Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
R$ 20,00 - 10 Min - Telefone: (11) 4424-1608

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 269 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 74Não 440
Oral Sem:Sim 121Não 419
Beija:Sim 45Não 491
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#211 Mensagem por atiradordeelite » 26 Ago 2017, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
24/08, quinta-feira á noite.

Passei na Canavarro 103, algumas interessantes, umas 4 bem bacana, fiz um média e desci pra Marina 78.

Mesmo esquemas, vários cara na sala, elas abrem á porta diz o nome rapidamente e voltam lá pro mocó.

Fui de Cacau, mina gordinha, rosto bom, tava de óculos, seios médios, coxas grossas e uma bunda G.

Falou que fazia oral sem por mais R$ 10, aceitei na hr. Foi gostoso, nem o óculos tirou, deixou dar umas socadas, deixava o pau forçando na bochecha, aproveitei e dei uns tapinhas de leve em seu rosto, muito bom. Pra chupá-la tbm pediu R$ 10, ñ resisti e aceitei, comecei pelos peitos, depois buça e cu, essas gordinhas tem um anelzinho muito tentador. Ppmm e depois d4 apalpando o bundão, gozada boa do caraí, sai leve, tomei 4 cervas, e subi com outra, depois posto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#212 Mensagem por atiradordeelite » 29 Ago 2017, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Nota:8
28/08, quinta-feira á noite.

Tomei umas brejas e resolvo pegar mais uma.

Morena de rosto legal, usa uma peruca, e um óculos fake, no qual pegou bem nela. Mina simpática, tranquila e experiente.
Corpo excelente, barriga quase zero, seios de m/g siliconados, pernas grossas e bunda na minha opinião grande, e que rabo bonito tem essa gp, show de bola pelo valor exercido.

Carinhosa e meiga, como conversamos, o atendimento é recíproco, uma via de mão dupla, vai e vem, então nos demos muito bem.
Taxa de R$ 20 pro oral sem e pra chupar ela.
Que boquete gostoso, que boquinha de veludo como costumam dizer, ficou uns 5 minutos ali. Fui retribuir, encenação beirando a perfeição, interagiu bem, mulher sabe se envolver, pareceu gostar da coisa.
3 posições, finalizei c/ a gp d4, fiquei maravilhado com bundão, lisa, grande, tudo limpinho e macia, dei umas linguadas ali no anel, gozada hiper satisfatória, pena que fica distante e preciso ir diminuindo minhas loucuras, se ñ ia repetir bastante essa ótima prestadora.

Link:
🔗

Patolino abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#213 Mensagem por Patolino abc » 23 Out 2017, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ai moçada Patolino de volta na area ...

Td realizado hj por volta das 19h
Garota: Dani
Rosto: 8 - bonita para um vintão
Corpo: 8 - vestida nota 10, pelada nota 6 - o vstido deu uma bela valorizada
Seios: 8 - meio caidos
Bunda: 9 - redondinha
Oral: 9 - só não ganha 10 pq foi com capa
Media: 8,4 - garota simpática não acelerou, não vei com papo furado

De volta nesse antro que frequentei muito na época de faculdade, um dos meus favoritos, barato e se garimpar vc acha coisa boa, a unica falha que acho da casa e o fato das garotas ficarem em uma sala e nem todas virem se apresentar de resto não se pode exigir muito.
De bobeira na região esperando o jogo do timão, resolvi arriscar uma visita, parei o carro na rua dos travecos e ao lado da casa, talvez pelo frio não havia aquele monte de motoboys que costumam ter, na apresentação veio 3 meninas as duas primeiras feia que dói, fechei o programa de 20 temers por 20 minutos com a Dani, usava um vestido colado que valorizou e muito seu corpo, falsa magra, tem uma barriguinha mais nada que comprometa, coxas grossas e uma bela bundinha avantajada. No quarto so falou do tempo frio, ja começou um oral muito bom pena que com camisola, ficou la por quase uns 10 minutos sem reclamar, peguei de quatro bombei gostoso ate gozar.

Muitos reclamam mais por vintão o lugar e o melhor da região.

Os valores da casa são:

20 min - 20 temers
30 min - 40 temers
60 min - 60 temers

Link:
🔗

Goleiro16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#214 Mensagem por Goleiro16 » 06 Dez 2017, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Boa tarde, Caros amigos de putaria!

