Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carioca2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda

#241 Mensagem por Carioca2009 » 15 Mai 2010, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Clinica Vip na semana passada. Sempre que vou do Rio para São Paulo tenho que bater o ponto nesta casa, que aliás está melhorando muito no visual da recepção, e nos quartos.
O Plantel continua de bom nível.
Como estava com tempo, pude matar as saudades, rever e conversar com algumas garotas que são muito agradáveis, como a Mel, a Cecilia, a Pamela e a Karine, todas muito simpáticas, bonitas e inteligentes.
Mas escolhi a minha favorita.... Amanda... loira natural, olhos verdes maravilhosos, linda, simpática, sempre de bom humor... um papo muito agradável.... Se desse, eu trazia ela pro Rio comigo... eheheh
Mas vamos aos relatos....
Após conversarmos bastante no bar, resolvemos subir. Pedi uma hora e meia, pois sei que vale a pena ficar com esta gatinha loirinha com aqueles olhos verdes por bastante tempo.
Ao chegarmos ao quarto ela sempre muito agradável iniciou a seção com um beijo e depois fomos tomar banhos juntos...Assim que terminamos o banho ela me puxou para a cama e após algum tempo nos beijando ela iniciou uma chupeta maravilhosa (como sempre)... ela chupando e me olhando com aquela carinha linda, eu não resisti e comecei a chupar aquele corpo maravilhoso.
Depois, quase explodindo de tesão, ela veio por cima e gemendo de tesão, ela fez movimentos alucinantes.
Depois peguei ela de quatro por algum tempo, admirando aquela bundinha perfeita.
Para finalizar, peguei ela de ladinho... ela adora esta posição e eu também..... ela gemendo de prazer e eu vendo aquela cena maravilhosa, não resisti e gozei....
Depois disso, ainda faltava uns 15 minutos,ela me fez uma super massagem profissional enquanto conversavamos.. Amandinha é uma mulher muito agradável, e como já relatei em outros depoimentos ela tem cara de garotinha em um corpo de potranca.
No outro dia retornei e repetimos tudo de novo.

Entre os pontos positivos, além da Amanda é a melhoria do visual da casa.. parabéns para o proprietário, para a Gerente Brenda sempre muito atenciosa e simpática.... a casa merece, e nós também.

Resumo: A casa melhorou bastante, as meninas continuam em um bom padrão... A Amanda, loirinha nota 1000 em simpatia, na alegria e no serviço que é excelente....
Preço 1:30h com despesas no bar => R$ 235,00.. que valeram cada centavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fldm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clínica Vip (ex-New House) - Av. Padre Anchieta, 650 - Centr

#242 Mensagem por fldm » 25 Mai 2010, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:SIM
Gosto desta clinica pela opcao de tomar uma cerveja antes do TD.
Sobre o local já há bastante comentarios, mas com excecao dos quartos, a casa passou por uma "garibada".

Sai desta vez com a Thais. Morena de pernas grossas e muito gente boa.
No TD ela não tem frescura! Chupa no couro muito bem e nao regula posicoes e nem o rabinho. Gosta de uma farra e está sempre disposta a agradar, mas obviamente isso vai depender do sujeito! Se o cara for uma "mala" com certeza nao adianta esperar um atendimento especial...
Deixa finalizar na boca mas nao engole (geralmente)...

Vale a pena conferir!

Link:
🔗

melocoton777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

estefani

#243 Mensagem por melocoton777 » 25 Mai 2010, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GAROTA ESTEFANI,eu acho foi tao mal,mas e uma coisa assim,morena cara de menininha mas ligeira para enrolar o cliente,vamos la
demora no banho sim
programa e uma foda, nao uma hora
diz que nao beija na boca e nem faz anal,mas no quarto e outro papo nao faz 69 e nao gosta de receber oral
bom nem precisa falar mais nd,TD negativooooo.paguei uma hora mas, deu meia hora corri. essa e uma cilada.
OBS. NAO CONSEGUI POR O NOME NO LUGAR CORRETO

