Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Rebeca em 20/03/2014

#196 Mensagem por bigato » 15 Abr 2014, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na semana anterior, quando estava indo embora depois de um fodão com a Penelope vi essa gata, que já conhecia de outra casa e fiquei de voltar o mais rápido possível, pois sei que o fodão ali é dez.
Tipo cavala de 1,75m. Morena de pele branquinha, simpática, papo agradável. Linda de rosto e corpão.
Cabelos longos lisos pretos, muito bem cuidados, rosto bonito. Usava uma calça preta, bem apertada que valorizava seu corpo. Peitos, pernas, bunda tudo em cima, 24 anos.
No quarto fico excitado só de ver ela tirar a roupa. Toda delicada. Xoxota depilada. Cheirosa. Na minha opinião está entre as melhores da casa.
Gulosa babada com garganta profunda. Prolongada e delicada.
Vaginal varias posições. Sempre com alguma novidade. Supera as expectativas.
O anal não rolou. Vai ficar para próxima vez..
Custo R$ 160,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno25abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#197 Mensagem por moreno25abc » 17 Abr 2014, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Boa noite Povo, esse é o TD 8 de 10!

Esse TD é mais do que especial, pois para quem leu o meu TD anterior sabe da vontade que eu estava de realizar minha fantasia de sair com duas ao mesmo tempo, e ontem a noite fui até a casa e finalmente realizei essa fantasia!!!
Bom vamos ao que intessa, ontem (15/04) por volta das 19:30 cheguei a casa que estava tranquila, um pouco de conversa fora com a Adriane da recepção e perguntei pela Aline que foi meu último TD, a mesma estava disponível e esperamos um pouco no sofá, até liberarem o quarto. No meu TD com a Aline, comentei com vocês sobre a ideia de sair com duas garotas ao mesmo tempo, legal por que a Aline topa sair (Lembrando que isso é um diferencial, pois nem todas topam), resolvi tocar no assunto e perguntei se ela estava afim dessa brincadeira, e ela me respondeu com um sorriso malicioso nos lábios, perante esse gesto positivo, perguntei quem iria conosco e ela disse que a Bia topava ir, bom a Bia estava finalizando um TD mas assim que soube da história ela topo a brincadeira.
Ficha técnica: A Bia é um espetáculo, seios siliconados grandes, bunda média e uma pele branca como a neve, a Aline eu já havia passado a descrição no meu último TD.
No quarto, a duas foram logo se despindo e eu já fiquei paralisado com os corpos tão diferente uma da outra, mas tão gostosos, Enquanto a Aline tomava o seu banho a Bia veio para cima de mim, mas veio mesmo com uma vontade de deixar assustado, a garota é muito ativa e faz o negócio acontecer, enfiava os peitos em minha boca até me sufocar, não dava nem para falar, e se eu tentasse ela dizia que era falta de educação falar com a boca cheia. Depois ela foi para o banho e fiquei com a Aline, em seguida fui para o banho e deixei as duas sozinha na cama, não demorou muito e elas já estavam chamando e pedindo pela minha presença.
Na prática foi lindo ver o rabo empinado da Bia enquanto ela chupava maravilhosamente a xana da Aline, enquanto isso eu ganhava uma maravllhosa chupada também, depois revesamos onde eu fui para a chupada, enquanto recebia a mamada da Bia agora, confesso que a pressão era tanta que quase entreguei os pontos. Depois foi a vez da Bia receber uma bela chupada, confesso que quando olhei para meio das pernas da Bia me assustei, pois eu já vi buceta nessa vida, mas do tamanho da Bia foi a primeira, vez SENSACIONAL!!!
Primeiro recebi uma montada da Bia enquanto chupada a Aline, foi demais e depois eu peguei a Bia D4 e foi maravilhoso, ahhh ela gosta de levar uns tapinhas na bunda!!! Em seguida fui para a esquerda onde já se encontrava a Aline em posição de guera, rsrs. Encaixei e fui forte até não aguentar mais. Para relaxar um pouco cai de boca na Bia de novo enquanto a Aline majestosamente me chupava.
A experiência foi louca demais, gozei com os peitos da Bia na minha cara e com a boca da Aline em meu mastro, espetacular.
Vale o investimento e aqui fica um TD POSITIVO para as duas em individual, pois tanto a Aline como a Bia são SENSACIONAIS!!!
BOM APESAR DE SEREM DUAS AO MESMO TEMPO, ESSE TD VALE SÓ POR UMA JÁ QUE EU JÁ TINHA SAIDO COM A ALINE.
AGORA FALTAM SÓ MAIS 2..
BOM NOITE PESSOAL ATÉ A PRÓXIMA...

