Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arnoldluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2221 Mensagem por Arnoldluz » 19 Ago 2020, 08:10

Alguém aí tem contato das meninas massagem que já trampou espaço dourado ? Ester , Lorena ?
Uma cavala que trampou no sparaiso ??

Porra tá foda as menina sparaiso 90% feia e pançuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aranha-master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2222 Mensagem por aranha-master » 19 Ago 2020, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, Essa Lorena esta atendendo como Vivi na rua silveira martins,46 mogi
as outras se debandaram , pois nao encontrei mais ...
Mande as novidades .
abc
Nota 10 o atendimento da Vivi.. 150 pilas

Link:
🔗

Arnoldluz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2223 Mensagem por Arnoldluz » 19 Ago 2020, 21:35

aranha-master escreveu:
19 Ago 2020, 12:55
Amigos, Essa Lorena esta atendendo como Vivi na rua silveira martins,46 mogi
as outras se debandaram , pois nao encontrei mais ...
Mande as novidades .
abc
Nota 10 o atendimento da Vivi.. 150 pilas
Essa Lorena e aquela cavala que trabalhava no espaço dourado ?? Nesse endereço é uma clínica massagem ? Tem contato dela ? Horário funcionamento ?

Link:
🔗

Japa Surf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2224 Mensagem por Japa Surf » 20 Ago 2020, 01:22

Mogi está ruim demais !!!
Essas minas do photoacompanhantes são tudo fraude...
Não chupam no pelo, é aquela fodida mal dada de encheu a borracha ja mete a roupa e dá no pé!!! 100 a 160 pilas jogados foram !!! Se é pra fazer nesse esquema de "vai goza logo" a pegada é ir nas casinhas de 60 conto !!!
Fora que tem umas minas entre 100 e 200 pilas que estão fedendo peixe podre !!!

Link:
🔗

aranha-master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2225 Mensagem por aranha-master » 21 Ago 2020, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Putanheiros
A Vivi e a Morena
97155-4841
casa de massagem simmm
o mesmo numero atende a Grazy .
blz

Link:
🔗

julinhodavan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2226 Mensagem por julinhodavan » 26 Ago 2020, 12:11

Fala confrades!
Parece que tá bem fraco a putaria aqui na região, né? Tava meio afastado da putaria mas to precisando voltar, li a respeito do Tahul Spa mas tem muito pouca informação. Alguém mais tem experiências lá? Realmente não tem "agradinho"? Podem mandar no privado qualquer coisa, Valeu!

Link:
🔗

Mister Pimpao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2227 Mensagem por Mister Pimpao » 28 Ago 2020, 02:01

Mandei no privado como solicitado mas vale a pena expor aqui. Tive duas experiências nesta Tahul Spa e as duas bem decepcionantes. Uma delas com a Kali e outra com uma que nem está no site e não lembro o nome dela. Massagem é uma alisada simples com ma vontade. Não rola nada por fora e o valor é um absurdo para a região para uma passada de mão nas costas. Me senti roubado.
Também senti um cheiro bem ruim da segunda menina. Houve um pouco de simpatia pelo menos mas ainda assim tudo muito fraco. Ja roubaram o suficiente do meu dinheiro, não volto mais

Link:
🔗

CHAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2228 Mensagem por CHAN » 29 Ago 2020, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Massagem feita a alguns dias, Fernanda uma mulher mignon, mas bem atrativa, seios lindos!! Massagem bem normal, com um lingam excelente, uma pena que nem perto chegou, não conseguindo assim interagir ou toca-la... queria muito tocar seus seios... mas nem tailandesa de frente fez.. mas ponto positivo para o lingam dela... talvez não tenha feito tailandesa de frente por conta da pandemia...

Alguem sabe se tem alguma garota que compense na JanZen?

Link:
🔗

Jorgesnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2229 Mensagem por Jorgesnow » 30 Ago 2020, 19:47

MANCADA
Nome da Garota:BIA

É galera, essa semana na sexta feira, eu fui tentar ir em uma boate, e a decepção rolou também.

Fui no CAFÉ RIO em suzano, ali do lado do cemitério da vila figueira. Deixei o carro bem na frente, entrei peguei a minha cerveja que a entrada dá de consumação e fiquei só observando o ambiente, nunca havia ido ali, não estava muito afim de dar uma foda, queria mesmo era sair de casa.

Fico observando, até que uma menina me chamou a atenção, novinha, magrinha, branquinha, ai eu disse " vou chamar essa ai pra beber comigo", a chamo e ali já começou a decepção, era demorou mais de 20 minutos para vir sentar comigo, e estava com uma amiga dela conversando e não com cliente, quando pensei em ir embora ela veio.

Ofereci uma bebida, ela aceitou e começamos a conversar, ela tem um bom papo, até ai beleza.

Em determinado momento eu falei que não ia para o quarto com ela, que queria apenas passar um tempo, mas ela poderia beber o que quisesse, e ela continuou ali comigo.

