POSITIVO Nome da Garota:Verônica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
02/02, sexta-feira á noite.
Sai do prive do Carrão na leste, e rumei pro ABC, direto pra rua Marina.
Muvuca total, mas os caras ficam de boa, trocando idéias e tomando umas bebidinhas. Vi a Verônica descendo, ñ pensei 2x, deixei reservado com a gerente Michelle e fiquei ali de migué, logo chega minha vez.
Mulher madura, voz suave, rosto bonito, essa mulher devia ser gata qdo novinha, achei o rosto dela mais bonito dessa vez, cabelos castanhos cacheados, muito serena e simpática, ñ parou de atender.
Corpão da hr, mesmo com aparência de uns 36 anos, tá resistindo legal ao fator tempo. Coxão, peitão silica e bundão grande e macio. Ô mulher gostosa do c@#4l#o...
Beijos ñ tentei, nem pedi.
Carícias e depois boquete no pêlo mediante tx e condições de higiene. Chupou gostoso por um bom tempo, olhava pra ver as reações do putanheiro, realmente agradou e excitou bastante.
Oral nela com interação satisfeita, que buceta gostosa e anel tentador dessa mulher, literalmente me esbaldei, mas de olho no cronômetro.
A janela tava aberta, tive a impressão dos caras no carro parado ganhando o movimento do antro, tive que fechar, kkkkkk... nada de neguin filmar ou ver a foda alheia. Rsrsrs....
Encapada no membro. Ppmm com beijinhos no pescoço, depois a pego d4, bombadas, língua no cuzinho e gozada bem satisfatória com ela fazendo pompoarismo mastigando o pau com a buça quentinha, show! Anel diz ñ rolar.
Verônica é a acima da média do 20tão, mina gente boa, nem preciso indicar, raramente alguém posta, mas a gostosa ñ pára de atender, vai vendo rsrsrs...
R$ 20/20 minutos, tempo bem respeitado.
Agora a Michelle anuncia que o tempo acabou tipo num alto falante, ñ precisa nem sair do mocó onde ela fica junto com as garotas, parecia voz feminina do metrô kkkkkk... Foda que dá pra ouvir lá da salinha qdo anuncia que o tempo acabou, muito bom... trasheira interessante pra esvaziar, os quartos são bons pelos preços exercidos.
Depois posto o outro...