Fazendo esse TD aqui para confirmar o relato de outros amigos aqui do fórum.
Outro dia vendo os comentários fui lá na Java pois já tinha um bom tempo que não passava lá, fui lá ainda na antiga gestão, depois que reformou surgiu algumas outras garotas e a Safira chamou atenção pelo status do WPP da casa, mas a galera aqui já tinha alertado que era furada.
Pois bem passei lá para pegar minha experiência com a cuja e sem surpresas, a mina realmente é bonita, corpo legal, com tatuagens a perde de vista, até conversei deu para ver que é alguém que têm conteúdo, mas no que interessa que é o sexo, deixar muito a desejar, nem cobro envolvimento e tal, quando começa fazendo vários procedimentos de limpeza e cuidados para iniciar os trabalhos já sei que é vai ser uma m*** mas a mina é seca, até nos movimentos, virou de quatro e foi isso mete aí, falei que iria mudar de posição e ficou lá, teve uns gemidos bem de leve, mas realmente não queria demostra nada, cheia de não me toque não pode fazer nada.. aí complica. Fiquei imaginando uma garota dessas já têm uma vida nessa profissão, chegar um cliente novo o mínimo que ela deveria fazer é tratar bem para preservar o local de trabalho e a própria reputação, não rolou desrespeito de fato, mas falo de um bom atendimento no básico que é proporciona o mínimo, enfim se quiser arriscar já está avisado