Fui na casa umas duas vezes há uns anos... Em uma o atendimento da menina foi um lixo, da outra vez o problema foi na conta... Tomei umas 03 cervejas e na conta haviam umas 08. Reclamei e mudaram para cinco cervejas. Para não dar mais confusão, paguei e nunca mais voltei à casa.FernandO TadeU escreveu:Caro Confrade,MCPinto escreveu:Boa Tarde Putanheiros.
Fui no Cafe Fama semana passada, onde fazia muito tempo que eu não ia lá.
Tava vazio, devia ter umas 7 meninas e 3 caras(cheguei por volta das 20h)...
Das 7 meninas umas 4 dava p/ subir.
Encontrei com 3 amigos lá dentro, onde conversei com 3 putas: uma morena baixinha que trabalhou no atenas(muito simpática), uma novinha pretinha com bundão e coxão(deliciosa a bunda mas não dava o cú) e uma outra loira que conheci no liberal que é uma loira alta, pernas bem torneadas, bunda arrebitada (estava com mini-saia), peitos medios e rosto bonito(ela chama atenção e tava com uma morena grandona do bundão de calça apertada preta).
Paguei uma água de coco para a loira já que a conhecia, mas não subi com ela pq ela não queria dar o cu e chupar no pelo (comi ela no liberal uma outra vez e ela fez chupeta no pelo sem camisinha).
Resumo: tomei 4 cervejas skol e paguei uma água de coco.
Na hora de ir embora e pagar a conta tive uma ingrata surpresa:
Minha conta deu R$115,00!!!!
Como minha conta dá 115 reais se consumi só 4 cervejas e uma água de coco?
Detalhe: no caixa quando peguei o papel contendo o que consumi tinham colocado que consumi 2 águas de coco, 8 cervejas e uma skol beats!!!
Virei uma fera e questionei com a caixa que estava errada onde ela disse p/ eu conversar com o gerente/garçom.
Fui conversar com o garçom e um outro rapaz moreno escuro, onde disse que tava errado o valor da minha comanda.
Depois de bater boca arrumaram o valor da comanda e paguei R$53,00.
Sr Putanheiros fiquem alertas com essa casa e SEMPRE confiram a conta, pois essa não é a primeira vez que isso acontece comigo em puteiro e principalmente nessa casa(ja tinha acontecido uma outra vez a muitos anos atras).
Eu sou da seguinte opinião:
"Funcionários dos puteiros e putas tratem bem os seus clientes e não tentem engana-los que nosso dinheiro não foi achado no lixo e nós não somos trouxas!!!!
Esse foi um dos motivos de eu ter riscado o Fama Café das minhas aventuras, boate essa que eu fiz excelentes TD'S e frequentei por cerca de 2 anos.
Mas passei exatamente pela mesma situação que a sua, e confesso que não é nada agradável. E o pior de tudo é que ainda ficam putos achando que você não tem razão, enfim uma pena, desse jeito a clientela só ira diminuir.
Abraços e boa sorte nos TD'S.
Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 14
Positivos: 161
Negativos: 19
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 75Não 115
Oral Sem:Sim 132Não 70
Beija:Sim 170Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Canon 5D
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Re: Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Cheguei no Fama umas 22hs, há umas duas semanas. Melhor pra escolher a garota pelo movimento baixo.
Vi a Mariana, loira, rosto bonito, cabelo bonito, cheinha mas com curvas. Tem uma certa barriguinha, o que só fui reparar de perto depois. Bundão e peitões. O salto empina a bunda e deixa ela mais alta. Papo vai, papo vem resolvi subir porque além de gostosa é simpática.
Como ela tinha dito que só faz oral com capa e o tempo era curto não me interessei muito. Capa no danado e fui direto pro fight depois do banho rápido. De quatro e de bruços dá pra ver como a bunda dela é gostosa e grande. Os seios são um capítulo à parte. Grandões mesmo. Delícia de ver, pegar e chupar. Gozei metendo por trás enquanto segurava sua cintura.
Bela foda pra quem curte uma cheinha com rosto bonito, bundão e peitão. Não é meu biotipo preferido mas ela me chamou atenção pela beleza e pela simpatia.
