POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui recepcionado pelo Igor que, assim como o Gustavo, é um ótimo anfitrião.
Ofereceu água, café, balas. Padrão da casa.
O movimento estava sossegado. Era o único cliente no local. Posteriormente ouvi a campainha tocar, mas nem tive contato.
Duas garotas estavam disponíveis: Gisele e Larissa. Na apresentação a Gisele foi mais entusiasmada, mas já a conhecia.
Escolhi então a
Larissa (após pensar um pouco) que parecia tímida. Usa óculos, tem cabelos escuros longos. As fotos são bastante fieis.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xape2
Fomos para a suíte e tomei uma ducha.
Perguntou se queria aquecedor, luz azul e como preferia o atendimento.
Curto massagem. Bastante.
Ela disse não ter domínio das técnicas tântricas.
Inicialmente a massagem foi padrão, mas ao chegar nas pernas percebi uma maior pressão e ficou muito boa mesmo. Até senti uns arrepios. Curto quando é mais firme, mais forte. Quando chegou nos pés quase pra lua. Um CAPRICHO! Perguntei e ela confirmou que curte pés.
Ao virar foi direto para meu pau.
Pegou com vontade, passando as mãos no saco. Uma maravilha.
Pedi para ela deitar. Passei meu nariz pelo corpo de bruços, dei alguns beijos e alisei. A respiração dela ficou mais forte, fez questão de demonstrar. Depois trocamos selinhos, a abracei de lado, acariciando a buceta. Ela então deslizou a mão pra traz e massageou meu pau mais uma vez.
Decidi pelo oral. Ela disse que prefere fazer a receber e fez uma cara de safada genuína.
E soltou algo como: pode gozar na minha boquinha o quanto quiser!
Amigos!!! Uau. Ela faz um oral no capricho, com movimentos variados. Lambe, chupa, segura, massageia. Vez por outra troca olhares. Faz com muita vontade e empenho. Segundo ela: com amor! Gozei gostoso.
Depois conversamos.
Ela voltou a me chupar e depois mais massagem.
Recomendo demais!
Não se deixem enganar pela apresentação mais tímida ou contida.
Ela se solta e vai na sua.