1hora de brincadeira, alguem pode me dizer oque ouve com a "secretaria" bonitinha? tem uma nova la que da medo.
Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9078-76323
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 16
Positivos: 139
Negativos: 21
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 89
Oral Sem:Sim 36Não 130
Beija:Sim 54Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco
Td com a sarah, sim ela mesmo a bunduda, achei que esta mais magra e morena no cabelo e de pele tbm .
1hora de brincadeira, alguem pode me dizer oque ouve com a "secretaria" bonitinha? tem uma nova la que da medo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Aparentemente a casa ainda está em funcionamento, mas não vi em local algum o horário de funcionamento.
Irei passar lá amanha pra ver qual é da casa.
Irei passar lá amanha pra ver qual é da casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
OLA CAMBADA DE OLHEIROS, MAIS UMA VEZ AQUI PRA UM POST RÁPIDO, HJ TIVE NO ANTRO COMO DE COSTUME.
( APESAR DE ALGUNS ACHAREM Q COMECEI ONTEM QDO NA VERDADE ESTAVAM NO JARDIM DA INFÂNCIA ENQUANTO EU JÁ IA NO B0RDEL, E SO ESSA CASA EU FREQUENTO A QSE 10 ANOS RSRS )
PARA MINHA SURPRESA MUITAS GPS ANTIGAS DE VOLTA NA CASA : GABRIELA ( MORENINHA DO CABELO COMPRIDO) , ALINE
( LOIRINHA NORDESTINA ), TAINA (RAIMUNDA) E SANDRA SAIU DA RECEPÇÃO E VOLTOU A ATENDER.
MAS COMO É MELHOR O CERTO Q O DUVIDOSO , FUI COM A ISABELA Q NUNCA DECEPCIONA E PELO VISTO TA
GANHANDO MUITOS ADEPTOS PORQUE NA RECEPÇÃO DEPOIS DE MIM MAIS DOIS JÁ CHEGARAM PERGUNTANDO DELA PRA BEATRIZ Q FICOU NO LUGAR DA SANDRA NA RECEPÇÃO.
COMO SEMPRE ESTAVA MUITO GOSTOSA, COM AQUELA BUNDA DURINHA, Q ME DEIXA DOIDO DE TESÃO, E A GULOSA S/C Q É UM DOS MELHORES Q JÁ VI, PPMM, D4, MAS DESSA VEZ FINALIZEI COM ELA EM PÉ SEGURANDO NA JANELA NÃO AGUENTEI E ENCHI A BORRACHA ELA SEMPRE SORRIDENTE E SIMPÁTICA ALEM DE BONITA MAIS UMA VEZ MERECE MEU POSITIVO
SALVE PUTANHEIROS !!! TD REALIZADO NA TERÇA PASSADA COM A "MEL", MINA SHOW FAZ ORAL S/C GOSTOSO "TX EXTRA DE 20 CONTO", DEPOIS DE UNS 10 MIN SÓ CHUPANDO CATEI ELA D QUATRO E ENQUANTO BOMBAVA COM FORÇA ELA "ORDENHAVA" MINHAS BOLAS, Q TESÃO. NÃO AGUENTEI MUITO E JÁ ENCHI A BORRACHA. CLASSIFICO TD COMO NOTA 7.
Caros Putanheiros,
Uma passada rápida pelo antro perto do habibs para checar o Plantel.
Até que tinha uns 2 ou 3 gadinhos novos, porém a subida foi com uma que até então não conhecia.
GP da esvaziada: Tainá
Pernambicana feia de cara, mas com umas coxas e um rabo digno de Panicats...Grande mesmo e sem muitos sinais, bem lisinha!
Subida de meia hora e chegando no quarto papinho enquanto nos despiamos e logo fui encoxando aquele rabão maravilhoso, nem olhei direito pra cara da meretriz....
Já com a rola dura fiquei encoxando e batendo o pau com força naquele rabão enquando ela gemia e me chamava de safado... rola no ponto de bala, plastico esticado e tome chupetão...razoável, chupa com pressão boa, mas não engole tudo e nem faz muitas manobras (cuspida, lambe saco , se delicia...sabe?)....normalzinho.
Chupou comigo em pé, detado, 69 eu observando aquele rabão...e chega né!
Vem por cima cavalgando de costas, de frente, pede D4 e tome-le tome-le tome-le, ponho de PPMM e ela pede D4 denovo...como já tinha brincado bstante sabia que a hora estava chegando....
Ponho D4 aquele rabo de pelo menos 110 cm, seguro da cintura com a pegada, acelero as bombadas com a cachorra me olhando de lado e pedindo pelitinho....Itttttt´ssss TiiiiiiiME......enchoo a bichiga abrindo aquele rabão enrrugado!!!! FUCK!
