Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 214
Positivos: 1346
Negativos: 250
Pisou na bola: 57
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
Boa tarde! Sou novato neste site e não consigo ver os links... Como faço para abrir?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fala confrades, como estão?
Por motivos de força maior estou abandonando de vez a putaria (depois de longos 2 anos)!
Mas eu não posso ir embora sem antes fazer a minha contribuição final ao fórum, afinal de contas eu sei como está complicado achar uma boa acompanhante na cidade (principalmente com tantos fakes).
O td de hoje será sobre a Vivi Sanchez! Ela tem um anúncio no site que não deve ser nomeado, mas eu vou deixar o número no final do TD!
Atende em um local reservado, com garagem, além de ter toalhas (também sempre oferece água)! A Vivi é extremamente experiente no que faz! Cada vez que fui lá foi uma alegria diferente, hahaha!
A massagem é excepcional, coloca a força certa nos pontos certos.
A sessão completa é melhor ainda, sendo quase impossível não escolher! A mulher te deixa maluco (é sério). E acreditem, vicia mesmo! Depois não digam que eu não avisei!
Ela também tem uma amiga, Melissa, que não cheguei a conhecer "melhor"!
Número da Vivi: (11) 97155.4841
E amigos, agora um aviso final: Se está muito barato, e muito bom, provavelmente é fake! Façam busca reversa no google ou procurem em sites mais famosos de SP (clubmodel por exemplo, a brincadeira sai cara, mas vale a pena)!
Um forte abraço putanheiros, vou sentir falta disso aqui!
- GeorgeRyan69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
TD Sayure (amiga Dani Freitas) - (15)99633-0628
TD Sayure (amiga Dani Freitas) - (15)99633-0628
A Sayure é uma garota simpática que conversa muito bem e é bem extrovertida. Passa as informações bem claramente por whatsapp...
Achei ela bem bonita de rosto, cabelo bonito, pés e mãos lindos! O corpo é o que está nas fotos, porém algumas fotos pegam de um ângulo que fazem ela parecer um “mulherão”, mas ela é mais do tipo delicada. No sexo ela foi muito bem também, tivemos uma transa bem duradoura em várias posições e não foi mecânica. Ela se empenha em fazer um atendimento de qualidade e gosta bastante de sexo. Destaque para o oral dela que gostei muito. O conjunto da obra gostei bastante e recomendo! Ela é amiga da Dani Freitas, garota bem conhecida em Mogi.
SAYURE (15) 99633-0628
Fala confrades blz?
Hoje meu TD vai pra Sayure!!
Ja nas msgs percebi que a mina é muito educada fiquei meio assim com medo de ser fake mas fui ne.
Chegando la uma princesinha, toda cheirosa e animada as 10:00 super alto astral, como de padrao aquele banho e ressaltou capricho no boneco " se nao, não chupo direito" hahaha
Ela é bem humorada mesmo e valeu a pena a chupeta puta que pariu, ela tem o dom !!!
Ela engana bem com a cara de ninfetinha pq ela è safada pra caralho e beija de verdade.
Oral: 10
Beijo: 10
Corpo: 9
Local: limpo e tranquilo
Rosto:10
Repeteco com certeza, to apaixonado kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
TD recente com a Dani Freitas, gp bastante comentada pelos caros foristas. Contato pelo WhatsApp (011) 93909-8995, demora um pouco a responder. Marcamos no local dela, por sinal lugar bem discreto. Acertado os valores (100 reais) e horário (30min).
Ambiente limpo, fornece toalha para banho e tem até listerine se quiser usar.
A Dani é uma garota morena clara de cabelo comprido +/- 1,62cm, de beleza mediana, as fotos anunciadas são delas porém com retoques (o famoso Photoshop). Confesso que me decepcionei um pouco, porque pelos relatos de outros confrades pareciam descrever uma baita gostosa,ela tem peitos pequenos e firmes gostoso de chupar, bunda grande e pouca barriga, buceta raspadinha é lisinha, mas ela é bem simpática e disposta a agradar.
