POSITIVO Nome da Garota:Índia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
Retornei ao mundo da putaria, e fui dar um pulinho no Fama Café.
Fui num sábado, e a casa até que estava tranquila, apesar dos moleques chimbadores de plantão bater cartão lá. Sentei na minha, comecei a tomar meu whisky de cara fechada (perva não pode ver um whisky em cima da mesa que já fica assanhada), e fiquei lá curtindo , só observando o movimento e dando risada das bagunças e das situações. Depois de tanto tempo de putaria, observar as garotas no salão chega a ser engraçado.
Enfim, tava na minha no meu canto, quando observo uma novinha bem baixinha, sério, dava pra dar uns 15 anos na menina. Mas com um corpinho filé de mais. Bunda maravilhosa, coxas grossas, um pouquinho de barriga mas o que me chamou atenção foi o corpinho petit mesmo, pele deliciosa e sem nenhuma marca. Menininha a garota.
Já levantei e chamei pra batermos um papo. No começo ela estava super tímida, mas foi se soltando aos poucos e foi liberando as passadas de mão. Não pediu bebida, mas mesmo assim ofereci , afinal, fiquei mais de uma hora alugando a coitada. Enfim, ficamos namorando um tempinho ali em baixo, e foi indo não aguentei, e já levei a menina para cima.
Combinamos tudo certinho, porém, não rolou anal nem chupada com capote. Mas a menina tem um corpinho tão delicioso que tive que subir mesmo assim.
Chegou no quarto era pequena mesmo, fiquei até meio receoso dela ser menor de idade, mas ta na chuva é pra se molhar. Fomos pra ducha, e a partir dai ela foi se soltando cada vez mais, ficando mais a vontade e inclusive liberou a gulosa sem capote, na condição de avisar quando eu fosse gozar. Ponto de atenção, ela é bem apertada e rasa por ser bem pequena. No papai e mamãe tive que pegar leve, e olha que nem sou pirocudo. Top da briga foi comer ela de quatro e de bruço. Que bundinha deliciosa fora que a garota era bem apertadinha.
Enfim, meti de tudo quanto é jeito, valeu o programa mas acho que não rola repeteco não, sou bem exigente com minha segunda namorada.
Corpo: Petit
Estilo: Namoradinha
Cabelo: Negros bem curtinhos
Peito: 7
Bunda: 9,5
Barriga: 5
Beijo: 7
Rosto: 2 (Feia pra caralho, mas o corpinho era sensacional, hahaha)
Performance: 7
Comportamento no salão: 9
Educação: 7
Uma foda mediana, mas a garota foi uma boa companhia, quem sabe com o tempo ela melhora a performance no quarto. Recomendo pelo "fetiche", ela se passa muito bem por uma adolescente.
A casa mais uma vez é muito boa, reformaram as mesas desde a última vez que eu fui, bom atendimento e boa localização. Ruim é que a casa vive cheia da molecada das faculdades que moram perto e só fazem "volume".