Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 374 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 290
Oral Sem:Sim 245Não 200
Beija:Sim 252Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Furador 2008
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Anne - Pessímo

#181 Mensagem por Furador 2008 » 25 Mar 2009, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem resolvi voltar na clínica, mesmo depois de todo o problema.

Cheguei desta vez na recepção depois de escolher a "massagista" e pedi um quarto reformado e com banheiro em ordem. Realmente me colocaram em um quarto que esta muito bem conservado e sem manchas de mofo no teto do banheiro.

Cheguei por lá às 14:00 hs, depois do desfile escolhi a Anne. Foi a pior escolha que já fiz em toda a minha vida, a mina é péssima na massagem, é pessíma na chupação, é ruim de corpo, tem uma cabeça em qualquer lugar menos no TD e não tem carisma nenhum.

Já no quarto ela começou com umas conversas sem pé nem cabeça, terrível, não é profissional em nada, falou do ex-namorado pelo menos metade do tempo, até de uma amiga que gostava Fulano ela comentou, acho que entendi porque o cara largou ela. Se ficou mais de uma semana ficou muito.

Pedi uma massagem, pois não gostei do que vi, até agora não entendi porque eu não pedi para mudar. Depois na massagem ela veio chupar como se nunca tivesse visto uma piroca, o meu é super normal, nada fora do comum não.

Pegou com as pontas dos dedos como se mordesse e chupava de uma forma estranha, resumindo, pééééééééssimo.

Com esta mina nunca mais.

R$ 130,00 jogados no latão de lixo, em 40 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

TD no Mansão

#182 Mensagem por Canon 5D » 26 Mar 2009, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá pessoal,

Fui novamente a Mansão para um relax de uma terça-feira meio parada no trampo.
A casa continua como sempre, manobristas atenciosos, recepcionista normal (a anterior, se não me engano o nome era Vanesa era muito mais simpática) e quartos limpos e bem arrumados.

Pedi apresentação e ao final escolhi a Anne. Devia ter ficado no trabalho!!
A perva não sabe conversar, não sabe chupar, não é do ramo!!!!

Ela tem mais ou menos 1.63 m, loira, seios pequenos, sorriso simpático e de roupa até engana. Mas no quarto, sem roupa você ve que a perva tem uma barriginha pra lá de evidente, me incomodou!
Banho tomado, fomos para as preliminares e a mina só queria falar do namorado. Falei para ela fazer um oral (pelo menos ela falaria menos!!!) sem capote mas ela não era do ramo. A essa altura eu já me perguntava se não dava para trocar a menina, mas era tarde demais.

O resto foi dai para pior.

Como o colega já escreveu, ela queria contar sobre o namorado, que fez ela vir do Rio e depois largou dela (acho que ele lembrou como ele é na cama).

Acho que jogar paciência no trampo seria mais emocionante.

R$135,00 (paguei com cartão) mais a caixinha para os manobristas.

Assino em baixo a campanha GPGuia ABC!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nut 69
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2009, 12:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

anne

#183 Mensagem por Nut 69 » 30 Mar 2009, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros foristas, sábado cheguei á mansão elite e pedi apresentação, fiquei interessado na anne e as recepcionistas sempre muito atenciosas, me falaram que o td dela era ótimo, a menina é capa de revista.
chegou no quarto, uma ducha rápida.
qdo saiu, a menina já veio me beijando de língua e de verdade!!!
depois abocanhou meu pau com vigor e me fez gozar na boca dela.
o melhor sexo oral que já tive na vida, sem capa e sem frescura.
depois, a gata me encapou, e mandou eu fuer ela de 4 bem gostoso, muitos gemidos e ela falava muita besteira e me dava muita vontade de gozar.
gozei na bunda dela e a mina ainda queria mais, mas não aguentei, enfim essa aninha éuma ferrari...RECOMENDADÍSSIMA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nut 69
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2009, 12:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

taís

#184 Mensagem por Nut 69 » 30 Mar 2009, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
queridos amigos, essa semana passei para dar uma relaxada na mansão, e me deparei com um avião, linda, morena, gostosa, cheirosa.
subimos para o quarto e tomamos ducha juntos.
a morena era insaciável, logo me abocanhou, e fomos para a cama, encapou meu pau e fudemos gostoso.
a morena vai de todas as posições, faz anal com extra, não tem frescura na cama, uma delicia.
gozei nos peitos dela, delicia de mulher, eu recomendo essa morena linda![/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 25 Nov 2008, 23:07
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#185 Mensagem por MangaRosa » 01 Abr 2009, 13:05