Papinho rápido emquanto me visto, e RUA.
Ela estava indo viajar para Fortaleza e acho que só volta daqui 2 meses...
Vale muito a foda pelo rabão e coxão, quem for muito de cara fica na pior...que mané cara o que com uma rabeta daquelas não precisa.
30 minutos, 50 pratas, acho que podiam cobrar 35 que estava bem pago.
Galera, essa sara que nosso amigo diz é a que tinha um percing na xana, com um rabão e umas estrias na bunda, olhinhos puxados, fumante e com cabelo liso, magrinha?
Se for essa, realmente a mina ficou um tempo longe da casa, parece que tava casada com um boi.
Comi o loló dessa vadia várias vezes, e para os que acham que é difícil, depois que entra a vadia aguenta e bem, rebola no seu pau e pede mais. Sou um cara dotado, mais a vacona aguenta tudo, é magrinha, mais é muito puta...comi essa vadia muito.
Quem vê essa putona na rua, não imagina que ama uma rola no rabo.
Se for essa, realmente a mina ficou um tempo longe da casa, parece que tava casada com um boi.
Comi o loló dessa vadia várias vezes, e para os que acham que é difícil, depois que entra a vadia aguenta e bem, rebola no seu pau e pede mais. Sou um cara dotado, mais a vacona aguenta tudo, é magrinha, mais é muito puta...comi essa vadia muito.
Quem vê essa putona na rua, não imagina que ama uma rola no rabo.
APÓS FERIAS PELA AMERICA DO SUL,CONHECENDO DE PERTO NOSSAS HERMANAS, QUE SÃO BEM MAIS SEM GRAÇA DO QUE NOSSO PRODUTO NACIONAL.
FIZ UMA VISITINHA AO MEU ANTRO PREFERIDO DA REGIÃO, QUE PRA MINHA SURPRESA ESTAVA QUASE SEM GPS FUI INFORMADO QUE TRÊS NÃO ESTAVAM ( MEL ,BEATRIZ, SARA) MAS Q AINDA TRABALHAM NA CASA . A RECEPCIONISTA TAMBÉM É NOVA E TBM CHAMA-SE ISABELA MAS NÃO CONFUNDAM ESSA É BEM SIMPÁTICA MAS NÃO É A BONITA . ACHO ATE QUE DEVERIAM MUDAR O NOME DELA PRA NÃO CONFUNDIREM UMA COM A OUTRA.
ENTÃO DISPONÍVEIS ESTAVA : SANDRA ,ALEXIA E ISABELA E ALGUMAS NOVAS MANU ( LOIRA BEM GORDINHA BONITA DE ROSTO ), LARISSA ( MORENA COM CARA DE SAFADA),E BRUNA ( MULATA BEM MAGRINHA ).
PRA NÃO PERDER A VIAGEM E SAIR SATISFEITO CLARO ESCOLHI A ISABELA QUE DA ULTIMA VEZ DEU UM SHOWN E MERECEU UM REPETECO , ESTA NÃO DEIXOU POR MENOS E RETRIBUIU A ALTURA REBOLANDO AQUELE RABÃO GOSTOSO NO MEU PAU, DIFÍCIL RESISTIR A TAMANHO APELO, E ENTÃO FIZ UM TOUR COMPLETO: PPMM, CAVALGANDO, D4, ORAL (MARAVILHOSO) EXPERIMENTEI DE TUDO MAS CLARO A CEREJA DO BOLO É O ANAL DELICIOSO Q ELA SABE FAZER E Q VALE CADA CENTAVO PAGO (r$ 50,00) , NOSSA ENCHI A BORRACHA E SAI FELIZ DA VIDA JA PENSANDO NA VOLTA . RECOMENDO COM CERTEZA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Olá
camaradas da putaria , depois de muito tempo ausente de volta a putaria, de volta a casa agora com uma gerente nova na ultima segunda -feira plantel estava mais ou menos não tinha muitas garotas então para não arriscar escolhi minha preferira Alexia, toda gostosa parece que depois q sumiu da casa voltou ainda melhor.... não pensei dua vezes, fomos para o quarto toda gostosa em uma legging preta e um coletinho bem decotado, delicia.......hummmmm triou a roupa e la estava ela com akela bucetinha toda lisinha e cheirosa ...começamos um 69 maravilhoso até eu sentir ela gozar na minha boca e gemendo bem gostoso....eu estava loko já...então capa no garoto e vamos ao que interessa de quatro na beira da cama sokando gostoso e ela pedindo mais..... :badgrin então resolvi colokar no cuzinho gostoso sem regular rebolou até eu gozar bem gostoso....repeteco sempre vale cada centavo......TD não sonegado....fui
Faala colegas da putaria.
