Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 213 Positivos: 1343 Negativos: 246 Pisou na bola: 58 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 314Não 2646
Oral Sem:Sim 1207Não 1825
Beija:Sim 1154Não 1967
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julianopapa
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Dez 2018, 14:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2026 Mensagem por Julianopapa » 14 Out 2019, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confras da massacanagem

Mais um TD recente.

Fui conhecer o novo e tão falado aqui esses dias Sparaiso, casa aberta recentemente em Suzano.

Logo no site dá pra ver que o plantel teve reforços, fora as já conhecidas Yara e Sayuri, ex-Espaço Dourado, temos mais 5 divas, uma delas não aparece no site, mandam por zap.

Embora com dúvidas entre Bia, Jennifer e Ísis, resolvi experimentar a Ísis. Inicialmente iria com a Bia mas, a uns TDs atrás, o confra disse que não teve sucesso na negociação, ficou só na Linganheta...então passei a fila, qualquer hora passo com ela.

Mas vamos a diva Ísis: a foto não mente, é gata! Tem um corpo bem bonito, a pequena barriguinha saliente não atrapalha nem um pouco.
Mina muito gente boa, fui super bem atendido. A massacanagem ainda é fraca, mas ok, ela se esforça para agradar e não atende olhando o relógio, foi uma boa surpresa e acho que vai melhorar com o tempo.

Troca de presentes básica e todos saem satisfeitos.

A casa é apresentável, em bairro bom e discreto. É uma ótima opção para uma região tão limitada de casas de massacanagem.

Gostei e voltarei com certeza! Repeteco com a Ísis? É lógico!!!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2019, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiofandango6
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2019, 12:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2027 Mensagem por fabiofandango6 » 15 Out 2019, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia rapaziada

Resolvi visitar ontem a clínica nova em Suzano, quando entrei no site reconheci de cara a Yara e a Sayuri (Lizandra) ex ED, adoro o atendimento das duas, ótima aquisição pra casa, porém, queria experimentar coisa nova e quando ví a Jennifer, não pensei duas vezes. Garota bonita como na foto, muito simpática e tem umas tattos bem loca (eu curto). Dá pra ver que é iniciante, civil mesmo, mas é bem esforçada pra agradar, e no conjunto da obra curti bastante. (negociando bem que mal tem?) kkkkkkkkkkkk

Repeteco? sim, mas não agora, quero conhecer as outras beldades da casa.

sparaiso.com.br Tel/Whats 99690-5997
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2019, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2028 Mensagem por gabriel_shear » 15 Out 2019, 15:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
amigo Julianopapa comeu? liberou tudo?
Julianopapa escreveu:
14 Out 2019, 19:02
Confras da massacanagem

Mais um TD recente.

Fui conhecer o novo e tão falado aqui esses dias Sparaiso, casa aberta recentemente em Suzano.

Logo no site dá pra ver que o plantel teve reforços, fora as já conhecidas Yara e Sayuri, ex-Espaço Dourado, temos mais 5 divas, uma delas não aparece no site, mandam por zap.

Embora com dúvidas entre Bia, Jennifer e Ísis, resolvi experimentar a Ísis. Inicialmente iria com a Bia mas, a uns TDs atrás, o confra disse que não teve sucesso na negociação, ficou só na Linganheta...então passei a fila, qualquer hora passo com ela.

Mas vamos a diva Ísis: a foto não mente, é gata! Tem um corpo bem bonito, a pequena barriguinha saliente não atrapalha nem um pouco.
Mina muito gente boa, fui super bem atendido. A massacanagem ainda é fraca, mas ok, ela se esforça para agradar e não atende olhando o relógio, foi uma boa surpresa e acho que vai melhorar com o tempo.

Troca de presentes básica e todos saem satisfeitos.

A casa é apresentável, em bairro bom e discreto. É uma ótima opção para uma região tão limitada de casas de massacanagem.

Gostei e voltarei com certeza! Repeteco com a Ísis? É lógico!!!

Camaradas,

Por favor bate papo pode ser por MP OK

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2019, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Ago 2014, 00:52
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2029 Mensagem por Chester Brown » 16 Out 2019, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler os relatos dos colegas, fui conferir a nova casa, Sparaíso, em Suzano.

O motivo maior foi encontrar novamente a Yara, ex-Espaço Dourado, o melhor atendimento que já tive em Mogi das Cruzes.

No site sparaiso.com.br tem foto das massagistas, ela tava lá, mas confesso que não reconheceria apenas pela foto. Ela está de franja, mas a da foto não condiz muito com a original.

