Clínica Java - rua Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 98238-5985

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 10Não 168
Oral Sem:Sim 17Não 200
Beija:Sim 18Não 192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
domdraper87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#226 Mensagem por domdraper87 » 14 Mar 2024, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fazendo esse TD aqui para confirmar o relato de outros amigos aqui do fórum.

Outro dia vendo os comentários fui lá na Java pois já tinha um bom tempo que não passava lá, fui lá ainda na antiga gestão, depois que reformou surgiu algumas outras garotas e a Safira chamou atenção pelo status do WPP da casa, mas a galera aqui já tinha alertado que era furada.

Pois bem passei lá para pegar minha experiência com a cuja e sem surpresas, a mina realmente é bonita, corpo legal, com tatuagens a perde de vista, até conversei deu para ver que é alguém que têm conteúdo, mas no que interessa que é o sexo, deixar muito a desejar, nem cobro envolvimento e tal, quando começa fazendo vários procedimentos de limpeza e cuidados para iniciar os trabalhos já sei que é vai ser uma m*** mas a mina é seca, até nos movimentos, virou de quatro e foi isso mete aí, falei que iria mudar de posição e ficou lá, teve uns gemidos bem de leve, mas realmente não queria demostra nada, cheia de não me toque não pode fazer nada.. aí complica. Fiquei imaginando uma garota dessas já têm uma vida nessa profissão, chegar um cliente novo o mínimo que ela deveria fazer é tratar bem para preservar o local de trabalho e a própria reputação, não rolou desrespeito de fato, mas falo de um bom atendimento no básico que é proporciona o mínimo, enfim se quiser arriscar já está avisado 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DannyW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#227 Mensagem por DannyW » 17 Jul 2024, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive na casa semana passada em busca da Carol ou da Joyce que vi no status, mas cheguei lá e só tinham duas disponíveis, a Safira que os confrades já sabem como é o atendimento dela e a Dani. Fui na Dani pq já conhecia e o td foi atendimento padrão. Sem novidades.
Algum confrade já subiu com alguma das citadas acima, a Carol ou a Joyce? Pelas fotos as duas são gostosas.

Link:
🔗

pericojumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#228 Mensagem por pericojumo » 11 Dez 2024, 20:48

@mamalookingatme Meu caro, vi vc postando bastante aqui sobre os locais de ABC e por aí. To chutando q vc é cara experiente ent queria te perguntar se vc tem recomendações de Night Clubs por aqui em SP - ABC que n é o olho da cara pra frequentar. To aqui graças a um parça Uber que recomendou ver o site pra saber de lugares top e outros q vale a pena passar longe. Mas ainda sendo estudante n dá pra ficar pagando uns 300 reais por uma horinha de curtição kkk
Vou ver tbm se consigo ficar atento a alguma resposta pq tá difícil desbravar o site nunca tendo usado fórums antes kkkkkkkk

Link:
🔗

npontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#229 Mensagem por npontes » 13 Jan 2025, 11:24

Clínica Java - rua Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo, ainda funciona

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#230 Mensagem por mamalookingatme » 07 Mar 2025, 12:33

Buenas confrades,

Fui na casa pra ver se atualizaram o plantel, e tenho más notícias.

A Dani e a Safira não estão indo, não perguntei pro mano da recepção, mas desde antes do natal, nunca mais as vi.
A Brenda, moreninha mignon, bumbum perfeito, sorriso lindo, parece modelo está na casa da rua Ayame, 87, pelo menos.
E os valores aumentaram, 60 reais 20 minutos, 100 40 minutos(uma gozada só pelo jeito), 120 1 hora.
As GPs presentes:
- Bia, já fiz TD dela aqui, só que apagaram nessa bagaça. Era uma gordinha, quase muda na cama, mas agora tá atleta, tá quase muuuuuito gostosa, corpo duro e firme, parecendo aquelas minas bodybuilder, logo logo ela chega lá, parece focada, quase comi ela.
- Carol, já fiz TD tbm, linda, mas engordou pra caramba, tá parecendo um colchãozinho amarrado, fez o caminho contrário da Bia, é cheia de não me rele e não me toque, infelizmente.
- uma que eu não sei o nome, mas que estava acabando de descer de um programa, magra, cabelo Chanel, agradável, porém, as outras são bem mais deliciosas.
- Julia que eu não vi, pois estava em atendimento
- Índia, linda, deliciosa, super agradável, meio mestiça, já fiz TD aqui, mas apagaram, peito P, cintura fininha, magrinha, eu quis muito comer ela de novo, quando ela me viu abriu um sorrisão, mas eu tava fazendo um tour pela região do ABC, e quando cheguei na Aral, acabei ficando por lá mesmo, vou postar um TD e vcs vão entender pq kkkk

Link:
🔗

lecobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#231 Mensagem por lecobr » 16 Abr 2025, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado com a Vivi, ela é morena com peito medio pra grande e com bundão dos deuses
Ela esta sempre animada, comecou com oral gostoso sem capa, babado, com pressão, ela fica engolindo todo pau e ela tb gosta de paga boquete e ate baba so d quer chupa um pau e as vezes tem que pedir pra meter.
Depois do oral, comecamos com ppmm. depois de um tempo, ela foi por cima, ela comecou cavalgar bem gostoso e sentou no pau ate final, e eu chupando os peitoes enquanto ela senta gostoso. Para finalizar, pedi para ir de 4 , pra meter, ver budao e cuzinho.

Vale apena. Eu gosto do atendimento dela. Eu ainda nao fiz anal com vivi, mas ela faz mediante a taxa.

Corpo 10
Atendimento 10
Foi gasto 60lule e cartao tem adicional 5lule.

Link:
🔗

Responder