Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9078-76323

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 139 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 89
Oral Sem:Sim 36Não 130
Beija:Sim 54Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zirolls17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco

#226 Mensagem por zirolls17 » 12 Jan 2013, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, galera

Olha fui no Nefertiti 2 vezes , a primeira peguei uma tal de barbara meio gordinha e tal mas era a melhorzinha, oral legal ,mas so faz com capote, nao beija na boca, mas cavalga que é uma belezinha, fiquei meia hora e vazei fui mais ou menos umas 14:00 horas.

Agora na segunda vez foi dia 08/01/2013, tinha marcado com a gabi no charme, ai houve um problema la e a Gabi,nao apareceu, pensei krleo preciso gozar, vou la no nefertiti, isso era umas 17:00 + ou -, bom para minha surpresa o nivel tinha mudado umas minas mais inteiriinhas,quando heis que surge Erica, com as tatoos ( sou tarado em tatoos) nem deixei vir o resto, ai meu caro segue

Oral:7 Fez sem capote, mas so fica na cabecinha
Anal: nao faz
Beijo na boca: Nao tentei mas dizem que faz
Buceta: Lizinha
Cavalga:9
Rosto:9
Corpo: 9

Repeteco com certeza essa semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidlopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#227 Mensagem por davidlopes » 28 Jan 2013, 10:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:SIM
ola amigos,

Quinta feira fui conhecer a casa e ver as meninas
A casa estava bem movimentada, varias garotas umas bonitinhas outras nem tanto ...
Fui com a Isabela, de roupa parecia razoável escolhi pelo tamanho da bunda
mal chegamos no quarto ela ja veio me agarrando querendo me beijar, ainda fica flando pra porra e flando mal das outras putas q atendem em flats e talz (nao tem nivel pra fazer isso entao tem q flar merda né)...pessimo quando tirou a roupa vi que ela é muito gorda e com pelo - uns 20 buraco na bunda...bem zuadinha msm :doubt:
chupou sem capote depois pedi pra ficar D4 gozei e vazei se arrependimento matasse eu ja estaria morto...

meia hora 50 conto

Link:
🔗

Rhodes_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#228 Mensagem por Rhodes_SP » 01 Fev 2013, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa Tarde Amigos,

TD realizado no dia 30/01 quinta...

Sem muita imaginação, porém com o saco carregado, resolvi dar um repeteco com a Aline, cara sinceramente não lembrava a face da GP, mas, ela disse que era a Aline....pau duro e a GP gostosa...vamo-la...hehehe

Subimos no maior estilo, GP na frente e eu encoxando atras, paramos no quarto porta fechada, calça no chão e calcinha (eu tiro) delicia...depois de uma ganhada a distancia para conferir o material, meia vola para a famosa raladinha na bunda...pau a meio mastro, hora da GP agir...gulosa deliciosa com carinho para não gozar antes...hehehe estava na seca...
Chupou gostoso e o mais gostoso é olhar a puta chupando....ooooodelicia, pau na bochecha (nas duas :twisted: :twisted: ), de quatro na beira da cama e o gostoso com o bendito espelho na frente...hehehe que cena deliciosa digna de um filme ...um dia chego-la...heheh.
Varias estocadas, puta charmosa, bunda deliciosa, não comi mas levou varios tapas....ralei minhas coxas na dela engatei gostoso ate encher a camisinha.... feito!!! Delicia!!!

Saco vazio hora de marchar.

GP 9
50tão meia hora (não sei quanto tempo fiquei mas foi rapido)
Satisfação garantida

Sei não se volto mas a comodidade de ser no meu trajeto....bom, positivo

Abraço a Todos!

Rhodes

Link:
🔗

VITAOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#229 Mensagem por VITAOCOMEDOR » 02 Fev 2013, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Ontem estive na casa
Fazia um bom tempo que eu não passava por lá.
Havia 7 disponíveis apesar de carinhas novas preferi não arriscar
Escolhi a Isabela.
Ela é morena, baixa, estilo "cheinha",mas nada que comprometa, bunda grande e arrebitada, seios pequenos mas bem firmes.
ela começou com um oral c/c muito bom, chupou com vontade mesmo, segurando o junior e chupando gostoso a cabeça, passando a língua e me olhando com cara de safada.
Essa é umas poucas GPs que chupam com gosto e criatividade, sem ficar naquele esquema cilindro-pistão que me faz perder o tesão.
ELa chupou uns 15 minutos entao , peguei ela em algumas posições e acabei enchendo a borracha com ela de pé e eu por trás socando gostoso naquela buceta, eu gosto bastante do jeito dela pois ela não teve PPP, não foi burocrática, não regulou posição, soube chupar o junior de um jeito que dá tesão e sempre foi bastante simpática comigo.

