, mas parecia estar ali um pouco a contragosto. Tomei o banho e me ajeitei no colchão para a massagem, ela já me esperava de lingerie preta.

A massagem foi bem boa, uma pegada mais firme, passou bastante tempo nas pernas. Na parte em que esfrega o corpo, por vezes acho que faltou um pouco de creme (ou óleo), ficou um pouco desajeitado. Quando virei de frente melhorou, especialmente a parte em que encaixou o pau entre os belos seios. A finalização também foi excelente! Manual, pega muito bem na piroca e faz uma ótima massagem. Gozei forte e fiquei bem relaxado.

Me incomodou um pouco a secura no trato. Muitas massagistas evitam falar durante a massagem pra não quebrar o clima, entendo, mas tem o antes e o depois. No todo, devemos ter trocado umas quinze palavras. Pelos relatos anteriores, parece que ela não é assim, então ela devia estar num mau dia, ou então não foi com a minha cara mesmo. Também foi meio rápido demais - o que corrobora a tese de que não queria estar ali.

Embora a experiência como um todo tenha sido agradável e a moça tenha um belo corpo - e mereça um positivo - não voltarei a passar com essa massagista.

Link:
🔗

CHAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1748 Mensagem por CHAN » 13 Out 2018, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala galera, mais uma vez no Espaço Dourado, dessa vez com a Aline.
Cheguei, fui recepcionado, faz se o acerto antecipado e vamos a massagem.....
Aline uma garota bonita, mas não me empolgou tanto quanto nas fotos, mas bem gostosinha e legal, tem um belo par de seios grandes e naturais, discontraida e muito boa massagem! Massageou as pernas, coxas... costas e thai da umas pegadas e massageadas no pau quando estamos de costas que é top!!... virando faz um pouco de thai, se esfrega um pouco e ja pergunta se quer mudar a finalizacão, 50 o oral e 100 oral mais a penetração. Aceito que faça oral, vai com vontade, só nao deixa gozar na boca...
Mas muito top a massagem!
A massagem Ficou 150 + 50...

Link:
🔗

medeiros97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1749 Mensagem por medeiros97 » 17 Out 2018, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kimi

Olá, meus consagrados

Bem, depois da experiência frustrada na Lótus, resolvi voltar no Espaço Mori, que agora parece ter apenas uma garota atendendo. Lá tem um sério problema de tempo, a massagista faz tudo em menos de 30h, mesmo você gastando 150 conta lá.

Mas o TD de hoje é sobre minha agradável experiência na Lótus Center.

Há alguns dias relatei minha péssima experiência com a tal Luisa, que pelo que parece já não trabalha mais lá. Resolvi marcar com Kimi, com quem tenho tentado há semanas. Cheguei lá em cima do horário marcado e ela me recepcionou super bem.
a Kimi parece ter origem asiática, é magrinha e tem um rosto bonito.
Me dei bem com ela, no sentido de acha-la simpática. Eu sou muito timido, então difícilmente inicio a conversa. Demoramos um pouco pra começar a massagem por conta de problemas na playlist e depois com a internet da casa, não me importei, a Kimi, assim como a Khali, é bem divertida.
Bem, a massagem dela é bem tranquila, ela destravou uns ossos no meu pé que eu nem sabia que existiam kkkk. No fim, o básico da Lótus, a finalização um pouco distante.
Acho um tanto frustrante essa falta de contato na finalização, para o prazer da massagem, mas como não busco sexo, não posso exigir demais.

Link:
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1750 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 18 Out 2018, 13:48

Proibido pedir dicas, vide regra abaixo - 18/10/2018 MF
B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal, tenho visto muitas massagistas por aqui...mas alguém pra indicar um PROGRAMA de vdd? Comer buceta, cuzinho, finalizar na boca...? Valeu confrades

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1751 Mensagem por Chester Brown » 20 Out 2018, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Espaço Mori

Ainda procurando alternativas de massagem em Mogi das Cruzes, tentei o contato da Viviane, que tem anúncio no Photo Acompanhantes.

https://www.photoacompanhantes" -"- .com/acompanhantes/sao-paulo/mogi-das-cruzes/massagem-nuru-sensual-para-homens-em-mogi-das-cruzes-id-txyze

Cheguei um pouco atrasado, coisa duns cinco minutos. O local é uma casa com portão trancado, a recepcionista precisa vir pessoalmente destrancar a cada vez, tanto na hora de entrar quanto na de sair.

