Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1891 Mensagem por LBU » 22 Mar 2019, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
LBU escreveu:
LostJP escreveu:Fala ae Rapaziada;

TD atrasado mas não sonegado com a Fernanda (ex-Janzen)
Contado um pouco difícil por celular. Marcamos uma massagem numa das travessas da av. Brasil, rua tranquila porem não tem estacionamento.
Casa bem simples, bem simples mesmo onde atende mais algumas garotas.
Mas vamos as informações mais importantes, tem perfil estilo mignon, peitos siliconados e deve estar por volta dos 30 e tantos anos.
A massagem em si é boa mas sem pressao, ponto forte é que deixa passar a mao a vontade e náo controla o tempo.
na hora da esfregacao é bem "normal" e na finalizaçao manual faz com calma, sem pressa para te fazer gozar.

Para quem curte uma massagem boa vale a pena, sei que com uma caixanha a mais ela libera mas como a massagem estava tao boa náo controlei o tempo e nem valia mais a pena pedir por outra finalizaçao.

Resumo da brincadeira: 150$
Voltaria, sim.
Legal LostJP. Poderia informar o telefone e/ou site dela?
Finalmente consegui contato com a Fernanda. Ligar no celular não adianta. So enviando whatsapp mesmo. Melhor contatar no telefone (11) 97038-3756 que responde mais rapido.
Combinei tudo pelo whats. Demora um pouco nas respostas, pois esta em atendimento.

Seu local eh perto da Santa Casa num predio comercial. Tem um estacionamento numa clinica a uns 50 metros passando o predio. Outra opção eh deixar na rua na Zona Azul. Paguei R$ 15 por 1 hora e meia de estacionamento na clinica.

O local eh legal, banheiro limpo e decorado.
Banho tomado, deito de brucos e ela comeca com uma massagem sem pressão, mas longe de ser espalha creme. Em seguida vem a tailandesa. Como disse o amigo ela tem silicone nos seios.
Pede para virar e comeca a lingham. Nao eh punheta, faz bem devagar, gostoso, demorado e de repente vem aquele jorro forte e gostoso.
Melhorou bastante a tecnica diferente da epoca da Jan Zen.
Atendimento de 1h = R$ 150, mas nao controla o horario.
Nao sei se rola algo a mais. Nao senti falta.
Voltarei com certeza

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x559b" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ovendedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1892 Mensagem por Ovendedor » 22 Mar 2019, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado ontem no espaço dourado com a Lorena.

Baixinha , cavalona com um rabo enorme e gostoso , coxas bem grossas , não é gorda é gostosona mesmopra quem curte um rabao.

Massagem forte na pega com técnicas de estralar as costas. Peço um oral e ela já fala , vai querer só oral ? Kkk falei , não , quero tudo ... Ela levanta pega a camisinha , primeiro fez um oral delicioso depois encapou o companheiro e veio por cima caralho que mulher gostosa fudemos bastante até encher a borracha.

Banho e xau

Vai ter repeteco com ela pois já deu a dica que transa direto sem ter que fazer massagem.

Caixinha de 100,00
Mais 160,00 na recepção

Vale a pena pq ela transa gostoso e a massagem dela TB é muito boa.

Link:
🔗

leonheart.squal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1893 Mensagem por leonheart.squal » 22 Mar 2019, 11:52

Fala felas,

sem mulher titular, estou na ativa. Tenho voltado a frequentar os prives e boates em Mogi, procurado a champola de ouro e resolvi experimentar para ver como anda nossa Mogi. Tenho conhecido algumas garotas e vou compartilhar algumas impressões e os TDs que fiz e vou fazer. Mogi esta realmente pior de quando eu tinha parado de sair. Mas garimpando bem dá para achar algumas coisas, pelo que vi. Achei algumas coisas legais que não pude testar ainda por falta de $$$$
A verdade que tem muitas que não anunciam, não vão a prives e acabam saindo por indicação por ter namorado, familia, mas precisam de grana.
Achei o caminho das pedras e vou compartilhar o que for permitido por elas. O restante não posso compartilhar.

