Mandei uma mensagem por whatsapp para ela, a qual me respondeu rapidamente. Consegui marcar para menos de uma hora após o contato, e fui encontrar a garota em seu local, que é próximo a Praça 1º de Setembro.
Chegando lá, ela me recepcionou de roupão e mascara. Batemos um papo e achei ela muito educada e inteligente, e percebi que faz o possível para deixar o cliente mais a vontade. Atende sozinha numa residencia simples, mas bem organizada e higiênica, localizada numa rua discreta.
No TD com ela rola tudo, e ela se preocupa em agradar. Não regula posição e nem oral (chupa sem capa, o que para mim é o mínimo), e é bem tranquila quanto ao tempo de duração do atendimento.
Como citado anteriormente, ela gosta que falar umas sacanagens, o que para mim é um pouco broxante, pois gosto do silencio estilo namoradinha, mas isso é mais uma questão minha, e não defeito da garota. Não beijou nem optei pelo anal, mas sei que faz com taxa extra (acho que R$100 a mais).
Para quem curte uma mulher mais madura (chutaria que ela tem uns 35, apesar de nas fotos do site o rosto dela parecer mais jovem), peitão siliconado, vale o investimento, pois ela é muito bem cuidada, e aparentemente investe nisso. Como curto umas garotas mais estilo ninfetas, não pretendo retornar, uma vez que o preço dela é um pouco acima da média: R$220 no cartão.
Num geral, se você curte sacanagem com uma milf, o atendimento dela é muito bom, e certamente não ira se arrepender.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fzgn4
(11) 93028-2190