Enfim: marquei pelo whatsapp. Demoram um pouco, mas respondem. A casa é nova, muito nova, acabou de começar a funcionar, então, ainda tem algumas coisinhas que elas estão acertando por lá. Por exemplo, quem fica na recepção são as próprias meninas. Eu cheguei coisa de uns cinco minutos atrasado do horário, e tive que esperar um pouco antes de abrirem, pois havia um cliente saindo e elas adotam a mesma política de evitar que os clientes se vejam. Tive que me esconder numa salinha enquanto elas resolviam com esse outro cliente. rs

O atendimento da Yara, no entanto, é aquele mesmo de sempre. Até melhor, eu acho, porque ela parece estar mais satisfeita no novo local que estava no ED, com as constantes saídas e voltas. Mas é uma massagem muito boa, seguida de uma finalização master, pelo menos ao meu gosto. Fora que a Yara, além de simpática e de saber cuidar bem, ainda tem um jeito muito dela de excitar a gente. E é gostosa pra carai, a despeito da opinião de alguns colegas do tópico.

A casa é muito discreta, não dá bandeira, e também fica num local bem calmo e pouco movimentado; no tempinho que fiquei lá fora esperando, não passou ninguém além de um cachorrinho. O interior é limpo e novo, meio vazio ainda. O banheiro do quarto onde fiquei era muito bom, e o material de massagem e móveis são todos novos. Não sei como são os outros quartos, a Yara me disse que são mais quatro ambientes de atendimento.

Só ficou um pouco ruim pra mim a distância, fica lá na pqp em Suzano, uns quarenta minutos desde onde eu trabalho. Provavelmente vou reservar os fins de semana pra ir lá com calma. Mas pela Yara, que acho que compensa muito!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2019, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COWBOY35A
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Ago 2015, 15:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2030 Mensagem por COWBOY35A » 17 Out 2019, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Faaaaaaala seus puto

Passada rápida na sparaiso na tarde de ontem, desbravei a Gabi...que gatinha. Menina novinha, super simpática e carinha de civil mesmo. A casa está de parabéns pela aquisição!
Atendimento tranquilo, sem pressa, boa massagem e uma atenção especial na finalização...beija sem miséria, tipo namoradinha mesmo rsrsrs

Repeteco com certeza kkkkkkkk, apesar que depois de ver o depoimento do colega, vou passar com a Ísis, fiquei curioso.

sparaiso.com.br
996905997
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2019, 13:00, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Ago 2014, 00:52
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2031 Mensagem por Chester Brown » 17 Out 2019, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:AGNES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado no Espaço Dourado.

Haja vista a lonjura em que esse tal Sparaíso apresenta-se, resolver picar o cartão lá no Espaço Dourado - agora sem a Yara. A outra massagista de lá que eu gosto, a Bia, não estava trabalhando na semana, então resolvi arriscar uma que é bem comentada aqui no tópico, e marquei com a Agnes.

Rapaz, que atendimento! Bom, pra começo de conversa, quero explicar aos colegas que eu não peço "extras" nas massagens, porque eu realmente quero mesmo é massagem. Se tiver oral no final eu prefiro, mas transar eu nem curto muito, porque a minha ideia é mais ficar lá de boas e ser tratado. E mesmo assim, eu não ofereço: se a proposta é uma tal, não tenho o menor problema de ficar nisso mesmo.

Pois bem. Pra começo de conversa, a massagem da Agnes é excelente! A moça não poupa na firmeza. Algumas pessoas poderão até reclamar, porque é forte de verdade. Mas eu, todo duro do dia-a-dia de má postura, curto pra caralho. E ela parece entender mesmo de massagem, ela identificou até um desvio que eu tenho na coluna. Eu passaria com ela mesmo se ela fizesse apenas massagem sem sacanagem numa boa!

Mas... pra melhorar ainda mais, ela faz a finalização. E aqui, eu devo comendá-la novamente: essa moça não só sabe massagear o corpo muito bem, ela sabe dar um trato no bingolim. Primeiro que ela se esfrega com vontade, geme, mordisca, faz aquele mis-en-scéne massa. E quando ela parte pra lingan, olha, é massagem de verdade. Ela usa as duas mãos, coordena o pau com massagem no saco, assim: ela bate punheta melhor que eu mesmo. Tive altos flashbacks do tempo de moleque, quando as namoradinha não queria dar, mas rolava aquela pegadinha marota...

Enfim: recomendo, fiquei bastante satisfeito com o atendimento dela. Em um rol mogiano de garotas que precisa urgentemente de um upgrade, essa moça é uma excelente adição!

