Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 214
Positivos: 1346
Negativos: 250
Pisou na bola: 57
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
Fala confrades, perdi um acesso que tinha e desde então virei um sonegador rsrsrs Confesso que as coisas na terra do caqui estão broxantes, foi o tempo em que o GpGuia de Mogi falava de gatas para fuder agora o papo é massagem(com todo respeiro a quem gosta eu não pago para isso) nas minhas ultimas andanças tenho ido a capital, e para quem não quer ir longe no Tatuapé a otimos lugares para dar uma boa trepada com umas gatas top. Mas to caçando uma GP aqui na terra do caqui para foder rsrs se algum sonegador do furuto tiver por ai e puder compartilhar pq eu voltei umas 3 paginas e só se fala em massagem ahhhh massagem eu faço na cadeira do Shopping não tem diferença nenhuma e sai bem mais barato rsrs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Hà algum comentário aqui no forum sobre esses lugares?Billykid escreveu: nas minhas ultimas andanças tenho ido a capital, e para quem não quer ir longe no Tatuapé a otimos lugares para dar uma boa trepada com umas gatas top.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
dester escreveu:Hà algum comentário aqui no forum sobre esses lugares?Billykid escreveu: nas minhas ultimas andanças tenho ido a capital, e para quem não quer ir longe no Tatuapé a otimos lugares para dar uma boa trepada com umas gatas top.
Moro em Mogi mas sou do Tatuapé, vai aqui algumas casas que dá foda:
Azul massagem, Tatuapé, a Jade é gostosa. Mas fique esperto no agendamento pois a Sra. Japa que agenda é meio perdida...kkkk
Spa Nirvana tem umas gostosas, é no Tatuapé.
As gostosas mesmo estão na Zona Sul, tem que gastar gasolina...kkkkk...vai no índice aqui e veja as casas no forum.
Abraxxx
Azul massagem, Tatuapé, a Jade é gostosa. Mas fique esperto no agendamento pois a Sra. Japa que agenda é meio perdida...kkkk
Spa Nirvana tem umas gostosas, é no Tatuapé.
As gostosas mesmo estão na Zona Sul, tem que gastar gasolina...kkkkk...vai no índice aqui e veja as casas no forum.
Abraxxx
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Local: Casa Monstruosa, próximo ao supermercado comercial esperança
Barbara é uma coroa por volta de 40 anos, bunda lisa e grande, peitos pequenos e não firmes.
Ela faz um sexo super gostoso dependendo de como trata-la....cheguei na casa em 15/10/2018. Dei uns beijos e uns abraços, depois ela fez uma chupeta no pelo e resumindo peguei ela ppmm, d4 em seguida ela cavalgou e por ultimo gozei em sua bunda......para chupeta no pelo paguei uma caixinha.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Billykid escreveu:Fala confrades, perdi um acesso que tinha e desde então virei um sonegador rsrsrs Confesso que as coisas na terra do caqui estão broxantes, foi o tempo em que o GpGuia de Mogi falava de gatas para fuder agora o papo é massagem(com todo respeiro a quem gosta eu não pago para isso) nas minhas ultimas andanças tenho ido a capital, e para quem não quer ir longe no Tatuapé a otimos lugares para dar uma boa trepada com umas gatas top. Mas to caçando uma GP aqui na terra do caqui para foder rsrs se algum sonegador do furuto tiver por ai e puder compartilhar pq eu voltei umas 3 paginas e só se fala em massagem ahhhh massagem eu faço na cadeira do Shopping não tem diferença nenhuma e sai bem mais barato rsrs
Melhor comentário nos últimos meses..kkkk..confrade melhor lugar relação custo benefício de dia tem sido a casa macabra aquela que fica perto do comercial esperança..as vezes aparece carne nova, vale a pena passar de vez em quando pra dar uma conferida e a noite o hotel 174 que fica ao lado da farmácia no começo da barão de jaceguai, de resto muito parado, pouca qualidade e muita coroa já malhada pela vida. As casas de massagem tem um grande percentual de meninas que faziam pg porém elas optaram ir para esses lugar pois o dinheiro exige menos esforço e se ganha mais. Um dos melhores lugares de SP pra se desbravar na putaria ainda tem sido o tatuapé. Indo mais ao centro de SP se encontram lugares que deixariam um putanheiro de olhos brilhando.. existem os famosos prédios mas geralmente é passado de putanheiro pra putanheiro a informação, conheci um perto da estação da luz vale muito a pena, mais de 90 por cento das meninas dá de 10 a 0 nessas gps daqui que cobram 350 a hora..mas gosto é gosto e cada um queima sua grana como bem entende..rsrs..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Olá meus paladinos
Então, tenho alguns TD's que deixei de passar, mas nem valem a pena contar.
Prometi que nunca mais voltarei na Janzen e na Mori, por questões de as massagens serem decepcionantes.
Passei com a Claudia na Janzen, que na foto do site parecia bem mais nova, e me decepcionei bastante. Esse lance de oferecer opção de finalização é ok, mas eu nunca aceito. O problema disso é que as meninas já partem pra punheta com 30 minutos de massagem e finalizam tudo, você gasta 150 conto com meia hora de massagem, ai não vale a pena.
