Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 150 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 23Não 127
Oral Sem:Sim 19Não 169
Beija:Sim 23Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anjo Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#226 Mensagem por Anjo Safado » 07 Fev 2015, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, colegas do GPGuia.
Fui a aquele privé hoje, sábado, 07/02/2015, aproximadamente às 14:30.
Resolvi ir naquele privé trash, pois é na minha cidade, Guarulhos, isto traz comodidade de tempo, e o custo x benefício de um coito de 30 min. está em R$40,00. Neste dia a casa estava lotada de homens, muitos deles estavam bebendo e dois deles estavam chimbando.

Localização: Centro de Guarulhos, fácil chegar de carro e tranquilo de estacionar na rua para aqueles que optarem por isso. Para aqueles que optarem irem de ônibus, há muitos acessos a aquela região.

Plantel: Disponíveis haviam cinco mulheres. Todas na faixa dos 30 anos e estilo cavala, peles branca, negra e morena, tinha uma loira. Bem diversificado o plantel, o rosto e corpo delas são medianos.

Acomodações: Quartos pequenos com uma cama de casal no canto do quarto, cama confortável. Para a limpeza pós coito é oferecido papel higiênico.

Vanessa - 30 min. - R$40,00
Fui com ela pois vi os peitos grandes dela que me fascinaram. Os peitos dela são meios caídos, tem uma leve barriga, estilo cavala, pele macia de se pegar, morena, rosto mediano-bonito, bunda gostosa de se pegar, meio flácida, Acredito que quando ela estava na casa dos 20 anos ela era muito gostosa.

Test Drive: Foi um sexo burocrático. Ela chupou meu pau, chupou-o bem fazendo pressão. Ela cavalgou por uns dois minutos, nada notável. A peguei de quatro, meti bastante ali, depois a virei de frente e finalizei no ppmm. Sem frescura, sexo bom para esvaziar o saco e aliviar a mente do pensamento crônico em sexo.

Resumo: Pretendo retornar a este privé para ir com outra garota e talvez fazer um repeteco com a Vanessa.

Abraços,
Anjo Safado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#227 Mensagem por negostoso » 01 Ago 2015, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Estive na casa na última quinta(30/07) por volta das 17:00 hs
Casa relativamente cheia de pervas e de cuecas, cheiro insuportável de cigarro e alguns jagunços fazendo pilhas de latas de cervejas vazias nas mesas pra mostrar não sei o que pra não sei quem.

Breve observada nos ambientes e se apresenta uma morena estatura média,cabelos meio que longos, olhar sensual, dentes bonitos e corpo à lá Sheila Carvalho de nome PatrIcia.

Estava de shorts amarelo curtinho e blusa preta, com os belos seios tentando pular pra fora.

Breve entrevista, enquanto apalpava os lindos melões e ela apalpava minha rola por cima da calca, disse que seu programa era gostoso, sem pressa, etc. Achei ela muito bonita (deve ter uns 25 no max.), bem cuidada, fora do padrão. Fechado $40,00 por 30 min.

Breve fila pra consewguir uma quarto no fundão, lá dentro tiramos as roupas e ela se coloca de 4, de calcinha somente.

Dou vários beijos naquele corpo moreno, gostoso e com tudo em cima, sem celulite, estrias e outras perebas comuns alí. Ela sola a cordinha lateral que sola a calcinha, me aparece aquele belo bucetãp.

Não resisto e caio de boca naquela buceta linda, lambo, chupe, enfio a língua dentro do cuzinho dela.

Ela me pede pra chubar bem babado e cuspido, é uma ordem. Chupo bastante aquela buceta totalmente limpinha e depilada. Diferenciada mesmo. Enfio o dedo bem devagar no rabino dela, que me permite por um tempinho, depois tira meu dedo fora

Instantes depois, ela coloca uma camisinha na minha rola e se deita em mim num 69, Mais lambidas e chupadas naquela raridade, naquele muquifo de lugar. Peço pra ela chupar minhas bolas, mas ela não faz, tambpem não deixa beijar em hipótese alguma, isso porque eu estava até que bem arrumado e tinha oferecido uns Tic Tac para ambos ficarem com um hálito melhor.

Ela goata de dar as ordens, sobre em cima da pica e eu soco com vontade, ela tem um corpão super gostoso de fuder, bunda grande, cintura fina, delicia

Rebola, sobe e desce, sai de cima e fica de 4. Meu Deus, que delicia, se contorce toda enquanto a rola entra e sai, ela fica apertando meu saco por baixo enquanto eu soco, varias e varias socadas,alguns tapinhas naquela bundona.

Peço um ppmm, meto gostoso, insisto por uns selinhos, mas sem chance, soco até o caso doer, olhando aqueles peitos lindos.