Como o tempo contratado era curto, perguntou com eu queria começar. Disse que poderia iniciar pela massagem.
Massagem boa, nada demais, mas deixa a buceta perto da mão o que instiga mais ainda. Massagem rápida e quando pede para virar de frente começa o boquete, bom, mas longe de ser um dos melhores. Buceta molhada ao natural sem creme, eu particularmente não ligo que passsem. Conferido discretamente odor e higiene parto para chupar sua buceta, limpinha e cheirosa, acaba gostando e fica mais melada. Partimos então para meteção variamos posições e logo leite na borracha. Metida bem básico sem muita emoção.
No final gostei mais pela simpatia e disposição em agradar, do restante mediano (massagem/metida/aparência). Mesmo assim acho que valeu a pena, mas não é aquela maravilha como diz em outros relatos. Mogi realmente carece de atendimento de melhor qualidade e profissionalismo, já tivemos boas gp. Infelizmente o Tatuapé ainda é uma das melhores opções para os mogianos, lá sim encontra umas gatas, metem pra cacete e as vezes com massagens sensacional.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
BIA MASSAGISTA (11) 99428-1859
TD atrasado mas nao sonegado galera!
Um tempo atrás passei com a Bia que anuncia como massagista na terra do caqui, as fotos me chamaram atenção , fiquei na vontade e fui pagar pra ver.
No whats a mina demorou p trocar ideia, mas eu como todo bom mogiano insisti, pensando que ia achar o ouro na terra do caqui (pq ta foda)
Marcamos um horário ela me passou o endereço, uma casa bacana chegando la, ela me recebe e fomos pro quarto.
Mano confesso que fiquei decepcionado e que as fotos estão bastante editadas! Mas ja tava la e quis insistir mais um o pouco.
Tomei a Ducha, partimos pra massagem que nao foi a das melhores que recebi, até ai tudo bem. Dai a mina começou a falar de pandemia, problemas etc, fiquei meio agoniado pq tava la pra relaxar Caraio. Mas de boa!
Decidi pegar na cintura dela e começar a beijar, dai pedi pra ela fazer um oral S/C. ela fez (confesso que curti ) , colocamos a borracha e o boneco começou a trabalhar, de 4, ppmm, varias posições, mas subiu um cheiro um pouco forte, pedi p finalizar no oral e ela finalizou.
A nota ao todo vou dar 6, pq realmente ela editou mto as fotos ( nao me atentei antes, mas depois fui ver ate as portas estao tortas )
A mina aparenta ter uns 37 (no anúncio diz que tem 27) , cabelo loiro e curto, peitos siliconados, nao tem mta bunda .
Oral sem capa: 8
Beijo: 6
Vaginal: 6 (estava com cheiro um pouco forte)
Rosto: 6
Bunda: 7
Anal: diz que faz mas eu optei por não fazer
Repeteco: Não terá!!!!
Mogi ta osso achar os ouros!!!! Espero que essa cidade melhore, ta cada dia mais foda
Em.breve posto mais TDS FLW
TD realizado mês passado com a vulgo Carolzinha (11) 95953-321. Tem anúncio no photoac de Suzano.
No dia tentei com umas conhecidas mas como não deu em nada decidi arriscar. Contato fácil só foi complicada com horário, marcamos um e ela atrasou, devido a chuva segundo a mesma. Pessoalmente achei ela bem mais bonita que nas fotos. Branquinha, tatuada, peitos pequenos e bunda excelente.
Devido ao atraso mal teve apresentações, já começou o trabalho, oral sem capa bem gostoso mas disse que não estava beijando por causa do Covid, não sei se foi só comigo mas enfim, vai entender cabeça de puta...
Eu achei a garota bonita mas att foi básico, uma e tchau.
