MANCADA Nome da Garota:BIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É galera, essa semana na sexta feira, eu fui tentar ir em uma boate, e a decepção rolou também.
Fui no CAFÉ RIO em suzano, ali do lado do cemitério da vila figueira. Deixei o carro bem na frente, entrei peguei a minha cerveja que a entrada dá de consumação e fiquei só observando o ambiente, nunca havia ido ali, não estava muito afim de dar uma foda, queria mesmo era sair de casa.
Fico observando, até que uma menina me chamou a atenção, novinha, magrinha, branquinha, ai eu disse " vou chamar essa ai pra beber comigo", a chamo e ali já começou a decepção, era demorou mais de 20 minutos para vir sentar comigo, e estava com uma amiga dela conversando e não com cliente, quando pensei em ir embora ela veio.
Ofereci uma bebida, ela aceitou e começamos a conversar, ela tem um bom papo, até ai beleza.
Em determinado momento eu falei que não ia para o quarto com ela, que queria apenas passar um tempo, mas ela poderia beber o que quisesse, e ela continuou ali comigo.
Ela começou a dançar ai fui ficando instigado, de pau duro, latejando até então a abracei por trás e disse para irmos para o quarto, e ela prontamente respondeu: " AH NÃO SEI NÃO". Aquilo já me desanimou e me deu vontade de ir embora, mas me segurei, não queria voltar pra casa e ouvir ladainha. Continuei ali sentado tomando minha cerveja e ela vinha, fazia uma média, pedia uma bebida e voltava para dançar com as outras rameiras da casa. Até que chegou uma hora que cansei e disse que ia embora.
E NA HORA QUE EU FUI PAGAR A CONSUMAÇÃO, VEIO A SURPRESA....Ela veio me pedir uma caixinha por ter me feito companhia. Porra, não sou um cara feio, não sou gordo( desculpe se ofendi alguém), não sou fedido, me visto bem ai a mina faz doce e me recusa pra depois VIR PEDIR CAIXINHA pela companhia? Vai tomar no cu caralho, tá pensando o que?
Inventei uma desculpa e neguei na mesma hora, afinal já estava pagando R$ 400 reais de consumação pra ver a mina beber e dançar funk e nem roçar em mim ela vinha.
Entrei no carro liguei o som bem alto e sai xingando dizendo que era a 1ª e ultima vez que eu ia ali.Mas agora pensando com mais clareza decidi ir lá na próxima semana, e nem olhar na cara dela eu irei, vou pegar outra mina lá, gastar duas vezes mais com ela ( afinal elas ganham na consumação), e dar uma bela caixinha, só pra BIA ver o que ela perdeu.
Se algum amigo que frequenta lá, fazer ou já fez algum TD com essa BIA, posta ai pra gente saber como foi, eu sinceramente gostaria de saber se o problema foi comigo ou se ela é assim mesmo.
Valeu galera.