Link:
🔗

leonheart.squal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1894 Mensagem por leonheart.squal » 22 Mar 2019, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Beijou na Boca:SIM
Fala felas,

TD fresquinho, quarta agora, dia 20/3, saí com a Maya, que encontrei no PhotoAcompanha. Estive entre algumas e acabei realmente fechando com ela pelo preço, fechado em 150/h.

Super objetiva no WhatsApp, informou que cobra $130 meia hora, $150 uma hora e $300 a hora de casal. Disse ter atendimento completo (entendi que faz anal), das 8 as 20 e cobra 20 conto a mais se pagar no cartão.

Expliquei para ela que estaria livre mais tarde, que poderia ir no Primavera. Ela pede para que quando eu chegasse, informasse o quarto, mandando a foto da chave.

Chego no quarto, passo a foto e em 12 minutos ela chega. Como tinha chegado antes, já tinha tomado meu banho e ela vai para a sua ducha.

As fotos não batem tanto, mas gostei da garota e segui em frente. Rosto de beleza normal, seios grandes, mas já com acão do tempo, barriguinha, mas pelo valor estava muito dentro. O que tinha me chamado a atenção no Whats era que disse fazer tudo. Estava empolgado

Eu realmente estava cansado depois do dia longo. Ela voltou da ducha já peladinha. chegou perto conversando, sem aquele papo padrão de puta e começou um belo boquete no pelo. Esse ano ainda não tinha ganhado um boquete assim. Na verdade não me lembro de outro boquete nesse nível assim. Boa no ritmo e pressão. Acho que é o ponto alto. Gozei na boca dela.

Acho que deixei ela um pouco frustrada depois do TD e vocês já vão entender, kkk

Conversamos, descobri que é bem inteligente e estudada. Conversamos sobre coisas cotidianas, coisas da area profissional dela, etc.

Quando voltou ela já quis vir montada. Mas sinceramente fiquei fissurado no boquete e conduzi a moça para o boquete. Claro, topou. Outro boquete maravilhoso. Quis gozar desse jeito.

Em alguns momentos tentou transar, mas fiquei louco no boquete dela. Nem quis mais comer ela, só foder a boca deliciosa dela.

Deu a hora, o "UBER" dela mandou mensagem que tinha chegado. Fechamos a loja e terminamos os trabalhos.

Resumo da foda:

primeiro contato: nota 9. educada e bem objetiva
foto anuncio / garota presente: nota 6. as fotos não condizem muito, mas passa pelo investimento feito
rosto: nota 7, rosto de beleza normal
corpo: nota 7, barriguinha e seios duros mas um pouco caídos.
boquete: fenomenal
vaginal e anal: acabei não querendo
beija na boca, mas esquivei.
companhia: agradável e educada.

150 a hora mais 50 do motel

Repeteco, sou difícil de fazer. Mas recomendo pelo boquete.

Não achei mais o anuncio no Photoacompanha, então segue o Whats:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
11 99586-7051 (Maya)

De acordo com as regras é proibido divulgar fone de garotas que não tenham anúncio público como GP. Breve lixeira...
Athelstan
Moderação GPGuia

Link:
🔗

leonheart.squal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1895 Mensagem por leonheart.squal » 22 Mar 2019, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fala felas,

outro TD dessa semana, agora quinta com um agarota que já tinha no meu celular a um tempo mas não tinha feito contato. Ela anunciou a um ou dois anos atras, anotei o contato e nao tinha conversado com ela até então. Uns dias atras converse com ela e ela estranhou de onde tinha achado o contato dela, pois não anuncia a um tempo. Super simpática, conversamos pelo WhatsApp mesmo e me passou algumas fotos.

Essa é para quem gosta de mulher mais nova 23 anos (aparenta uns 21 a 23), corpo naturalmente firme e rosto bonito.