Disse que faz anal dependendo do tamanho do pau.
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 9
Simpatia: 10
Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Mais uma prata da casa que garimpei em meados do ano passado.
Regiane é uma MILF ruiva de cabelo curtinho que chama atenção pela sua bunda colossal e dura, que exibia em um shortinho jeans pelo salão da casa.
Não é das mais bonitas do local mas quando o movimento aumenta e você passa a considerar o segundo escalão porque as top já estão ocupadas com bebida na mão ou pica na boca, é uma que a gente chama pra conversar. Meio séria no papo, mas é toda disposta pra meter e não tem restrições. Tudo isso mais aquela bunda já é sinal de um fodão.
Peguei meia hora só pra conhecer. Depois de curtir uns beijos e amassos nela ainda de shortinho, deixo ela nua e fico admirando aquela bunda imensa e dura, coisa difícil de achar. Boquete babado até as bolas. Batidas da cabeça na garganta dela. Muito disposta e sem tempo ruim. Tive que retribuir e aproveitei pra lamber o cuzinho que iria foder.
Encapo o danado e pica pra dentro. Os seios são pequenos mas gostosos de brincar enquanto fodia. Botei de 4 e bombei. Hora do cuzinho. Maravilha! Não dá um sinal de incômodo, essa aguenta de verdade a enrabada. Gozo assim, bombando no cu enquanto abria aquela bunda carnuda e grande. Ela gemia alto toda vez que a pegada ficava mais forte.
Rosto: 8
Seios: 7
Bunda: 10 (muito foda!)
Simpatia: 8
Um fodão de qualidade que pode passar despercebido pra quem fica só de olho nas menininhas inflacionadas e cheias de restrições. Bom custo benefício. Completassa. MILF com tração nas quatro rodas.
Repeteco sim quando estiver passando pela região se ela ainda estiver na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Olá, foristas!
Realizado no final de Dezembro.
Garota loira, muito bonita, cerca de 1,70, quadris largos que se destacavam, sem barriga, muito simpática. Após conversa decidi subir.
No quarto, sem frescuras, oral sem muito bom, seios naturais e bonitos, beijos bons não excelentes....
Pelo que ainda me lembro ela disse que só frequenta esporadicamente principalmente nos finais de semana. É do interior, acha que Campinas.
Se melhorar os beijos eu subo de novo...
Bons Tds a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Olá, foristas!
Realizado neste Domingo.
Para um Domingo, até que a casa estava muito boa...é claro que a proporção continua a mesma, para cada 5 feias 1 bonita...e para quem gosta tinha uma loirona muito bonita e estilo Panicat...
Para ser bem sincero não me lembro do nome dela...cabelos castanhos, bonitinha sem ser linda, 1,70, que com saltão tinha mais de 1,80, magrinha falsa...corpo de modelo, seios bonitos naturais, uma bundinha pequena mas muito gostosinha.
No quarto ela foi sem frescuras, beijou médio, oral com mas bom, companhia agradável. Apesar de ter sido bom, não repetiria agora, pois como disse, as opções estão boas...
Bons Tds a todos.
Realizado neste Domingo.
Para um Domingo, até que a casa estava muito boa...é claro que a proporção continua a mesma, para cada 5 feias 1 bonita...e para quem gosta tinha uma loirona muito bonita e estilo Panicat...
Para ser bem sincero não me lembro do nome dela...cabelos castanhos, bonitinha sem ser linda, 1,70, que com saltão tinha mais de 1,80, magrinha falsa...corpo de modelo, seios bonitos naturais, uma bundinha pequena mas muito gostosinha.
No quarto ela foi sem frescuras, beijou médio, oral com mas bom, companhia agradável. Apesar de ter sido bom, não repetiria agora, pois como disse, as opções estão boas...
Bons Tds a todos.
TD Antigo, mas não sonegado, estava sem internet esses dias.
