Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9078-76323

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 139 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 89
Oral Sem:Sim 36Não 130
Beija:Sim 54Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jimmysky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco

#181 Mensagem por jimmysky » 09 Mai 2012, 01:05

brazilboyyy escreveu:
trocadeoleo escreveu:Indo no sentido mão, tem a escola de música (vermelha), ao lado é lanhause/xerox, em seguida tem a casa grandona amarela (n° 109) que é a nefertiti, tem um orelhão na frente. Nem sempre o segurança fica na porta, mas se o portão estiver aberto, você sobe e bate na porta. Se não me engano, a casa atende até umas 21:30, mas o melhor horário é entre 14:00 até 18:00hs, tem mais mina. Faz tempo que não passo por lá, mas taí a informação que tenho.
Caramba, mas funcionando nesse horário não há alvará que dê conta!

Olhei no Google, é essa casa mesmo que estava pensando... mas mesmo assim, sempre passo de carro e ta sempre fechado.

:(

Fechado? depende a hora que você passa se não me engano ate aonde eu sabia o prive fecha cedo tipo 7 ou era 9 horas não tenho certeza. Faz mas de 6 meses que não vou la então não sei mais nunca ta fechado entre as 10 ate as 7 mais ou menos disso tenho certeza exceto domingo que no abre. Normalmente tem um segurança... mesmo não tendo só bater na porta que uma mocinha vai abrir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#182 Mensagem por Dastan_987 » 11 Mai 2012, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
salve povo

ontem por volta das 19:00 tomei coragem e fui conhecer o antro
e pra minha surpresa, o lugar é muito bom, as instalações da casa são realmente boas, primeiro puteiro que EU vou que além de ser muito bem tratado oferece uma infraestrutura aceitável (não incluam clinicas e massagem nesse meu ponto de vista)

pelo que vi tem 4 quartos independentes, um banheiro comunitario bem amplo, com espaço para se trocar sem maiores problemas, oferecem sabonete liquido e toalha NÃO LACRADA

após apresentação escolhi a Mel, menina alta, loira, cabelos curtos na altura dos ombros, corpo esguio, bundinha empinada e peitinhos pequenos
na apresentação ela me parecia meio séria ou mal humorada, mas chegamos no quarto descobri que era totalmente o contrário, fala bastante, nada de PPP, é muito simpática a moça, tenta agradar mesmo.

depois de banho tomado e nus, vemos os peitinhos pequeninos e apetitosos, uma bundinha delicia e uma pequena barriga, pequena mesmo, mas que não tem nem como notar

chupou bem macio, calmamente, deliciosamente, sem pressa, ponto muito positivo
depois passou gel e veio por cima, de costas, PPMM D4 e borracha cheia pq ninguem é de ferro rsrsrsrs

após o ato conersamos mais um pouco, nos lavamos, nos vestimos e rua

eu gostei muito da casa, pelas instalações mais decentes doq outros lugares que ja fui (no prive da Maria Campos não te oferecem banho), a cama podia ser bem melhor, mas pelo menos é limpa, ponto positivo tbm

sobre a garota

rosto: 7
peitos: 8
bunda: 8
buceta: 9 (apertadinha pequenina lisinha linda e cheirosa)
geral: 8

não perguntei do anal, não pedi oral sem capa e beijos só selinhos, porem ela se preocupa em te agradar e ser carinhosa

custo R$50,00/ meia hora

basicamente é isso, espero ter contribuido

adios

Link:
🔗

rafoc2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por rafoc2012 » 13 Mai 2012, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ae Galera Boa Noite!!!

Passei para conhecer esse prive que ate então não conhecia,..
Sala com alguns cuecas de plantão apresentação nenhuma garota me chamou atenção ...então a enjoada da recepcionista informou que tinha mais 2 ocupadas....fikei esperando eis que desce as escadas uma Mulata linda cavalona corpo escultural...logo veio se apresentar...olhos cor de mel...boca linda de aparelho cabelos pretos e cheirosssima...ja escolhi logo sem perder tempo...chegamos no quarto ja estava dakele jeito :razz: :razz: ...a garota tirou a roupa e confirmado seios lindos...bunbum lindo e um lindo piercing na bucetinha que não tem um pelinho...não resisti cai de boca que buceta linda......e cheirosa a garota e td de bom....capote no menino e chupo não aguentei muito e ja fomos para o fight de quetro duas bombadas e gozada espetacular...recomendo...