Desculpe intrometer... mas todo mundo falando mal dessa Anne e ele (NUT 69) vem com um TD muito estranho, falando bem da garota como sendo ate capa de revista, e pelo fato de ter apenas 2 TD (não que isso seje ruim, eu tenho pouquissimos tbm mas honestos) e justamente os 2 são dessa clinica...

Será que nao tem algo estranho aí???


Abraços e valeuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PintoParker
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mar 2008, 13:55
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#186 Mensagem por PintoParker » 02 Abr 2009, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado !!!
Estive na casa ha umas 2 ou 3 semanas e na apresentação haviam somente 4 garotas ...escolhi a Iara, pois parecia a mais safada.
Caras ... acertei na mosca !!!
A mulher ja esta beirando os 40 mas nada q possa comprometer o TD !
MOrena de uns 1,70 ou +, coxas grossas, bunda grande, peitos medios, pele bem cuidada !
Depois do tradicional banho fomas ao rala-e-rola, que ela começou lambendo o danado, mas nào caiu de boca propriamente dito, Somente depois de encapar.
Como eu estava muito afim, partimos logo pra metelança, com ela por cima cavalgando como uma verdadeira Amazona !
Bombei com força até gozar !!! Novo banho e depois veio a melhor SURPRESA .... a mulher manda muito BEM na massagem tailandesa !!!!
Foram uns 20 min muito bem feitos de massagem !!! Ela caprishow !!! Fiquei bem excitado, doidão mesmo, e catei ela de jeito no frango assado, bombei, bombei, mudei de posição colocando ela de 4 e tendo aquela maravilhosa visão daquele rabão.
Ela pedia pra eu socar com força e eu atendi !!! Fiquei comendo aquela buceta até gozar maravilhosamente !!!


Morena 1,70
Coxas grossas
Bunda grande
Seios medios
Rosto bonito (7,0)
Belos labios

Vaginal 9,0
Massagem 10
Anal ñ sei se faz.

R$ 130,00 p/ 1h

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Mar 2006, 08:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#187 Mensagem por SubGael » 03 Abr 2009, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hora do almoço, perto da Kennedy... já era...

Tinham 6 garotas e fui com a Evelyn, morena cavala, tudo em cima, peitinhos firmes e empinados, bunda grande e no lugar, pernas grossas. É muito gostosa mesmo.

Ducha, conversinha, vi uma bela duma xaninha ali escondida, toda depilada. Cai de boca até a mina ficar no jeito, botei a capa no batman e pau na máquina.

De frente, de lado, de quatro, curtimos em várias posições e ela gosta de uma pegada.

Como acho uma hora pouco pra dar duas gozadas (minha recuperação é lenta), fui regulando o gozo de acordo com o tempo, pra curtir ao máximo a estadia. E deu certo, gozei bem na hora que ligaram avisando que o tempo tinha acabado ahahahah.

Morri em R$130 por uma hora mais R$3 do Guaraná.

Repeteco, certamente. Se possível com anal, se fizer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OMEGA MAN
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Ago 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#188 Mensagem por OMEGA MAN » 06 Abr 2009, 19:08

MangaRosa escreveu:Desculpe intrometer... mas todo mundo falando mal dessa Anne e ele (NUT 69) vem com um TD muito estranho, falando bem da garota como sendo ate capa de revista, e pelo fato de ter apenas 2 TD (não que isso seje ruim, eu tenho pouquissimos tbm mas honestos) e justamente os 2 são dessa clinica...

Será que nao tem algo estranho aí???


