Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Franc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1906 Mensagem por Franc » 01 Abr 2019, 18:39

Boa noite

Novidades no ED, a Iara para a alegria dos marmanjos está de volta. Infelizmente, não vejo duas que habitavam a casa, uma delas passei no vácuo a outra não tive aquele interesse arrebatador.
Agora, será que suas súplicas foram atendidas. Tá lá toda bonitinha. A outra, a que encantava e desencantada, parece que naufragou. Vamos ver se confirmar o plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1907 Mensagem por Chester Brown » 01 Abr 2019, 23:31

Eu vi que ela voltou a figurar no site. Estava esperando o fim de semana pra confirmar por mim mesmo.

Bom saber. :D

Link:
🔗

Julianopapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1908 Mensagem por Julianopapa » 04 Abr 2019, 13:39

Chester Brown escreveu:Eu vi que ela voltou a figurar no site. Estava esperando o fim de semana pra confirmar por mim mesmo.

Bom saber. :D

Confras,

E a Mayara saiu mesmo do ED???

Link:
🔗

marcelmartins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1909 Mensagem por marcelmartins » 08 Abr 2019, 10:54

Não é permitido solicitar ou dar dicas.
Athelstan
Moderação GPGuia
08/04/2019

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá estou indo essa semana para Mogi das Cruzes a trabalho

Gostaria de saber se a casa Espaço Dourado vale realmente a pena.

E das garotas que estao informadas no site, qual recomendam?

é apenas massagem ou tem algo a mais, como oral ou completo?

Link:
🔗

Ninfet123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1910 Mensagem por Ninfet123 » 08 Abr 2019, 11:54

Athelstan
Moderação GPGuia
08/04/2019

Oculto para usuários:
Ola confrades. Primeiro post.

Sou de Mogi mas não moro no Brasil a algum tempo e estou indo semana que vem e gostaria de sugestões.

Uma gp completa de melhor custo benefício, e uma casa de massagem. Tenho acompanhado os posts e parece que o espaço dourado e jan zen sao as melhores. Encontrei tambem o lotus center, e uma Liandra Geisse, alguem conhece?

Enfim, quero aproveitar meu tempo curto da melhor maneira possível, e fiquem tranquilos que nao sonegarei o TD.

Abraços

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1911 Mensagem por gabriel_shear » 08 Abr 2019, 13:41

Athelstan
Moderação GPGuia
08/04/2019

Oculto para usuários:
marcelmartins escreveu:Olá estou indo essa semana para Mogi das Cruzes a trabalho

Gostaria de saber se a casa Espaço Dourado vale realmente a pena.

E das garotas que estao informadas no site, qual recomendam?

é apenas massagem ou tem algo a mais, como oral ou completo?
Amigo eu recomendo:
mediante um "extra" rola completinho...
-Lizandra,
-Iara,
-Lorena,
-Guadalupe
todas do ED

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1912 Mensagem por Athelstan » 08 Abr 2019, 17:16

Vocês já sabem, mas não custa lembrar:
B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

Vide regras.

Dúvidas, mp.
Abs

Link:
🔗

Viga013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1913 Mensagem por Viga013 » 12 Abr 2019, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conteúdo sob investigação - Athelstan 13/04/2019
Oculto para usuários:
Resolvi entrar em contato com a Acompanhante Maytê, chamei via WhatsApp pois não recebe ligações e prontamente me respondeu. Passou seus valores e locais aonde atende, Motel Brás Cubas ou Primavera e não vai até a residência do cliente. Confirmei com ela o horário com 30 min de antecedência e fui rumo ao Motel Brás Cubas, chegando mandei a ela a foto da chave e em 20 min ela chega de Uber.
Bonita de rosto sem muita maquiagem e com uma beleza natural, cheirosa e bem vestida nos cumprimentamos e ela foi direto ao chuveiro enquanto aguardava na cama.
Corpo natural, seios grandes e firmes, bumbum médio porém gostoso de se pegar de quatro.
Estilo namoradinha, carinhosa e nada mecânica, beijo gostoso, oral perfeito que aliás é o ponto forte do atendimento, sexo vaginal e anal sem pressa, gemido delicioso e uma linda voz com um sotaque carioca. Ela finaliza o oral na boca e se envolve no atendimento a ponto de gozar com o cliente (sim, eu senti ela gozando de verdade).
Muito culta e inteligente, Publicitária cursando sua Pós Graduação na cidade. Nunca foi Acompanhante e está nessa “vida” apenas para pagar seu curso que não é barato. Companhia adorável! Não é dessas garotas que chegam pedindo bebida ou comida, me parece ser uma garota “bem nascida”.

$150 1h + Motel (dei a ela $50 de caixinha)
Proporciona um atendimento completo e sem pressa, deixa gozar 2 vezes.

(11) 93064-4879 (contato apenas via WhatsApp)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ta74d" -"-

REPETECO SEM DÚVIDAS!!!