:razz:

Link:
🔗

C4lculista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#184 Mensagem por C4lculista » 14 Mai 2012, 10:26

POSITIVO

TD realizado na última sexta feira (11/05).

O plantel da casa não é muito bom. Havia umas 6 garotas por volta das 17hs e nenhuma que arrancasse suspiros, a não ser a Alexia, a escolhida, devido seus atributos fartos.

A Alexia como já descrito anteriormente é uma mulata "forte", chamou minha atenção pelo belo decote que usava junto com uma calça leg que valorizava e muito seu bundão.

Cheguei no quarto e pedi pra tomar uma ducha, tive que esperar um pouco pois o banheiro é comunitário. Após a ducha entrei no quarto e só então ela começou a tirar a roupa e realmente ela tem uns peitos maravilhosos e uma bunda melhor ainda.

Iniciou com um oral bacana, bem molhado e bem calminho. Logo após, encapou o Jr. e veio por cima, mesclando movimentos suaves e rápidos enquanto eu me deliciava naqueles peitões. Depois pedi para cavalgar de costas pra mim, e vendo aquele bundão gostoso subindo e descendo não resisti, mandei leite na borracha.

Pontos positivos somente para a GP, que fui simpática ao extremo e bastante dedicada.

Para a casa, pontos negativos:

Banheiro - Por ser comunitário, deveria haver uma pessoa encarregada de limpá-lo/organizá-lo o tempo todo.
Toalha - Estava seca, mas visivelmente já havia sido usada no dia. Veio em um plástico, mas não estava lacrado.
Recepcionista - Péssima, "metidinha" e arrogante.

Preço: R$ 54,00 (Acréscimo de R$ 4,00 devido pagamento com cartão)

Link:
🔗

picasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#185 Mensagem por picasp » 16 Mai 2012, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:SIM
Pessoal, tem muita gente falando do Privê, então vamos a alguns esclarecimentos.

A recepcionista arrogante chama-se Simone ou Susy, porque na época que frequentava a bagaça esse era o nome da arrogante.

O nosso amigo Binho36 e o Kingoofsexo vivem comentando sobre a Sara, o que posso dizer sobre essa GP é que não tinha quase peito, a buceta era meio folgadinha mesmo e concordo com o Binho que temos que erguer as pernas dela para sentir alguma coisa, já o anal discordo, ali eu peguei muito hein!!!

Cansei de comer aquele cú, acho que umas 20 vezes mais ou menos, e se oferecer R$20 conto a mais ela libera, e a perva gosta muito de dar o rabo.

Agora não sei se estamos falando da mesma Sara, as características era cabelo pretos e as vezes loiros, olhos meios puxados, hálito de cigarro, bundão, pouco peito, piercing na xana, magrinha, aproximadamente 1,69m. Estamos falando dessa?

Quem puder detalhar as minas da casa, por favor, detalhe com nome e caracterísiticas.

Valyw

Link:
🔗

pit001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#186 Mensagem por pit001 » 16 Mai 2012, 15:16

Colegas

A Sara do relato acima esta trabalhando no privê da Licinio de Castro ( KM 18 ).

Quem pode me dizer por onde anda a Suzana ( Coroa gostosa e Rabuda ) porém com cara de invocada ????

Abraços

Link:
🔗

meiahora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#187 Mensagem por meiahora » 22 Mai 2012, 22:59

e ai, floristas de plantão, rsrsr

O RELATO ACIMA FALA QUE A SARA/MESTIÇA ESTA TRABALHANDO NO CLUB 18, RUA LICINIO DE CASTRO, FUI LA CONFERIR A PERVA, MAS PRA MINHA DECEPÇÃO NAO TRABALHA MAIS LA, ALGUEM SABE PRA ONDE ELA FOI? ( NO HABIBS OSASCO TAMBEM NAO ESTA )

QUANTO A SUZANA ( Coroa gostosa e Rabuda ) porém com cara de invocada ), FIQUEI SABENDO QUE ESTA TRABAHLANDO NA LAPA.

NÃO SONEGUEM INFORMAÇÃO, OS FLORISTAS QUEREM SABER, AFINAL NÃO É QUALQUER PERVA QUE TEM UM RABO IGUAL AO DA SARA, RSRSRSRS.

Abraços

Link:
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#188 Mensagem por Brandon JPN » 23 Mai 2012, 22:47

Ela ainda está na região....vi ela andando pela rua...mas estava acompanhada de um cara..nem cheguei perto...

