Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 214
Positivos: 1346
Negativos: 250
Pisou na bola: 57
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
boa noite galera....sou novo aqui...ficarei pelo menos 40 dias em mogi e gostaria de indicação... um rapaz que está fazendo uber para mim indicou uma clínica chamada espaço dourado..falou tbm de umas casas que tem próximo a estacão e um outra clínica acho que chama dahul... pretendo ir em todas ...mas gostaria de saber se alguém indica onde começar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Ricardo Almeida 3810 escreveu: ↑29 Set 2020, 23:25Como está semana estava em mogi das cruzes a trabalho resolvi ir a uma clínica de massagem como de costume procuro sempre ir lugares que tem alto atendimento como estava hospedado próximo do centro entrei em contato direto com a terapeuta cujo nome é Bruna marcamos horário fiquei achando que era foto fake de inicio ,pensei é golpe ,a clínica se chama Kandarpa fiquei recioso pelo fato de comentários negativos outros positivos como queria relaxar arrisquei.
Bom vamos lá:
Sobre a clínica: muito calor no quarto,não tinha se quer ventilador segundo a massagista e a gerente já está em processo de instalação,não tinha uma luz de fundo no quarto,ouvia muito barulho no corredor ,mais fora isso ligar bonito papel de parede,garagem ampla,cremes próprios para massagem,chinelo,ótima atendente.
Massagista Bruna: ótima massagista paguei 200 reais pela massagem completa com finalização lingam,quando a Bruna entrou no quarto já gostei dela muito.simpatica,bonita realmente conforme a foto,ela iniciou a massagem já estralando minhas costas,me relaxando profundamente,quando chegou na massagem tailandesa observei que realmente estava com uma profissional pois em nenhum momento ela quis me extorquir como muitas faz,ela me deixou louco,não aguentei já fui em muitas casas mais aquele jeito de furacao profissional me deixou de boca aberta,não transamos pois pra ser sincero eu ia pagar a parte e não ia aguentar ficar 10 minutos hahaha,pra mim ia sair no prejuízo ela finalizou da forma lingam e confesso que foi maravilhoso.
Gerente: jeito meiga,linda, educada aparentemente calma na forma de falar.
Segurança: Não vi nenhum segurança na entrada ou saída.
A casa é boa mas quente?Leandro freitas escreveu: ↑06 Out 2020, 00:52FUI LÁ E PASSEI COM A ATENDENTE MEL , ASSIM COMO VOCÊ EU ADOREI O ATENDIMENTO POIS É MUITO PROFISSIONAL E SAI DE LÁ REVIGORADO POIS AQUILO SIM FOI UMA MASSAGEM , A CASA EM SI É MUITO BONITA COM UMA AMPLA GARAGEM , MUITO BEM LOCALIZADA , BEM AREJADA E TUDO MUITO LIMPA , ADOREI A RECEPÇÃO E A FORMA QUE FUI ATENDIDO , NO QUARTO QUE ME ATENDEU AINDA PRECISA COLOCAR UM AR POIS ESTAVA MUITO QUENTE , UNICA COISA QUE ACHEI RUIM , DE RESTO RECOMENDO A CASA E A MEL QUE ME ATENDEU .
Ta meio estranho isso ai.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
iniciei o tour pela cidade... ontem a noite fui tomar uma em um lugar bem pequeno próximo ai extra, wiskitório (algo assim), mais pra beber mesmo, tinhas uma meninas gente boa mas eu nao conclui com ninguém... desse estilo de casa.. tipo bar.. oq mais temos em mogi?
Fala rapaziada, procurando pela Mayara do Espaço Dourado encontrei o contato dela, está atendendo particular somente os clientes que já passavam lá , quem quiser mandar uma mensagem privada que eu passo por aqui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
galera, amigos, confrades.... por um acaso alguém tem o contato da sayuri ex-spazen / lizandra ex-espaço dourado....
será q ela esta atendendo em alguma clínica, seguiu carreira solo, purpurinou??????????
por favor me ajudem!!!!!!
será q ela esta atendendo em alguma clínica, seguiu carreira solo, purpurinou??????????
por favor me ajudem!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fui na do amigo aí e procurei a bruna do kandarpa..... rapaaazzz... tudo muito de última hora mas deu muito certo.... cheguei já abriram o portão automático e o uber ficou me esperando na garagem... acertei na recepção e fui pro quarto...ela me espera já pronta ...muito simpática a moça... eu não conhecia essa tal de Nuru... e baixinha manja heim... eu estava com o tempo curto aí fiquei só 40 minutos ...valeu a pena...paguei com gosto ...finalizou manual ..nem negociei outra finalizacão devido a pressa .. mas semana que vem tô lá de novo e quero ver até onde vai essa tal de Nuru...obrigado pela indicação... agora tô procurando tipo uma baladinha que umas garotas frequentam... te por aqui?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Vivi Sanchez do Espaço Tantrico
Sai com ela algumas vezes, atende numa residência tranquila próximo da Havan de Mogi.
Tem outra garota atendendo lá também.
Valor da massagem: R$ 150
Para quem quiser massagem com final feliz o custo é +R$ 100, totalizando R$ 250
Mora magra bonita, usa aparelho nos dentes , estilo ninfetinha. No colchão o bicho pega, ela me deu uma surra de buceta nas vezes em que passei com ela. rsrs
97155-4841 Vivi Sanchez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Dani Freitas (11) 97975-5241
Massagista espetacular, tem um corpinho delicioso e uma bunda sem igual.
É seletiva, não atende qualquer um. Foi difícil conseguir marcar com ela.
