Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2326 Mensagem por Jonh B Oman » 22 Jan 2021, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados Confrades, Putanheiros, Sonegadores, BOP's e Afins, passando para relatar meu último TD, já que fiz uma série deles, com a pequena Musa Dani Freitas.
Marquei no final do dia, contato não tão fácil pelo whatsapp durante o caminho vou informando condições de transito e tempo estimado para chegada.
Já havia saído com ela outras duas vezes, então não tive surpresas, constatei que está com cabelos mais compridos (até os ombros) mas o corpo é totalmente fiel às fotos, e pra quem gosta de uma mignon, é um prato cheio. O local não é tão confortável, já que atende numa Kitnet no Mogilar, mas de fácil acesso, então fomos de banho para amenizar o estresse do dia e logo começa a massagem pelo corpo com toques sutis no mastro e base da serpente, em seguida os beijos intensos com entrega, só de calcinha ele pele pra virar e começa um oral delicioso, dedilhei aquela gruta pequena mas que tem lubrificação natural, como estava tudo em ordem e depilada (vulva e anel) dedilhei até perceber que já estava molhada então ela senta, cavalga e rebola como gente grande, depois no PPMM, soquei enquanto ela se masturbava, até eu jorrar.

Pausa para banho e descanso, um papo rápido sobre amenidades da vida, paguei e vazei.

Contato: (11) 97975-5241
Link do Anúncio : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7r858

Resumo da Ópera

Garota
Altura: 1,50M
Peso: +- 50K
Olhos: Castanhos Claros
Rosto: 07
Pele: Clara
Seios: Médios
Bumbum: Médios

Atendimento
Massagem : 08
Oral: 08 S/C
Vaginal: 08
Beijo: De Língua no Estilo Namoradinha
Custo: R$ 200,00 1/Hora

Em Breve Repeteco, Quando Meu Tempo $$$ Permitir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pojadura1173
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2327 Mensagem por pojadura1173 » 24 Jan 2021, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

Nota:9
Olá putanheiros.
TD realizado ontem 23/01 na casa azul. Rua tente Manoel Alves, 109.
Antro bem ruinzinho, mas como tinha dado sorte uma vez lá, testei de novo.
Na entrada me recebeu a Lorraine, entrei no salão e vieram as outras meninas, cada uma pior que a outro. Pra quem gosta de gordinhas, lá é o céu. Acabou que a melhor era a Lorraine mesmo. Cabelo pintado de loiro, cerca de 1,6 m., Cabelos pelos ombros, não é feia mas tbm não é beldade, bela tava, peitos médios e uma barriguinha discreta.
Chamei pro fight. No quarto ela beijou bem, fez uma bela chupeta sem camisinha sem taxa extra. Na meteção ela se entrega legal, mexe, geme, pede rola, não apressa. Tentei comer o rabinho dela mas foi sem chance, não faz anal.
Foi uma boa metida pelo preço, 50.

Link:
🔗

Pntão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2328 Mensagem por Pntão » 26 Jan 2021, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha Jenner

Saaalve meus confrades!!!

Como relatei há alguns dias e todo mundo sabe, está bem difícil encontrar boas garotas e principalmente bons atendimentos pela região.

Alvará de última hora, resolvi garimpar o Photo e achei interessante a Samantha Jenner. (As fotos do "garota C local" são melhores)

Fácil contato pelo zap, fiz as perguntas de praxe ( oq faz e oq não faz, se beija, etc...) e a resposta veio em áudio, com uma voz de ninfeta safada e daí já começou me ganhar no zap mesmo kkkk. Horário combinado, rumei pra lá.

O local é bem discreto, na Pedro Machado, um bairro residencial, com garagem pra 1 carro com portão fechado.

A garota me recebe de maiô, disse que estava na piscina e fomos conversando pra quebrar o gelo enquanto íamos para o quarto. Cobrou antes.
Um quarto bem arrumado com uma cama grande e confortável (NADA DE COLCHONETE NO CHÃO) lençóis e toalhas limpas em uma poltrona.