Não resisto muito tempo, pergunto se posso gozar nos peitões dela, ela faz que não ouviu, não aguento mais e estufo a camisinha de porra, se ela topasse, iria deixar a cara dela toda melada, achei ela um filé ...

Tiro a camisola fora e ela me pede pra continuar a chupá-la, pois estava bom,

Percebo que ela está super melada, chupo, lambo com carinho e leveza, ela me pede pra enfiar mais um dedo dentro da buceta dela, assim faço. exploro a bucetinha deliciosa dela, enquanto ela se contorcia toda. Acho que não chegou a a gozar, mas se melou todinha.

Fim do tempo, roupas no corpo e queimo o chão dali, o cheiro de cigarro estava demais

Patricia, o nome da morena. No final me disse que duvidava que eu lembrasse o seu nome. Flei e ela ficou toda contente, disse que eu merecia uma medalha. Coisa boa não dá pra esquecer

Se passar por lá de novo, vou recomer. Quem saiba pegue confiança e dê umas chupadas nas minhas bolas e troquemos uns beijinhos na hora da foda, faz bem. Ou até quem sabe ela tope marcar em algum Motel, ela vale a pena. Infelizmente não lembrei de pegar o telefone...

Link:
🔗

Matheuscalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#228 Mensagem por Matheuscalho » 18 Out 2015, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Salve Putões. Vou falar de mais um td, e em seguida farei um post falando da casa.
Passei na Night, quinta dia 15/10 por volta das 19 horas.
Esperei uma garota chamada Karen, uma paraibana, gatinha, bumbum e peitos pequenos, mais um atendimento vip, muito simpática e liberal.
Fomos para o quarto, todos lotados então esperamos um 10 minutos, e um calor de matar.
Essa mina é tipo namoradinha, beija e deixa vc fazer de tudo com ela, mas o boquete é com camisinha.
Fiquei no quarto com ela por 45 minutos, pq disse que só queria oral, e ela insistindo pra meter, dizendo que queria rola, dai ela montou, cavalgou, e eu gozei.
Gatos:
Entrada: Gratuita
Cerveja latinha: 5 reais, tomei 5
Cerveja que a GP pediu long neck: 20 reais
Programa: 40 reais
Caxinha: 20 reias
Total: 105 reais

Link:
🔗

thiago231922
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#229 Mensagem por thiago231922 » 30 Out 2015, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Salve Galera!!!

Fui conhecer essa casa, estava fazendo um trabalho em Guarulhos e resolvi dar uma passada. Local pequeno, os quartos pequenos, mas estavam limpos.

Sai com uma garota de no Paula, disse que é nova na casa, Morena, cerca 1,60 , seios pequenos, bunda redondinha.. resolvi subir com a garota, ela é bem esforçada, agrada o cliente... mas não faz s/c, não beija. Dei apenas aquela ejaculada, e zarpei rumo a zona norte.

Pelo custo x beneficio valeu apena.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#230 Mensagem por Hunting_GP » 22 Nov 2015, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putada Guarulhense!

Consegui um alvará de sábado (coisa rara) e resolvi aproveitar no Olindão, 21/11, por volta de 12:30 baixei nesse antro. Tava passando em frente, quase desistindo de entrar, quando vejo na porta a Tina, uma perva conhecida de longa data, ela atendia na Av. Guarulhos, 389 (era dona do puteiro) e numa rua que dava de frente pro Carrefour do centro de GRLHS, que foi demolido, atendia como Débora lá.
Trata-se de uma coroa muitíssimo gostosa, entrando na casa dos 40 e com corpinho de menina, toda baixinha e durinha, cintura fina e um rabo muitíssimo delicioso, grande e durinho. Não tem celulites, os peitos estão razoáveis. Já acertei o fight na recepção e fui correndo para o quarto :mrgreen:
Meu amigo, como ela é baixinha, já foi tirando a roupa e fica em pé na cama, vários beijos carícias, dedadas na xoxota, fui por cima e enterrei até o talo na xoxotinha dela. Pegue ela no colo e fiz ela cavalgar de frente, depois ela ficou de costas pra mim com os pés no chão, eu sentado na beirada da cama vendo aquele rabão engolir o meu pau. Não aguentei aquela potranca e enchi a borracha. :twisted:
Saí de pernas bambas e um sorrisão na cara, como poucas pervas conseguem deixar a gente assim. Garota nota 10 em tudo. Se vc gosta de uma coroa tesuda, baixinha com corpo em dia ela é pra vc.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por Hunting_GP » 13 Jan 2016, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Então passei na segunda 11/01 por volta das 18:30, até que o plantel tava maneiro, os quartos estavam normal só não vi o cartaz dos preços. Apareceu uma morena bem alta e gostosa se apresentou, já passei-lhe a mão na bunda bem macia e gostosa, nisso me aparece a Tina no corredor me chamando pro quarto hehehe, como ela já virou foda casual pois conheço ela de longa data fomos pro abate, se entrega bastante no td, beijos amassos dedadas na buça, um belo boquete e eu dedilhando sua buça bem carnuda e depilada. Peguei ela de frente PPMM depois ficou de 4, e tacalhe pau, fui fazendo um carinho no rabicó com o polegar enquanto fodia a xoxota, ela pegou o gel lambuzou na portinha do cú, pegou o mastro encaixou e enterrou tudo no rabicó, olhando de lado com cara de safada. Fiquei uns 5min. bombando até não aguentar, gozei bem gozado enchendo a camisola de porra, cuzinho bem macio e laceável, encaixa bem no pau e aguenta bem o tranco, porém não sou nenhum kid bengala. Saí do quarto de pernas bambas e sorrisão na cara.