Nicole
Loira balzáquea, aparenta estar entre uns 35-40 anos. A loira é bonita, não vou negar. Bunda empinadinha e grande, cintura ok, peitos ok também. Cheguei na loira e vi que ela não era muito boa de papo. Bem rampeira, estilo marrentona, falando mal de clientes e criticando a casa.
Sabia que ia dar merda, mas mesmo assim fui na curiosidade. Combinamos um programinha bem básico. Chegou no quarto, tirou a roupa e perdeu MUITA qualidade.
Bola gato fraco, chupando porcamente com capote. Fiquei sem paciencia e parti pro papai e mamãe pra acabar com aquele pesadelo de programa.
Terrível, atendimento de vintão, mina fraca de mais. Tá na hora do fama selecionar melhor as meninas que trabalham no local. Depois dessa ai, mudei de casa. Corram dessa loira, um dos piores programas que já tive. Já comi cracuda da sta ifigênia com mais gosto do que comi essa loira ai. Nem na boca da nojenta eu beijei. Programa terrível. Não nasceu pra ser puta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
um ou dois meses atrás retornei ao Fama para dar uma olhada nas garotas. Gostei de uma menina chamada Lorena,
A Lorena é bem jovem, tem uns 1.60m, é magra, branquinha, peitos pequenos mas naturais e cabelos loirinhos. De rosto, uma graça de menina.
Lá embaixo pediu uma bebida, ela tem uma conversa meio chata, mas como era bem bonita resolvi subir por uma hora.
No quarto, a garota é bem bonita sem roupa, mas não muito engajada na transa. Fez tudo o que pedi e o que combinamos, mas sem muito entusiamos.
Comi nas posições que pedi, gozei gostoso e fui embora. Leva positivo porque fez o combinado (e o combinado não sai caro), mas não repetirei. Há outras garotas lá que merecem uma visita.
Essa semana fui na boate Fama, dentre as opções da casa escolhi uma mestiça coma a pele morena, que parece tem um corpão escondido debaixo de uma roupa apertada, tem algumas tatus discretas que não da perna ao corpo, usa uma saia apertada, tipo aquelas tubinho que destaca o quadril, tem os peitões grandes, a unica restrição que alegou ter é não fazer anal, mas disse que é carinhosa, ou safada que faz tudo pra agradar o cliente, que beija, que toma banho junto, MENTIROSAAAAAAAAA!!!
Resumindo a pior furada da minha vida de putanheiro, SEM SOMBRA DE DÚVIDA!
Defeitos:
A Mina só sabe pedir bebida, no salão e até no quarto a mina queria pedir bebida ao invés de transar.
Não toma banho junto, se mantem afastada, fria mantendo a aparência de simpatia, mas só aparencia
Não beija, aparentemente não sabe nem como beijar.
Chupa mal pra caralho, com camisinha o tempo todo, coloca a boca e fica batendo punheta com a mão, até um moleque 12 anos sabe que aquilo não um chupeta, abaixa a cabeça pra não olhar pra vc e fica lá fingindo que tá fazendo boqueti.
Com a luz do quarto acesa o rosto e corpo da mina não é tudo isso, mesmo depois de ter tomado várias, ao longo do dia e da noite. Aliás muito pelo contrário, é decepcionante!
A mina não se esforça nem pra ser chupada, comecei a chupar a dita cuja, pra ver se ela se animava. Então pedi pra ela vir pro canto da cama pra eu ficar de joelhos no chão e ela com as pernas arreganhadas, pra cima pra ficar mais confortável pra mim e eu chupar com mais gosto aquela buceta, o fato é que ela veio e ficou largada na cama nem levantava as pernas com o joelho dobrado na na quina da cama, com os pés tocando o chão. CARALHOOO, A MULHER PARECIA UM CADAVER NA CAMA, acho que ela tem vergonha da bunda dela, pq ela escondia a bunda.
Ela depois de 4 minutos falou que gozou e foi tomar uma banho e me deixou la pensando na vida, voltou e perguntou se eu quero massagem kkk, não tinha passado nem meia hora, falei não vou tomar um banho, e ela ficou lá com aquela cara de cú.