Link:
🔗

Tesoura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#230 Mensagem por Tesoura » 02 Fev 2013, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Olá pessoal,

Sou novo no fórum e também foi a primeira vez que visitei este privê. Costumo ir nos privês de São Paulo e este de Osasco fiquei conhecendo esta semana aqui pelo fórum, então decidi ir ver com meus próprios olhos como é.

Chegando no local, já gostei do ambiente. Eram por volta das 11h:00min e só tinha quatro garotas na casa. Duas estavam atendendo (Erika e Pérola) e duas já iam subir com dois clientes que chegaram antes de mim, inclusive uma que ia subir se apresentou a mim, a Bárbara, a outra não fiquei conhecendo.

Fiquei aguardando uma garota descer para ser a minha vez. Não estava muito afim de escolher, até por ser a minha primeira vez na casa, só queria curtir com a garota que estivesse disponivel.

Logo a Bárbara desceu e decidi subir com ela. A garota é morena, bundão, peitão, rosto lindo, o corpo é tipo mulher melancia só que menorzinha. Porém, enquanto subiamos bateu um pequeno, mas bem pequeno, arrependimento, pois a Érika estava descendo a escada e é uma loira tatuada gostosinha que faz mais o meu estilo. Mas td bem, já tinha me decidido e nunca volto atrás em minhas decisões.

Chegando no quarto e devidamente nus, começa o oral com capa da garota. Não que estivesse ruim, mas é o tipo de chupada que uma esposa faz e eu curto mais as bem safadas. Depois a garota veio por cima e cavalgou gostoso, ae sim ela mostrou sua habilidade. Ela sentando manda muito bem. Logo coloquei ela de quatro e bombei, olhando para aquele rabão lindo, até encher a capa.

Ficamos conversando por um tempo (garota é muito simpática), mas tive que sair antes da uma hora que paguei porque tinha um compromisso depois dali e não ia dar tempo se demorasse mais.

Voltarei a casa, é muito boa e a Erika não me escapa na próxima. As outras tbm terei que desbravar, pois sou controlado por uma força maior que vive dentro da minha cueca e não me deixa viver sem comer todas as gps que vejo.

Garota: Barbara
Rosto: 10
Seios: 7
Bunda: 9
Buceta: 8
Oral com: 6
Anal: Não faz
Beija: Não faz

Link:
🔗

Male197412
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#231 Mensagem por Male197412 » 25 Mar 2013, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fui hoje 25/3 conferir a casa.
Cheguei por volta das 12:35 e na frente um segurança, peguei as informações.
50 pilas 30 minutos e se desistir para 5 contos e vaza.
Entrei vários sofás doeu de macho, tinha uma cavala sentada, loira chamava acho que Cecília, não lembro direito. Pediu apresentação só tinha 3 na casa, veio a BABI. Uma loirinha maravilhosa, peitinho tamanho perinha, bundao, coxao, de aparelho nos dentes, cara de menininha e cheio de sardas.
Não quis nem ver as outras, chamei ela.
A atendente falou para esperar acabar de almoçar (rs) esperei uns 10
Min e eis que ela aparece.
Maravilhosa, já fui subindo a escada apalpando aquele bundao.
Ela eh muito educada, não tem cara de perca, cara de menininha.
Bundao gostoso de pegar, chupei aquela bufete cheirosa e adocicada. Lambi o grelhinho rosado dela, quase viciei.
Ela eh muito carinhosa, deixa dar selinho e tudo.
Comecei com ela por cima, cavalga muito!
Depois PPMM, de ladinho e perguntei sobre anal, ela disse q não faz. Até faria se tivesse com um gel que adormece (sei).
Na seqüência de quatro bombei e enchi a borracha.
Limpou, abraço de namoradinha e mais um selinho pra despedir.

Com certeza voltarei ela foi 10!!!

Link:
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#232 Mensagem por Brandon JPN » 13 Abr 2013, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Depois de muito tempo passei nesta casa para conhecer essa babi do outro relato...infelizmente não trabalha mais lá! Na apresentação poucas opções: Cibele, Jane, Mel, Patrícia e Tais. Pensei em pegar a Jane (morena, magra, baixa estatura, aparenta 20 e poucos anos), mas na apresentação não foi muito simpática então descartei. Escolhi a Mel: loira, +-170 cm, cabelos curtos, pele clara. Fiz uma carioca naquele banheiro coletivo e fui para o abate, transa padrão de privê, oral com, cavalgada bate estaca, PPMM e D4 para finalizar...

