Feito com a Bia... Pra quem frequenta a casa, já a conhece, mas é uma menina muito bonita, magra com silicone e com um olhar de pervertida, porem na primeira impressao, ela nao passa muita confiança.
Bom, subi 1 hora com ela... Ela gosta de mandar, mas é só se impor que ela fica mansinha e gosta tbm. Ao primeiro momento, ela já tirou a parte de cima da roupa, e veio esfregar os peitos maravilhosos que tem, mandando chupar, pegar, uma delicia. Depois fomos ao banho juntos. Primeiro ela depois eu... quando entrei, ela veio com sabonete lavar o jr, dizendo que queria ele logo e jogou uma agua tirando o sabonete e já foi engolindo tudinho. Banho tomado, bora pra cama. Lá chupou mais um tanto, deliciosamente e veio por cima, depois de costas, pedindo pra dar uns tapas, sensacional. Pedi pra ela ficar de 4, ali nao aguentei e borracha cheia.
Batemos um papo de 5 min e já me mandou tomar banho para o 2 round, pensei, ela vai me esfolar hoje, rsrs. Banho tomado, ela veio com papo se gostei da buceta dela (que pelo amor dos meus filhinhos, que bucetao...) logo disse que era mais ou menos mas que nao tinha experimentado ela, pra que?!!? ela ficou doida e falou que agora eu ia ter que chupar ela, e fui e chupei gostoso, pareceu que gostou muito, pois disse que ninguem chupou ela assim na vida e até pediu umas dicas, kkkkkkk...
Depois para o a foda novamente... mesmo esquema, ela por cima, de costas, d4, quando dá o horario e ela diz, sabe aquela rapidinha que todos falam, agora é hora, mas como já tinha broxado por acabar o tempo, nem consegui a rapidinha. Depois mais um banho e fora.
De todas que já subi na casa, ela foi a que teve mais disposiçao e qual mais conversei, me agradou bastante ela. Repeteco na certa.
Abraço... Fui