Link:
🔗

Enri_83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

maior furada da vida

#244 Mensagem por Enri_83 » 29 Mai 2010, 12:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Cecília e Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estou escrevendo aqui para relatar aos colegars foristas o que foi a maior furada de todas,
tudo começou quando eu resolvi conhecer essas MERDA que se dizia vip, cheguei, conheci as garotas e na empolgação, escolhi a cecilia e a cecilia e flavia, pq tinha a promoção, coisa e tal,
Até ai tudo bem, o desespero começa quando vou para o quarto, olha, até putero de beira de estrada tem quarto melhor, era NOJENTO, mas vamos lá, tava na empolgação, ai a Cecilia começou tirar a roupa, nossa, que bosta, meu, como não percebi que ela deve ter uns 50 anos, horrivel, sejamos justos, os peitos são bons, mas o resto, ai veio aa Flavia, tambem um corpo meia boca, ela foi tentar dar uns beijinhos, mas nossa que bafo, deu até ancia em mim.
Ai o fodas continuou , mas frio, sem graça, algo totalmente mecanico.
Sai de lá correndo, nem tive vontade de gozar, não naquele lugar,
Ai tive que pagar, R$225,00 por essa BOSTA, olha, o unico dinheiro que eu gasto que pra mim vale a pena é em puteiro, mas eu digo, doeu ter que pagar esse valor pelo tipo de atendimento que tive, essa clinica não é Vip nem aqui nem na China

Pessoal, não vão, eu recomendo que passem longe de lá

Link:
🔗

Carioca2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: maior furada da vida

#245 Mensagem por Carioca2009 » 02 Jun 2010, 18:24

Enri_83 escreveu:Estou escrevendo aqui para relatar aos colegars foristas o que foi a maior furada de todas,
tudo começou quando eu resolvi conhecer essas MERDA que se dizia vip, cheguei, conheci as garotas e na empolgação, escolhi a cecilia e a cecilia e flavia, pq tinha a promoção, coisa e tal,
Até ai tudo bem, o desespero começa quando vou para o quarto, olha, até putero de beira de estrada tem quarto melhor, era NOJENTO, mas vamos lá, tava na empolgação, ai a Cecilia começou tirar a roupa, nossa, que bosta, meu, como não percebi que ela deve ter uns 50 anos, horrivel, sejamos justos, os peitos são bons, mas o resto, ai veio aa Flavia, tambem um corpo meia boca, ela foi tentar dar uns beijinhos, mas nossa que bafo, deu até ancia em mim.
Ai tive que pagar, R$225,00 por essa BOSTA, olha, o unico dinheiro que eu gasto que pra mim vale a pena é em puteiro, mas eu digo, doeu ter que pagar esse valor pelo tipo de atendimento que tive, essa clinica não é Vip nem aqui nem na China

Prezado amigo... Você tem certeza que a mulher que você saiu é a Cecilia. Já fiquei com ela algumas vezes. Eu acho ela maravilhosa... mulher bonita, inteligente, simpática e de muita classe e um corpo maravilhoso. Sei que poderia ser uma opinião somente minha, aliás gosto não se discute, mas em todos os relatos deste forum eu nunca li nenhum relato que aquela potranca fosse algo parecido com o que voce relatou. Eu conheço todas as meninas da casa e não conheço nenhuma Flavia, será que voce não se enganou de nome? Quanto aos quartos, voce tem razão. Os quartos da parte de baixo da casa não são bons, mas os de cima melhoraram bastante.
Respeito a sua opinião, pois como disse, gosto não se discute, mas fiquei surpreso... Saudações

Link:
🔗

alefag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: maior furada da vida

#246 Mensagem por alefag » 13 Jun 2010, 16:28

Carioca2009 escreveu:
Enri_83 escreveu:Estou escrevendo aqui para relatar aos colegars foristas o que foi a maior furada de todas,

Prezado amigo... Você tem certeza que a mulher que você saiu é a Cecilia. Já fiquei com ela algumas vezes. Eu acho ela maravilhosa... mulher bonita, inteligente, simpática e de muita classe e um corpo maravilhoso. Sei que poderia ser uma opinião somente minha, aliás gosto não se discute, mas em todos os relatos deste forum eu nunca li nenhum relato que aquela potranca fosse algo parecido com o que voce relatou. Eu conheço todas as meninas da casa e não conheço nenhuma Flavia, será que voce não se enganou de nome? Quanto aos quartos, voce tem razão. Os quartos da parte de baixo da casa não são bons, mas os de cima melhoraram bastante.
Respeito a sua opinião, pois como disse, gosto não se discute, mas fiquei surpreso... Saudações
Na boa, conheço essa clinica ha pelo menos 4 anos, no inicio era otima mesmo, digna do nome vip, hoje nem se compara, apesar da ajeitada que deram nos quartos o plantel nem se compara ao do inicio, por 150 reais se encontra atendimento e plantel muito melhor por ai, e na minha opinião a melhor clinica ainda é a mansão em são bernardo, na vip ja cheguei a ver uma garota que me atendeu num prive por vintão, ou seja, a clinica vive da fama no passado e da boa localização.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Vip (ex-New House) - Av. Padre Anchieta, 650 - Centro - Santo André