A garota fecha a porta, dá uma voltinha e pergunta:
- O que achou? - e dá uma risadinha bem safada.

Bom, então vamos à garota:
Ela é exatamente como nas fotos, apesar de com certeza ter mais de 19 anos, mas não deve passar dos 25.
Apesar de nas fotos parecer gorda, é sim uma gordinha que tem tudo no lugar sem sobrar, se quiser, pode até falar que ela é cavala, que não vai ser exagero. Cabelos pretos longos abaixo do ombro bom pra puxar, tem mais ou menos 1,70.

Ela diz que gosta de funk e colocou um som pra tocar, não é a musica que eu gosto, mas ela ja veio dançando e rebolando no meu pau, então deixei rolar.
Ela começa a me alisar tirando minha roupa, tira a cueca e já começa a chupar sem capa, bem devagar, babado, depois desce até as bolas e começa a brincar e chupar.

Sobe chupando o meu corpo, abre a camisinha e pede pra eu comer ela.... CALMA AE... meia hora ia virar 5 minutos...Kkkk

Empurrei Ela pra cama, tirei o maiô e comecei a desbravar o corpão, chupar o seios enormes que ela tem e a Bucetinha ainda apertada, toda rosinha e depilada. Uma delicia pra chupar. Caí de boca e ela pedindo pra chupar mais, segurando a minha cabeça. Depois mudamos pra um 69 fantástico. E então ela pede pra parar se não ela ia gozar (eu tbm kkkk)

Capa no super-homem e ela pede pra sentar.
Começou rebolando, depois pedi pra ela ficar de 4. Eu queria ver aquele rabao pra cima. Comecei A meter na buceta dela de 4 e brincar com o cuzinho. Ela fala que só brincar pode, mas não faz anal com dotado. Continuei metendo e ela pedindo mais, mais, mais... até gozar.

Brincamos muito nas preliminares, ficamos até um pouco mais que o tempo combinado, ela não regulou nada, nem ficou no celular, nem olhando no relógio.

Repeteco com certeza, quero espanhola naquele peitão. Enfim um atendimento descente na cidade, na próxima vou ficar 1 hora (ela cobra 150)

Resumo da ópera:

Custo - R$100,00 30 minutos (150 uma hora) com local discreto
Idade - 25 No máximo
Rosto - 7 achei ela bem bonita
Seios - 9 (naturais, grandes e sem sofrer com a gravidade)
Bunda - 9 (bem grande e durinha - rabao da p*)
Corpo - 9 gordinha cavala com tudo no lugar, nada que comprometa )
Beijo - Sim, beijou muito.

Samantha Jenner
(11) 94851-0960

Link:
🔗

Thi_Lima2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2329 Mensagem por Thi_Lima2018 » 28 Jan 2021, 08:58

Olá punheteiros, continuando minha saga nas coroas do nosso Brasil, estou tendo sucesso e TDS maravilhosos. Dessa vez passei com a Ritinha (atende no site que não podemos falar o nome), atende em uma casa top próximo ao Shopping Suzano, contato fácil pelo whats, a casa é alto padrão, tem vaga na garagem para 1 carro, e banheiro em todos os quartos. Cheguei já estava me esperando na garagem, uma coroa morena linda, uns 42 anos, bem cheirosa e lisinha, entramos no quarto, tomei um banho e ela já me esperava peladinha na cama, ela beija muito e bem gostoso, ficamos ali nos alisando por um tempo, passou a mão no corpo inteiro, desceu e começou a chupar bem gostoso, na medida certa, chupou minhas bolas mexendo com os dedos na cabeça do Júnior, já estava quase gozando, aí foi desbravar aquela pele morena cheirosa, pepeca e cuzinho limpinho e cheiroso ( ela se arruma de vdd pra vc), chupei até ela gozar, encapei o Júnior e peguei de quatro, que bunda gostosa aquele cu piscando pra mim, várias posições e ela aguenta tudo sem reclamar, e gemendo pedindo mais, gozei demais. Pausa para o 2 round, e logo começamos novamente, pedi o cuzinho e fui atendido prontamente, ela gemendo e pedindo mais mais, fui bombando até gozar bem gostoso.