1hr R$200 + motel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Olá caros colegas .. após um longo período afastado da putaria por N motivos , estou cá de volta ... TD atrasado mas jamais sonegado RS
A gata da vez foi a Yasmin . Sai com ela por indicação de um colega de trabalho , e não me arrependo . Entrei em contato pelo WhatsApp, demorou uma meia hora para responder ... Combinamos no motel Bras Cubas uma hora por preferência dela pois disse ser perto da casa dela. Cheguei primeiro, a gata demorou uns dez minutos para entrar . Ok. Quando entrou realmente bela , uma loira cavala gostosa , daquelas que tu pode andar de mão dadas tranquilo em qualquer lugar ...deve ter 1,70 mais ou menos de altura , rabão, peitão , bocão... Cinturinha fina e voz de menininha dengosa rsrs... Tomamos uma ducha e ela já veio me atacando , me beijando de língua e montando com aquela raba gigante na minha pica.. cavalgou igual uma louça uns 15 minutos , sempre me beijando , quando eu já não estava aguentando mais pedi para ficar de 4 e enchi a borracha . Ficamos jogando uns dez minutos de conversa fora e ela perguntou se queria uma mamada.. como negar né ? RS olha a menina tem fôlego viu? Acho que o afastamento esses tempos do trabalho fez bem para as gurias , voltaram daquele jeito .. tomei uma ducha e lá veio ela me chupando até minhas pernas tremerem e eu encher aquele bocão maravilhoso . Total foi uma hora e 10 de programa . Dei uma caixinha por ter passado do tempo e pelo atendimento maravilhoso .
Tel da gostosa 11988800684
Valor: 150 + motel uma hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa tarde meus companheiros de putaria, estava eu com aquela correria do dia dia em Suzano, resolvi fazer uma atividade por lá mesmo, escolhi a Camila Souza, mina super gente boa, nenhuma beldade de, mas uma mina comum, atendimento top, so o lugar dela que feio pra caramba, acho que até me deu de medo, mas fica a dica paguei 70 reais, dei uma gozada legal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Alguém de vcs tem referência da Juju Ferrari, anúncio do site Photo, se alguém tiver manda aí!!!não dou muita sorte quando vou me aventurar em território desconhecido kkkkk
Galera, sexta feria fui ao MOTEL BRAS CUBAS.
Me ferrei, atendimento péssimo, cobraram na entrada, o quarto não esta limpo por inteiro, não tem mais WI-FI, não funcionou o ar condicionado.
Fujam de lá acho. Não recomendo.
Me ferrei, atendimento péssimo, cobraram na entrada, o quarto não esta limpo por inteiro, não tem mais WI-FI, não funcionou o ar condicionado.
Fujam de lá acho. Não recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Fala meus confrades, como vocês estão?
1/2
Sem tempo para postar os TDs, mas bora lá, 2 desbravamentos, sendo uma que não tem TD (pelo menos não achei) aqui no fórum e outra que veio fazer uma visita na terra do caqui...
Comecinho de abril, não me perguntem data, não lembro, já há um tempo olhando o photofake e garota com local, vi um anúncio no garota com local, só que vi uma coisa estranha no photo fake tinham dois anúncios com algumas fotos iguais mas nomes diferentes essas coisas, mas como estava afim de arriscar fui nela, a garota da vez foi a Bianca Rodrigues. Com a coragem em uma mão e o cú na outra, mandei mensagem, demorou um pouco para responder, tentei combinar com ela fim de tarde por que estaria nas proximidades da onde atende, mas sem sucesso, consegui marcar com ela pro mesmo dia às 20h30, bom, chegando horário marcado, fui ao encontro no local dela, ela atende num flat ali na Francisco Franco próximo ao china in box, por sorte consegui guardar o carro no estacionamento, entrei, recepção padrão me identificando, liberado, subi pro ap dela, toquei a campainha, até então com um medo da porra, mas fui na coragem, ela me abre a porta, é ela mesma da foto, lindinha, cheirosa, já me cumprimenta e oferece água e banho, recuso os dois, e fomos papear um pouco, no meio do papo, rolando aquela mão boba averiguando material, ela é pequena, um pouco mais baixa que