Conversei e negociei, fechamos 350 talkeys e combinei de pegar ela em um logar combinado. Mas acredito que ela pode ir direto no motel também.

A primeira impressão foi impressionante, gata demais, rosto e corpo lindo. Foi bem vestida, linda, mas discreta. Parecia uma namoradinha indo para balada. Destaque lada boca linda.

Chegando lá, precisei de uma ducha (dia de trabalho tenso), mas ela estava toda cheirosa já e de banho tomado.

Ducha tomada, volto e já esta toda nua, com aquele corpo maravilhoso. Peitos firmes e medios, pele macia e linda, 1,70 mais ou menos, alguns minimos detalhes que nada desabonam a beleza da garota. Pedi para acender as luzes, pois queria admirar aquela beleza toda. Tomou a iniciativa e começou um boquete com capa. Alias tem aquela tecnica ninja de colocar a camisinha com a boca sem eu perceber.

Confesso que estava cansado, ficou um tempo no boquete, mas como sou dificil de agradar no boquete, já tentamos um pouco de frango assado e logo partimos para comer ela de quatro. Ponto forte: ela empina muito aquela raba linda. Deu para ver o cuzinho lindo, clarinho, mas pena que não é funcional.

Gosta de quatro e assim acabei gozando, enquanto ela com a cabeça encostada de lado na cama me olhava. Ducha rapida, tempo para agua e conversamos um pouco. Adora leitura, é bem culta e o papo dica gostoso. Fumamos um cigarro e voltou com o boquete. Ela virou de quatro e foi assim que gozamos.

É para quem gosta de uma boa companhia, pelo papo e principalmente para beleza.

Resumo da foda:

Ótimo primeiro contato, simpatica e agradável, nota 9
Beleza incrível, além de gata, sabe de cuidar e se vestir. nota 9
Rosto lindo e corpo em dia. Mais importante: como não malha, é firme mas macio. nota 9 para ambos
Oral: boquete encapado, mas é decidida e quer agradar. Eu confesso que sou dificil de ser agradado. Nota 8
Foda: Naturamente molhadinha, bucetinha apertada e apetitosa.
Anal: não faz, mas tem um cuzinho lindo e raba gostosa. uma pena

Repeteco: talves
Indico: muito. Principalmente pelo atual cenário de Mogi

Importante: falou que vai sair de Mogi por causa de projetos pessoais. Não lembro quando, mas pareceu que a próxima semana seja a última. Não fica contando hora, acabamos passando poucos minutos.

Maira

De acordo com as regras é proibido divulgar telefone de garotas que não tenham anúncio público como GP. Breve lixeira...
Athelstan
Moderação GPGuia

Oculto para usuários:
11 94144-2810
350 taokays + motel
envia fotos no WhatsApp.

Oculto para usuários:
Garota: Maira TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
🔗

Yukichi_Kaito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1896 Mensagem por Yukichi_Kaito » 23 Mar 2019, 14:40

NEUTRO
Nome da Garota:PAMELA

Nota:6
Boa tarde pessoal.

TD realizado hoje (23/MARÇO) no Espaço Mori,uma casa de massagens que fica perto do Hospital Mogi Mater. Contato pelo número (11) 9 5233-2992.

Nome: Pamela Massagista
Apresentação física: loira, 1,70m, seios grandes, mignon.
Pré-atendimento: educada e profissional.
Pontualidade: estava pronta no horário combinado.
Atendimento: atenciosa.
Apresentação "Ao Vivo": as fotos divulgadas não condizem muito bem com a realidade.
Personalidade: simpática.
Oral: com capote, sem muita empolgação. NOTA 6
Vaginal: xota aparentemente apertadinha. NOTA 7
Anal: não faz.
Beijo na boca: sem beijo.
Geral: corpinho que me agradou mais pelas fotos do que ao vivo. Não vou dizer que foi uma enganação, mas ela tem peitos fartos naturais como na foto,mas ao tirar o sutiã eles não tem firmeza, ficando caídos. Isso não me empolgou porque esperava mais. A bunda é bonita mas não é durinha, apesar de ser até gostosinho de acariciar por ser macia. A massagem poderia ter sido bem melhor. Não chegou a ser esfregação,mas não tinha uma boa pressão nos músculos.