#247 Mensagem por ScoobyLoo » 30 Jun 2010, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

TD realizado dia 30-06-2010

Depois de um bom tempo sem aparecer por lá, resolvi dar uma conferida.
Cheguei por volta do 1/2 dia e meia, e 6 garotas se apresentaram, optei pela Grazi.

A Grazi é morena clara, 22 aninhos, de cabelos lisos e pretos, seios médios e naturais, e um belo traseiro. Algumas tatuagens de borboletinha nas costas, e piercing no nariz.

Ao chegar no quarto, tomei banho, e ao sair do banho, já fui recebido com mtos bjos molhados e deliciosos na boca, fomos pra cama, e os beijos continuaram, até q ela resolveu dar atenção pra minha ferramenta de trabalho, como ela chupa gostoso, e sem capote, a menina realmente gosta mto de chupar. Deixei ela se divertir um pouco, e pedi pra vir de 69, q bela surpresa, ela tem uma bucetinha carnuda, e lisinha depiladinha, me deleitei chupei aquela bucetinha com gosto.
Ela colocou o capote e veio cavalgando por cima, ela cavalga gostoso, as vezes em ritmo acelerado as vezes devagarzinho, sempre me bjando na boca qdo pode, virei ela pro PPM, e meti gostoso, e ela ficava mexendo na sua bucetinha e gemendo gostoso. E eis que ela me pede pra pega-la de 4, que bela bunda, acho q é a melhor posicao pra comer essa menininha, da pra dar umas estocadas com força que ela aguenta bem e pede mais. Meti por um tempo de 4, e pedi pra gozar na sua boquinha.
Ela sacou a camisinha e começou um belo boquete, nao resisti e gozei na sua boquinha, detalhe não consegui ver uma só gotinha do leite, mto apetitosa essa menina..rs

Banho tomado, ficamos batendo um papo, e ela veio novamente pro oral, não aguentei e gozei denovo na sua boquinha.

Custo da brincadeira R$ 125,00

Link:
🔗

Carioca2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por Carioca2009 » 09 Jul 2010, 19:44

POSITIVO

Após um mês, estive esta semana mais uma vez na Clinica Vip. Notei que a casa melhorou bastante as instalações, colocaram travesseiro e aquecedores nos quarto, reformaram vários quartos e tem muita garota nova. É que eu moro no Rio e sempre quando venho à São Paulo vou a esta clínica
Mas fiz o TD com a minha favorita.. Amanda. Se pudesse trazia ela pro Rio comigo... eheheh
Esta loirinha é realmente nota 1000 em simpatia, alegria e sensualidade sempre querendo e conseguindo agradar o cliente.
Ficamos conversando um bom tempo no bar para colocar os assuntos em dia e depois subimos para ficar uma hora e meia no quarto.
No quarto muitos beijos, banho e cama....
Amanda, como sempre, me faz ir às nuvens... chupa que é uma maravilha, e na transa não regula posição...Sempre muito carinhosa e gostosa. Os olhos verdes dela são maravilhosos.
Bom.. ela começou beijando muito, e depois partiu para um oral sensacional por uns 15 minutos, depois cavalgou um bom tempo de frente e depois de costas para mim... visão sensacional..., ela tem um bundinha (glúteos) maravilhosa. Depois peguei ela de ladinho....que delícia.... ela realmente estava excitada. Depois disso não resisti e explodí de prazer, gozando muito vendo aquele rostinho lindo.
Faltava uns 20 minutos para terminar a hora e meia e ela perguntou se eu queria uma massagem. Ela está fazendo um curso de esteticista e já se formou em várias modalidades. Me fez uma massagem anti-stress profissional que aconselho a todos... realmente saí verdadeiramente relaxado.
Resumo... A Casa está muito melhor, a Amanda como sempre um tesão de mulher, como já disse .. carinha de criança e um corpo de potranca...
Custo: R$ 235,00 ... R$ 210,00 por uma hora e meia e mais 25 do bar. Valeram cada centavo.
Voltei no dia seguinte para um repeteco... foi melhor ainda.. como sempre.
Com certeza, mês que vem quando eu voltar a São Paulo vai ter repeteco.....