O pagamento é feito adiantado à recepcionista, como no Espaço Dourado. Em seguida, encaminhou-me para o quarto, onde me atendeu uma morena alta e bonita, ainda vestida. Antes de entrar na ducha, ela explicou que o valor de 150 era com finalização manual, e outras finalizações eram combinadas com ela. Ou seja, trata-se de uma coisa comum na casa, não escondida como parece ser nos outros locais.

Tomei a ducha e deitei-me para a massagem. A massagista ficou nua (belos seios redondinhos, achei que eram maiores pelas fotos, mas ainda assim, belos). Até que não é ruim, é uma massagem com bastante intensidade, mas é um pouco frenética. A impressão que dá é que ela quer passar pra próxima logo, então os movimentos são bem amplos e rápidos. Fiquei um pouco tenso com essa pressa, o que é péssimo em uma massagem supostamente relaxante. Também inclui a tal tailandesa, com o corpo.

Depois de me virar, mais esfregação com o corpo nu, tudo muito rápido. Na finalização, ela pergunta se será mesmo manual. Digo que não tenho interesse em penetração, mas pergunto qual o valor do oral: CEM PAUS sem preservativo. Assustei, mas é difícil recusar uma mulher gostosa e pelada com seu pau na mão, concordei. O oral igualmente frenético, o que até é bom, bem intenso. Mas, novamente, a impressão da pressa dificulta você aproveitar direito. Também não finaliza na boca (por CEM PAUS), então toda hora interrompe, com medo.

Depois de gozar (após muita concentração), ficar um tempinho no colchonete e tomar a ducha ao final, o relógio acusava que faltavam 20 minutos pra completar a hora. Considerando meu ligeiro atraso, a coisa toda não passou de 35 minutos.

Por 250 reais, encontra-se coisa bem melhor, mesmo em Mogi. Aliás, vale até ir a São Paulo, por esse valor. Não retorno, não recomendo.

Link:
🔗

medeiros97
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1752 Mensagem por medeiros97 » 20 Out 2018, 22:31

Chester Brown escreveu:Espaço Mori

Ainda procurando alternativas de massagem em Mogi das Cruzes, tentei o contato da Viviane, que tem anúncio no Photo Acompanhantes.

https://www.********" -"- .com/acompanhantes/sao-paulo/mogi-das-cruzes/massagem-nuru-sensual-para-homens-em-mogi-das-cruzes-id-txyze

Cheguei um pouco atrasado, coisa duns cinco minutos. O local é uma casa com portão trancado, a recepcionista precisa vir pessoalmente destrancar a cada vez, tanto na hora de entrar quanto na de sair.

O pagamento é feito adiantado à recepcionista, como no Espaço Dourado. Em seguida, encaminhou-me para o quarto, onde me atendeu uma morena alta e bonita, ainda vestida. Antes de entrar na ducha, ela explicou que o valor de 150 era com finalização manual, e outras finalizações eram combinadas com ela. Ou seja, trata-se de uma coisa comum na casa, não escondida como parece ser nos outros locais.

Tomei a ducha e deitei-me para a massagem. A massagista ficou nua (belos seios redondinhos, achei que eram maiores pelas fotos, mas ainda assim, belos). Até que não é ruim, é uma massagem com bastante intensidade, mas é um pouco frenética. A impressão que dá é que ela quer passar pra próxima logo, então os movimentos são bem amplos e rápidos. Fiquei um pouco tenso com essa pressa, o que é péssimo em uma massagem supostamente relaxante. Também inclui a tal tailandesa, com o corpo.

Depois de me virar, mais esfregação com o corpo nu, tudo muito rápido. Na finalização, ela pergunta se será mesmo manual. Digo que não tenho interesse em penetração, mas pergunto qual o valor do oral: CEM PAUS sem preservativo. Assustei, mas é difícil recusar uma mulher gostosa e pelada com seu pau na mão, concordei. O oral igualmente frenético, o que até é bom, bem intenso. Mas, novamente, a impressão da pressa dificulta você aproveitar direito. Também não finaliza na boca (por CEM PAUS), então toda hora interrompe, com medo.

Depois de gozar (após muita concentração), ficar um tempinho no colchonete e tomar a ducha ao final, o relógio acusava que faltavam 20 minutos pra completar a hora. Considerando meu ligeiro atraso, a coisa toda não passou de 35 minutos.