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#198 Mensagem por taradoabc » 17 Abr 2014, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

TD realizado dia 15. Gostei muito do plantel, escolhi a Giovana que é uma garota com cara de ninfetinha, mas disse ter 28 anos. A menina veste-de de maneira discreta e comportada, daria pra passear com ela no shopping tranquilamente com a roupa que ela se apresentou. Muito bonita, pele branquinha, rosto de menina sapeca, seios médios e rosados. É simpática e agradável. A garota é muito delicada tanto pra beijar como para chupar, não coloca pressão nenhuma na chupada, chega a ser um pouco estranho, mas acho que é o jeito dela mesmo. Ela é uma garota que foge ao padrão comum, vale a pena conhecer especialmente pela beleza e delicadeza.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Rebeca Safada

#199 Mensagem por Betinni » 24 Abr 2014, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Humungada...

Fazia tempo que eu queria conhecer esta clinica e nunca dava...

Hoje a tarde arrumei um tempinho e fui conhecer, o lugar é bem bacana com segurança no lado de fora e ambiente bem legal... cheguei e a recepcionista já mandou as garotas se apresentarem... gostei muito do plantel e a escolhida foi a Rebeca, morena de pele branca, cabelão liso com um belo par de tetas e uma big ass! Não teve como não escolher a gata!

Rumanos pro quarto e lá tomamos um banho e começamos a coisa... ela pediu pra encostar na cama e mandou ver em um boquete que me conquistou, a gata chupa muitoooo bem, manja do babado, faz suave e babado e detalhe faz uma garganta profunda digna de menção honrosa, pois o brinquedo não é pequeno e ela engole até o talo! Ae encapou, veio por cima e soquei a vara nela, pedi pra terminar com ela chupando...

Estava meio zuado e pro segundo round pedi um boquete (caracas que chupeta a moça faz!!!) e ela reanimou a piroca... gozei gostoso!

Gostei muito do local e do plantel, comparando com uma clínica que tinha visitado na Móoca semana passada (May....) tenho a dizer que a Unique está bem acima...

Volto pra comer o cu da Rebeca que é uma delícia!

Recomendada!

