POSITIVONome da Garota:Malu
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei na Malu duas vezes, a primeira antes da quarentena e tals, o atendimento dessa vez foi bem melhor, chupou sem capa, não regulou posição e fez de tudo. Na segunda vez, um tempinho atrás, o contato demorou um pouco mais, talvez por conta da quarentena, isolamento e afins, falou que o atendimento tava normal, mas na hora chupou com capa e deu uma regulada.
Visto as postagens da galera, ainda acho melhor que muito anúncio falso que rola aqui na região. Ainda mais por 130 reais com anal e local já incluso, apesar do último encontro ter sido meio zoado, vou dae positivo pelo conjunto de tudo, a Malu é simpática, meio gordinha (achei que ela deu uma emagrecida comparado com a última vez), bem gostosa, dona de um rabo imenso e adora fazer anal. Meter nela de 4 é uma delícia.
Rosto: 7, eu achei relativamente boa pra idade dela.
Seios: 8, médios que ficam com os mamilos durinhos, uma delícia pra chupar.
Bunda: 10, é o ponto forte dela e coloca forte nisso.
Oral: 7, sem capa é uma delícia, com capa mal fica uma merda.
Buceta: 7, bem depiladinha, cheirosa e apertadinha, dá pra chupar sem medo.
Corpo: 7, um pouco acima do peso, mas nada que incomode, uma bela coroa gordelícia.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-quubu
(11) 94466-5991
No geral é uma boa pedida pra evitar uns transtornos com anúncio falso e acho que fora de quarentena, vale tranquilamente os 130 e principalmente pra quem quiser um anal bem feito, pq ela aguenta de boa. Além de não ficar de olho no relógio e nem controla gozada.
P.S: descobri o fórum recentemente, postarei quaisquer futuros relatos aqui.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: