POSITIVO Nome da Garota:Samantha Jenner
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saaalve meus confrades!!!
Como relatei há alguns dias e todo mundo sabe, está bem difícil encontrar boas garotas e principalmente bons atendimentos pela região.
Alvará de última hora, resolvi garimpar o Photo e achei interessante a Samantha Jenner. (As fotos do "garota C local" são melhores)
Fácil contato pelo zap, fiz as perguntas de praxe ( oq faz e oq não faz, se beija, etc...) e a resposta veio em áudio, com uma voz de ninfeta safada e daí já começou me ganhar no zap mesmo kkkk. Horário combinado, rumei pra lá.
O local é bem discreto, na Pedro Machado, um bairro residencial, com garagem pra 1 carro com portão fechado.
A garota me recebe de maiô, disse que estava na piscina e fomos conversando pra quebrar o gelo enquanto íamos para o quarto. Cobrou antes.
Um quarto bem arrumado com uma cama grande e confortável (NADA DE COLCHONETE NO CHÃO) lençóis e toalhas limpas em uma poltrona.
A garota fecha a porta, dá uma voltinha e pergunta:
- O que achou? - e dá uma risadinha bem safada.
Bom, então vamos à garota:
Ela é exatamente como nas fotos, apesar de com certeza ter mais de 19 anos, mas não deve passar dos 25.
Apesar de nas fotos parecer gorda, é sim uma gordinha que tem tudo no lugar sem sobrar, se quiser, pode até falar que ela é cavala, que não vai ser exagero. Cabelos pretos longos abaixo do ombro bom pra puxar, tem mais ou menos 1,70.
Ela diz que gosta de funk e colocou um som pra tocar, não é a musica que eu gosto, mas ela ja veio dançando e rebolando no meu pau, então deixei rolar.
Ela começa a me alisar tirando minha roupa, tira a cueca e já começa a chupar sem capa, bem devagar, babado, depois desce até as bolas e começa a brincar e chupar.
Sobe chupando o meu corpo, abre a camisinha e pede pra eu comer ela.... CALMA AE... meia hora ia virar 5 minutos...Kkkk
Empurrei Ela pra cama, tirei o maiô e comecei a desbravar o corpão, chupar o seios enormes que ela tem e a Bucetinha ainda apertada, toda rosinha e depilada. Uma delicia pra chupar. Caí de boca e ela pedindo pra chupar mais, segurando a minha cabeça. Depois mudamos pra um 69 fantástico. E então ela pede pra parar se não ela ia gozar (eu tbm kkkk)
Capa no super-homem e ela pede pra sentar.
Começou rebolando, depois pedi pra ela ficar de 4. Eu queria ver aquele rabao pra cima. Comecei A meter na buceta dela de 4 e brincar com o cuzinho. Ela fala que só brincar pode, mas não faz anal com dotado. Continuei metendo e ela pedindo mais, mais, mais... até gozar.
Brincamos muito nas preliminares, ficamos até um pouco mais que o tempo combinado, ela não regulou nada, nem ficou no celular, nem olhando no relógio.
Repeteco com certeza, quero espanhola naquele peitão. Enfim um atendimento descente na cidade, na próxima vou ficar 1 hora (ela cobra 150)
Resumo da ópera:
Custo - R$100,00 30 minutos (150 uma hora) com local discreto
Idade - 25 No máximo
Rosto - 7 achei ela bem bonita
Seios - 9 (naturais, grandes e sem sofrer com a gravidade)
Bunda - 9 (bem grande e durinha - rabao da p*)
Corpo - 9 gordinha cavala com tudo no lugar, nada que comprometa )
Beijo - Sim, beijou muito.
Samantha Jenner
(11) 94851-0960