Local fica no Mogilar num apartamento tranquilo.
Valor R$ 200/1h
Recomendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá foristas, boa tarde sou novo no forum gostaria de saber se alguem aqui conhece esta garota https://www .photoa companhantes.com/acompanhantes /mogi- das- cruzes /morena -recem- chegada- com- massagens- orientais-id- 8qm7t
estou muito interessado mas estou com receio de marcar e ela não for LB. alguem pode me dar informações sobre ela.
estou muito interessado mas estou com receio de marcar e ela não for LB. alguem pode me dar informações sobre ela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém chegou a conhecer a Maxciny do antigo Lotus massagem em Mogi das Cruzes? Alguém tem o contato dela?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde .:. Qual contato ! Cliente vip dela no espaço dourado . Uma pena ela ter saído
Amigo não sei porque não consigo responder as mensagens que me enviaram perguntando sobre o contato da Mayara. Passa o número de vocês que eu encaminho a ela , vlw!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Bom dia amigos. Passando pra falar do TD com a BIA https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-spwkh
Contato tranquilo via whats, atende num flat de alto padrão na praça do Habibs. Chegando no local, sou recebido por ela com uma lingerie preta, pequenininha. Ela uma loira linda, de olhos azuis e um corpão de academia, mulher muito gostosa, umas coxas deliciosas, pelos descoloridos na perna, peito siliconado uma delicia...uma delicia...oferece banho, toalhas cheirosas. O Flat com meia Luz, umas velas acesas, oferece água, cerveja...E o atendimento demais, só achei que beijou pouco, mas é de se entender né...começou com uma massagem mas estava ali por outro motivo, já começou o oral e rolou um 69 que se eu pudesse estava lá até agora rsrs mete gostoso, sem frescura, não vou ficar fazendo aqui conto erótico, mas ela é show de bola atendimento alto padrão, muito melhor do que ficar dando a cara nessas famosas casinhas por ai! *** Ainda, pros que gostam, super simpática, conversa de vários assuntos, não fica olhando o celular nem nada...show de bola. Só vou dar 9 pq poderia ser uma tarde toda e não uma horinha kkk Abraços!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve, salve depois de um bom tempo sem ter um alvará eis que consegui um na última semana, um camarada da putaria me passou uma jóia rara aqui na região que anda tão carente de gps de qualidade. Nome da delícia Bianca o whatsapp (11) 98803-4886, responde rápido as mensagens, manda áudio e fotos uma loira de 1,68 de bumbum médios, siliconada, toda depilada, pele clarinha com tatuagens, chegou tem duas semanas de Fortaleza, simpática me explicou que ainda está se acomodando e só realiza atendimento nos Motéis de Mogi e Suzano.
Bom encontro marcado fui para o motel e ela se atrasou uns 10 minutos, mas vem avisando via whats sua localização. Quando chegou, pqp ela é realmente linda e gostosa, bom aguardei para tomar banho com ela e lá começamos a nos pegar, chupar aqueles seios durinhos siliconados e melar meus dedos naquela bucetinha depilada foi algo bem prazeroso.
Fomos para a cama e lá a meteção foi alucinada, a mulher gosta da coisa, chupa super bem, senta e cavalga de uma maneira deliciosa e lá foi porra na borracha, fiquei olhando aquela bunda, batemos um papo e lá vem a danada com um sorrisinho e abocanhando meu pau novamente e vamos para o segundo round. Como estava com o alvará curto e deu a hora parei por aí, a impressão que dá e de querer ficar mais tempo, com certeza vai ter repeteco pelo custo x benefício e pelo atendimento que é raro aqui na região.
Vamos compartilhar as saídas aí galera, esse site tá parado ou a crise chegou ou estão escondendo o jogo.
Resumo da Ópera
Garota: Bianca
WhatsApp: (11) 98803-4886
Altura: 1,68 m
Olhos: claros
Rosto: 10
Pele: Branquinha
Seios: Médios siliconados
Bumbum: Médios
Atendimento:
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: nem tudo é perfeito rs não faz
Resumo: 09 (só não leva o 10 pq não faz anal)
Beijo: De Língua no Estilo Namoradinha
Custo: R$ 200,00 1 hora
Ponto positivo: avisa a localização pelo whatsapp
Futuramente fará vídeo chamada
Chamei no WhatsApp da Espaço Dourado procurando um agendamento e me mandaram a foto de algumas meninas. Escolhi a Bruna, uma que não está no site, mas que na foto pareceu bem bonita. Infelizmente, a única coisa que ela tem é beleza nas fotos.
Chegando no quarto, a menina é um pouco diferente da foto que me mandaram. Ela tem o rosto um pouco mais inchado e ela não é nenhum pouco simpática. Parece não gostar do que faz. Passei o tempo inteiro no quarto sem trocar uma conversa sequer com ela. A menina parecia muito antipática e desconfortável, me deixando desconfortável também. As únicas coisas que ela falou foram:
"Oi"
"Vai lá tomar um banho"
"Qual seu nome?"
"..."
"Pode ir tomar banho"
"Tchau"
Apesar dela não ser amigável, a massagem dela é honesta. Não é só um espalha creme. Ela sabe o que faz mas, infelizmente, faz sem prazer pelo trabalho. Fui com o intuito de tratar algumas dores nas costas e quem sabe um plus, mas a menina não colaborou. Fez uma boa massagem no geral, mas achei curta e não vale o investimento. A punhetinha na finalização foi boa, isso devo admitir.
Estou deixando como neutro porque não foi uma experiência completamente ruim, já que a massagem dela é boa. Mas falta empolgação e simpatia na menina.
-