Abraços e valeuu
tem algo muito estranho , a moderação deveria avaliar!
Para mim tem gp postando como forista!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nut 69
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2009, 12:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#189 Mensagem por Nut 69 » 17 Abr 2009, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom caros amigos de putaria...ontem 16/04 tava com muito tesao e resolvi dar uma passadinha na clinica, chegando lá tive uma irresistivel surpresa...Gabizinha...

Na apresentaçao ela me parecia um pouco metida, afinal ela tem cara de dondoquinha impecável...mesmu assim resolvi subir...

No quarto foi tudo de bom...ela já estava muito cheirosa e mesmo assim foi tomar um banho rapido...quando ví aquela delicia tirando a roupa percebi que ela era muito melhor do que imaginava...peitinhu durinhu ( tipo taça), um corpinho malhado...enfim uma delicia!

Na trepada foi tudo de bom...safadinha com cara de putinha gulosa, ja veio num bokete perfeito(embora encapado) , depois subiu em cima de mim e quase fez eu gozar...ficou de quatro e eu delirei...foi uma loucura ver aquela ninfetinha rebolando no meu pal...num aguentei e gozei...foi muito bom...

com certeza vou repetir...afinal nao é sempre que me deparo com uma mulher tao linda e safada e tambem muito carinhosa...uma graça...

Chama o bopeeeee!!!!!!!

bunda: nota 10
peitos: nota 9
rosto: nota 1000
corpo: nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Mar 2006, 08:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#190 Mensagem por SubGael » 22 Abr 2009, 19:38

Gaby loirinha tá de volta na Mansão? Confirme se é ela, por favor.

Acredito mesmo que tem GP postando pra se inflar, mas qual é a do tal Omega? Nenhum TD? Deve ser GP com inveja...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#191 Mensagem por JCKeep » 24 Abr 2009, 12:36

Nut 69 escreveu: ...uma mulher tao linda e safada e tambem muito carinhosa...uma graça...

Chama o bopeeeee!!!!!!!
rosto: nota 1000
corpo: nota 10
Uma graça???? :roll:

BOP!!! :twisted:

Pronto, tá chamado! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuedat
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gabi COLD!!!

#192 Mensagem por Fuedat » 28 Abr 2009, 09:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana do dia 13/04 (desculpe, mas não lembro mais o dia).

Escolhi a Gabi.

Disse que era o seu dia de volta... que tinha ficado um tempo fora e agora resolveu voltar.

Loirinha novinha. Bonita. Bem vestida. Subimos.

Conversamos muito. Até demais. Tirou a roupa, gostei do corpo, mas já ví melhores.

Deitou na cama, tipo daquelas mulheres que ficam esperando vc fazer o trabalho.

Não fez oral... NEM COM CAMISINHA! Não beija. Diz que faz anal com presente adicional.

MUITO FRIA!

A garota é nojenta de tão metida! NÃO GOZEI!!! ACREDITAM??? pois é, mas é a pura verdade!

A mina fala muito e faz pouco... me contou que era formada na Metodista em Biomedicina ou algo do tipo, e que resolveu voltar pq não tão pagando muito bem na área que ela estudou!!! hahaha... vê se pode?!?!

Quando mencionei que era do GPGuia aí ela pareceu mais preocupada em agradar. Mas logo depois soltou algo do tipo: "Eu não estou nem aí pro que escrevem no GPGuia de mim... eu posso ligar agora para um cliente meu, que ele inverte a situação pra mim". Tipo, como me dizendo que se eu ia escrever mal dela, então ela tinha como reverter isso.

Minha cara: A minha opnião aqui não é melhor e nem pior do que a opnião dos outros. É só a minha opnião!!!

Bom, eu gostou muito da casa, pela organização, limpeza, ambiente e tals... mas essa aí tá fora do mercado em pouco tempo se continuar assim.

Abraços aos putanheiros!

PS: Só pra fechar, pra mim esse tal de Nut 69 é FAKE.


________ Moderação Xaxá (28/04) ________
Valor e duração do TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Mar 2006, 08:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Manú quero comer seu cú

#193 Mensagem por SubGael » 28 Abr 2009, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Realizado na segunda-feira.