eu, tenho 1,65, peito médio, bunda média para grande, cintura, tem um barriguinha, mas nada que desabone (minha opinião), de rosto, ela é bonita mas isso é relativo... Bom, vamos ao que interessa, começando a brincadeira, ela veio me chupar sem capa... RAPAIS! Fazia anos que o soldado não recebia uma massagem de língua daquela, menina me disse que gostava de fazer oral, e COM CERTEZA gosta!!! pqp foi ótimo Kkkkk Retribui ela, em seguida começamos os trabalhos, e por sinal, a cama denunciava demais, pqp... Kkkkk e ppmm, ela por cima, de quatro, no canto da cama, e nada de gozar, acho pela exaustão do trampo, não sei dizer, mas na brincadeira de 1h20 +- não gozei, desmontei na cama para descansar e ela já veio abocanhando o menino (gosta mesmo de um oral) e nada de gozar, cansados voltamos a conversar para tomarmos fôlego, mina gente boa, faladeira, adoro conhecer histórias diferentes, faltando uns 20 min (fui na intenção de 2h) tentamos novamente, ela já veio chupando, menino animando, e denovo de quatro, ppmm, frango assado, e nada de gozar... Kkkkkkkkkkkkk bom, foi isso, fiquei 2 horas e nada de gozar... PQP
Resumo:
Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 8
Peito: 8
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: Não fez, diz que até fazia, mas não me disse restrições, então nem insistir para não ficar desconfortável
Atendimento: 10, faz de tudo para ser agradável e muito simpática
Morreu 300tão por 2horas.
Anúncio
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... drigues-3/
É isso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Fala meus confrades, bora pro próximo?
2/2
Ocorreu na semana passada, não me recordo do dia exatamente, como havia mencionado no td anterior, fui numa que queria conhecer se tivesse oportunidade de ir pra sampa, mas, por sorte ou azar, veio fazer umas visitas na terra do caqui, a escolhida da vez foi a Bruna Oliver, tem tópico específico dela, mas decidi mandar aqui, caso seja necessário mandar o td fiquem a vontade administradores/moderadores. Como a garota já tinha alguns tds anteriores fui mais tranquilo referente as fotos e a mulher, o que dizer, ela é loira, baixinha, peitos médios, bunda grande, cintura em dia, única coisa, acho que ela tenha mais idade do que no que diz no anúncio uns 37 talvez, mas nada que desabone. Contato fácil pelo Whatsapp e rápido, marquei com ela no Athos em Brás Cubas (a entrada, depois que mexeram no sentido da rua, ficou horrível...), combinamos de ser as 20h00, cheguei meia hora com antecedência fui direto do trampo, então não valeria a pena ir pra casa e voltar depois, decidi ir e relaxar um pouco antes do encontro, mulher pontual, passei o quarto para ela, logo depois ela veio, como já disse ela é baixinha e bem gostosa, conversamos um pouco, e fomos pra pegação, já veio chupar o soldado que já estava batendo continência, fui retribuir, bucetinha cheirosa, limpinha, uma delícia, fiquei ali um bom tempo, ela pede pra meter nela, prontamente atendida, capa no batman, e bora pro abate, ppmm, de quatro e finalizei com ela por cima... Banho, um pouco mais de conversa, e segundo round, não consegui finalizar, como de praxe na segunda... Kkkk minha inteção era ficar 2h, mas acabou surgindo um imprevisto de última hora, literalmente me ligaram enquanto estava lá... kkkk bom, só fiquei 1 hora...
Resumo:
Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 9
Peito: 8
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: Faz, imprevisto me impediu de agraciar...
Atendimento: 10, faz de tudo para ser agradável e muito simpática
Morreu 150tão por 1horas.
Anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... n-id-wxj8w
Não achei o anúncio dela aqui na terra do caqui, mas acho que se chamar, ela vem...
@Jorgesnow referente as "deusas" a 150-170 reais, manos, pode até ser real, mas MUITO duvidoso, melhor escolha é, se tiver tempo, fazer pesquisas, ver se consegue alguma informação sobre as mesmas, eu acho que é roubada... Mais confiável é ir nos TDs que já estão postados aqui...
