POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje estive na casa depois de muito tempo a última vez que passei foi a uns 6 meses, quando passei fui atendido pela Rita na época não pois nada pois era leigo e tímido assim como demorei de volta na casa pelo seguinte fato de na espera do atendimento vc fica em uma sala com outros homens.
Daí o medo de aparecer alguém conhecido, então fiquei indo em outros lugares que trabalhavam com agendamento, porém só decepção as garotas não eram as mesmas das fotos ou eram cheias de frescura a última que passei o programa acabou assim que gozei.
Devido as esse acontecimento resolvi volta a clínica Elas massagens e mais uma vez um atendimento espetácular.
Assim que cheguei a gerente super simpática começou as apresentações:
Emily, Camila, Gabriela, Lorena e Luana
Todas garotas lindas e gostosas, porém a Luana tinha um sorriso tão luminoso que praticamente fiquei hipnotizado pela garota tive que escolher ela, subimos pro quarto a gata pra poder me deixa mais a vontade iniciou uma conversa bem agradável nisso fui indo tira minha roupa e tomar o banho após saí a gata me deu um beijo tão gostoso que ali já me deixou de pau duro em seguida ela foi tomar uma ducha.
Após ambos tomados banho ela me vem com aquele corpo maravilhoso e novamente com aquele sorriso de menina sapeca que me deixou louco como se não bastasse ela me perguntou como eu queira que começasse me senti um rei e lógico que respondi para ela que eu queria uma oral e que oral incrível ela vez muito gostoso e babadinho me deixou aos derilios e quase gozei ali mesmo com aquela gata linda fazendo um oral espetacular no pelo mesmo.
Não podia deixa ela me derrubar assim logo cedo então a chamei pro fight e que corpo e rebolado essa garota tem, não vou esquecer tão cedo essa transa irá fica marca na mente, eu praticamente sair de lá apaixonado por essa garota linda, gostosa, simpática, com um sorriso marcante e tinha algo a mais nela que não sei explicar.
Recomendo vcs a terem a mesma experiência que tive com a Luana que havia retornado hoje para casa.
Digo que hoje foi meu dia de sorte por está com essa garota incrível.
Logo estarei retornando na casa e caso não a encontrei novamente, sei que a casa está cheia de lindas garotas uma mais linda e gostosa que a outra.
Luana vc não é nota 10 e nota 1000 sou seu fã número 1.
Essa fica como minha primeira milhagem 01/10.
Apesar de até agora ter passado apenas com a Rita e Luana recomendo muito a casa às garotas até agora são sem nenhuma frescura.
Fica a seguinte observação:
Não sei se a Luana faz anal pois não perguntei, assim como não sei se ela deixa finalizar na boca, pois não tive nem tempo pra tentar.
Ela e bem sensível na orelha e na cintura me divertir muito judiando dela assim.