Os preços estavam os mesmos de sempre.

Link:
🔗

Matheuscalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#232 Mensagem por Matheuscalho » 27 Mar 2016, 13:35

Fala cambada.
Td feito dia 10/03, adentrei no recinto por volta das 6 da tarde, e seu eu quisesse ainda poderia transar a vivo, o negócio é simples, eu vi um casal no canto transando e foram bem discretos e rápido, a mina pega uma ficha no bar, e depois é só meter.
Eu fiquei com uma grandona e gente boa chamada lorena, ela tem uma bunda imensa, é divertida. Porem eu vacilei e a deixei pedir dois Whisky, e la se foram 150 reais, foram as cervejas, fomos para o quarto, transamos, dai eu sai e peguei uma baixinha pernambucana com a qual eu sempre fico, delicinha tbm.
Nessa brincadeira eu fiquei falido, kkkkk, me ferrei foi embora 330,00 conto e eu fiquei mais duro do quando eu entrei :( .
A casa estava cheia de macho e tinha algumas pervas interessantes, eu vacilei e deixei a Paty ir embora, uma novinha de óculos, muito gata e gostosa, da próxima vez, vou com ela, daqui a uns 2 anos :lol: :lol: .

Link:
🔗

thiago_menage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#233 Mensagem por thiago_menage » 29 Mar 2016, 13:04

Tenho ido de quarta pegar alguma dupla por $50. E de quinta tem o ao vivo, por um lado é bom q rola o dia todo e não mais aquele vuco vuco de 2 horarios, apesar q as melhores queimam ficha logo cedo, por outro é ruim q tem umas zuadas la q quando o casal ta metendo, ficam falando merda querendo zoar quem ta transando, ai o casal tenta ficar em um canto o mais escondido possivel e perde toda a graça de assistir.

Link:
🔗

Crissousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#234 Mensagem por Crissousa » 25 Abr 2016, 13:30

NEUTRO
Nome da Garota:Laisa

Nota:5
Fui sábado dia 23, tinha uma loira artificial de nome laisa, ela veio até mim e disse que queria meter comigo gostoso, sabia que era coisa de vendedora mas acabei topando pois ela me convenceu ao ficar passando a mão no meu pau em pleno o salão. Combinamos o programa por 30 minutos.
Ai veio o problema, ela só pedia bebida, paguei alguma na esperança que fosse tudo que eu pensava.
Dai fomos pro abate, chupou minha pica (nada demais) e tirou a roupa, dai em diante eu até perdi um pouco o tesão pq a roupa escondia vários problemas, ela tinha uma barriga bem acentuada, peitos um poucos caídos e bastante estria, vi que o unico jeito era por de quatro que ai ficava legal.
Soquei sem dó e ela gemeu muito, até o talo mesmo, de repente ela saiu e pediu 2 minutos. Perguntei se tinha machucado e ela disse que não , que pelo contrario ela ia gozar e não podia acontecer se não ela não iria conseguir trabalhar o resto do dia.
então ela ficou por cima e começou cavalgando bem devagar, tipo se controlando.
Não sou do tipo que fala que faz garota de programa gozar porque sei que elas ali estão pouco se importando pra cliente, mas achei tudo meio maluco pois ela realmente se segurava... enfim foi razoável pq ficou uma situação diferente do que estou acostumado.
Oral com camisinha, da uns beijinhos, não faz anal.(nem tentei na verdade).

Link:
🔗

Condera09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#235 Mensagem por Condera09 » 05 Jul 2016, 22:19

Fui lá dia 09/05 sai com uma menina chamada Índia uns 25 anos bonita de rosto corpo nota 7 um pouco mecânica na cama, mas foi bom vale um repeteco.

