Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
R$ 20,00 - 10 Min - Telefone: (11) 4424-1608

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 269 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 74Não 440
Oral Sem:Sim 121Não 419
Beija:Sim 45Não 491
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#196 Mensagem por di.casanova » 19 Abr 2016, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
da ultima vez que fui peguei umas indicações e pude ver uma mulatinha trabalhando muito
fiquei curioso e voltei pra pegar: Renata

Trata-se de uma mulatinha mignon, baixinha, rosto bom pra vintão :lol: tudo em cima....

subi para a fast foda. percebe-se que a mina tem disposição, chupou bem encapado.
na montada foi bem, o fisico dela ajuda bastante. mandei ficar de 4 para o gran finale..

por 20 ta bom, pro esquema que é a casa ta valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#197 Mensagem por boing » 31 Ago 2016, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:8
Atualizando os TDs - Realizado há duas semanas:
Depois de muito tempo passei nesse privê para dar uma olhada. A recepção continua aquela loucura; quando entrei tinha 18 caras na sala!
Entra e sai de clientes e curiosos, as garotas aparecem na porta da cozinha, falam o nome e voltam.
No horário, por volta das 15h, cerca de 10 garotas. A maioria padrão vintão, mas 3 ou 4 interessantes, e algumas não vi pois estavam atendendo. Havia uma que achei bem bonita, Brenda. Quando fui estavam lá a Mel (morena com peitão e bundão), ex-Java e Aiame, e Melissa, pela branca, cabelos pretos compridos, ex-Java.
Para ir na certeza subi com a Júlia, que já conhecia de outra casa: loira, coroa, pele branquinha, seios rosados, muito simpática e carinhosa.
Conversamos um pouco, e ela começou com uns carinhos, que virou um oral. Veio por cima, cavalgando, e finalizei no PPMM. Ótimo atendimento, como sempre.
A recepção é meio assustadora, mas os quartos (fui nos fundos) são simples mas limpos. Banheiro limpo também.
Boa opção para quem tiver tempo de garimpar pois o quadro varia bastante de um dia para outro. Muitas garotas não trabalham todos os dias.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#198 Mensagem por di.casanova » 31 Ago 2016, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

passando no prive, um dia desses a tarde. como de praxe, muitos cuecas e putas.

um sarro era a Bia entrando na sala toda hora na apresentação, dizendo: "prazer, pra quem não conhece sou a Bia,
sou nova na casa"... :lol: porra ela deve estar lá uns 20 anos...

avistei umas cavalas mas quando elas desciam do quarto os marmanjos desciam resmungando atrás...

resolvi pegar a Brenda, branca, alta comparando com as outras, e bonita também, corpo esguio. Ela tem um jeito
mais fino tipo aquelas de clinica.

No quarto, foi padrão (paguei 20 e não estava com mais grana), nem conversei a respeito dos complementares.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por boing » 30 Set 2016, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:6
Depois de dar uma olhada na Canavarro, passei na Rua Marina. Para minha surpresa, final da tarde, só 5 clientes na sala. Havia muitas garotas, mas nem pedi apresentação.
A Júlia não estava então resolvi pedir direto a Brenda que já tinha visto na apresentação em outros dias.
O visual é muito bom, bem acima da média da casa. Loira, pele branquinha, seios médios, bicos rosados, gostosa.
No início foi meio seca o objetiva. Começou um oral médio, depois veio por cima, cavalgando com vigor. Muito bom. Depois fui no PPMM, curtindo o visual. Ela com as pernas encolhidas, apertando meu pau. Finalizei assim.
Valeu a pena, mas lembrando que foi esquema vintão, entrou, gozou, vazou. Mas valeu a pena para dar uma relaxada.

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#200 Mensagem por roco69 » 05 Out 2016, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Karina negra

Mina negra, cabelo P/M amarrados, rosto comum, bem alta com alguns excessos, seios P caídos, bunda M/G tem volume, mas não tem uma forma bonita, tem barriga mas não é gorda, ela é encorpada mas sem curvas bonitas, nota 6.

TD, foi de boa, não apressou, deixou pegar onde podia, deu uns selinhos, ppmm, e final D4 onde o visual melhora... E fim, pediu caxinha mas nao havia nada feito pra justificar tal $$$, nota 7...

TD $20/20m

Como não conhecia o esquema fiquei com receio de ir, tinha outras comiveis umas 3, e disseram q tem uma Paula ebonny mas não estava, como é longe vou lá só na certeza de ela estar, então vai demorar um pouco, mas foi legal, não superou ou decepcionou as expectativas, vou retornar...

Um carinha me deu a dica de na rua ao lado ter mais 2 puts, um de $20 e outro de $35 e melhor claro... Acho q rua general Canavarro, não lembro o número, mas é um em frente ao outro...