R$ 160,00 1h

Link:
🔗

moreno25abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por moreno25abc » 29 Abr 2014, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Boa noite meus amigos putanheiros, esse é o TD 9 de 10! #chegandolá
Pessoal fui até a casa hoje para realizar o meu 9º TD. Desta fez resolvi tomar uma cerveja no bar antes de ir para o quarto e foi a melhor coisa que eu fiz, pois deu para dar uma olhada na atualização do cardume da casa! Algumas "Chicas" que com certeza merecem o meu TD em breve.
Bom, agora vamos ao que interessa, ao terminar a minha cerveja me deparo com a Bruna descendo as escadas do bar. Para quem não sabe a Bruna é o meu UNICÓRNIO, pois toda vez que eu tentava fazer um TD com ela algo saia errado e eu nunca conseguia, mas desta vez eu finalmente consegui. VAMOS ao que interessa né, fui pela primeira vez no quarto que fica em cima da churrasqueira, achei muito louco o quarto pois ele é bem isolado, e dá para fuder com a janela aberta com todo mundo olhando lá embaixo, kkk SENSACIONAL!!!
No quarto conversamos um pouco, partimos para a velha e conhecida ducha e quando eu menos esperava a gata se lança para cima com uma voracidade que me assustou. A Bruna para quem não conhece é magrinha, sem nada exagerado a não ser a vontade de satisfazer o cliente, e que vontade viu, ela tem várias tatuagens, é loira, aproximadamente um 1,67, DELÍCIA DEMAIS!!! Começou a ação com alguns beijos maravilhosos, e depois abocanhou o meninão que parecia que não via uma rola há décadas. Depois se colocou de quatro toda arreganhada e pediu que inicia-se o ritual, rsrs. Comecei com ela D4, depois fomos para um maravilho PPMM, confesso que quase entreguei os pontos nessa hora e depois rolamos para um lado e para o outro que nem me lembro mais o que fizemos. O importante é que o coito escorreu pelos lençóis... Terminada ação (pelo menos eu acreditava que havia acabado), ela fumou o tradicional cigarro, conversamos um pouco e de repente, advinha quem estava me abocanhando de novo com a mesmo voracidade do passado!!! Achei que ia ficar só no boquete, acabei de pensar e lá vem a Dona Bruna montando por cima de mim e exigindo mais e mais de minha virilidade... Fui obrigado a colocar ela com o maravilhoso rabo para cima e montar na cela até gozar. Confesso que só gozei quando ela sussurrou "Você vai gozar na minha boquinha né???".... Não tive escolha pessoal!. Quando gozei não vi uma gota da porra, pois a danada sugou tudo, jogando os meus filhotes fora depois...
Bom para quem não conhece a BRUNA eu RECOMENDO E RECOMENDO E RECOMENDO! Ela é espetacular, faz muito gostoso é super simpática e te envolve na brincadeira, com certeza terá REPLAY!
BOA NOITE A TODOS E ATÉ O MEU PRÓXIMO TD, QUE SERÁ O 10º, ou seja, este será por conta da UNIQUE hehehe, e estou pensando em ir com duas de novo, o que vocês acham da ideia???

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#201 Mensagem por FernandO TadeU » 05 Mai 2014, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Boa Tarde, Boa Tarde Galera,

Estive na última sexta feira na Unique, casa sempre cheia, mas com alguns pontos que não me agradam como o da consumação por exemplo.

Mas enfim a casa conta com meninas de excelente nível, na apresentação a que mais me chamou atenção foi a Karina, uma morena com um corpo estilo dançarina de Funk, é tudo ão nessa mulher, em melhores detalhes ela é morena, cabelos pretos e lisos, cerca de 1,65mts, peitos médios e na medida, uma bunda espetacular, coxas grossas e bem torneadas, bem simpática, uma excelente companhia.

Notando a aproximação de alguns cuecas tratei logo de acertar o período de 1 hora e rumamos para a suíte, pelo valor cobrado poderiam melhorar um pouco os chuveiros e o banheiro, água fria e não tinha nem toalha no meu quarto, esperei quase 10 min por uma. Bom ao ver a Karina pelada não tem como não ficar de "Bauducco" após o banho já cai na cama e começamos com bons beijos e ela já iniciou uma chupeta no pelo como poucas sabem fazer, fiquei ali um bom tempo e tratei de dar o troco e chupar ela inteira, já em ponto de bala, capa no menino e vamos que vamos.

Começamos no básico PPMM, depois ela veio por cima em uma cavalgada perfeita, peguei D4 e foi onde não aguentei vendo aquele bundão pra cima e finalizei. Outro banho tomado ficamos dando uns amassos e trocando umas idéias, no geral foi legal, curti o TD.

Positivo para a Karina.

E por hoje é só.

Abraços galera.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#202 Mensagem por taradoabc » 05 Mai 2014, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline ex-recepcionista

Passei hoje na Unique, belo plantel, escolhi a Aline. Já descrita aqui por muitos, trata-se de uma garota muito linda de rosto, loira, com uma voz deliciosa. Como sou meio tímido ela estava meio retraída também, depois do banho beijei ela toda e me afundei na bucetinha deliciosa, onde permaneci por um longo tempo, até a garota explodir na minha boca. Em seguida ela passou a me chupar, depois encapou e sentou de forma espetacular...cavalgou de frente e depois de costas, depois deitei ela de frente e peguei no frango assado...meti até gozar. Só ficou devendo um pouco no quesito pegação e beijo na boca, ela até beija mas bem de leve. Garota linda e gente boa, recomendo.