R$50=30min

Link:
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#233 Mensagem por Brandon JPN » 04 Mai 2013, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Retornei ao local e para minha surpresa a Babi está de volta, assim para não perder a chance dela sair de novo logo a escolhi para 30 minutinhos. Loira tingida, tatoo incompleta, +- 165m, seios pequenos (acho que já amamentou), mas o que vale mesmo é aquela bunda. Como tinha vindo da rua tomei um banho (na verdade só fiz uma carioca no meu pau...rs), depois foi ela, voltou e já caiu de boca (com plástico), cavalgou um pouco de frente, PPMM e finalização clássica D4. Não perguntei se chupa sem, nem ofereci caixinha! Não perguntei do anal...

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#234 Mensagem por prince256 » 15 Dez 2013, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fui conhecer esse tal privê....até q nao é tão ruim assim....

Realmente como dizem a Babi é a mais top da casa, e pra dizer a verdade da de 10 a 0 em mta puta do jardins q cobra 300tão viu...mas para conhece-la akele dia tinha fila hahaha

Entao decidi por nao esperar e fui com a Bia....branquinha, cabelos curtos coxão e bundao... Foda bem basica, entra no quarto fica pelada faz uns carinhos ja chupa com camisa, botei D4 e soquei até finalizar.

50tão meia hora mais uma breja kkkkkkk

Ainda vou voltar pra pegar a tal Babi.....pqp q loira boa..

Fui

Prince256

Link:
🔗

didi1951
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#235 Mensagem por didi1951 » 13 Out 2014, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Loira gauchinha, bonita de rosto , deve ter mais de 30 anos, seios turbinados com bico rosadinha, varias tatuagens pelo corpo, diz ela que ja atendeu nesta casa anos atras. pagamento adiantado 60,00 + 6,00 1/2 h no cartao de debito. Subimos para o quarto, simples com uma cama de casal e uma maca que serve para deixar as roupas e pertences, banheiro e chuveiro no corredor . Tomei um banho rapido e qdo voltei para quarto ela ja tava esperando so de calcinha. Corpo bonito , barriga zerada, coxas grossas branquinha. Deitei e ela deu uma conferida no bilau q ja tava endurecendo, começou um boquete s/c meio timido, entao pedi um 69 q prontamente ela aceitou , buceta rosadinha cheirosa, chupei uns 5 minutos sem parar, acho q ela entrou no clima e começou fazer um boquete mais forte e gostoso. botei ela d4 e soquei a vara pra dentro, entrou que nem quiabo, pois a vagina tava melado de gosma de excitação. Depois virei ela no pp&mm e fiquei socando bem fundo e senti que ela ia gozar, começou a contrair os musculos da vagina, soquei bem rapido, ai ela começou a gozar, respiração ofegante e gemidas descontrolada, ai não aguentei gozei junto, enchi o latex de porra. Tomei outro banho e vazei.

Loira bonita simpatica, repeteco com ceteza.

Link:
🔗

experientefb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#236 Mensagem por experientefb » 15 Nov 2014, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

TD feito ontem 14/11/2014 às 15:00. Passei na Temakeria que tem do outro lado da Avenida e de repente olhei para a rua Avelino Lopes e pensei: Faz uns 6 meses que eu não vou nessa casa, vamos ver se mudou alguma coisa.

Cheguei lá, era o mesmo segurança, mas mudou a recepcionista. Não era mais a filha da dona que estava atendendo. Na apresentação vieram apenas 2 meninas, uma gordinha que eu não lembro o nome e outra que se apresentou como Monique.

Morena, magra, entre 1,60 de altura ou 1,65. Cabelos compridos, rosto não é muito bonito, mas também não é feio. No quarto se mostrou muito simpática. Era o 2º dia de trabalho dela nesse local e nesse tipo de serviço. Mas foristas prestem atenção, Ela trabalha em outro local, em outro tipo de serviço, então só vai estar no prive 1 vez por semana, quando é a folga dela no outro serviço. Essa semana ela estava sexta feira lá, na próxima semana ela vai estar lá na segunda feira e na próxima, vai estar lá na terça feira e assim por diante.