Oculto para usuários:
Garota: Mayte TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1914 Mensagem por gabriel_shear » 14 Abr 2019, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Guadalupe

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Recentemente fui conhecer a Guadalupe do Espaço Dourado..... como sempre bem atendido pela recepcionista/gerente Adriana, sou conduzido ao quarto, apresentação feita, Guadalupe é uma moça muuuito bonita, fala mais que a nega do leite, contudo, é muuuuito simpática, atenciosa, super honestona no que fala e em seu atendimento.

massagem mediana ao meu gosto, mas se esforça bastante, bastante risonha, mediante "presente" vc tem um plus super gostoso.

não sei se rola um repeteco, pois a Agnes voltou (não sei por quanto tempo rsrs) e ainda tempos a Lizandra minha favorita!

querendo conhecer o atendimento da morena Erika.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1915 Mensagem por gabriel_shear » 14 Abr 2019, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lizandra

Nota:10
Repeteco com a doce Lizandra,
papo gostoso durante a massagem, que como sempre, super gostosa, mãos pequenas e macias, de pele suave, traços finos, super educada, bastante atenciosa, massagem envolvente, como sempre, mediante "presente", oral gostoso sem capa, e uma transa muuuuito deliciosa.

uma ótima opção do Espaço Dourado.

pois em tempos difíceis aqui na terra do caqui, com propagandas "fakes", atendimentos mequetrefes e enganadores, preços abusivos, e essa nova modalidade de esfrega-esfrega-e-só-punheta....

recomendo.
Editado pela última vez por gabriel_shear em 14 Abr 2019, 11:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1916 Mensagem por gabriel_shear » 14 Abr 2019, 10:46

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Nota:5
Faz tempin, resolvi arriscar com uma acompanhante do site Photoacompanhante.com... (raridade!)

não lembro direito o nome da garota, tb o anúncio não está mais lá, senão estou enganado foi Pamela, uma moça de pele branca, cabelo moreno, uns peitões gostosos (os culpados por me fazer arriscar....)

ela é de outra cidade e as vezes se arrisca por aqui na terra do caqui, fica uns dias, fatura um cash e depois volta para sua cidade que tb não lembro mais....

moça bonita, tem silica, mesmo assim, gostosos, não tem muita bunda, baixinha, finge q beija, até fez um oral gostoso, contudo, na hora de retribuir, refugou e isso me incomodou bastante pois gosto de chupar uma buça.... tb não deixou enfiar uns dedinhos lá, o que tb me decepcionou...

na hora da transa, até que se envolve, tem pegada forte, gosta de bate estaca (aí me surpreendeu!) e não regula posição... frango asssado, de quatro, por cima e gozei gostoso.

conversa fora, banho.

resumo da opera: gosto das preliminares, nisso pecou muuuuito, para gerar aquele "clima" mais envolvente e gostoso.... na transa recompensou, mesmo assim, achei no saldo final, mediano, sem repeteco.
Editado pela última vez por gabriel_shear em 14 Abr 2019, 11:19, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1917 Mensagem por gabriel_shear » 14 Abr 2019, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

ainda no Espaço Dourado...

No vai e vem da Agnes, em um dos "iatos" de sua saída fui novamente com a Lorena (pois da ultima massagem com ela fez um plus super gostoso) resolvei arriscar um repeteco....

Lorena tem um bundão enorme, durinho, gostoso de dar uns tapas de mão cheia....

como sempre atenciosa, massagem boa sem exigências, mediante "presentinho" fez um oral bem gostoso, bem babado a meu pedido, depois ela veio por cima, com força, me segurava para não fazer "barulho" (pq não pode!), pézinhos gostosos de chupar.... me chamou de safado em um dado momento, que me deu ainda mais tesão!

Positivaço!

bisbilhotando a concorrente (JanZen) tá com umas pervas novas.... ainda querendo muito explorar a Jake, tem uma Ises de cabelo pintado tem pinta de ser safadona.... e entrou uma tal de Laura parece uma versão light da gostosona Larissa que é freela por lá, contudo, os preços abusivos devem estar espantando a galera... ou vcs aí tão sonegando....

Se alguém já explorou a Jake diz aí como foi, pois tô mega curioso e não tava afim de perder meu din num mal investimento!

Link:
🔗

Julianopapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1918 Mensagem por Julianopapa » 14 Abr 2019, 21:03

gabriel_shear escreveu:Recentemente fui conhecer a Guadalupe do Espaço Dourado..... como sempre bem atendido pela recepcionista/gerente Adriana, sou conduzido ao quarto, apresentação feita, Guadalupe é uma moça muuuito bonita, fala mais que a nega do leite, contudo, é muuuuito simpática, atenciosa, super honestona no que fala e em seu atendimento.

massagem mediana ao meu gosto, mas se esforça bastante, bastante risonha, mediante "presente" vc tem um plus super gostoso.

não sei se rola um repeteco, pois a Agnes voltou (não sei por quanto tempo rsrs) e ainda tempos a Lizandra minha favorita!

querendo conhecer o atendimento da morena Erika.

Confra...A Agnes vale a pena? Mete gostoso?...e essa Melissa, sabe se é gostosa?

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1919 Mensagem por gabriel_shear » 15 Abr 2019, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Agnes

respondendo a duvida do confra Julianopapa, sim, a Agnes vale cada centavo investido...

gostosa, tem uma raba dilícia... faz uma massagem bem dedicada, boa (a melhor da casa), um sorrido encantador, boa conversa, é atenciosa, preocupa se está satisfeito, e mediante "presentinho" faz um oral dos deuses e uma transa de tirar o folego, essa dá trabalho..... tb é uma das minhas favoritas da casa Espaço Dourado, porém, some de vez em qdo, do nada, depois aparece, aí some de novo.... é inconstante e enrolada...

recomendo com força!

Link:
🔗

Julianopapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1920 Mensagem por Julianopapa » 15 Abr 2019, 10:41

gabriel_shear escreveu:respondendo a duvida do confra Julianopapa, sim, a Agnes vale cada centavo investido...

gostosa, tem uma raba dilícia... faz uma massagem bem dedicada, boa (a melhor da casa), um sorrido encantador, boa conversa, é atenciosa, preocupa se está satisfeito, e mediante "presentinho" faz um oral dos deuses e uma transa de tirar o folego, essa dá trabalho..... tb é uma das minhas favoritas da casa Espaço Dourado, porém, some de vez em qdo, do nada, depois aparece, aí some de novo.... é inconstante e enrolada...

recomendo com força!
Opa, agradeço pela resposta, confra...abraço

Link:
🔗

Responder