POSITIVO Nome da Garota:DANI
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado hoje as 13h
Caros putanheiros como eu gosto desse mundo trash, você é sempre surpreendido nessa vida e hoje foi mais uma surpresa, já passei várias vezes em frente à este puteiro porém nunca tive coragem de entrar, o local parece uma mistura de arena de motoboys com uns travestis na esquina. Hoje tive que levar minha irmã para fazer a prova do enem e como era próximo logo pensei vou aproveitar e dá uma esvaziada, aí vem o vacilo sai de casa só com o celular, contei os trocados no bolso e só tinha 20 mangos, não seria possível ver a minha VALENTINA, porém lembrei que esse antro os preços partiam de 20, estava aí a oportunidade de desbravar um local novo, parei o fusquinha na rua de cima e desci para a casa, como eu disse parece uma loja de motos, pq os motoboys param tudo na entrada pra darem uma rapidinha, toquei a campainha e fui recebido por uma garota ALINE, me sentei no sofá e começou a apresentação, diferente dos outros puteiro esse as garotas só aparecem na porta e falam o nome sem beijinho sem uma avaliação de perto, contei umas 11 garotas para todos os tipos, gordas, magras, loiras, morenas, feias é muito feias, foi quando vi ela DANI a única que se apresentou de maneira mais simpática, meu sensor de puta logo acionou, antes que aqueles chimbadores crescem o olho nela peguei minhas moedinhas e fechei 20 minutos com ela.
A garota mandou eu segui-la por uma escadaria, parecia escadaria de filme de terror, chegando ao quanto a garota fecha a porta e me agarra sem dar tempo nem de respirar, já começa a beijar e nem sei como ela já tirou minha roupa, e começou um oral com capa muito bom, a mina pirada pulou no colo e já joguei ela na cama, comecei a bombar com ela de quatro a própria pediu para ficar por cima, e foi prontamente atendida, logo sentou e começou a pular até eu gozar.
Avaliando o conjunto da obra foi um ótimo TD, barato, lugar nova, garota pirada.
Preços:
R$20 - 20 minutos // R$40 - 30 minutos // R$60 - 60 minutos
Garota: DANI
Corpo: 7 ( pouco acima do peso mais nada que comprometa )
Rosto: 7 ( bonita, se destaca na multidão )
Oral: 7 ( com capa pressão na medida certa )
Vaginal: 9 ( gosta do que faz lubrificação natural )
Anal: - ( tem uma bunda maravilhosa pra quem gosta pode ser uma pedida )
Media: 8 ( contrariando a matemática, meio ponto pela simpatia )