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#249 Mensagem por Canon 5D » 23 Jul 2010, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Ontem estava com folga no trampo e dei uma passada na VIP. Voltei a casa pois é caminho e resolvi ver se tinha melhorado.
Pedi apresentação e vieram umas 15 garotas. Resolvi chamar a Gabi. Morena de pele clara e longos cabelos tingidos de pretos, 20 anos, 1,65m seios médios e uma bunda considerável. Na apresentação só vi o piercing no queixo mas ela tem 5, incluindo lingua, umbigo e na xana.
Chegando ao quarto (n. 5) reparei que colocaram um tapete e um vaso, tentando melhorar a aparencia mas o banheiro estava ainda precisando de cuidados. Não tinha nem lugar para pendura uma toalha.
Banho tomado, começamos os carinhos. A Gabi é muito direta e não tem meias palavras. Ou gosta ou não gosta e pronto. Acho que nos demos bem. Começou com uma gulosa de respeito e no couro... quando vi o piercing, quase pedi encapar o Jr. mas ela sabe usar muito bem o piercing e quase gosei na boca da guria....
Ela não regula posição e pegar ela de quatro é D+!!!! Acabei ali com ela de 4.
Descanso, higiene e vamos para o segundo round. Desta vez pedi para ela se concentrar no xupetez. Coisa de louco! E fcamos por aí.
Faz anal com presentinho separado. Não perguntei quanto mas acho que negociando sai...
Com certeza vai ter repeteco.
Valor total: R$ 150 (quarto mais menina) + R$ 15 (bebidas) + R$ 2,00 (Estacionamento) = Total R$ 167,00 (MUITO Bem gastos...)

Link:
🔗

kazurraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#250 Mensagem por kazurraro » 26 Jul 2010, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Em 22/07/2010, passei na casa pra dar uma relaxada...

Promoção R$ 125,00 / 1 hora, das 12hs ~ 15hs... Plantel reduzido, porém dá um caldo...

Escolhi a Sara... Cabelos pretos, peitos pequenos, bunda redondinha, rosto bonitinho, 27 anos... Simpática e atenciosa...

Batemos um papo rápido onde ela disse não ter restrições... Mas só faz anal, mediante pagamento extra...

Ducha de praxe e então o fight... Depois de alguns beijos e carícias, chupisco no pelo... Molhado, gostoso... Alguns minutos depois, quase não aguentando mais, pedi que parasse e então retribui... Quando já estava molhadinha, pedi que colocasse o latex e fomos pra um PPMM... Depois de um tempo ali, pediu com carinho que a pegasse de 4... Começamos num ritmo cauteloso, porém minutos depois já estava bombando com força a seu pedido... Ela passou um gel no rabicó e ficou ali a dedilhar... Deu aquele tesão e quase não aguentando mais, comecei a dedilhar aquele botao rosa... Quando vi já tava com o dedão atolado naque rabo... De repente até rolaria um anal sem taxa extra, mas não aguentei e acabei gozando...

Novo banho, olho no relógio e ainda restavam alguns minutos... Pedi uma massagem, prontamente atendida... E que massagem tbm!!! Saí de lá levinho...

Repeto?! Não sei... O plantel após as 15hs parece ser ainda melhor...

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#251 Mensagem por ScoobyLoo » 28 Jul 2010, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Karina - Loira

TD Realizado dia 28-07-2010

Cheguei na casa por volta da 1 da tarde, haviam 7 garotas, após a apresentação escolhi a Karina.

A Karina, é Loira, olhos claros, 30 anos, rosto lindo, Corpo estilo Violão (Bunda de média pra grande e cinturinha fina), seios grandes, porem ligeiramente caídos, mas ela me falou q colocará silicone agora em agosto.