Custo: R$ 150,00 (massagem) + R$ 70,00 (presentinho)

Considerações Finais: Não gostei. Esperava mais interatividade na "cama" (um colchonete no chão). Nenhum dos dois (massagem / sexo) me empolgou. Como o local se trata de uma clínica de massagem, esperava ter um bom relaxamento, mas tive a impressão que a técnica da Pamela não era das melhores. Na verdade, estava mais para uma massagem erótica mediana. Então comentei de forma sugestiva se existia outra opção de finalização. Ela disse que sim, pagando mais R$ 70,00. Pensei que o negócio seria bom então. Ela ensaiou um boquete sem capote só que nem deu para curtir porque ela já pegou a camisinha. Não gostei do boquete, mecânico, e dava para perceber que ela queria acelerar porque o tempo estava acabando. Inclusive quando faltavam uns 10 minutos ela já foi avisando do horário, algo que me incomoda. Pode ter sido um dia ruim,mas não tenho certeza se vai ter volta.

Link ou Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2ctxw" -"-
(11) 97176-8084

Oculto para usuários:

Link:
🔗

Yukichi_Kaito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1897 Mensagem por Yukichi_Kaito » 23 Mar 2019, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Franc escreveu:Boa noite.

O pessoal fica na obsessão por essa Mayara, vai lá e veja se será contemplado. Se não for tem um mina na Pedro Machado, photoacompanhante, morena com um corpo incrível(traseira e cintura nota 10, Beja e chupa sem capa), $150. Lá não tem erro. Seu nome é Mariana. Não nega foda, e se você tiver sangue na veia ela chega junto. Se a Mayara não te der bola, têm um montão de Minas todas lindas que dão, INCLUSIVE lá, ED. Abraço.
E aí pessoal.

Quero agradecer o colega FRANC pela recomendação! Não gosto de utilizar o serviço do Photo Acompanhantes porque lá a maioria é propaganda enganosa, mas graças à dica do caro forista resolvi arriscar e curti bastante.

TD realizado hoje (23/MARÇO) no início da tarde. Contato pelo número (11) 9 5891-9103.

Nome: Mariana
Apresentação física: morena, 1,68m, seios médios, bela bunda.
Pré-atendimento: educada, atenciosa e profissional.
Pontualidade: estava pronta no horário combinado, mesmo eu marcando bem em cima da hora.
Atendimento: atenciosa e interessante.
Apresentação "Ao Vivo": as fotos divulgadas condizem muito bem com a realidade.
Personalidade: simpática e divertida.
Oral: sem capote, muito gostoso, com boa pressão e segue bem o que você pedir. NOTA 9
Vaginal: xota aparentemente apertadinha e bem gostosinha. NOTA 8
Geral: ela manda bem no sexo, corpo firme e aguenta bem o tranco. Começa com uns beijinhos no cangote, vira para mostrar aquele rabo muito show para você apreciar e já agacha para chupar você. Fiquei um bom tempo só sentindo ela engolindo meu pau. Na hora da execução fizemos algumas posições mas a mais sensacional foi a sentada dela enquanto eu estava na beira da cama. A mina mostrou seu potencial ali, aguentando o tranco e se mantendo muito firma enquanto subia e descia com força. As pernas ficaram até moles.

Custo: R$ 150,00

Considerações Finais: Gostei bastante. Ela não ficou olhando o horário e mesmo depois de terminado o serviço ela foi simpática e conversou um pouco algumas coisa aleatórias. Quero experimentar outras garotas, mas as possibilidades de repeteco são boas.

Link ou Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-dcf68" -"-
(11) 95891-9103

Oculto para usuários:

Link:
🔗

Yukichi_Kaito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1898 Mensagem por Yukichi_Kaito » 23 Mar 2019, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

E aí pessoal.