Estava voltando de um fornecedor, e passei perto da casa, bateu aquela vontade de aliviar o Junior kkk.
Entrando na casa, como sempre deviam ter cerca de uns 8 cuecas na sala, começam a se apresentar cerca de 5 moças, nada que tenha me agradado muito, esperei mais um tempo, entraram mais uns guerreiros na casa, veio a segunda apresentação, já com mais meninas cerca de 10, deu até uma melhorada, foi quando apareceu a Grazi, Uma gordinha muito simpática, rosto até que bonito, seios que chamaram a atenção, de vestidinho com um belo rabo, até pq o salto ajuda né kkkkk, enfim 40 dilmas / 30 minutos combinados rumamos ao quarto a menina á falou que o atendimento era padrão se quisesse algo a mais seria negociado, como estava em horário de trabalho, e também só queria aliviar fui no básico, ela tirou a roupa barriguinha acima do peso, os seios maravilhosos grandes e durinhos, a bunda durinha e grande, bucetinha rosinha com alguns pelinhos, começou a se esfregar em mim e logo o junior respondeu, ela encapou e começou um oral razoavelmente bom, depois veio por cima, e finalizei no ppmm, parti rumo ao trabalho, talvez repetiria, o atendimento foi bom.

Até a Próxima Senhores.

Td realizado hj por volta das 11h
Garota: Grazi
Rosto: 8 - bonita para um vintão
Corpo: 8 - vestida nota 9, pelada nota 8
Seios: 9 - grandes e durinhos, toda aparência de ser silicone.
Bunda: 8 - grande e durinha
Oral: 8-
Media: 8 - Garota simpática, e deixa tudo bem claro assim que entra no quarto, resumindo, o que deu a entender é que pagando ela libera tudo.

Link:
🔗

Goleiro16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#215 Mensagem por Goleiro16 » 06 Dez 2017, 14:25

Caros Amigos,

Alguém tem notícias da Verônica, Sabem dizer se ainda atende nessa casa?

Era uma das melhores opções que tinha na casa.

Link:
🔗

junior lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#216 Mensagem por junior lima » 23 Jan 2018, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:agata

Nota:9
Bom dia Confrades!

Td Realizado em meados de Novembro de 2017, atrasado mas sem falta...
Estava procurando um local pra dar uma desestressada rápida em Santo André e encontrei o Prive da Marina...
Local basicão, um tanto movimentado lá dentro, com alguns cuecas lá sentados assistindo TV...

Cheguei e começou a apresentação, mais ou menos umas 8 garotas se não me engano...

Me Chamou a atenção a Agata...
Morena de estatura mediana, Estava de calcinha e sutiã, bunda grande, peitos grandes e apetitosos, cabelo até o ombro e bem simpática...

Não esperei muito tempo, assim que acabou a apresentação já colei na porta e chamei ela...
Acertei o pgm basicão mesmo de 20mins ->20R$ pra fazer o TD...
Ela se mostrou muito simpática, conversa tranquila e sem mimimi...

Chegamos ao quarto e ela começou a tirar a roupa, Gostei da visão do corpo dela, apesar dos peitos sofrerem um pouco com a ação da gravidade ainda assim estavam bem apetitosos...
Antes de iniciar ela avisa que há taxa extra para Gulosa sem Latex, essa eu declinei...
Não perguntei se havia tx para o Butico...
Estava com pressa e precisava aproveitar os 20mins...

Começou com uma chupeta bem gostosa, lingua massageadora e profunda, depois subiu e mandou ver naquela cavalgada com gosto, Após algumas reboladas e me deixar quase sem folego pedi pra ela deitar, fomos de Frango assado segurando as perns dela no alto, sem frescura nenhuma ela se mostrou gostando do que fazia, após boas bombadas pedi pra ficar de quatro e apreciei aquela bundona na minha frente, que delicia de rabo, mais umas bombadas ela rebolando gostoso, enchi a borracha e descarreguei o stress gostoso.
Trocamos uma idéia depois e ela não forçou nem ficou pressionando em nenhum momento...

Recomento e teve repeteco duas semanas depois pra aliviar os stress das provas da facul... Depois relato o outro em outra postagem...

Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 9
Corpo no geral: 8
Oral: 9
PGM no geral: 9

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#217 Mensagem por di.casanova » 23 Jan 2018, 12:12

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Nota:6
vagabundando na região fui esvaziar meu saco. o preço ta bom então vamos lá.

vi o plantel e não perdi tempo. Chamei uma tal de Carol para esvaziar o saco. aquela sala fica muito cheia
então ou vc escolhe ou vaza.

Gp morena clara, bunda M seios P. Vintinho na mao e subimos. Peta na capa cadenciada, puta calor naqueles
cubiculos, realmente muito quente e abafado. Finalizei com ela de 4 e rua.....

foda básica pelo preço mínimo

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por di.casanova » 23 Jan 2018, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Nota:9
respondendo a pergunta do confrade, Veronica se encontra na casa.