160 beretas porque foi no cartão.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2019, 10:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COWBOY35A
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Ago 2015, 15:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2032 Mensagem por COWBOY35A » 23 Out 2019, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Faaaaaaaaaaaaala cambada

TD fresquinho realizado ontem no Sparaíso em Suzano...assim que grana permitiu eu voltei rsrsrs
Entrei em contato pelo whats e me enviaram fotos das meninas e pra minha surpresa tinha meninas novas na casa, além das outras que já tinha, mas não estava no site, então optei por pedir uma apresentação na hora, já que as fotos que mandam não são de corpo inteiro.
Sem decepções, umas cavala gostosa kkkkkkkkkk
Optei pela Cris, carinha de civil, aparenta ter uns trinta anos, nova no ramo, rabeta gigante, corpáço...
É bem dedicada na massagem, mostra que tem experiência, apesar de dizer que não. Beija gostoso, namoradinha, e o trem pegou fogo kkkkkkkkkkk

Mais uma que negociando bem que mal tem?
presentinho de 100 conto e pau no gato

Fiquei maluco com a Bárbara, quero voltar pra pegar tb...pena que tava com pouca grana, morena lindáça

Retorno em breve...ainda bem, depois de anos uma novidade bacana em Suzano.

Custo: R$ 150,00 massagem+100 presentinho
atendimento de 1 hora

Telefone 996905997

tb tem o site sparaiso.com.br (mas tem só algumas fotos) segundo elas, ainda está finalizando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arthurguru77
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2019, 12:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2033 Mensagem por arthurguru77 » 24 Out 2019, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dando uma sapeada no fórum, me empolguei com as postagens da nova casa em Suzano, venho pra cidade uma vez por mês e ir pra Mogi fica fora de mão. Então agendei com a Bárbara.
Não tinha visto nenhuma postagem dela e fui no escuro mesmo, já que era a única disponível no horário que dava pra mim. Atendimento padrão, dá pra ver que é nova no negócio e que não é do Balacobaco, acho até melhor, não tem esses vícios que garotas de programa têm. muito boa a massagem, deixa acariciar o corpão a vontade e com um presentinho deu rock 😁
Sai satisfeito e 250 mango mais pobre kkkkkkk, agora que descobri da casa volto sempre.

sparaiso.com.br
996905997

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

totallysoberdude
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2019, 06:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2034 Mensagem por totallysoberdude » 28 Out 2019, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve meus consagrados, depois te um tempo acompanhando os sites da região resolvi arriscar com essa Carol, debravamento foi realizado ontem no brascubão, entrei em contato com a garota me enrrolou umas duas horas pra conseguir marcar o horario, me deixou esperando 20 minutos na suite, mais chegou... nota 10 , a safada é uma moreninha de mais ou menos 1,60 tem algumas tatuagens, bonita de rostos peitinho tamanho boca, falsa magra deve ter uns 24, 25 anos, tem um gemidinho que é uma delicia mais me cobrou 350 talkeis + taxa adicional de 150 no anel, ficamos na meteção durante 1:30, tres gosadas uma na boquinha, quero repeteco

whtasapp 11 96612-6876

ela tem anuncio nesses dois sites
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... g-id-2xexn

https://www.brasilhot.com.br/modelo/carol-ribeiro/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MambaNegra47
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2019, 14:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2035 Mensagem por MambaNegra47 » 30 Out 2019, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A mais nova opção da região , fui ao Sparaiso, e para minha surpresa me deparei com um ambiente excelente ,atendimento e massagistas nota 10, fiz massagem com a Sayuri ....sem palavras , voltei esta semana e fiz um 4 hands com a Yara e a Gabi , pirei !!! Recomendo sem erro !!! :D

www.sparaiso.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2036 Mensagem por profissional_mogi » 19 Nov 2019, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Munhoz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, mas não sonegado. A garota da vez foi a Bia Munhoz, uma ninfetinha branquinha, mingnon, estilo alternativa.

Há mais ou menos um mês marquei com a garota no Primavera. Cheguei no motel, mandei a foto da chave, e em menos de vinte minutos a garota já estava lá.
Quando ela entrou já gostei bastante do que eu vi: uma garota baixinha, mignon, tudo do tamanho que cabia na mão, cabelo vermelho, olhos verdes. Pra quem procura um mulherão ou uma mina super gata, não recomendo, mas para quem procura uma novinha, estilo dessas civis que você vê por aí pela cidade, é a garota certa.
A garota chegou e já lascou um beijão, sem regulação. Perguntou se queria uma ducha, e achei melhor, apesar dela ter dito que já havia tomado banho em casa. No chuveiro, ficamos só de papo, e eu fiquei admirando o corpinho dela, e como ela era uma delicinha.
Banho tomado, na cama ela chupou que era uma delicia, sem capa, e não aguentei e retribui na bucetinha rosinha dela. Após um tempo assim, capa no menino, e todas posições possíveis, sem regulação por parte dela.
Enfim, a garota faz de tudo para agradar, e realmente é esforçada e se preocupa em fazer valer o seu dinheiro (num momento que ficamos mais de papo, ao ver que o tempo tava indo para o final, ela voltou a chupar para eu dar a segunda gozada, então ponto para a garota). Únicos pontos que não me agradaram é que aparentemente ela fuma, e apesar de estar com a higiene em dia, deu para sentir um pouco do cigarro, e o valor acima da média.