Mais um relato para encerrar minha cota de putanhice. Acho que me acalmo agora. Pelo menos nesse mês. :D

TD realizado ontem (22/MARÇO) à noite no Motel Primavera. Contato fácil pelo número (11) 9 4352-2567.

Nome: Carol
Apresentação física: morena, 1,68m, seios médios, bela bunda. Mulher estilo mignon.
Pré-atendimento: educada e atenciosa.
Pontualidade: apesar de ter avisado(em cima da hora) que ia atrasar, ela chegou uns 40 minutos depois. Isso geralmente me incomoda. A sorte dela é que meu compromisso posterior não era tão importante e podia ser facilmente cancelado. E o atendimento compensou.
Atendimento: atenciosa, safada e gosta de provocar. Faz o estilo safada carinhosa, sempre dando atenção e falando algumas besteiras para brincar e provocar.
Apresentação "Ao Vivo": as fotos divulgadas condizem muito bem com a realidade.
Personalidade: simpática, carinhosa e divertida.
Oral: com capote, muito gostoso, com boa pressão e o que mais curti, ela vai mudando a posição e quando percebe que você curtiu um jeito, já fica toda gulosa e capricha mais, engolindo bem o garotinho. NOTA 9
Vaginal: xota apertadinha e bem gostosinha. NOTA 8
Geral: A Carol é conhecida minha de algumas desventuras anos atrás. Nem sabia que ela estava na Terra do Caqui quando chequei o anúncio dela no Photo Acompanhantes. Ela manda bem no sexo, é safada e sabe provocar para te excitar. Ela fica fazendo carinho, com abraços e também faz poses provocantes como engatinhar pela cama mostrando aquele rabo maravilhoso. Ela manda bem no sexo e sabe dosar joguinhos de provocação para fazer você pirar.

Custo: R$ 250,00 + R$ 63,00 do motel - 01 hora e 30 minutos

Considerações Finais: Gostei bastante. O preço é um pouco salgado para não ter pelo menos oral sem capote ou algo no estilo namoradinha, mas as provocações e carinhos são um atrativo. Como o sexo é bom, talvez volte quando estiver com alguma grana sobrando e não encontrar outras opções interessantes para desbravar.

Link ou Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qhgzv" -"-
(11) 94352-2567

Oculto para usuários:
Garota: CAROL TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): NÃO Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM

http://nonono.is/BdpGa" -"-

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1899 Mensagem por Chester Brown » 25 Mar 2019, 14:45

LBU escreveu:
LBU escreveu:

(...)

Para quem curte uma massagem boa vale a pena, sei que com uma caixanha a mais ela libera mas como a massagem estava tao boa náo controlei o tempo e nem valia mais a pena pedir por outra finalizaçao.

Voltaria, sim.
Finalmente consegui contato com a Fernanda. Ligar no celular não adianta. So enviando whatsapp mesmo. Melhor contatar no telefone (11) 97038-3756 que responde mais rapido.
Combinei tudo pelo whats. Demora um pouco nas respostas, pois esta em atendimento.

Seu local eh perto da Santa Casa num predio comercial. Tem um estacionamento numa clinica a uns 50 metros passando o predio. Outra opção eh deixar na rua na Zona Azul. Paguei R$ 15 por 1 hora e meia de estacionamento na clinica.

Banho tomado, deito de brucos e ela comeca com uma massagem sem pressão, mas longe de ser espalha creme. Em seguida vem a tailandesa. Como disse o amigo ela tem silicone nos seios.
Pede para virar e comeca a lingham. Nao eh punheta, faz bem devagar, gostoso, demorado e de repente vem aquele jorro forte e gostoso.
Voltarei com certeza

Tentei marcar com essa Fernanda no sábado, ela me pediu uma selfie. Achei completamente sem noção. Ainda mais considerando que não tem foto dela de rosto nem no whatsapp, nem no anúncio. Larguei mão.