Acompanho o fórum há pouco tempo e esse é meu primeiro post no GP.
Estive na casa ontem (30/10) por volta das 14h30, 15h e acho que não tive muita sorte, nem a tão falada Érika ou Alexia estavam.
As opções não eram boas, mas como já estava lá acabei subindo com a Melissa
Morena, não muito alta, vestida aparentava ser razoável.
Sem roupa, mostrou peitos caídos - disse ainda que se apertasse saía leite- barriguinha, não era gorda mas não tinha barriga chapada. até aí, normal. Bunda normal, nada de espetacular.
Chupou com capote, não perguntei se fazia sem nem se fazia anal.
Boquete razoável, só chupou, alterando a pressão; não pegou nas bolas.
Na cama foi "normal". Não gemia, ficou sempre com os olhos fechados. Peguei no ppmm e com ela cavalgando.
Enchi o látex e vazei. Foram R$50 que poderiam ter sido melhores gastos, mas não desmereço o serviço prestado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Estive nesta casa ontem para conhecer, como sou da putaria ja aproveitei e fiz um reconhecimento mais detalhado
peço desculpas mas não me lembro do nome da menina mas segue descrição aiii para os putanheiros
Loira, 1,65 de altura + ou - bonitinha esta na casa faz pouco tempo uns 4 dias, muito simpatica, peitos ja caidos, tem filho isto explica mas quase não tem barriga bunda media para pequena fiscalizando o anel com certeza já mecheram
creio que se pagar taxa libera
nota 8
reteco sim mas acho que vou com uma magrela alta que tem la mas não lembro o nome
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isabela, ah, Isabela,
Morena, sorriso lindo, bunda durinha e espetacular. Deve ter por volta de 33 anos
O esquema da casa todo mundo sabe: o truta da entrada abre uma porta e grita: "apresentação"! e aparece uma mina de cada vez na sala, se apresenta e dá um beijo no rosto.
Daí você escolhe com quem quer ficar, como quem escolhe um corte de carne, muito engraçado.
No dia havia 4 meninas livres e 2 ocupadas. Como sou um cara que gosta de conhecer o negócio, esperei por todas elas.
Escolhi a Isabela. Cara, não sei se podia ter escolhido melhor.
Primeiro: a mina é super simpática, não fala merda; sabe o que está fazendo e faz muito bem.
Cuidado, o negócio é apaixonante, principalmente se ficar durante 1 hora, como eu fiquei.
Ela tem um esquema em que começa ralando o bundão no bráulio, para esquentar e, de repente, ela se abaixa e começa a beijar a minha perna. Eita, mas deu um tesão louco
Então, mermão, foi mão ali, mão acolá, chupeta c/c, cavalgada, beijos, mordidas, chupadas, d4, ppmm e borracha cheia, saco aliviado e vazio.
Truta, repeteco com certeza, mina nota 8.5
Já é.
Sr.s seguindo a indicação dos colegas fui conhecer o recinto.
Casa até que bem razoável pelo valor, a Isabela estava disponível e para não errar fui com ela
muito simpática e atenciosa, vale o investimento, realmente tem uma bunda nota 10 e simpatia também.
o mais nossos caros já relataram. a casa estava com mais ou menos 06 garotas
custo beneficio muito bom
voltarei.
Fala pessoal, acompanho o fórum há alguns meses e só agora resolvi começar a postar... larguei a vida de sonegador hehe...
Td feito no começo do mês passado.
Lugar: Bastante razoável pelo valor, mas o banheiro ser no corredor é meio embaçado...
Garota: Mulata, cabelo preto e comprido, +ow- 1,60m e 60kg
Notas
Rosto: 7 - nem bonita, nem feia
Peito: 8 - grandes, porém meio caídos
Bunda: 7 - Pegando de quatro a visão é boa
Atendimento: 6 - Depois de td finalizado ela se mostrou bem simpática (até então ela me parecia bem reclamona) e na hora do vamo vê é um tanto quanto mecânica
Geral: 7 Compensa o valor investido na hora de dar uma esvaziada, mas vai TD neutro pq pediu extra (20 dilmas) pelo anal e depois ficou choramingando que não aguentava mais.
