De passagem por São Bernardo do Campo, resolvi revisitar o lugar onde, outrora, há cerca de um ano, minha vida de putanheiro se iniciara. Recepcionado com a simpatia de sempre da Vivi, uma das recepcionistas, pedi a apresentação das garotas. Apresentaram-se bem mais de dez, aproximadamente. Algumas figuras já conhecidas da casa, de longa data, como a Yara; porém, a maioria era rosto novo no pedaço. Dentre todas, chamou-me atenção a Rafaela (uma loira alta tatuada), a Ariane (acho que é esse o apelido) e a Cacau, trajando um vestido branco bem curto. Resultado: gostei mais da Cacau. Durante a apresentação, ela cumprimentou-me com um lindo sorriso e quase um selinho. Pareceu-me a mais receptiva entre todas.
Considerações Iniciais:
Fisicamente, a Cacau é uma morena de estatura mediana (aproximadamente 1,72 de altura), magrinha, beleza corporal e rosto extremamente bonitos, seios naturais. Muito gostosa. Trabalhou recentemente na Aeromassagem, em São Paulo. Ela manteve-se simpática e muito receptiva durante todo o TD. É uma garota de finíssimo trato, bem humorada, boa de conversa e uma companhia muito agradável. Na cama, porém, faz o estilo namorada safadinha. As preliminares incluiram roteiro padrão dos serviços prestados pela maioria das gps. Durante a transa, alternamos de posição diversas vezes e finalizei dentro da bucetinha, com ela deitada de ladinho. Bom demais!
As notas seguem abaixo.
Etapa 1 | Apresentação: Aspectos Iniciais | Peso: 2,0
a. - Biotipo Físico (conjunto: peso x altura x rosto): DEZ
b. - Figurino do dia: DEZ
Etapa 2 | Detalhamento: Aspectos Físicos | Peso: 2,75
a. - Bunda: DEZ
b. - Buceta: DEZ
c. - Seios: DEZ
d. - Barriga: DEZ
e. - Pernas: DEZ
Etapa 3 | Quarto: Test Drive (TD) | Peso: 5,25
a. - Preliminares (oral, carícias, etc.): 7,0
b. - Envolvimento durante a transa: 8,5
c. - Comunicação e feedback (grau de empatia): DEZ
d. - Vaginal: 8,5
Considerações Finais:
Foi uma experiência muito boa conhecer a Cacau. Pareceu-me liberal, mas não sei se faz anal. Deixou-me, porém, diversas vezes brincar com os dedos no anelzinho dela. Gostei!
Haverá mais repetecos, com certeza.
TD APROVADO.
Média Final: 9,0