Porém meu TD real é de uma ótima experiência na Lótus. Sei que muitos se incomodam com o lugar ser bem conservador, mas para mim tem sido satisfatório. Foi a minha quarta vez lá e a terceira boa experiência.
Dessa vez fui com a Manuela, sem muita expectativa, pois nunca vi relatos sobre a garota.
Me ofereceram um 4 hands por 240 reais, mas a grana tá curta essa semana.
Ela tentou puxar conversa no começo, mas como sabem não sou muito de falar com as massagistas, então ficou apenas na massagem.
E amigos, que massagista incrível, sério. De todas as experiências que tive em Mogi, a Manuela com certeza foi a melhor.
Ela se envolve bem na massagem, passa bastante tempo em pontos muito relaxantes e parece gostar de provocar, mesmo não rolando nada além da massagem.
Diferente das outras vezes, a finalização dela foi sentada no meu torax com a bunda virada pro meu rosto, enquanto fazia caricias na minha mão que passavam pelas coxas dela.
No fim, a gozada de sempre e a vontade de dormir kkk.
O valor foi o padrão de 150 e saí de lá satisfeito com a massagem.
Deu pra apagar completamente a péssima experiência com a Luisa.
Talvez eu tenha encontrado a minha massagista favorita, mas ainda sim quero conhecer as outras meninas da Lótus.
Por ser muito quieto não consegui elogiar a garota o suficiente, mas tomara que ela saiba o quanto é boa.
Acredito que agora tenha sobrado as garotas boas na Lótus. Uma massagista muito boa entrou lá recentemente, ex-espaço mori e a Fernanda da Janzen agora atende lá. Soube também que a Agnes está no Espaço Dourado, então é possível que eu volte lá depois de tanto tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Atrasado mas não sonegado. O relato dessa vez é no espaço dourado, melhor clínica de Mogi na mi. Há opinião, com a Lizandra.
Direcionado ao quarto, tive a massagem básica do local, muito bem executada pela garota, que deslizou o corpos todo dela no meu, e não regulou ser tocada. Não questionei sobre nenhum adicional, mas fiquei bastante satisfeito com o envolvimento da garota. Ponto positivo para umas belas bundadas na cara que levei hehe.
Garota bonita, principalmente de corpo (tipo mignon, toda durinha e com medidas que cabem na mão), e solta. Tem traços que parecem orientais, e estilo de menina nova.
Sai satisfeito do local.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Espaço Dourado.
Pelo whatsapp a atendente me informou que a Yara, a massagista de lá que mais gostei até agora, está atendendo em horários inviáveis pra mim, de forma que procurei novamente conhecer uma nova massagista. Optei pela Paloma.
Garota simpática e bonita, um pouco tímida. O que é problema na introdução, porque eu também sou. Pequena, bela bunda.
Fez uma boa massagem, bem forte. Teve um pouco de diálogo, mínimo, mas rolou suave. Não fiquei com a má impressão da última vez. Pelo que contou, está nesse ramo há pouco tempo, o que talvez explique os pontos negativos do atendimento. Que foram dois: primeiro, ela deixou a sala na quase total escuridão. Veja bem: embora aqueles gemidinhos e suspiros no ouvido ajudem, a gente já não pode passar a mão, não pode beijar, não vê nem sombra de xana... e agora também não pode nem olhar? Fica difícil se excitar nesse ambiente quase estéril.
O segundo ponto negativo foi a finalização: foi muito bem executada, mas no exato momento que eu comecei a gozar, ela parou de movimentar. Isso cortou o barato total. Punheta bem batida tem que ir até o fim, e não pode ter nojinho de esperma. Na boca ou na cara, ok, dá pra entender. Mas é na mão, pombas! É só lavar depois.
Como um todo, foi uma experiência ok, e acho que ela tem muito potencial para melhorar – a massagem foi realmente boa! - se realmente só está na atividade há três meses, como disse. Mas eu, particularmente, prefiro um pouco mais de experiência e disposição.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Pra complementar, gostaria de dizer que estou começando a concordar com os colegas do tópico sobre a falta de opções em Mogi. No começo eu me empolguei porque gosto de massagem e tem bastante massagistas aqui. Mas que sabem o que fazer, são poucas. Também tem sido complicado na hora de marcar, algumas te destratam já pelo whatsapp... vai entender.
Infelizmente tenho me visto obrigado a voltar a ter a chateação de viajar pra São Paulo.
Infelizmente tenho me visto obrigado a voltar a ter a chateação de viajar pra São Paulo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Um dos melhores custo beneficio em Mogi, para quem quer dar um metão com uma mina bonita, sem ligar para as demais variáveis, é a Casa Monstro, perto do Comercial Esperança.
Fui a Casa, que tem umas minas boas, e que sempre tem novidades e vi uma mulata ninfeta, nova na casa, que me chamou muita atenção, chamada Diana.