Link:
🔗

ebed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#203 Mensagem por ebed » 07 Mai 2014, 07:42

Alguém sabe para onde foi a Silvia? O celular dela?

Link:
🔗

CarlosTato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#204 Mensagem por CarlosTato » 10 Mai 2014, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD realizado a duas semanas atrás.

Sabadão tava de bobeira na figueiras e lembrei da casa, que vi aqui no fórum e analisei o site, resolvi conferir o plantel.

Cheguei e pedi a bela recepcionista a apresentação, tinham algumas garotas disponíveis entre elas a Bia, a Rebeca e a Carol, não tive como não escolher a Rebeca (fiquei tentado pela Carol que estava uma delicinha).

Como já descrito pelo pessoal a Rebeca é uma linda mulher de pele branca, cabelos pretos lisos, muito sorridente e com cara de safada, além de belos peitos siliconados e uma big bunda bem maravilhosa.

Rumamos para o quarto, papeamos um pouco, demos uns beijos e amassos e borá para o banho, eu primeiro, depois ela. Quando ela saiu o meninão já ficou em ponto de bala ao ver aquela deliciosa bunda e aquela carinha de safada, já agarrei ela e joguei na cama, começando um belo oral para deixar ela molhadíssima.. A garota tem marcas na barriga de quem teve filho, mas nada que comprometa.

Prontamente ela subiu em cima de mim e mudamos para um excelente 69, depiladinha ela é muito cheirosa e chupa muito bem. Capote no garoto, ppmm, ela por cima cavalgando, ela de quatro e não aguentei, gostosa demais, só falei: vou gozar e ela prontamente virou e esperou pela Porra na boquinha! Mais um ponto positivo pra garota que não deixou uma gota se quer cair.

Banho, papo furado, um beijo e um abraço de despedida e 160 r$ muito bem investidos.

Na hora de ir embora vi a Carol subindo e me bateu uma vontade, prometi voltar pra sair com ela.

Link:
🔗

CarlosTato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#205 Mensagem por CarlosTato » 10 Mai 2014, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Como sou um homem de palavra, voltei a casa na semana passada, dessa vez na quinta a noite.

Pedi a simpática recepcionista novamente a apresentação, torcendo para a Carol estar livre e não é que deu certo? Vieram algumas garotas lindas que não vi da outra vez e me chamaram a atenção, entre elas a Bruna (loirinha tatuada) e a Lorraine (magrinha com um rosto lindo).

Como promessa é dívida, escolhi a Carol que estava tão linda como na outra vez que a vi: morena jambo, baixinha, peitos grandes para o tamanho dela, bunda de média para pequena e um lindo sorriso cativante.

Subimos para um quarto excelente, onde avaliei melhor a garota e percebi que escolhi bem, ela é extremamente simpática, sorridente e atenciosa, além de ser linda. Fui para o banho e em seguida ela foi, ao sair já gostei mais ainda da visão: tudo em cima, peitos desafiando a gravidade, barriga lisinha, bunda na medida, não tive dúvida, tratamento VIP do Tatão nela, oral de responsa pra deixar a gata excitada, oral esse que foi muito bem retribuído por um oral muito gostoso, prolongado e babado que quase me fez gosar, tivemos que parar pra eu me recompor.

Depois de todas as preliminares sensacionais, foi capa na criança, uma bela cavalgada de frente e de costas, ppmm com direito e chupar os peitos dela, que achei bem grandinhos para o tamanho dela, mas bem deliciosos para o meu gosto hehehhe e por fim ela veio D4 e rebolou muito bem, uma delícia.

Ao entregar as pontas para aquela rebolada, sussurrei no ouvido pra ela me chupar bem gostoso enquanto eu gosava, ela virou, tirou a camisinha e só esperou a Porra jorrar em sua boquinha.

Uma delícia de menina, valeu novamente a pena. Banho tomado por ambos e o telefone tocou. Descemos e nos despedimos.

Enquanto eu pagava a Rebeca desceu de um programa, e meu deus, que delicia de mulher, estava de calça preta e me cumprimentou com um abraço daqueles, pensei seriamente em um round 2 hahahaha, mas deixei para uma próxima.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#206 Mensagem por Jackie Chun » 17 Mai 2014, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Mais uma vez na Unique, para aproveitar uns bons momentos com a Cecília. Chegando no quarto, o de sempre, banho e brincadeiras.