Subi na Mansão e o manobrista me cumprimentou... a recepcionista me chamou pelo nome... e já comi três das meninas que se apresentaram... tá feia a coisa... preciso ganhar um cartão de milhagens!

Das que já comi e que se apresentaram (Evelyn, Bianca, Gaby) faria o repeteco com qualquer uma delas tranquilamente, mas preferi provar carne nova e fui na morena Manuela.

Cerca de 1.65m, pele jambo, sorriso maroto, pernas torneadas e bundinha bem feita. Deve ter seus 25 anos. Simpática e corintiana... tava prometida uma bela foda com aquela pantera.

Ficamos naquelas preliminares até que ela caiu de boca no meu pau. Chupa gostoso e enfia tudo na boca. Dedilhei e a grutinha tava molhadinha. Fez questão de virar a bunda pro espelho enquanto me chupava, só pra ver ela enfiando o dedo no cuzinho... safada, achei que ia me dar bem, mas não quis liberar. Só permitiu dedada. Então tá, soquei nela de quatro e enfiei meu dedão no rabo dela. Disse que gozou. E eu gozei na sequencia.

Isso é foda... é a mina falar "vou gozar" que o gatilho dispara. Difícil segurar. Claro que se for fingido, não dá nada.

Muito PPP, fiquei acariciando aquela gostosa e o pau se manifestou. Segunda rodada cheia de variantes mas gozei com dificuldade pois a sirene do tempo acabado já tinha tocado.

Torrei R$130 com a foda. E fiquei sem entender porque ela não quis me dar o cú. Eu ia pagar, Manú!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bakster
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 03 Jan 2008, 11:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

ROUBADA - GABI

#194 Mensagem por Bakster » 08 Mai 2009, 14:50

Boas pessoal!

Conheço esta GABI de outras duas Clinicas no ABC, realmente ela é uma gata, rosto bonito, corpão lindo, cara de ninfetinha. Esta no mercado aproximadamente uns 4 anos, trabalhou na Center Clinica SBC (mesma clinica que começou a Deusa BIANKA SANCHEZ).

ATENDIMENTO: quando entra no quarto ela é falante, pergunta muito, queer saber tudo sobre o Cliente, demosntrando estar interessada em agradar no programa, mas É PURA ENROLAÇÃO, depois das perguntas vai para o banho e fica uns 15 minutos se vc não chamar. Chupa de camisinha sempre, e muito mal, na hora de dar a bucetinha, meleca até até a certidão de nascimento (KY). Esta "estória" da Metodista, ela é formada em Marketing para um amigo meu, Adminstração disse para minha pessoa, e agora Biomedicina.

Confesso que fiz 3 programas com ela: 1 na Center Clinica (furada), outro em uma Clinica em Santo Andre não lembro o nome (furadaça) e outro na Mansão (furadação) (todos tempos atrás), e sempre foi a mesma ladinha.

Precisamos realmente ficar atentos, pois se a pessoa se pré dispõe à trabalhar com neste setor de entretenimento, deve fazer juz ao que solicita como pagamento.

FURADA TOTAL
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e acredito que os TD's Positivos são falsos ou exagerados
.

---------------------------------------------
Editado pela moderação. Omitido trechos que questionam outros TDs.
Compson. 12/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Mar 2006, 08:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#195 Mensagem por SubGael » 12 Mai 2009, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Gaby loirinha...

Tem uns dias isso já, fui lá a noite. Costumo ir só de tarde, queria ver se o plantel era diferente a noite. Nada, as mesmas pervitas. Então fui com ela, que faz o meu gosto.

Peladinha, peitinho empinado, cheirosa e uma bundinha show.

Ducha, cai de boca naquele bucetão. Chupei até ela gozar. Aproveitei a lubrificação e pau nela.

Botei de quatro e soquei na velocidade 5 até gozar.

Rapidão que a noite p alvará é curtíssimo.

R$100zito meia hora mais R$3 da água tônica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais - ex Mansão Elite
    por Jackie Chun » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por Jackie Chun
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1664 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    4657 Exibições
    Última mensagem por cloud_japa_83
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1291 Exibições
    Última mensagem por Mirante

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”