@Ricardo Kobayashi Mano, tem site que coloca "*" no domínio, ai não abre mesmo, tenta pegar do final até o"/" do link (por exemplo desse td: /acompanhantes/sao-paulo/tatuape/promo%C3%A7ao-no-messalina-loira-linda-mignon-id-wxj8w) e pesquisar pelo google, acredito que apareça o anúncio específica, ou entra no site photo e coloca o final do endereço copiado ao final do endereço do site
@Santistaitaqua Mano, se não me engano, ela tem alguns TD's relativamente recentes com nome de Juju mesmo
É isso até o momento, abrass rapaziada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Meus amigos, essa semana que passou, sai com uma menina que peguei naquela porcaria da uol ( me disseram que lá teria GPs interessantes), mas enfim...A menina em questão se apresentou como "loirinha", 20 aninhos, alta ( mais do que eu e tenho 1,75 de altura), loira, cabelos nos ombros, peitão, já logo pensei: " me dei bem deveria ter entrado aqui antes".
Mas só ficou no pensamento. A perva faz um boquete terrivel ( se é que aquilo é boquete), ai eu pensei em chupar ela, mas quando cheguei perto da perseguida senti um arominha e disfarcei e deixei quieto e dei uma mordida na barriga pra disfarçar.
Subi em cima e comecei a bombar, e ela naquele fingimento básico, mas de repente...Sobe um puta cheiro de peixe podre, que comecei a passar mal. SÉRIO MESMO, ELA FEDIA!!! tentei segurar a respiração um pouco mas não deu. Fingi que gozei, sai de cima e corri pro banheiro pra tirar a camisinha e o quarto ficou impregnado com o fedor, tirei camisinha, joguei na lixeira do motel, lavei as mãos e ficaram fedendo ainda. ai ela me vem e passa do meu lado, MAS QUE FEDOR INSUPORTAVEL.
Fora 150 reais, mais 50 do motel jogados literalmente na lixeira. NUNCA MAIS !!!
Ela é da Vila Cintra, tai o numero dela para ninguém sentir o aroma horrivel : 9 9891 1976.
Não caiam nessa roubada, cheguei em casa com a mão fedendo e a patroa desconfiou mas ficou quieta por pura sorte.
Até mais!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Prezados ....
Semanas atrás, com um pequeno alvará, fui conhecer a Catarine Borelli, em Mogi . Tão bem indicada por aqui ...
Contato fácil via WhatsApp, marcado para daqui 1 hora, no horário rumei para o local, numa rua super discreta, próximo à primeiro de setembro.
Chegando no local, uma surpresa, as fotos do photofake são um pouco antiga, a Catarine é tiazinha já ... Denunciada pelo rosto.
Porém nada que desabone, corpão malhado, bunda maravilhosa, peitão de silicone e cavala ... Acho que 1,80 de altura mais ou menos ...
Realizada as apresentações, protocolos de COVID, álcool na mão, tênis na porta, e chinelinho nojento de motel para subir para o segundo andar, onde a mágica acontece ....
Ducha rápida e cama ....
Começa com uma chupeta sem capa maravilhosa, fazendo questão de deixar a bunda virada para o espelho, chupeta 10.
Tento beijar na boca algumas vezes , disfarça e da só selinho (puta experiente).
Peço para chupar a buceta, inventa que o médico proibiu (puta experiente)
Começa com ppp (papo padrão de puta), do tipo vc é bonito, vc é gostoso, gosto disso, gosto daquilo, faço isso, trabalho na Europa .. blá, blá, blá (puta experiente).
Encapo o bicho e peço para cavalgar, sentada sensacional, de frente, de costas sempre acariciando aquele corpo maravilhoso .
Quase explodindo vamos para o papai mamãe e encho a borracha ....
Banho, roupa, fecho a conta e rua ....
Mulher maravilhosa, te positivo ...
Repeteco com certeza ...
Apesar de ser tiazona, é uma delícia e entrega o combinado .que em Mogi é raro .
Ah, 220, pq tem taxa da maquininha ...
-