Repeteco: Sim, o lugar tem bom custo-benefício.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
QUANDO VEJO UNS TD´S TIPO ESSES NÃO CONSIGO TENHO QUE ME MANIFESTAR....MEU ULTIMO TD COM ESSA GATA DEVE TER UMAS DUAS SEMANAS E PELO QUE ME LEMBRO ELA NÃO TEM CABELOS LONGOS....A GAROTA E MUITO SIMPÁTICA SIM ALIÁS UMAS DAS POUKAS DA CASA....NÃO VI NADA DE MECÂNICO COMO SEMPRE E BEM FOGOSA ....E MUITOOOOO GOSTOSA NÃO TEM UMA MANCHA NA PELE , TODA LISINHA, DEPILADA E CHEIROSA,QUESITO BELEZA E RELATIVO PORQUE PRA MIM E BONITA ALÉM DO QUE A SIMPATIA CONSTA MUITO MAIS....
ROSTO 9,0
SORRISO 10
SIMPATIA 10
BUNDA 9,0
PEITO 9,0
ATENDIMENTO NOTA 10 POIS SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDO PELA GP....MINHA UNICA RECLAMAÇÃO E SOBRE A GERENCIA CADA DIA QUE PASSA UMA RECEPCIONISTA PIOR QUE A OUTRA...
ROSTO 9,0
SORRISO 10
SIMPATIA 10
BUNDA 9,0
PEITO 9,0
ATENDIMENTO NOTA 10 POIS SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDO PELA GP....MINHA UNICA RECLAMAÇÃO E SOBRE A GERENCIA CADA DIA QUE PASSA UMA RECEPCIONISTA PIOR QUE A OUTRA...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ae Galera da putaria, começando 2013, seguem meus relatos sobre as meninas que comi no final de 2012 !! Vamos ver se a casa consegue manter o nivel em 2013, segue minha lista ordenada por preferencia :
1° Mel - Loira do olho claro, tem um corpo bonito, não é tão magra e nem tão gorda, muito gente fina e tem um bom papo. Cobra uma taxa de R$20,00 pelo oral sem camisinha, mas já vou avisando, vale cada centavo !! A melhor chupeta da casa.
2° Barbara - Morena Maravilhosa, um corpaço, muito gostosa mesmo, um bundão que dá até gosto. Oral só com capote e sem beijo na boca, não regula posição e vale a pena conferir, bem apertadinha e cavalga que é uma beleza, impossivel não gozar quando ela esta por cima
3°Rafaela - É a mais novinha da casa, tem uma cara e um corpo de ninfetinha, ela até aceita uns beijinhos mas só selinhos e nada mais, a mina é gente finissima e gostaria de informar-lhes que essa é a buceta mais apertadinha do plantel. O ponto fraco dela é que gosta de falar demais mas quando vai pra ação vale muito a pena !!
4° Érica - Sim, essa é a boa e velha Érica, loirinha pequenininha e cheia de tatuagens...A Érica é algo incrivel, toda branquinha e adora um beijo, aí vai uma dica se você der uma bela chupada na bucetinha (que pelo visto é bem lisinha e cheirosa) você ganha um oral sem capa...Não libera o cúzinho mas pode ficar a vontade para "brincar" com ele, nota 10 !!
Ps: A minha favorita era a Bia (Gordeclicia), mas pelo visto ela saiu da casa =/
Saudades dela !!
1° Mel - Loira do olho claro, tem um corpo bonito, não é tão magra e nem tão gorda, muito gente fina e tem um bom papo. Cobra uma taxa de R$20,00 pelo oral sem camisinha, mas já vou avisando, vale cada centavo !! A melhor chupeta da casa.
2° Barbara - Morena Maravilhosa, um corpaço, muito gostosa mesmo, um bundão que dá até gosto. Oral só com capote e sem beijo na boca, não regula posição e vale a pena conferir, bem apertadinha e cavalga que é uma beleza, impossivel não gozar quando ela esta por cima
3°Rafaela - É a mais novinha da casa, tem uma cara e um corpo de ninfetinha, ela até aceita uns beijinhos mas só selinhos e nada mais, a mina é gente finissima e gostaria de informar-lhes que essa é a buceta mais apertadinha do plantel. O ponto fraco dela é que gosta de falar demais mas quando vai pra ação vale muito a pena !!
4° Érica - Sim, essa é a boa e velha Érica, loirinha pequenininha e cheia de tatuagens...A Érica é algo incrivel, toda branquinha e adora um beijo, aí vai uma dica se você der uma bela chupada na bucetinha (que pelo visto é bem lisinha e cheirosa) você ganha um oral sem capa...Não libera o cúzinho mas pode ficar a vontade para "brincar" com ele, nota 10 !!
Ps: A minha favorita era a Bia (Gordeclicia), mas pelo visto ela saiu da casa =/
Saudades dela !!
-