E como se não bastasse a falta de opção da cidade, a Yara saiu do Espaço Dourado. :(

Se por acaso alguém descobri-la trabalhando em outro lugar, avisa os coleguinhas aqui no tópico.

Link:
🔗

Rassi 1344
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1900 Mensagem por Rassi 1344 » 26 Mar 2019, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Anal:SIM

Conteúdo sob investigação - Athelstan 13/04/2019

Oculto para usuários:
Olá... sou novo aqui no fórum mas vou deixar a minha avaliação sobre a Acompanhante Maytê.

Entrei em contato com ela no sábado, prontamente me respondeu e durante o nosso contato via whats ela é bem educada e objetiva. Atende apenas nos motéis em Mogi das Cruzes com hora marcada e pede para que confirme com ela 30 min antes.
Fui até o Motel Primavera e mandei a foto da chave com o número da suíte conforme ela me pediu, chegou em 15 min e se apresentou na porta. Linda de rosto, simpática e bem vestida porém discreta (prefiro assim sem aquele ar de “sou puta”). Foi para a sua ducha e voltou enrolada na toalha, chegou me beijando (que delicia de beijo, boca quente e macia), ficamos um pouco nas carícias e ela já desceu direto ao ponto... ORAL MARAVILHOSO! Sem pressa, chupou sem camisinha com a sua boca macia e quente (ficaria no oral de tão gostoso que foi).
Perguntei se tinha camisinha e ela disse que sim, encapou o menino e perguntou qual posição eu queria começar, pedi para que viesse por cima primeiro. Bucetinha apertada e quente, boa na foda e não é mecânica na cama, ela vai de acordo com a vontade do cliente. Pedi para ficar de quatro e quando meti nela deu um gemido dão gostoso que quase gozei só de ouvir.
Transamos gostoso enquanto ela gemia forte, pedi o anal e ela sem hesitar falou ok. Que delícia de mulher, não reclama no anal e acabei gozando junto com ela.
Depois da foda, ficamos conversando sobre assuntos alheios, ela é formada e está na cidade concluindo a pós graduação. Além de linda, boa foda é muito inteligente e conversa sobre todos os assuntos. Ficou comigo durante o tempo combinado, sem pressa.

Repeteco com certeza, já deixei marcado com ela todos os sábados da semana. Achei uma namoradinha para minhas aventuras.

$150 1h + Motel (o atendimento dela é completinho... oral maravilhoso sem capa, vaginal e anal).

Fotos caseiras e reais nada de enganação, linda de rosto, corpo natural seios grandes e duros e barriguinha durinha, simpática e muito educada.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-s94fh" -"-

Deixo o link do anúncio dela no PhotoAcompanhantes e o telefone (11) 97428-0914.

Valeu!

Oculto para usuários:
Garota: Mayte TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

http://nonono.is/c5ICA" -"-

Link:
🔗

zero um
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1901 Mensagem por zero um » 29 Mar 2019, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Te realizado mês passado com garota rafa, e primeira vez que faço relato com tempo vou aprendendo a escrever melhor, mas voltando o que interessa.
marquei pelo watzap, marcou local de encontro na praça do habibis, em frente cond. eco flora pensei que morava ali, mas não vem de carro deixou na rua fomos ao Motel.

garota comum, loira magrinha, conversa bem mas fala bastante e entra em contradição no que fala, uma hora fala que começou agora depois esquece e fala que esta a mais tempo.

corpo gostosinho porem seios bem murchos, e barriga flacida, parece ter menos de 30 mas corpinho flacido.

eu ja fui de banho tomado, ela foi tomar o dela voltou com toalha, puxei ele veio dar uns beijinhos depois emcapou e começou um oral, pedi para parar pois era com capa, veio por cima, de lado de quatro, todas as posições mete gostoso, por ser magrinha a mao encaixa melhor.

depois ele jogou um conversa que fazia sadomazoquismo e gostava de ser a dominadora, mostrou um chicote e perguntou se eu queria experimentar , pulei fora pois não sou fan disso não, sexo pra sentir prazer não dor.