Rapazes sigo minha dica, vamos nas coroas aí não tem erro, beija e fode com vontade sem mimimi te trata como um rei.

Ritinha - 96339883oito

170 reais completo já com local.
Vale mto a pena.

Link:
🔗

Ovendedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2330 Mensagem por Ovendedor » 31 Jan 2021, 07:44

AFF zuada essa Ritinha kkkk não encontrei meu pau no lixo não tiú kkkkkkk

Link:
🔗

Thi_Lima2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2331 Mensagem por Thi_Lima2018 » 31 Jan 2021, 18:43

"Ovendedor" você está bom para entrar no Big Brother, cheio de mimimi, vira homem rapaz. Respeita os relatos dos outros, temos que aguentar seus relatos furados, aí estou postando ajudando os outros e você vem com graças, pinto deixo do car.... Lê e respeita, nunca fui nos seus comentários e fiquei falando, se eu não gostar da mina simplesmente ignoro, não perco meu tempo, fazendo o login na conta e perder o tempo em falar mau. Se toca vacilão.

Link:
🔗

pojadura1173
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2332 Mensagem por pojadura1173 » 31 Jan 2021, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gal

Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa noite putanheiros.
Outra vez na Casa Azul, 109.
Dessa vez entre as gatas estava a Gal. Mulata, 1,6m, corpo bom.
Na entrevista disse que não fazia anal, mesmo assim chamei pro quarto. lá começou a beijar legal, fez uma bela chupeta sem. Quando fui pracomê-la ofereci 30 conto no anal, ela nem negociou, aceitou na hora.
Depois de comer bem a bocetade la fui pro cuzinho de 4 mesmo soquei gostoso, sai do cuzinho voltei pra boceta continuei socando depois de u tempo ela começou a pedir pra eu gozar logo, falei que ia voltar pro cuzinho e ela deixou fuisocando com força e ela gemendo gostoso, de repente a camisinha estourou com o pinto dentro da bunda dela. è aqulela já que já ta dentro, deixa. "Nobre é o guerreiro que suja sua espada de merda." Soquei mais um pouco e gozei. Enchi o rabo dela de leite.
roupa vestido beijo de despsdida, ela dizendo que ia tomar banho e descansar pois eu havia cansado ela, fui embora feliz.
Boa foda, recomendo a todos daqui.

Link:
🔗

Atecubanos19978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2333 Mensagem por Atecubanos19978 » 01 Fev 2021, 19:03

Alguém sabe de alguma GP ou puteiro/casinha em arujá?

Link:
🔗

Carlos48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicolly - Suzano SP

#2334 Mensagem por Carlos48 » 01 Fev 2021, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Venho aqui relatar a maravilhosa experiência que tive com essa deusa do sexo .
Mulher difícil de agendar ,mais simpática e super atenciosa no zap ,marcamos no hotel de minha preferencia ,super pontual ...
Morena gostosa conforme fotos ,corpo maravilhoso toda malhada na medida.Logo rolaram uns beijos quentes ,fomos pro chuveiro, meti a lingua naquela bocetona greluda deliciosa.
Amigos pensem num grelo gostoso de chupa ,ela meteu a boc na minha rola, mama e chupa deliciosamente bem ,como poucas .
Enfiei os dedos naquela buceta quente 🔥 e apertada e a língua ela gozou muito se mijou literalmente ela encharca a cama ,me deixou com pau latejando num oral garganta profunda metemos em todas posições, nao regula posição, anal aguenta muito, ela gosta mesmo ,pedia pra soca no seu cu com força olha que meu pau é médio...
Engoliu meu pau com aquele cuzinho apertado não resisti e enchi a borracha ..enfim sai muito satisfeito 😌
Se volto ????Com certeza repeteco
Rosto :9
Bumbum :10
Seios :10 siliconados na medida
Vaginal:9
Anal:10

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sb77r

(11) 98486-6411

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Fev 2021, 22:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jorgesnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2335 Mensagem por Jorgesnow » 02 Fev 2021, 23:44

Boa noite!!!