Por 250 reais, encontra-se coisa bem melhor, mesmo em Mogi. Aliás, vale até ir a São Paulo, por esse valor. Não retorno, não recomendo.
Cara, o Espaço Mori é um lugar meio frustrante. No lado positivo, a mina fica completamente nua e deixa explicito que há alguma forma de ter algo mais. Mas essa pressa das meninas de lá é horrível, dá vontade de não voltar, já que no meu caso não aceito oral nem sexo. Gastar 150 reais numa massagem de 35 minutos é pesado. Com essa grana, EU prefiro uma massagem de 50/60 min na Janzen, Espaço Dourado ou Lótus.

Outra coisa, o lugar ficou fechado por algumas semanas. A Julia agora atende na Lotus, não aparece ainda no site, mas se marcar pelo whatsapp ela aparece como opção.

Pra mim Janzen e Mori não valem tanto pra quem só curte massagem. Lótus e Dourado são mais jogo.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Viviane TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):

Link:
🔗

CHAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1753 Mensagem por CHAN » 21 Out 2018, 14:35

medeiros97 escreveu:
Chester Brown escreveu:Espaço Mori

https://www.********" -"- .com/acompanhantes/sao-paulo/mogi-das-cruzes/massagem-nuru-sensual-para-homens-em-mogi-das-cruzes-id-txyze

Cara, o Espaço Mori é um lugar meio frustrante. No lado positivo, a mina fica completamente nua e deixa explicito que há alguma forma de ter algo mais. Mas essa pressa das meninas de lá é horrível, dá vontade de não voltar, já que no meu caso não aceito oral nem sexo. Gastar 150 reais numa massagem de 35 minutos é pesado. Com essa grana, EU prefiro uma massagem de 50/60 min na Janzen, Espaço Dourado ou Lótus.

Outra coisa, o lugar ficou fechado por algumas semanas. A Julia agora atende na Lotus, não aparece ainda no site, mas se marcar pelo whatsapp ela aparece como opção.

Pra mim Janzen e Mori não valem tanto pra quem só curte massagem. Lótus e Dourado são mais jogo.

Eu tambem já marquei no inicio da Clinica Mori, e era final de tarde, quando cheguei lá, toquei a campainha, e a Viviane ja havia ido embora, isso pq tinha marcado meia hora antes..segundo o rapaz que cuida de carros na rua, falou que fazia uns 5 min, tentei ligar pra ver se estava por perto e disse que não iria voltar... não gostei da atitude e nunca mais marquei..
Gostei de ir a Lotus tambem... Passei com a Tati e foi muito boa massagem....
Como comecei ir as clinicas de Mogi agora, queria saber da Janzen, sempre rola algo a mais? as garotas que de lá sairam sera que continuam a pratica da ex casa, caso assim fizessem? Sempre via fotos da Fernanda e tinha vontade de passar com ela e agora está na Lotus, será que vale a pena?? Na Janzen vale a pena ir? Valeu... abraços

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#1754 Mensagem por LBU » 23 Out 2018, 05:24

CHAN escreveu:
Como comecei ir as clinicas de Mogi agora, queria saber da Janzen, sempre rola algo a mais? as garotas que de lá sairam sera que continuam a pratica da ex casa, caso assim fizessem? Sempre via fotos da Fernanda e tinha vontade de passar com ela e agora está na Lotus, será que vale a pena?? Na Janzen vale a pena ir? Valeu... abraços
Achei a Fernanda, que era da Janzen, em carreira solo na photo acompanhantes:
https://www.photo" -"- acompanhantes*.com/acompanhantes/sao-paulo/mogi-das-cruzes/massagista-profissional-realizo-massagem-relaxante-e-tantrica-voce-merece-id-gjubw

Vou tentar contato e marcar com ela nesta semana. Vamos ver se o atendimento eh melhor fora da Janzen.

Link:
🔗

medeiros97
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1755 Mensagem por medeiros97 » 23 Out 2018, 22:11

LBU escreveu:
CHAN escreveu:
Achei a Fernanda, que era da Janzen, em carreira solo na photo acompanhantes:
https://www.photo" -"- acompanhantes*.com/acompanhantes/sao-paulo/mogi-das-cruzes/massagista-profissional-realizo-massagem-relaxante-e-tantrica-voce-merece-id-gjubw

Vou tentar contato e marcar com ela nesta semana. Vamos ver se o atendimento eh melhor fora da Janzen.
Olha, cara, agora ela atende na Lótus, não é solo.
Parece que quando entra alguém lá, elas fazem o anuncio no Photo.

Link:
🔗

Responder