resumo
trepada nota 8
rosto nota 7
seios nota 5
corpo nota 8

beijou bastante , no fim gostei e comparando as fakes que estão por ai compensa, as fotos delas e uma mistura de fotos reais com fotos falsas.

tem anuncio no photocampanhantes, mas descobri que tem 3 anúnciose não e ela quem responde .
segue contato do tel

Rafa (11) 94143-9109
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zu5ag" -"-

Link:
🔗

zero um
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1902 Mensagem por zero um » 29 Mar 2019, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:10
Essa semana sai com mariana, fazia um tempo que queira experimentar mas com receio, depois de ver relatos positivos resolvia arriscar, marquei no motel primavera, pediu para mandar foto do quarto, fiquei receioso pois toda vez que a garota tem este padrão de só sair qdo manda foto das chaves me estrepei veio garotas totalmente diferente algumas fiz voltar não aceitei o serviços, mas essa mariana, me surpreendeu , garota educada , gente boa, a foda não foi mecânica, parece que gosta do que faz, só não beija muito, oral sem capa, senta forte, varias posições ela toma iniciativa sempre e com força ela bate forte.

depois ficou um tempo conversando aceitou eu leva-la embora.
garota de rosto comum, porem o corpo e coisa de loco tudo duro, nota 1000.

ela também tem dois anúncios, no photoacompanhante atende em uma casa no mogi moderno pelas fotos da pra quem são as garotas de casa por conta do chão, disse que tem 4 meninas la que a um rodizio de garotas, etc.

na próxima irei experimentar outra da casa que ela indicou,

contato
Mary (11) 93210-8655
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-4k58g" -"-

terá repeteco principalmente pela postura dela nota 10

Link:
🔗

Yukichi_Kaito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1903 Mensagem por Yukichi_Kaito » 31 Mar 2019, 13:48

pussyloverMC escreveu:Fernanda 20 anos 95968- (nove) (quatro) (um) (sete)

Fui buscá-la em Ferraz, o percurso entre Mogi-Ferraz demorou uns 20-25 minutos.

Primeira vez que fui buscar uma GP em casa, aparentemente mora com a família. :twisted:
Ou seja, é uma free lancer com possível curta temporada nessa vida.

Acho que peguei esse contato no bate papo uol (aliás, território fértil para localizar GPs amadoras e free-lancers) que precisam de $$)

Recebi umas fotos estonteantes pelo whats, daquelas que vc olha e fala: "preciso comer". Dito e feito, fui buscá-la e fomos ao motel ali perto. Tomei banho e já a encontrei peladinha , essa gosta de mamar e rebolar na pica que é uma beleza. Dança enquanto mete, é um barato. Adora cavalgar e rebolar, metemos de tudo que foi jeito, de 4, de frente, de lado, de bruços, cavalgando.
Foi 1h de metelança pura. E a porra do cel dela não parava, teve até que desligar pq já estava enchendo o saco, toda hora alguém ligava ou mandava msg.
Enquanto ficava mamando minha rola ficou de 4 e colocou a bunda na minha cara, ficava abrindo e fechando a bucetinha e piscando o cuzinho só para me deixar maluco.
Infelizmente não faz anal. Adoraria ter comido aquele cú. E olha que tentei, insisti, mas sem chance.
Com certeza é uma típica funkeirinha que não consegue passar 1 final de semana sem dar uma bela trepada, aproveitou essa condição de ninfomaníaca para se satisfazer e ainda faturar em cima dessa foma de pica que tem.
E a danada é bonita também.

Depois de gastar um pacote de camisinha, no final ainda fez uma chupeta gostosa e arrancou as últimas gotas de porra remanescentes. Se soubesse que engolisse porra, a primeira gozada teria sido na garganta :(

O preço é salgado (R$ 250)+ R$ 80 motel, até voltaria mas nesse preço aí acho embaçado. Tem outras opções que ainda quero experimentar.