Alguém já ouviu falar de umas novinhas de Brás Cubas, que também são agenciadas por outra novinha?
É toda a informação que tenho, salvo de que essas novinhas ( que são 2 ou 3 ), arrebentam no programa, chupão sem dó, dão no arrebento e cobram R$ 150, 00 reais a hora.

Alguém tem informação sobre elas?

Se alguém já pegou passa as informações para a gente ai.

Link:
🔗

kaioloverboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2336 Mensagem por kaioloverboy » 06 Fev 2021, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Salve, salve depois de um bom tempo sem ter um alvará eis que consegui um na última semana e depois de uma breve pesquisa consegui o contato da Maya e através do
whatsapp (41) 99531-5333, responde rápido as mensagens, tem local bem discreto, perto do terminal estudantes.

Bom encontro marcado fui para o local, super tranquilo, toco o interfone ela libera a entrada e quando abre a porta do apto, ela é fiel as fotos, loirinha, gaúcha, uma boca gostosa, seios médios durinhos, uma bundinha empinada gostosa, tatuagem nas costas. Bom fui tomar um banho e um ponto positivo a toalha estava lacrada.

Sai do chuveiro e lá estava ela de lingerie, me esperando com uma carinha de safada, começa a me chupar de pé mesmo, que boca, a menina gosta da coisa, chupa super bem, que oral bem pegado pqp. Deixei ela peladinha e chupei aquela bucetinha raspadinha, aqueles seios e começamos a brincadeira, ela senta e cavalga de uma maneira deliciosa e lá foi a porra toda na borracha.

Como estava com o alvará curto parei por aí, mas foram duas boas gozadas e com certeza terá repeteco, pelo custo x benefícios e pela carência que nós estamos aqui em Mogi de meninas que sabem e gostam de fazer um bom programa.

Só um aviso para aqueles que querem conhecer ela, tem que correr pq a mesma me disse que esta semana deve ser a última aqui em Mogi, corram e aproveitem rs.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60
Peso: 55kg
Rosto: 10 é linda (aquelas de passear no shopping rs)
Pele: Branca
Seios: Médios durinhos
Bumbum: Médio
Atendimento:
Oral: 10 (faz uma sucção com a boca pqp)
Vaginal: 10
Anal: faz mas combina o valor na hora
Resumo: 10 (é daquelas que se vc não tiver juízo quer namorar, rsrsrs)
Beijo: sim e gostoso
Custo: R$ 200,00 1 hora

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#2337 Mensagem por Jonh B Oman » 06 Fev 2021, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Prezados Confrades, Putanheiros, Sonegadores, Punheteiros, BOP's e Afins, passando para relatar TD realizado ontem com a Amanda, Marquei no início da manhã no apartamento dela no Alto do Ipiranga (realmente mora lá), contato não tão fácil pelo whatsapp, as vezes demora pra responder, mas disse atender +- 10/dia (haja vulva), portaria um pouco burocrática, tem que passar Nome e RG e porteiro fica te olhando lá parada com uma cara de veado de quem viu catinguelê.
Chegando no local constatei que é realmente a pessoa das fotos, ela havia acabado de sair do banho e estava só de toalhas, ofereceu uma água e me levou para o quarto. Chegando lá papo básico pra descontrair me contou parte da sua história e o que a fez 'labutar' nessa vida. Em seguida começam-se os trabalho, beijos (se envolve) abaixa e engole a serpente até o talo, massageando as bolas. Toco na buça e percebo que já está molhada e ficamos assim durante um tempo. Coloco ela deitada na cama e em em pé fico massageando o clitóris, dedilho o brioco enquanto introduzo o mastro na perseguida dela, continuo dedilhando o anel de couro e ela pergunta se gostaria de experimentar, obviamente aceitei o desafio, um pouco de gel no olhal e introduzo o mastro no brioco que diga-se de passagem um dos anéis mais macios que comi ultimamente, movimentos mais intensos ela anuncia o gozo (vai saber né). Fico ali alternando entre anel e vulva até jorrar com vontade enchendo a borracha do mais puro leite de touro.