Link:
🔗

Opaleiro Abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#201 Mensagem por Opaleiro Abc » 04 Nov 2016, 18:46

fala galera

Alguém sabe onde esta a Flavia um loira muito gostosa q trabalhava ai ??

valeu

Link:
🔗

Patolino abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#202 Mensagem por Patolino abc » 05 Nov 2016, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje as 13h

Caros putanheiros como eu gosto desse mundo trash, você é sempre surpreendido nessa vida e hoje foi mais uma surpresa, já passei várias vezes em frente à este puteiro porém nunca tive coragem de entrar, o local parece uma mistura de arena de motoboys com uns travestis na esquina. Hoje tive que levar minha irmã para fazer a prova do enem e como era próximo logo pensei vou aproveitar e dá uma esvaziada, aí vem o vacilo sai de casa só com o celular, contei os trocados no bolso e só tinha 20 mangos, não seria possível ver a minha VALENTINA, porém lembrei que esse antro os preços partiam de 20, estava aí a oportunidade de desbravar um local novo, parei o fusquinha na rua de cima e desci para a casa, como eu disse parece uma loja de motos, pq os motoboys param tudo na entrada pra darem uma rapidinha, toquei a campainha e fui recebido por uma garota ALINE, me sentei no sofá e começou a apresentação, diferente dos outros puteiro esse as garotas só aparecem na porta e falam o nome sem beijinho sem uma avaliação de perto, contei umas 11 garotas para todos os tipos, gordas, magras, loiras, morenas, feias é muito feias, foi quando vi ela DANI a única que se apresentou de maneira mais simpática, meu sensor de puta logo acionou, antes que aqueles chimbadores crescem o olho nela peguei minhas moedinhas e fechei 20 minutos com ela.
A garota mandou eu segui-la por uma escadaria, parecia escadaria de filme de terror, chegando ao quanto a garota fecha a porta e me agarra sem dar tempo nem de respirar, já começa a beijar e nem sei como ela já tirou minha roupa, e começou um oral com capa muito bom, a mina pirada pulou no colo e já joguei ela na cama, comecei a bombar com ela de quatro a própria pediu para ficar por cima, e foi prontamente atendida, logo sentou e começou a pular até eu gozar.
Avaliando o conjunto da obra foi um ótimo TD, barato, lugar nova, garota pirada.

Preços:
R$20 - 20 minutos // R$40 - 30 minutos // R$60 - 60 minutos

Garota: DANI
Corpo: 7 ( pouco acima do peso mais nada que comprometa )
Rosto: 7 ( bonita, se destaca na multidão )
Oral: 7 ( com capa pressão na medida certa )
Vaginal: 9 ( gosta do que faz lubrificação natural )
Anal: - ( tem uma bunda maravilhosa pra quem gosta pode ser uma pedida )

Media: 8 ( contrariando a matemática, meio ponto pela simpatia )

Link:
🔗

Patolino abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por Patolino abc » 05 Nov 2016, 19:31

Opaleiro Abc escreveu:fala galera

Alguém sabe onde esta a Flavia um loira muito gostosa q trabalhava ai ??

valeu

Hoje passei lá é um tiozinho falou que uma das melhores uma tal de Flávia agora atende na Canavarro, não sei se é a garota que você procurar mais espero ter ajudado.

Link:
🔗

Opaleiro Abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#204 Mensagem por Opaleiro Abc » 06 Nov 2016, 12:38

Muito Obrigado vou passar pra conferir.

Link:
🔗

Patolino abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por Patolino abc » 26 Nov 2016, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 16 - atrasado mais jamais sonegado

Sai de casa com a ideia fixa de pegar a DANI novamente, cheguei ao antro por volta das 14h, ao entrar na sala varios cuecas a maioria so olha e não sai da moita, havia varias meninas na casa, para todo os gostos me chamou atenção uma tal de PALOMA porem eu ja tinha a garota na duas cabeças, perguntei sobre a DANi que não vi na apresentação e recebi a triste noticia que ela ainda não havia chegado, fiquei um pouco no sofá pensando se subia ou não com outra ou migraria para outro local, foi quando a campainha tocou era ela minha DANI, ja puxei pela mão e falei que queria usa-la, me chamou para subir enquanto se trocava, fechei o pacote da alegria por 1h por 60 temers.
No quarto ela ja lançou um beijo e começou a tirar minha roupa, fez um oral de responsa e ja ficou de quatro na cama, bombei gosto e logo ela pediu para pega-la no ppmm, parecíamos um casal de namorados, beijando e metendo ate gozar, borracha cheia começamos a conversar, logo ela volta pro oral e quando o garota ja ta doido ela senta em cima e fica pulando e pedindo pra foder com ela, levantou e ficou encostada na parede, bombei ali ate me acabar, mais uma vez borracha cheia.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por boing » 16 Jan 2017, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Nota:9
Passei na terça, mas tinha apenas 8 garotas, fraco para o padrão da casa. Na recepção tinha uns 25 clientes, lotado.
Retornei na quinta, mais tranquilo, uns 10 clientes na sala e 12 garotas.
No geral o nível estava fraco, mas com algumas garotas que já passaram por alguns trintões do ABC.
Fui com a Ju pois já conhecia ela de outras casas e já tinha feito outros TDs na própria Marina.
Loira, pele branquinha, na faixa de 25/40 anos, atendimento das antigas, carinhoso e calmo.
TD padrão de 20 minutos, oral para animar, algumas posições, finalizando no ppmm, merecendo uma caixinha pelo bom atendimento.
Para quem gosta de um atendimento à moda antiga, e de uma coroa, vale dar uma conferida.
A casa é limpa para o padrão vintão, mas os banheiros estão sempre molhados e não tem banho para os clientes.
O ambiente é estranho porque geralmente tem muitos clientes na recepção, e como já foi citado as garotas só aparecem na porta e falam o nome, bem rápido.
Para ir para o quarto dos fundos (de divisórias), mais novos, é preciso passar pela cozinha onde as garotas ficam.
Vale passar de vez em quando para garimpar.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#207 Mensagem por Thug Life » 21 Fev 2017, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Jú