Para que gosta de novinhas ninfetas, é um prato cheio.

Pessoal, alguém tem informações de contato com essa tal de Fernanda? O número de telefone descrito no TD não tem WhatsApp nem dá para fazer chamadas...

Pelo relato fiquei interessado na garota, mas o telefone já era. Alguém mais já saiu com ela e tem outro número?

Link:
🔗

Weszlcn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1904 Mensagem por Weszlcn » 31 Mar 2019, 23:31

Yukichi_Kaito escreveu:
pussyloverMC escreveu:Fernanda 20 anos 95968- (nove) (quatro) (um) (sete)

Fui buscá-la em Ferraz, o percurso entre Mogi-Ferraz demorou uns 20-25 minutos.

Primeira vez que fui buscar uma GP em casa, aparentemente mora com a família. :twisted:
Ou seja, é uma free lancer com possível curta temporada nessa vida.

Acho que peguei esse contato no bate papo uol (aliás, território fértil para localizar GPs amadoras e free-lancers) que precisam de $$)

Recebi umas fotos estonteantes pelo whats, daquelas que vc olha e fala: "preciso comer". Dito e feito, fui buscá-la e fomos ao motel ali perto. Tomei banho e já a encontrei peladinha , essa gosta de mamar e rebolar na pica que é uma beleza. Dança enquanto mete, é um barato. Adora cavalgar e rebolar, metemos de tudo que foi jeito, de 4, de frente, de lado, de bruços, cavalgando.
Foi 1h de metelança pura. E a porra do cel dela não parava, teve até que desligar pq já estava enchendo o saco, toda hora alguém ligava ou mandava msg.
Enquanto ficava mamando minha rola ficou de 4 e colocou a bunda na minha cara, ficava abrindo e fechando a bucetinha e piscando o cuzinho só para me deixar maluco.
Infelizmente não faz anal. Adoraria ter comido aquele cú. E olha que tentei, insisti, mas sem chance.
Com certeza é uma típica funkeirinha que não consegue passar 1 final de semana sem dar uma bela trepada, aproveitou essa condição de ninfomaníaca para se satisfazer e ainda faturar em cima dessa foma de pica que tem.
E a danada é bonita também.

Depois de gastar um pacote de camisinha, no final ainda fez uma chupeta gostosa e arrancou as últimas gotas de porra remanescentes. Se soubesse que engolisse porra, a primeira gozada teria sido na garganta :(

O preço é salgado (R$ 250)+ R$ 80 motel, até voltaria mas nesse preço aí acho embaçado. Tem outras opções que ainda quero experimentar.

Para que gosta de novinhas ninfetas, é um prato cheio.

Pessoal, alguém tem informações de contato com essa tal de Fernanda? O número de telefone descrito no TD não tem WhatsApp nem dá para fazer chamadas...

Pelo relato fiquei interessado na garota, mas o telefone já era. Alguém mais já saiu com ela e tem outro número?

Confra parece q ela voltou a anunciar no fatal model
Pesquisa na cidade de Suzano lá ...
https://fatalmodel.com/403545/fernanda- ... o-centro-2" -"-

Link:
🔗

Douglas2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1905 Mensagem por Douglas2 » 01 Abr 2019, 07:31

A Yara fazia toda a diferença no Espaço Dourado....se algue souber do paradeiro mande por mp, por favor.
Chester Brown escreveu:
LBU escreveu:
LBU escreveu:

(...)

Voltaria, sim.

Voltarei com certeza

Tentei marcar com essa Fernanda no sábado, ela me pediu uma selfie. Achei completamente sem noção. Ainda mais considerando que não tem foto dela de rosto nem no whatsapp, nem no anúncio. Larguei mão.

E como se não bastasse a falta de opção da cidade, a Yara saiu do Espaço Dourado. :(

Se por acaso alguém descobri-la trabalhando em outro lugar, avisa os coleguinhas aqui no tópico.

Link:
🔗

Responder