Fiz um TD com ela muito bom, a mina manja e se rolar uma caixinha fica melhor ainda.
Em relação ao ano passado, ela emagreceu, mas continua gostosa.

Sexta-feira agora voltei para pegar de novo. Aconteceu uma situação engraçada, estava lá no sofá esperando ela aparecer
e subir. Na salinha estavam uns 10 caras entre boyzinhos e pedreiros. Quando a Veronica apareceu descendo a escada saido
de um programa quase todo mundo levantou na mesma hora e correram pra porta onde ela entrou :lol:

Todo mundo esperando a ordinária??????

Link:
🔗

amirhaddad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#219 Mensagem por amirhaddad » 15 Fev 2018, 13:36

TD realizado ha uma semana com a Agata..foda basica, tinha uma reuniao na regiao e resolvi esvaziar o saco kkk
Chupou gostoso e com empenho, cavalgou com gosto e finalizei no PPPMM
lugar bem vintao, mas por 20 Temers valeu a pena.

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por di.casanova » 01 Mar 2018, 11:07

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Nota:5
foda básica com a Dani. Branquinha sapeca, conhecida de outros carnavais. A mina é bem rodada,
ja passou por varios puteiros. Nesse dia estava com a grana certa, foi no básico. Peta na capa
e vara....

Muitas garotas na casa, nível médio para baixo na minha opinião, mas por 20 fazer o que???
Vi tb umas putas que eram da barão de limeira.

volto para conferir uma carnuda que vi por la

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por di.casanova » 01 Mar 2018, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Beijou na Boca:SIM
fui em SP resolver umas coisas e dar uma putanhada. acabou chovendo e frustando meus planos.
Volto pra Santo André a tarde e corro pra Marina. Nesse horário talvez eu pegaria alguma coisa diferente.

entro na sala e estranhamente vazia. Apresentam-se as minas e pra minha surpresa vejo a Veronica.
estava com grana no bolso então vamos lá.....

40 pilas meia hora e 30 pilas de caixinha - atendimento top........... faltou só o anal..kkkkkkkk
peta no pelo, bjs etc...

valeu a pena.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por atiradordeelite » 04 Mar 2018, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

02/02, sexta-feira á noite.

Sai do prive do Carrão na leste, e rumei pro ABC, direto pra rua Marina.
Muvuca total, mas os caras ficam de boa, trocando idéias e tomando umas bebidinhas. Vi a Verônica descendo, ñ pensei 2x, deixei reservado com a gerente Michelle e fiquei ali de migué, logo chega minha vez.

Mulher madura, voz suave, rosto bonito, essa mulher devia ser gata qdo novinha, achei o rosto dela mais bonito dessa vez, cabelos castanhos cacheados, muito serena e simpática, ñ parou de atender.
Corpão da hr, mesmo com aparência de uns 36 anos, tá resistindo legal ao fator tempo. Coxão, peitão silica e bundão grande e macio. Ô mulher gostosa do c@#4l#o...

Beijos ñ tentei, nem pedi.
Carícias e depois boquete no pêlo mediante tx e condições de higiene. Chupou gostoso por um bom tempo, olhava pra ver as reações do putanheiro, realmente agradou e excitou bastante.
Oral nela com interação satisfeita, que buceta gostosa e anel tentador dessa mulher, literalmente me esbaldei, mas de olho no cronômetro.
A janela tava aberta, tive a impressão dos caras no carro parado ganhando o movimento do antro, tive que fechar, kkkkkk... nada de neguin filmar ou ver a foda alheia. Rsrsrs....
Encapada no membro. Ppmm com beijinhos no pescoço, depois a pego d4, bombadas, língua no cuzinho e gozada bem satisfatória com ela fazendo pompoarismo mastigando o pau com a buça quentinha, show! Anel diz ñ rolar.
Verônica é a acima da média do 20tão, mina gente boa, nem preciso indicar, raramente alguém posta, mas a gostosa ñ pára de atender, vai vendo rsrsrs...

R$ 20/20 minutos, tempo bem respeitado.
Agora a Michelle anuncia que o tempo acabou tipo num alto falante, ñ precisa nem sair do mocó onde ela fica junto com as garotas, parecia voz feminina do metrô kkkkkk... Foda que dá pra ouvir lá da salinha qdo anuncia que o tempo acabou, muito bom... trasheira interessante pra esvaziar, os quartos são bons pelos preços exercidos.