Chegamos no quarto, tomamos banho e fomos pra cama, fui recebido com mtos beijos na boca, depois ela desceu pelo meu corpo e deu uma atenção toda especial para a ferramenta, chupou das bolas a cabeça no couro, chupetinha ótima, após isso capote colocado e ela veio por cima, cavalga gostoso, e varia de posição, hora no agaixamento, e hora sentadinha normal, depois me pediu para pega-la de 4, uma bela visão, sua bucetinha estava molhada, e seu cuzinho até brilhava, comi bastante nesta posição e ela pedia pra apertar forte a cintura dela, após isso fomos pro PPMM onde ela se masturbava e gemia gostoso, e finalmente finalizei com ela por cima novamente, só que de costas pra mim.
Banho tomado, papo por uns 10 minutos, e a ferramenta esboçou reação, ela caiu de boca novamente, e acabei gozando na punhetinha, pois ela não deixa gozar na boca, uma verdadeira pena!!! rs.

Custo R$125,00 + R$ 2,00 de estacionamento.

abraços.

Link:
🔗

Carioca2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#252 Mensagem por Carioca2009 » 10 Ago 2010, 00:08

POSITIVO

Senhores,

Já estava com saudades de vir à Clinica VIP para ver a minha favorita entre todas as GPs... a Amanda...
Já faz um mês que eu não vinha aqui, mas hoje eu pude rever a minha loirinha com aqueles lindos olhos verdes e aquele humor raro de ver em uma mulher.
Cheguei hoje, 09/08, e como já havia marcado com a Amanda, cheguei e ela já veio toda sorridente, como sempre.
Fomos para o bar, para colocar a conversa em dia e aproveitei para rever também as minhas amigas, a Mel, Cecília e a Karina. Todas elas são ótimas companhias e sempre muito simpáticas. Conversei também com a Gerente Brenda, que como sempre comigo é muitos atenciosa e simpática.
Bom.. após os entretantos, vamos para os finalmentes.
Subi com a Amandinha... chegando ao quarto ela já me deu aquele beijão... ficamos um pouco nos carinhos e fomos para o banho.... Após o banho eu fui para a cama e .. mais beijos... e ela iniciou um boquete maravilhoso, como sempre... depois ela encapou o miudinho e veio por cima... e ficamos um bom tempo nesta posição... depois peguei ela de ladinho... uma maravilha.. depois de quatro e eu vendo aquela bunda maravilhosa... quase gozei.. mas queria sentir mais prazer.. me segurei... fomos para a posição PPMM e depois de ladinho de novo... aí não deu para segurar e gozei muito....sentindo aquele corpo maravilhoso e vendo aquela carinha linda.... Valeu muito a pena.... No final, ficamos um pouco abraçados e ainda deu tempo para ela fazer a nova massagem que ela aprendeu no curso de Esteticista.. a Massagem Holística.... muito 10... recomendo.
Agora é sério.. A Amanda profissionalmente é uma grande massagista.
Resumo: Amanda nota 1000... como sempre carinhosa, alegre, gostosa, atenciosa...carinha de criança.. corpo de potranca... e se desse eu trazia ela comigo para o Rio... eheheh
Com certeza... repeteco... ela vale a pena
...Custo R$150,00 a hora + R$ 30,00 de despesas no bar => R$ 180,00

Link:
🔗

cachorro do mato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda

#253 Mensagem por cachorro do mato » 12 Ago 2010, 16:22

Coitada dessas meretrizes....já passou a época da vip ser uma clinica de qualidade,hoje lá c encontra muita coroa,acima de 35 anos,buchudas,com peitos caídos,rosto com botox mas não tem jeito, a velhice chega pra tds,essas que foram citadas são algumas das peças de museu,com certeza c sairem de lá nem nos vintões conseguiram se destacar..........meu essa amanda é um porre, quem guenta ouvir as babaquices que ela diz,meu tem que ser bem sem conteúdo também,essas minas choram muito, sempre tão precisando disso daquilo, pedindo pra um ou outro bancarem, meu não basta ter buceta, ter que ter talento pra tudo,e o tempo de muitas ali já passou faz tempo e não perceberam que velha por velha melhor a que tem em casa......................... :evil:

Link:
🔗

amantedeclinica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Amanda

#254 Mensagem por amantedeclinica » 13 Ago 2010, 05:01

cachorro do mato escreveu:Coitada dessas meretrizes....já passou a época da vip ser uma clinica de qualidade,hoje lá c encontra muita coroa,acima de 35 anos,buchudas,com peitos caídos,rosto com botox mas não tem jeito, a velhice chega pra tds,essas que foram citadas são algumas das peças de museu,com certeza c sairem de lá nem nos vintões conseguiram se destacar..........meu essa amanda é um porre, quem guenta ouvir as babaquices que ela diz,meu tem que ser bem sem conteúdo também,essas minas choram muito, sempre tão precisando disso daquilo, pedindo pra um ou outro bancarem, meu não basta ter buceta, ter que ter talento pra tudo,e o tempo de muitas ali já passou faz tempo e não perceberam que velha por velha melhor a que tem em casa......................... :evil:

Caro Cachorro do Mato...
Eu gostaria de saber se o seu relato foi um TD ou um relato... você fez um TD com a Amanda?
Estou perguntando isso pois sempre vejo TDs positivos desta garota e pelo que me disseram ela é bem novinha, dizem que tem 27 anos e estava pensando em ir à clinica VIP conferir.
Pelo cabeçalho voce diz que ela fez sexo anal é verdade?.. adoro comer um cuzinho.... Oral encapado ou no coro? e beija=sim.... ela beija bem?
Mas pelo que você falou também ela é um porre e só fala merda e fica pedindo sempre pro cliente bancar as extravagâncias dela? Caraca.. isso é ser muito sem noção.
Por favor me envie mais detalhes do seu TD para eu não entrar em uma roubada...
Eu te agradeço muito.....

Link:
🔗

Carioca2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#255 Mensagem por Carioca2009 » 13 Ago 2010, 16:28

POSITIVO

Mais um relato sobre o meu TD na Clinica VIP com a Amanda.
Voltei ontem para o Rio e não poderia deixar de fazer mais um TD com a Amanda.
Antes gostaria de dizer para o Cachorro do Mato, que gosto é igual cú... cada um tem o seu.
Ao tecer comentários sobre a simpatia etc..etc.. da Mel, Cecília e Karina, eu gostaria de dizer que nós já nos conhecemos a mais de um ano e eu estou analisado estas garotas como pessoa, simpatia e conversa agradável...apesar de ter feito alguns TDs com algumas delas, posso dizer que achei muito positivo.
Acho muito melhor ficar conversando com um monte de mulher num bar de um casa assim que com um monte de homem em um boteco.
Quanto à Amanda, volto a repetir... ela tem um humor muito difícil de encontrar na maioria das mulheres.... como eu já a conheço a mais de uma ano, é possível que a intimidade e o nível da conversa seja diferente, pois a gente já se conhece bastante. Acho que é sempre assim... A conversa varia muito dependendo do nível da pessoa com quem se está conversando...
Vamos ao TD.
O TD de uma hora e meia subiu para R$ 270,00 o que eu acho muito alto, mais havia uma promoção muito legal... no horário da promoção, antes das 15:00h, duas horas sai por R$ 250,00.
Não pensei duas vezes... chamei a Amandinha e ficamos 2 horas no quarto.
Já descrevi muito a Amanda nos posts anteriores.. portanto vamos às ações:
Chegamos ao quarto, com muito tempo para curtir... a pedido meu, ela me fez uma massagem anti-stress maravilhosa.... depois de bem relaxado começamos a nos beijar muito... e o miudinho já ficou em posição de sentido... Passou para um oral sem capa maravilhoso por uns 10 minutos... depois veio por cima cavalgando bastante e continuou beijando muito... depois ela pediu para pegar ela de ladinho.. que delicia... depois ficamos no PPMM quando ela gozou muito... fui o primeiro cliente do dia... aí eu a peguei de 4 e bombei firme por um bom tempo... voltamos à posição de lado... e passando a mão nos seus peitinhos e ela se masturbando... ela gozou de novo... e eu me segurando.. ela subiu de novo em cima e de novo olhando para mim e beijando muito... não resisti... gozei pra caramba.....foi uma delícia......
Ainda tínhamos uns 15 minutos e ela me fez uma massagem holística nota 10....
Vim para o Rio muito relaxado... o aeroporto estava o caos pois havia caido um avião no Santos Dumont.. mas nem me importei... fiquei muito relaxado mesmo.
Resumo do TD....
Amanda sempre simpática, alegre, disposta em agradar o parceiro...
Nota: 10
Valor duas horas na promoção: R$ 250,00 + 20 do bar=> R$ 270,00 que valeram cada centavo.
Com certeza vai ter repeteco....

Link:
🔗

Responder