No quarto peguei ela de surpresa beijando ela na boca, pois como é inexperiente nessas casas, não sabe o que fazer e o que não fazer. Colocou a camisinha e começou a chupar, mas se eu pedisse, acho que ela chuparia sem. Fizemos um 69, pois ela estava limpinha, pois tinha acabado de tomar banho. Depois ela passou um monte de creme e sentou por cima, e começou a cavalgar, geme gostoso e chama toda hora de amor. Depois coloquei ela de ppmm e ficou de 4 por um bom tempo, e depois finalizei com ela deitada de costas. Não regula posições pela inexperiência, não perguntei se fazia anal, mas tudo que eu insistisse acho que ela toparia sim, sempre pela inexperiencia nesse tipo de serviço, mas como paguei apenas 30 minutos e estava fazendo um teste, não perguntei. Segunda ela disse que está lá novamente e é pra lá que eu vou.

Repeteco com certeza e dessa vez vamos ver se ela chupa sem e se faz anal

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#237 Mensagem por venga » 25 Mai 2015, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Malu

TD realizado hoje por volta das 16h

Havia visitado essa casa há muitos anos, hoje tesolvi conferir novamente. Aparentemente mudou de dono e foi reformada. Boas instalações para esta faixa de preço.

Três cuecas na recepção, cerca de dez minas disponíveis. Escolhi a Babi, cuja pegada me agradou já na apresentação. Infelizmente outro cueca já a havia escolhido antes. Fui então na segunda opção, Mal, cerca de 1,65m, pele bronzeada, cabelos aloirados, tatoo na coxa, corpo em ordem, peitos e bunda médios pra grandes, firmes e proporcionais.

Subindo pro quarto, ducha rápida em banheiro coletivo. Volto, ela está nua deitada de bruços, uma bela visão. Penso 'me dei bem'... O caralho!

A merda começa com a mina se recusando a usar a camisinha qur eu trouxe. Primeiro ponto negativ, usar aquelas merdas de camisinhas de posto é meio caminho andado pra uma broxada. Mesmo assim, vamos lá, não é o fim do mundo. Dá pra encarar.

O que não deu pra encarar foi tamanha má vontade e nojinho da puta. Pegando no pau com as pontas dos dedos, sem um pingo de pressão, num arremedo de sei lá o quê que não dá nem pra chamar de punheta. Depois de uns 30 segundos nrssa, encapa o bicho ainda mole e começa um pseudo-boquete tão mal feito quanto a dita 'punheta'. Tento me concentrar, mas nem a mentalização, nem a vista do corpão salvam. Empolgação zero, irritação a mil. Resolvo levantar, me vestir e vazar.

Aí veio a parte mais legal, o blablabla da puta:

'E agora, o que fazemos?'

'Desculpe, mas não uso camisinha que não é minha pq tem clientes que furam e blablabla... '

Por esse mesmo motivo que sempre levo as minhas, respondo. Além da péssima qualidade desses penus... digo preservativos de posto, não sei como eles foram trasportados e acondivionados.acondicionados. Não confio.

'Mas você deveria ter perguntado antes'

Sinto informar Sra Rata, mas em 15 anos de putaria nunca tive um único provlema desse tipo.

A cereja do bolo: momentaneamente esqueço o nome dela. Antes de sair do quarto, pergunto. Ela questiona se vou reclamar dela na recepção.. E mente o nome!

Essa não é do ramo e nunca será. Combinação de frescura, antipatia e enrolação e mimimi em alto grau. Provavelmente o pior TD da minha carreira. Fujam dessa rata.

Porém isso não desabona de todo a casa, que está bem interessante. Provavelmente voltarei para tentar as outras opções disponíveis.

Sem mais.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por venga » 14 Jul 2015, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
TD realizado dia 30/06, por volta das 16h.

Dessa vez o plantel não estava tão atraente como na vez anterior. Umas 6 minas, dessas duas comíveis. Escolhi a Mel, mulata, cerca de 1,65m, uns 30 anos, peitos e bunda grandes, foi a que me pareceu mais simpática no dia.

No quarto, conversa bem e quebra o gelo rápido. Sem enrolação, roupas pro cabide e início dos trabalhos. Tem um bocado de flacidez e estrias na cintura e barriga, o que compromete bem o visual. Peitos e bunda estão ok, então o negócio é não olhar muito pra barriga.