No primeiro round, muitos amassos, e cócegas, e peguei ela no PPMM.

Intervalo, e pedi para ela colocar uma roupa, que fazia parte de um fetiche, e comi ela meio vestida, também no PPMM, e também fazendo cócegas.

Queria ter tido tempo para mais uma, mas desta vez, não deu. Ainda assim, valeu a pena. Espero ainda ter muitos TDs com a Cecília.

Link:
🔗

moreno25abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por moreno25abc » 18 Mai 2014, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Boa noite meus amigos putanheiros, finalmente esse é o TD 10 de 10!
No dia 13/05 resolvi fazer a minha visita na casa, já na recepção me fiz a pergunta que sempre faço ao ver a Adriane a recepcionista: "Quando essa baixinha vai começar a trabalhar aqui nessa casa???". Bom vamos ao que interessa, tomei uma breja e revi algumas amigas entre elas a BIA, para quem já leu meus TD, sabem como a Bia é, resumindo ela é "SENSACIONAL"!!!.
Bom matei a cerva e corri para o quarto 6 com a minha amiga Bia, chegando no quarto não consegui nem tomar banho, pois a gata já me jogou na cama e mandou eu ficar lá, como eu sou um cara muito obediente, obedeci né!!! Na hora do banho ela pediu uma ajuda para limpar a perseguida dela (Que todos já sabem que é a maior que eu já, não é que a danada é grande, o negócio é o seguinte, ela tem o maior grelo que eu já, só vendo para entender), após um banho deixando ela mais cheirosa do que já é, ela me pegou no chuveiro mesmo, cai de boca no danado e ficou esfregando aquele rabo maravilhoso em mim, já fiquei doidão. Nessa hora meus amigos você se esquece dos dinheiro gasto viu, falando em dinheiro a casa aumento o valor da hora, ok R$170,00 a hora agora. Bom na cama eu não vou nem descrever quais posições eu fiz, pois foram tantas que eu nem me lembro mais. Foi SENSACIONAL gente, ela dançou muito rebolando aquele corpo gostoso na frente do espelho, montou gostoso de frente e de costas, peguei D4, PPMM, de ladinho, montei na safada igual um cachorrinho, foi demais. Há tempos uma mulher não me dava tanta canseira assim gente, eu estava meio gripado, sai de lá curado, foi um milagre, rsrs PODEROSA BIA! Bom de novidades que aconteceram desta vez, ela me liberou o milagre dela, e que apertadinho era esse danado, muito gostoso. Foi SENSACIONAL sentir o pau dentro dela sendo pressionado pelo danadinho dela, que delícia. A finalização foi nos 45 minutos do segundo tempo, já haviam batido na porta quando comecei o ritual do coito, finalizei montado em cima da BIA, foi espetacular, gozei gostoso. Bom fui para o banho e novamente ela estava lá, e se despediu do meninão dando mais uns beijinhos na cabeça e em todo o resto, foi demais.
Bom pessoal o resumo da ópera ficou assim, sai de lá com as pernas bambas, quase sem fala, e sem nenhuma porra no saco, pois a BIA ficou com tudo.
Eu já recomendei a BIA para várias pessoas, ela é atenciosa, divertida e tem a pegada. Ela gosta do que faz. E melhor ela faz tudo isso com aquela carinha de boneca dela, estou diminuindo a minha frequência na casa para uma vez por mês, e podem acreditar que a BIA é sempre uma opção.
Para quem não conhece a casa segue o meu TOP FIVE: Bruna (Loira tatuada), BIA (Morena Peituda, SENSACIONAL), Aline (Loirinha delicada, uma Diaba na cama), Ainda tenho duas vagas para preencher em meu TOP FIVE, têm garotas novas na casas, aguardem novos TD´s.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#208 Mensagem por Canon 5D » 19 Mai 2014, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Bem,
De volta a casa depois de umas férias... Pedi apresentação e reencontrei algumas meninas, jóias da casa: Aline, Bia, Bruna, Karina, Geovana, etc, enfim, a casa tem um time de garotas que me agrada muito.