Ela começou a dançar ai fui ficando instigado, de pau duro, latejando até então a abracei por trás e disse para irmos para o quarto, e ela prontamente respondeu: " AH NÃO SEI NÃO". Aquilo já me desanimou e me deu vontade de ir embora, mas me segurei, não queria voltar pra casa e ouvir ladainha. Continuei ali sentado tomando minha cerveja e ela vinha, fazia uma média, pedia uma bebida e voltava para dançar com as outras rameiras da casa. Até que chegou uma hora que cansei e disse que ia embora.

E NA HORA QUE EU FUI PAGAR A CONSUMAÇÃO, VEIO A SURPRESA....Ela veio me pedir uma caixinha por ter me feito companhia. Porra, não sou um cara feio, não sou gordo( desculpe se ofendi alguém), não sou fedido, me visto bem ai a mina faz doce e me recusa pra depois VIR PEDIR CAIXINHA pela companhia? Vai tomar no cu caralho, tá pensando o que?

Inventei uma desculpa e neguei na mesma hora, afinal já estava pagando R$ 400 reais de consumação pra ver a mina beber e dançar funk e nem roçar em mim ela vinha.

Entrei no carro liguei o som bem alto e sai xingando dizendo que era a 1ª e ultima vez que eu ia ali.Mas agora pensando com mais clareza decidi ir lá na próxima semana, e nem olhar na cara dela eu irei, vou pegar outra mina lá, gastar duas vezes mais com ela ( afinal elas ganham na consumação), e dar uma bela caixinha, só pra BIA ver o que ela perdeu.

Se algum amigo que frequenta lá, fazer ou já fez algum TD com essa BIA, posta ai pra gente saber como foi, eu sinceramente gostaria de saber se o problema foi comigo ou se ela é assim mesmo.

Valeu galera.

Link:
🔗

Douglas2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2230 Mensagem por Douglas2 » 31 Ago 2020, 00:04

S e alguem tiver o contato da Agnes ou da Yara que trabalharam no espaço Dourado, me passe no reservado por favor...essa dupla era sensacional

Link:
🔗

Fernandosatooo183
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2231 Mensagem por Fernandosatooo183 » 04 Set 2020, 09:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Olá colegas . Na quinta feira entrei em contato com uma tal de Bianca , do PhotoAcompanhantes . Já não botava fé nesse site , pois 90% das garotas são fakes na cara dura , inclusive já achei várias em outros sites , do Sul principalmente . Mas como essa guria aí estava verificada pelo site eu fui na fé . Combinamos no Enjoy , pois não curto casinhas . Ela não quis que a buscasse , disse que iria de Uber e que o Uber, ok , pois não cobrou a mais . Me hospedei , cheguei no quarto e depois de uns 10 minutos a garota chegou e qual não foi a minha surpresa ao ver que não era a mesma da foto ! Porra PhotoAcompanhantes agora até isso ? Acho que os caras estão desesperados mesmo por grana , pagando bem até certificam as fakes. Fiquei tão injuriado que nem quis ficar , inventei uma desculpa e vazei , a mina tem a cara mais enrugada que a minha sogra .
O telefone da bendita : 96027-2638
PhotoAcompanhantes nunca mais , isso eu garanto !

Link:
🔗

Jorginho 3316
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2232 Mensagem por Jorginho 3316 » 10 Set 2020, 01:09

Boa noite rapaziada..respondendo ao nosso amigo Arnoldluz ..até um tempo atrás esse era o contato da Lorena antiga Espaço dourado 11951586828 cavala hemm

Link:
🔗

leonheart.squal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2233 Mensagem por leonheart.squal » 10 Set 2020, 01:31

Boa noite rapaziada..respondendo ao nosso amigo Arnoldluz ..até um tempo atrás esse era o contato da Lorena antiga Espaço dourado 11951586828 cavala hemm
Caraca, criou o perfil agora e já postou assim rapido. Parece a própria Lorena

Link:
🔗

eatruta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2234 Mensagem por eatruta » 10 Set 2020, 02:31

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROL

hj compadres iria pegar uma gp, como nao consegui contato com a escolhida, arrisquei a Carol, toda malhada, linda de rosto, loira, fiz contato, combinamos e agurdei no motel, demorou uns 20 minutos pra chegar, quando olho, rosto diferente do anuncio, boca muxa, ja desanimei, ta com o corpo legal, mas a bunda nao era aquela do anuncio, ja q estava ali, ferro nela pra ver se pelo menos ia valer a pena, ja veio com historia q estava com afta, nao fez oral sem, muito fraca pra trepar, melhor bater uma punheta bem batida, geme forçado, tudo muito mecanico, foram 10 minutos no maxino, borracha cheia e rua, A PIOR GP q peguei.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-d6zdd
mudou anuncio
93075-sete,oito,dois,sete
passem longe.
abraços putanheiros

Link:
🔗

Jorginho 3316
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2235 Mensagem por Jorginho 3316 » 10 Set 2020, 09:54

Respondendo ao nosso amigo (leonheart) ñ sou ela ñ apenas cheguei conhecer ela i tinha o contato..i como entrei i vi o comentário resolvi compartilhar a informação

Link:
🔗

Responder