Um pouco de esfregação e mão boba já deixam o bicho em ponto de bala. Encapota e começa o oral, eu de pé e ela setada na cama. Feito com vontade, muita pressão, bom ritmo. Alterna com um belo trato nas bolas, língua esperta e molhada. Fico um bom tempo nessa, boa curtição. Em um certo momento ela pergunta se já quero meter ou se quero mais boquete. Opto por dar uma respirada e partir pra foda, senão me acabaria por ali mesmo. Gel na boceta, vou por PP&MM. Xota quente e com bom encaixe. Deixa socar forte, beija sem frescura, fala umas besteiras e dá uns gemidos que não soam exagerados ou falsos, criando um bom clima. Peitos bons de chupar. Mais um pouco de metida de quatro, ritmo forte, aceita bem uns puxões de cabelo e tapas na bunda. Por fim um pouco de ladinho, sem perder o bom ritmo. Termino por aí numa gozada forte.

Boa relaxada. Após, papo rápido, banho e rua.

Foram R$ 60,00 por meia hora de boceta. TD básico bem executado, a mina atendeu bem. Repeteco, talvez.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por venga » 21 Jul 2015, 13:05

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Nota:5
TD realizado dia 13/07, por volta das 18h.

Terceira ida a esta casa, e terceira vez com o plantel totalmente diferente. A rotatividade do mesmo é alta demais. De novo uma meia dúzia de dragões, escolhi a única comível Camila, morena, cabelos pretos, cerca de 1,60m, rosto mediano, bunda e peitos de médios pra grandez, proporcionais e firmes, sem excesso de barriga, bom conjunto.

No quarto, cara fechada, pouca conversa. Tira a roupa rapidamente, veste a borracha no pau ainda mole. Oral razoável, boa pressão, sem preguiça porém com pressa. Faz o serviço, deixa o bicho de pé. Pergunta por que posição quero começar, peço PP&MM. Xota com bom encaixe e boa pressão, porém a mina dá umas travadas com as pernas, impedindo uma penetração mais profundas. Depois de um pouco de insistência, ela se toca e deixa de bloquear. Desde o início solta uns gemidos bem falsos e exagerados, com direito a muito 'vai, vai, não pára', a fim de apressar a gozada. Tal proceder dá o efeito contrário. Mudamos pra de ladinho pra recuperar o fôlego. Bom encaixe também nessa posição, o ritmo um pouco mais forte deixa a coisa mais interessante. Depois a pego um pouco de quatro, O corpo firme e bunda empinada dela dão uma bela paisagem. Peço cavalgada, fico nessa só um pouco a mina não consegue impor um ritmo bom nessa posição. Novamente de ladinho, e fico nessa posição até encher a borracha.

Conversa rápida, agora a mina se mostra um pouco mais à vontade. Banho e rua.

TD básico executado, fez o serviço, mas não houve nada que pudesse ser considerado empolgante. A mina não reclamou nem se mostrou antipática, mas o desempenho foi distante e meio apático.

R$ 60,00 por meia hora. Sem repeteco.

Link:
🔗

Griot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#240 Mensagem por Griot » 27 Ago 2015, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Nota:8
Fucei aqui pra ver se achava alguma casa de entretenimento legal em Osasco, vi um confrade falando que essa era a melhor casa da cidade e resolvi arriscar... lugar tranquilo, discreto, de boa pra entrar, casa com uma boa estrutura...

Cheguei por volta de 20h, e 4 meninas se apresentaram. Escolhi a Manuela, branca de cabelo liso preto, disse ter 29 anos, beleza “normal”. Corpo bem gostoso... seios siliconados mas gostosos de pegar (não deixa apertar os mamilos), e uma bunda deliciosa. Uma delícia a consistência da bunda dessa badia...

No quarto já foi logo tirando a roupa enquanto falava alguma coisa qualquer... botou a capa e fez uma chupeta muito gostosa, com pressão e intensidade na medida enquanto massageava as bolas... ficou um tempo nisso, e logo pedi pra ela vir por cima... sentou e começou a fazer pompoarismo em cima do meu pau. Uma delícia! Depois começou a cavalgar devagarinho e foi aumentando. Ponto negativo para o colchão, que a cada cavalgada que a mina dava parecia que nós dois íamos cair pra fora da cama... mas mesmo assim foi muito bom.Peguei um pouco de 4, depois pedi pra ela deitar de bruços... a badia esperta já foi logo colocando o travesseiro debaixo da barriga pra ficar com aquele rabão bem empinado, adorei a proatividade! Soquei com vontade com ela empinando, gozei, peguei o contato e saí fora R$ 60,00 mais pobre e pretendendo voltar a esse antro...

Disse que faz anal por R$100,00...

Detalhe que ela perguntou como eu tinha conhecido a casa e disse que foi pelo GP Guia... ela disse que os caras do GP Guia são muito chatos, que tem uns japoneses muito chatos que ficam enchendo o saco, kkkkk...

Link:
🔗

Responder