Bem, cheguei na casa cedo, perto da hora do almoço, período mais tranquilo para mim. Nenhuma menina atendendo porém algumas ainda terminando de se arrumar e acabando a refeição. Peguei uma cerveja para pensar melhor, resolvi subir com a Bruna. Loira, tatuada com aprox, 1.65m de altura e uma animação, um astral muito bom. Ela é bem animada e gosta da brincadeira... Sempre rola um clima legal... Muita risada e muito rala-e-rola.

A casa está cobrando R$ 170,00 pelo período de 1h. Tem um excelente bar, instalações muito boas, limpas e bem cuidadas.
Não tem estacionamento na casa ou nas imediações...

Obs..:
1. Como cheguei cedo, tive a oportunidade de ver a Aline chegando em roupas "civis"... Ela é mais bonita em roupas normais... Bem, é a minha opinião!
2. Brenda!!! De novo esqueci de marcar no meu cartão fidelidade!!! De novo!!!

Link:
🔗

provador_do_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#209 Mensagem por provador_do_abc » 19 Mai 2014, 11:45

TD feito a 1 mes.
Passando pela casa, e pelo comentarios que vi aqui, resolvi ir.
Primeira vez na casa, cheguei e pedi apresentaçao. Veio acho que umas 7 garotas, todas meio estranhas, exceto uma. Rafaela.
Morena, cabelos longos, pele morena, uma delicia. Como nao conhecia a casa, resolvi tomar uma cerveja enquanto decidia.
Casa muito boa, mas a consumaçao que tem que pagar é um pouco de exagero.
Bom, cerveja tomada, chamei a Rafaela e subimos. Tomamos banho e ela já veio me chupar. Começou gostoso, mas logo parou sem eu pedir e veio por cima. Colocou o cotovelo na cama e ficou meio mecanica, esperando só eu gozar. Pedi para ela deitar, mas disse que ia gozar já e nao trocou. No final, nao aguentei...
Ela tem o corpo muito bonito, mas lhe falta iniciativa.

É isso aeww...

Link:
🔗

provador_do_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#210 Mensagem por provador_do_abc » 19 Mai 2014, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

15 dias depois, resolvi voltar a casa e ver como anda as coisas.
Da ultima vez que fui, apareceram todas meninas diferentes, acredito que tinha umas 8 na apresentaçao e mais 2 na operação caça porra no quarto...
Cheguei na casa, a recepcionista super simpatica a Dri, pediu apresentaçao.
Muitas meninas lindas e outras nem tanto. Depois de conhecer, hora de tomar uma cerveja pra decidir.
Casa cheia de homens, com as garotas proximas, mas nenhum deles queria subir, mas não largavam o osso... Já havia decidido pela Aline, mas quando ia pedir, apareceu a Bia. Morena linda, pele clara, muito linda. Fui ao banheiro e subi para solicitar os serviços da moça.
Chegando na recepçao, a Dri me informou que ela já estava indo embora para nao perder a viagem, pedi a Aline, que tinha gostado antes, porem já tinha saido tbm... Pensei, fudeu... Porem, a Dri me aconselhou a Carol, que era uma morena, com cabelos longos e pele meio morena, pensei... Poxa, vim até aqui e nao vou fazer nada?? Bora chamar a Carol entao...
Subimos para o quarto... Garota meiga, fala baixinho, sem roupa tbm é um espetaculo.
Bora para o banho. Primeiro ela, depois ela me chamou... banho tomado, lá vem ela... Chupa muito gostoso, chupa mto!!! Resolvi retribuir... Uma bucetinha cheirosa, um espetaculo, ficamos no 69 uns 20 min...
Depois capa e ppmm, de ladinho e ela por cima... Ela faz um negocio de agachamento, que não é desse mundo... é uma coisa desleal com os homens, pq é uma delicia... não aguentei e zaz... Depois ficamos conversando, até dar a hora... Garota muito gente boa, recomendo... Pegaria novamente, mas ainda preciso conhecer as outras que foram embora...

Link:
🔗

Trancado