Muito bonita, de aparelho, aplique no cabelo, corpo todo na medida, tipo mignon, a garota mandou bem na rapidinha. Com um sorriso muito simpático, me convidou para ir para o quarto, e lá dentro já, depois de ter tirado a roupa e deitado, ela me chamou para ficar de pé e abraçá-la por traz enquanto ela rebolava, sem deixar penetrar, o que deu um puta tesão.
Após essa técnica de paudurência, fomos para a cama e ela perguntou como preferia, então deixei ela cavalgar. Foi de frente, de costas, até encher o látex. Valeu o pequeno investimento, pois achei a garota diferenciada no atendimento.
Não sei se faz anal ou chupa sem, pois não cogitei.
Chester Brown escreveu:Pra complementar, gostaria de dizer que estou começando a concordar com os colegas do tópico sobre a falta de opções em Mogi. No começo eu me empolguei porque gosto de massagem e tem bastante massagistas aqui. Mas que sabem o que fazer, são poucas. Também tem sido complicado na hora de marcar, algumas te destratam já pelo whatsapp... vai entender.
Bom dia galera..
Curto tambem massacanagem.. e concordo com o amigo a respeito das condições das massagens. Ficam de trajes intimos... tiram o sutiã quase no final... da uma esfregadinha de peitos em você e acabou... nem a massagem e ótima muito menoa a sacanagem!
Os valores pra essa mix acho alto, devido as regras da massagem, em sp tem tailandesa de 100 reais e é top com garotas lindas tbm... com 150 fazem a massagem e ainda finalizam no oral e peladinhas....
O que salvam as casas de Mogi é ter garotas bonitas, que dao uma aguçada de ir... mas podia rolar umas promoções... e tal pq muitas vezes elas propõem fazer o oral mais 50,00, mas acaba que a massagem fica valor de uma bela foda!!!
Mas ainda curto muito isso..
Queria ir muito no universo tantrico com a Joyce.. morro de tesão nela, mas so de ver que as regras de la sao aonda mais embassadas, e o vlaor de 400 paus, broxo na hora.... to tentando coragem de ir...
Hahahaha
Valeu abraço a todos
Mais uma no Espaço Dourado, com a Paloma, uma bela garota!
Liguei e marquei com ela pelo horario... fiquei entre ela e gabriela..
Quando cheguei fui recebido pela gabriela, que tbm é bonita e gostosa( é mais minghon que na foto mas é ajeitada)
Chego na porta do quarto uma belissima garota, pequena, nova, diz ter 21 (mas acho que tem entre 18 e 19) um bumbum grande e gostoso!!
Massagem padrão... gostosa.... pegadinhas bo peitinho.. e tentativas de alisar a ppk por baixo da calcinha, com pouco sucesso... mas umas sessão muito prazerosa.. finalização muito boa... no final ela ainda falou: vou finalizar tá? Pensri que iria propor algo mais, as nao falou nada e eu nao propus....
Gostei...
Gosto do espaço Dourado... tem garotas bem atraentes....
To querendo ir com a Claudia ou Agnes ( ex Janzen)alguem as recomenda?? Fazem algo a mais??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
CHAN,CHAN escreveu:Mais uma no Espaço Dourado, com a Paloma, uma bela garota!
Liguei e marquei com ela pelo horario... fiquei entre ela e gabriela..
Quando cheguei fui recebido pela gabriela, que tbm é bonita e gostosa( é mais minghon que na foto mas é ajeitada)
Chego na porta do quarto uma belissima garota, pequena, nova, diz ter 21 (mas acho que tem entre 18 e 19) um bumbum grande e gostoso!!
Massagem padrão... gostosa.... pegadinhas bo peitinho.. e tentativas de alisar a ppk por baixo da calcinha, com pouco sucesso... mas umas sessão muito prazerosa.. finalização muito boa... no final ela ainda falou: vou finalizar tá? Pensri que iria propor algo mais, as nao falou nada e eu nao propus....
Gostei...
Gosto do espaço Dourado... tem garotas bem atraentes....
To querendo ir com a Claudia ou Agnes ( ex Janzen)alguem as recomenda?? Fazem algo a mais??
Pode ir com a Agnes que não vai se arrepender, passei algumas vezes com ela no Jan Zen e sempre rolou algo a mais. Uma das melhores considerando a atual condição da região.
Se for a Claudia do Jan Zen que vc se referiu, passei uma vez com ela e ofereceu algo a mais, mas preferi não fazer completo e fiquei só no oral.
Espero ter ajudado.
Chester Brown escreveu:Pra complementar, gostaria de dizer que estou começando a concordar com os colegas do tópico sobre a falta de opções em Mogi. No começo eu me empolguei porque gosto de massagem e tem bastante massagistas aqui. Mas que sabem o que fazer, são poucas. Também tem sido complicado na hora de marcar, algumas te destratam já pelo whatsapp... vai entender.
Tá difícil a situação, a fonte parece que está secando, sempre as mesmas e nada de novidade aqui na região
Chegou a um ponto crítico...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
povo aqui só está sabendo de falar de casa de massagens, mas de foda boa ta foda, ou mogi está sem opção ou estão sonegando que nem eu.
-