Para quem gosta de uma novinha é um prato cheio, além de ter uma voz muito gostosinha (só não gostei dos gemidinhos forçados). Acredito que vale o repeteco, haja vista as opções em Mogi.
Ela tem um tópico só dela aqui no gp guia, mas não vi sentido publicar lá, pois a garota é de Mogi mesmo.
Segue o anuncio dela, que aparentemente baixou um pouco preço, que realmente estava salgado, e ainda continua um pouco. Penso que R$150 no dinheiro e R$180 no cartão (sim, ela leva maquininha), já ficaria mais acessível.

Segue o anuncio da garota:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-9wnzn

____________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato - BLACK.EYES 04/01/2020
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2020, 15:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2037 Mensagem por profissional_mogi » 19 Nov 2019, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um TD atrasado, e infelizmente a garota saiu do Espaço Dourado, já conhecido do pessoal. A garota em questão é a novinha Cris.

Fui ao Espaço Dourado a fim de passar com uma garota com quem ainda não havia passado, e escolhi a Cris. A principio a não achei ela tão bonita (um pouco mais cheinha que meu gosto), e no inicio da massagem também não curti muito o papo da garota, mas ao com o passar do tempo, enquanto rolava o espalha creme, e um pouco mais de intimidade, a garota virou outra. Depois da massagem nas costas, ao pedir para virar, a garota começou a provocar esfregando tudo que tinha direito em tudo que era lugar (me lembrou um pouco a Yara). Presentinho a mais, e me acabei ali, e curti bastante, pois senti envolvimento da garota.

Infelizmente saiu da casa, mas rolaria repeteco. Caso vocês vejam a garota em outra casa, recomendo passar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COWBOY35A
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Ago 2015, 15:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2038 Mensagem por COWBOY35A » 19 Nov 2019, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:...

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no feriado passado, sexta feira no Sparaiso em Suzano...já fazia algum tempo que não voltava lá e como no site as fotos não mudavam, achei que não tinham novidades na casa, engano meu.

Entrei em contato pelo whats e me mandaram as fotos de umas delicinhas novas que estão lá, agendei com a Nath.

Chegando lá, deu pra ver que já melhoraram ainda mais a casa, que por ser nova, ainda precisava de uns ajustes.

Quando vi a mina fiquei em choque mano...pensa numa bunda grande!!! Putaqueospariu, rabetão da porra, e duro, cinturinha violão, um arregaço de mina...gostosa para um caralho.

No quarto, atendimento padrãozinho, massagem muito boa, pelo trampo dá pra ver que não é iniciante, apesar de dizer que é kkkkkkkkk

Massagem delícia e no final deu jogo, e aquela mina de quatro, céloko

Saco vazio, banho tomado e rua...e 250 pilas mais pobre

Massagem 150,00 + 100 conto (presentinho)

1199690-5997

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenojp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2016, 17:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2039 Mensagem por morenojp » 22 Nov 2019, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia, pessoal! Ando meio parado mas voltando a ativa kkkk

Anos atras já havia saído com a Sandrinha e para boa surpresa achei o blog dela e ainda está na ativa!

E como dia 18/11 estava de alvará resolvi fazer um review!

Contato fácil feito pelo What's
Marcamos no Motel Bras Cubas, me hospedei e passei o numero do quarto, ela chegou rápido (10 mim) "Já devia estar por perto".
Resumo da opera kkk: Bola gato molhado e na pressão, diz que faz anal mas não me interesso muito então não perguntei sobre.

Tempo aproximado: 1H e 30 sem regular tempo
Cache: R$ 200,00 + Motel.

Whats: (11) 94455-1241
https://sandrinhagp.wordpress.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmanx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2019, 10:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2040 Mensagem por xmanx » 28 Nov 2019, 10:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelly Faz Gostoso

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Td realizado ontem,

Garota: Michelly faz gostoso (pura ilusão)

Link da puta : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-me69a

Marquei com a vadia no encontros, pra minha decepção, garota 10 vezes mais gorda que as fotos do site, toda pelancuda, feia, gorda! Mal educada. Atrasou 20 minutos, reclamei, entrei pro quarto com a desgraçada, me disse que não beijava na boca, não fazia oral, não deixa ser chupada, mandei a desgraçada tirar a roupa ficar de quatro, dei umas bombadas, não consegui gosar, pedi pra vaca por a roupa e ir embora. Ainda tive que desenbolsar 150 reais. Não caiam nessa furada, garota deveria fazer ponto nas esquinas e não trabalhar em sites de acompanhantes.

Não serve nem pra ser puta.

Telefone da vadia: (11) 98644-7321

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    2025 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    2333 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    3255 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    870 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”