POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como sou um homem de palavra, voltei a casa na semana passada, dessa vez na quinta a noite.
Pedi a simpática recepcionista novamente a apresentação, torcendo para a Carol estar livre e não é que deu certo? Vieram algumas garotas lindas que não vi da outra vez e me chamaram a atenção, entre elas a Bruna (loirinha tatuada) e a Lorraine (magrinha com um rosto lindo).
Como promessa é dívida, escolhi a Carol que estava tão linda como na outra vez que a vi: morena jambo, baixinha, peitos grandes para o tamanho dela, bunda de média para pequena e um lindo sorriso cativante.
Subimos para um quarto excelente, onde avaliei melhor a garota e percebi que escolhi bem, ela é extremamente simpática, sorridente e atenciosa, além de ser linda. Fui para o banho e em seguida ela foi, ao sair já gostei mais ainda da visão: tudo em cima, peitos desafiando a gravidade, barriga lisinha, bunda na medida, não tive dúvida, tratamento VIP do Tatão nela, oral de responsa pra deixar a gata excitada, oral esse que foi muito bem retribuído por um oral muito gostoso, prolongado e babado que quase me fez gosar, tivemos que parar pra eu me recompor.
Depois de todas as preliminares sensacionais, foi capa na criança, uma bela cavalgada de frente e de costas, ppmm com direito e chupar os peitos dela, que achei bem grandinhos para o tamanho dela, mas bem deliciosos para o meu gosto hehehhe e por fim ela veio D4 e rebolou muito bem, uma delícia.
Ao entregar as pontas para aquela rebolada, sussurrei no ouvido pra ela me chupar bem gostoso enquanto eu gosava, ela virou, tirou a camisinha e só esperou a Porra jorrar em sua boquinha.
Uma delícia de menina, valeu novamente a pena. Banho tomado por ambos e o telefone tocou. Descemos e nos despedimos.
Enquanto eu pagava a Rebeca desceu de um programa, e meu deus, que delicia de mulher, estava de calça preta e me cumprimentou com um abraço daqueles, pensei seriamente em um round 2 hahahaha, mas deixei para uma próxima.