Boas...!!!
Fui conhecer este prive na rua Marina.
Lendo a postagem do amigo boing, fiquei curioso em conhecer a Júlia (Jú), pois gosto dos atendimentos a moda antiga e de garotas experientes.
Fui direto nela e não me arrependo.
Garota de simpatia espontânea e sorriso fácil.
No quarto acariciou com o corpo e depois fez um oral bem rápido.
Fui de frente e depois D4 para finalizar com um belo visual.
Ela me deixou bem a vontade e não apressou.
O atendimento dela também serve de exemplo para as novinhas emburradas.

20,00 / 20 minutos

abraxxxxxxx... !!!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por di.casanova » 31 Mar 2017, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

vagabundando pela região e com uma dica quente fui a esse prive. no domingo passei em frente e tinha uns caras pintando a casa
mas não estava funcionando como outros vintoes

muitas motos paradas na frente, dia de semana a tarde, parecia sindicato dos motoboys, todos la dentro embaçando
assistindo a TV. quem eu queria nao estava la, então fui de Giovana.

Garota (39 anos) bem safada e por sinal experiente. Já rodou varias casas na região. Faz de tudo mediante propina.

Saí satisfeito, volto para pegar outras, já que a gerente disse que outras chegam depois das 16h

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por di.casanova » 11 Jul 2017, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

segundona, casa lotada de macho naquela salinha, muito ruim ficar sem contar que as putas não se apresentam
direto quando a sala ta abarrotada. fico um tempo la observando o movimento até que desce uma conhecida minha de Santana.

como a minha procurada não foi ou estava ocupada, peguei essa mesmo. Puta de alcunha Dani, magra, branca, rosto
digamos bonito, mina bem rodada no mundo da putaria........ já atendeu em Santana e em Santo Amaro.
No pouco tempo que fiquei lá vi mais umas outras como ela.

sem perder tempo assistindo a Sessão da Tarde com os parças na sala (hilário aquele bando de cueca assistindo Ratatoille)
subi com a puta pois o atendimento dela é bom. paguei 20 e soltei uma caixinha de 10. o corpo dela não mudou nada,
continua boa. Logo que descemos um apaixonado já chamou ela para 1 hora :wink:

saí de lá eu fui para o centro de Sto André

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#210 Mensagem por atiradordeelite » 25 Ago 2017, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:SIM
23/08 á noite.

Sala com 4 sofás vermelhos, 1 TV acima da porta de onde sai as prestadoras, como bem disse o dicasanova, aliás, foi o colega que indicou o antro, ali naquela salinha fica sempre uns 10 putanheiros ou ximbadores, foda qdo alguém resolve fumar, tudo fechado, confesso que é um fator bem inconveniente.
Vi algumas conhecidas de Sto Amaro: Dani ex Amanda, Milla, Bruna e Patrícia, acho que elas pensaram "ñ acredito que essa praga apareceu aqui" kkkkk...

Sem mais delongas, fui de Ágata: Rosto bom, mina tranquila, bem gostosa, com seios médios e uma bunda média volumosa muito gostosa.

Fez um boquete muito bom mediante R$ 10 de tx, ficou um tempinho legal.
Oral nela era mais R$ 10, então recuei.
Ppmm e depois d4, bombadas apreciando o bundão e dedilhando o anel, gozada muito gostosa, sai tão satisfeito, que voltei no outro dia pra catar mais duas.

O vintão bomba, mas quase ninguém posta.
Cerveja 350ml a R$ 5 pilas, gostei, pois gosto de tomar umas pra amenizar.

R$ 20/20 minutos.
R$ 40/30 min.
R$ 60/h.

Privezinho legal, achei os quartos bem bacanas, pelo jeito todos tem espelhos nas paredes, pena que ñ vou conseguir ir direto, mas deu pra tirar e fazer um rolê legal, valeu bastante...

Link:
🔗

Responder