Pausa para banho e descanso, um papo rápido sobre amenidades da vida, paguei e vazei.

Contato: (11) 98856-9218
Link do Anúncio : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-28678

Resumo da Ópera

Garota
Altura: 1,50M
Peso: +- 60K
Rosto: 07
Pele: Clara
Seios: Fartos
Bumbum: Médio

Atendimento
Oral: 08 S/C
Vaginal: 08
Brioco: 10
Beijo: De Língua no Estilo Namoradinha
Custo: R$ 150,00 1/Hora

Em Breve Repeteco, Quando Meu Tempo $$$ Permitir

Link:
🔗

MarceloMartinez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2338 Mensagem por MarceloMartinez » 09 Fev 2021, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fui conhecer a Malú por alguns comentários que vi nos sites. Uma corôa gostosa, pra quem gosta de carne eu recomendo. Atende em um ambiente discreto próximo ao centro, simples, mas higiênico e tranquilo, e sozinha que é muito importante, já Que sou casado. Realmente igual das fotos, é cheirosa e bem cuidada. Chupa bem gostoso, fez a posição que pedi, não regulou anal já incluso no programa, pq diz ela que adora dar o rabinho. E nem fica controlando horário, com certeza vai ter repeteco. No momento pra mim a melhor pedida...

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Nicolly Suzano SP

#2339 Mensagem por Lobo9 » 10 Fev 2021, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conhecer a Nicolly. No começo, um pouco preocupado achando que era fake. Mas não, a garota é realmente a das fotos, muito bonita, um corpão maravilhoso, pele macia, tudo em cima. E além disso, uma simpatia de pessoa, me deixou muito à vontade. Começou com uma massagem nas minhas costas, muito boa por sinal (e olha que eu nem sou chegado em massagem rsrsrs). Depois aquela pegação, me deliciei naqueles seios e na ppkinha.... muito cheirosa, ela se cuida bem demais! Beijos na bola, apenas selinho, ela falou que é uma precaução por causa do corona vírus. De boa.... Chupei ela demais, disse que adora ser chupada, e ela tb me chupou deliciosamente. Com o junior latejando, fomos pra meteção, e ela ficou numa posição muito gostosa, deu umas boas bombadinhas e tome leite!!
Atendimento nota 10, garota nota 10. Repeteco? Com certeza, logo que for possível.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sb77r

(11) 98486-6411
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Fev 2021, 23:05, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2340 Mensagem por Lobo9 » 10 Fev 2021, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Salve, guerreiros! Tô replicando um TD aqui que postei em outro tópico, ok...

Fui conhecer a Nicolly, contato 11984866411. No começo, um pouco preocupado achando que era fake. Mas não, a garota é realmente a das fotos, muito bonita, um corpão maravilhoso, pele macia, tudo em cima. E além disso, uma simpatia de pessoa, me deixou muito à vontade. Começou com uma massagem nas minhas costas, muito boa por sinal (e olha que eu nem sou chegado em massagem rsrsrs). Depois aquela pegação, me deliciei naqueles seios e na ppkinha.... muito cheirosa, ela se cuida bem demais! Beijos na boca, apenas selinho, ela falou que é uma precaução por causa do corona vírus. De boa.... Chupei ela demais, disse que adora ser chupada, e ela tb me chupou deliciosamente. Com o junior latejando, fomos pra meteção, e ela ficou numa posição muito gostosa, deu umas boas bombadinhas e tome leite!!
Atendimento nota 10, garota nota 10. Repeteco? Com certeza, logo que for possível.

Link:
🔗

Responder