Depois posto o outro...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por atiradordeelite » 06 Mar 2018, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:7
02/02, sexta-feira á noite.

Depois de ficar com a Verônica, fiquei tomando umas brejas ali salinha. Depois de um bom tempo já pensando em sair fora, es que que aparece uma gordinha que ñ tinha se apresentado, tava alugada, ñ pensei e já levantei e paguei os 20, tinha muito lobo mal ali na sala já sondando, mas saquei primeiro rsrsrs...

Gisele é gordinha, rosto bom, usa um óculos de grau bem forte, cabelos pretos lisos, tem uma pele bem sedosa. Corpo fofolete no estilo gordelícia. Seios de p/m, coxas grossas e bundão gostoso.

Demos alguns selinhos e ficamos de carícias, sondei chupeta sem, mas ñ rolou. Chupou bem mesmo encapado, ela ñ tirou o óculos em momento algum, dei umas socadinhas no bocão e tava num tesão da hora pra meter. Perguntei se podia chupar a bucetinha, ela já foi se deitando na cama e abrindo as pernas. Comecei pelos peito e fui descendo, vi que a mina tava na vibe querendo se excitar, chego na buça e dou várias linguadas no clitóris e cuzinho, gpzinha de olhos fechados segurando um dos bicos do peito, sussurava baixinho, interação boa demais, ela deixou rolar e ñ comandou tempo. Ppmm devagarinho e beijando seu pescoço, ppk quentinha, fervendo... boas metidas, depois a pego d4, visão maravilhosa, empinou bem, anel ali deve ser muito gostoso, mas ñ cogitei. Algumas bombadas apalpando o bundão da Gi, gozada gostosa, mais carícias, abraço e selinho, fechamos o test drive.

Mina de boa, parece ter curtido a foda, acho q passamos dos 20 minutos, ñ houve aceleração durante o ato, essa eu já tinha repetido, mas é complicado pra colar pois moro bem longe dali, quem sabe dou sorte de revê-la numa próxima visita ou em outro antro, já que vivem rondando igual nós rsrsrs...

20/20 minutos, custo/benefício muito bom nesses dois TD's.

Link:
🔗

HornyJap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#224 Mensagem por HornyJap » 10 Mai 2018, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Depois de um tempão sem ir nesse puteiro, resolvi tirar o atraso e conferir como está o plantel. Logo de cara vejo a sala lotada de caras, todos só esperando. Já eu, fui mais objetivo e escolhi a Carioca, muito simpática na apresentação e bem gostosa.

A Carioca é uma mulata gostosíssima, bunduda, cabelos cacheados bem cheios e charmosos, baixinha e atraente de rosto. No quarto, foi bem simpática, conversadeira e sem frescuras. Sabe seduzir com gemidinhos e muito carinho.

Logo que tiramos a roupa, falei pra ela deitar de bruços pra dar uma massagem rápida, pra quebrar o gelo. Fui descendo a massagem até chegar naquele bundão delicioso, abri com as mãos e meti a língua naquele cuzinho lindo. Ela não achou ruim e me deixou à vontade. Depois encapou minha pica e chupou magistralmente
Se estivesse sem capa teria gozado na boca dela. Depois comi ela D4 (e ela pede pra agarrar o quadril dela com força!) e finalizei no franguinho assado na beira da cama.

Ficamos conversando mais um tempinho até dar o tempo e vazei. Ela não me apressou em nenhum momento, o que foi ótimo!

Tinha mais um monte de garotas na casa, mas quase todas com cara de má vontade.

Voltarei mais vezes pra meter na Carioca! Recomendadíssima!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por di.casanova » 01 Jul 2018, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

PORRA CARALHO.... ampliaram a casa para a lateral. Acabou aquela coisa desagradável de ficar mais de 20 machos numa salinha
4x5. Ficou chic. a porta agora libera com fechadura eletrônica. Quando entrei vi que ficou bem melhor, paredes pintadas, mais sofás, mais putas. Meu TD foi na ala nova, quarto grande, cama grande, sofazinho, mancebo para as roupas, espelho na parede, tudo novo.

Segundo a gerente, esses quartos são para programas acima de 30 min ou suruba.
muitas opções, acabei pegando uma tal de Letícia. Morena, corpo mediano, mas com uma bunda de responsa.
Programa dentro do esperado, peta na capa e finalização com ela de 4. No final trocando ideia ela disse que apesar
das melhorias ainda rola muito mais programa de 20, e que a meteção está baixa.

aprovada, e aprovação para o muquifo também.

Link:
🔗

Responder