Link:
🔗

binho36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#189 Mensagem por binho36 » 23 Mai 2012, 23:51

NEUTRO

Parece que a casa caiu pra ela, a gerente a as moças do club 18, falaram que o marido ( manso ), deu fragrante nela;Ele devia saber: (melancia grande e mulher muiiito gostosa ninguem come sozinho, rsrsr ).

Parece que largou dela, mas se ve-la em alguma casa, vai contar pro seu pai, acho que por isso ta dando um tempo, né?

- Ela sempre me deu uma moral, vou ver se como na faixa, enquanto nao estiver na ativa, rsrsr.
Editado pela última vez por binho36 em 24 Mai 2012, 00:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

binho36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#190 Mensagem por binho36 » 23 Mai 2012, 23:59

NEUTRO

Parece que a casa caiu pra ela, a gerente a as moças do club 18, falaram que o marido ( manso ), deu fragrante nela;Ele devia saber: (melancia grande e mulher muiiito gostosa ninguem come sozinho, rsrsr ).

Parece que largou dela, mas se ve-la em alguma casa, vai contar pro seu pai, acho que por isso ta dando um tempo, né?

- Ela sempre me deu uma moral, vou ver se como na faixa, enquanto nao estiver na ativa, rsrsr.

Link:
🔗

xandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#191 Mensagem por xandao » 24 Mai 2012, 22:20

Estive nessa casa que gosto tanto, mas senti falta de várias garotas...
O plantel até que não esta ruim, a Mel, a Bia, a Sandra, a Érika são bem bonitas, mas sinto muita falta das delicias da NINA e da BRUNA.
Alguem tem notícias delas???
A Sara saiu? Pra onde foi? Ela apesar de séria é bem bonita!

Abs

Link:
🔗

meiahora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por meiahora » 25 Mai 2012, 23:57

NEUTRO

E ai xandão!!! vc em tem bom gosto hen!! realmente a sara é muito bonita, e faz muito gostoso, pula igual um canguru e deixa finalizar na boca.

Tem bela bunda, se cuidase da boca, não tinha pra ninguem.

- fui no club 18 e no habibs ela não esta, alguem sabe por onde ela anda?

Link:
🔗

rafoc2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por rafoc2012 » 12 Jun 2012, 11:32

POSITIVO

Olá Galera....
Retorno na casa quarta-feira véspera de feriado....casa lotada de cueca e uma espera de quarto sem fim....estava aguardando a Mulata gostosa da casa...por sinal a mais gostosa pois a Garota desceu e subiu e fikei na esperava.....tem uma loira com cara de velha com uma tatuagem no peito tipo sapatão...não fez meu estilo, a Mel cara de brava não gostei muito....e umas outras ..preferi aguardar a minha delicia, eis que chega minha vez...subimos ....
Chegamos no quarto akela delicia toda cheirosa não conheci ainda GP tão cheirosa :D bucetinha cheirosa akele piercing brilhando que da vontade de cair de boca...não pensei duas vezes,.....fizemos um 69 quase gozei mais fui firme...pois queria muito meter gostoso....
Fiquei em pé e :shock: e danada começou a me chupar tão gostoso que meu deus fui ao céu....parecia uma criança com um pirulito na mão....e me pedindo leitinho não aguentei tive que dar leitinho nakela boca gostosa tomou tudo e não disperdiçou nada....nunka vi tanta gula essa gosta....banho e segundo tempo....
Agora por cima esfregando gostoso em mim subindo com seus seios marailhosos sobre meu corpo ....pronto estava em ponto de bala de novo...capa no menino e agora peguei de quatro que buceta quente...cada sogada ela gemia gostoso e pedia mete...mete que eu gosto ai não teve outra gozada espetacular ....essa merece a espera se chegar na casa e tiver espera aguardem pois compensa muito....

Link:
🔗

drpep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por drpep » 20 Jul 2012, 09:40

Alguem sabe onde foi parar essa loira com tatuagens pelo corpo, acho q o nome dela era vanessa ????????? fiz um td com a perva a uns 2 meses e como chupava gostoso, voltei lá na semana passada e o dono me falou q ela não trabalha mais na casa !!!!!

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#195 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 22 Jul 2012, 16:54

Se nosso amigo realmente fez um TD com a Vanessa sonegou, pois não tem um TD sequer postado no Fórum.

Abs,

UC

Link:
🔗

Responder