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: India TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

Condera09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#236 Mensagem por Condera09 » 08 Jul 2016, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ryanna

Nota:8
Fui ontem na casa umas 19:30 tinha umas 10 meninas 4 pegaveis mais escolhe a Ryanna cara de novinha 21 anos magrinha linda de rosto super legal carinhosa chupá que é uma maravilha, tomei um banho fui pro quarto ela já me abraçou e me beijou depois já caiu de boca sem capote uma delícia me segurei pra não descarregar na boca dela depois pois o capote e sentou encima depois peguei ela de 4 e descarreguei tudo, ela deitou no meu ombro conversamos um pouco banho e Tchau feliz da vida.

Rosto 9
Seios 6 ela já é mãe tá um pouco caído
Buda 7
Oral 10

Link:
🔗

MaoePutaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#237 Mensagem por MaoePutaria » 29 Nov 2016, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

TD demorado mas não sonegado...
Chegando lá
bem cheio
mas a loira baixinha e magrinha já tinha chamado a atenção da outra vez
fiquei a espreita para que ninguém pegasse ela antes rsrsrs
fiquei no corredor esperando ela passar
sem muita conversa já pedi pra subir
atenciosa manda muito bem
bucetinha bem apertada
garota desempenha bem vale a pena
bom custo benefício

R$40,00 Garrota + R$5,00 (2 Cervejas - Promoção)

Detalhe para o quarto escuro e sujo...

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por Hunting_GP » 10 Dez 2016, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tamiris

Estive nesta espelunca semana passada. Passou uma morena Tamiris de +/- 1,85 com salto cabelo liso e um belo rabo, uma potranca, passou a mão no meu pau e disse que chupava até as bolas. Já chamei pro abate, quarto em frente ao bilhar.
Fez um bokete sem capa bem macio e suave, quase pedi pra finalizar ali mesmo, mas queria conferir aquela buça de 4.
Soquei em várias posições, como tava dando o tempo e eu não gozava ela acabou batendo uma punhetinha até finalizar.

Provavelmente repeteco se ela tiver por lá ainda. :lol:

Link:
🔗

fliover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#239 Mensagem por fliover » 18 Jan 2017, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Grasi

Estive hoje nesse antro, ao chegar uma loira zuada já me abordou ao pegar uma bebida, despistei mas a puta veio atrás kkkk, tive que ir ao banheiro para fugir.

Após essa verdadeira perseguição, chegou a grasi, uma Gp de uns trinta e pouco mas bonita de rosto e bem gostosa, além de ser simpatica. Resolvi subir com a mesma, ao tirar a roupa um puta peitar, um rabao só uma barriguinha que deixou a desejar, mas o conjunto foi bom.

Iniciou num oral encapado, disse que não faz sem capote, mas foi um bom oral, partindo pro fight, começo no ppmm e que bucetinha gostosa, apertadinha, meti gostoso e ela dava uns gemidinhos, nada exagerado, com o tempo passando, resolvi pegar de 4 para finalizar e que rabo gostoso, com aquele buceta aperta logo enchi a borracha.

TD muito bom e a garota bonita ao meu gosto, rosto bonito, pele clara, aproximadamente 1,60 e chuto uns 60kg, ao fim disse que é de minas, adoro uma mineirinha, além da garota ser simpatica.

Repeteco se continuar lá.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por Hunting_GP » 16 Mar 2017, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:10
Estive ontem no finalzinho da tarde nessa espelunca pra ver se garimpava algo para comer, eis que no corredor vejo passar uma ninfeta mignhon de corpo zerado e uma bundinha empinada, aparentando uns 23 anos. Fiquei de bituka esperando ela voltar, já chamei ela de canto e pedi um fight. Garota chamada Helen, +/- 1,65 de altura, pele morena jambo, cabelo curto e bem cuidado, barriga zerada e uma bundinha deliciosa, corpo estilo falsa magra mignhon, destoando daquele ambiente vintão. Aparentemente ela foi com a minha cara, pois deixou dar uns beijos na boca, deixou chupar os peitos e mecher no grelho dela. Fez uma chupeta com capa bem suave engolindo até a base do pau, por uns 5 min. Depois veio sentando no mastro de costas pra mim e eu na beirada da cama. Dei umas estocadas e pedi pra pegar ela de 4. Que visão linda daquela bundinha morena e bem feitinha apontada pra mim, visão do paraiso, bombei uns 10 min ali e pedi um ppmm. Depois pedi pra ela ficar de lado na cama, levantei a perna dela no meu ombro penetrando com a visão da bunda dela e do pau entrando e saindo, fiquei mais uns 5 min e gozei bem gozado, muitissimo satisfeito com o atendimento da ninfeta.
Segundo a garota, ela fica somente até as 17:00, pois faz faculdade a noite.
Com certeza repeteco se achar ela por lá novamente.

Link:
🔗

Responder