Saí do quarto e comecei a vestir minhas roupas sem olhar na cara da puta pra ir embora, e ela perguntou pq e eu disse que ela era insatisfatória,m e que ela não tinha obrigação nenhuma de fazer nada comigo e eu não iria cobrar, e que eu esperava mais e que ela promete muito e não entrega nada.
E ela falou que gostou da minha chupada, que eu chupo gostoso e eu disse que eu sei, que chupo gostoso uma buceta mesmo, e ela "noooossaa... vc é convencido né", e eu falei "NÃO, eu sou EEsforçado no que faço e já recebi muitos feedbacks positivos ao longo da minha vida pra saber o que eu faço bem, é simples assim".
Descemos do elevador. e fui embora
Paguei R$200,00 por uma hora não fiquei nem meia hora no quarto, e o pior da casa é que vc paga antes subir com a vadia e eu estava tão puto que me esqueci de cobrar de volta minha meia hora, mas ainda vou falar com o gerente da casa sobre, quado voltar lá.
RESUMO: FUJAM DA MELISSA MESTIÇA COM PELA MORENA, É ENGANATION
Perdi meia hora da minha vida que não volta mais, maior desperdício do meu tempo na terra.
E o dinheiro que ela ganhou fácil, certeza que vai fácil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Subi com Gabriela. Morena clara de cabelos escuros cacheados e fartos lembrando Gal e Bethânia em seus melhores dias . Corpo bem talhado a proporcional, pele alva, com o frescor da idade, olhos grandes e intrigantes. Á princípio difícil na abordagem, porém vale o risco.
Ótima predisposição para o sexo, basta que vc saiba abordar com sutileza. A sua flora de pelos pubianos convidava a exploração e a penetracao foi apertada atiçava a virilidade. Esta mulher deveria estar atendendo nos jardins ou Moema.
Ela tem uma prima na Boate. Ótima opção para um menage a Trois. As restantes, a maioria figurinhas carimbadas, com uma ou outra se destacando.
Noite de quarta e pela conta , umas 35-40'garotas atendendo.
Interessante notar, que , ao contrário de outros estabelecimentos na região, este não tinha nenhum estofado rasgado ou necessitando de troca. Goste ou não goste da experiência, o estabelecimento e bem administrado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESTIVE NO FAMA CAFE DIA 23/12/2015 PREÇO BOM GAROTAS BONITAS,ATENDIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS EXCELENTE
MAS O QUE DEIXA A DESEJAR E ALGUMA MENINAS,M QUE QDO ENTRAM PRA TRABALHAR,ESTÃO BEM, MAS EM QUESTÃO DE MEIA HORA JA ESTÃO DOIDAS.
INFELIZMENTE TENHO QUE CONCORDAR COM UM AMIGO ME DIZE QUE A MAIORIA DAS GAROTAS USAM DROGAS, SUBI COM UMA GAROTA QUE PEDIU PARA FUMAR UM BASEADO NO QUARTO LOGICO QUE NEGUEI POIS NÃO CURTO DROGAS, ALI MESMO ACABOU O TESÃO.
A GERENCIA DEVERIA SER MAS REGIDA NESTE SENTIDO,SABEMOS QUE A NOITE TEM DE TUDO MAS NÃO SE PODE DEIXAR UMA CASA COMO O FAMA CAFE GANHAR TITULO DE CASA DAS DROGAS COMO JA OUVI DE AMIGOS QUE A COISA ESTA BAGUNÇADA DE UM SEIS MESES PRA CA.
Prezado foristaMAS O QUE DEIXA A DESEJAR E ALGUMA MENINAS,M QUE QDO ENTRAM PRA TRABALHAR,ESTÃO BEM, MAS EM QUESTÃO DE MEIA HORA JA ESTÃO DOIDAS.
INFELIZMENTE TENHO QUE CONCORDAR COM UM AMIGO ME DIZE QUE A MAIORIA DAS GAROTAS USAM DROGAS, SUBI COM UMA GAROTA QUE PEDIU PARA FUMAR UM BASEADO NO QUARTO LOGICO QUE NEGUEI POIS NÃO CURTO DROGAS, ALI MESMO ACABOU O TESÃO.
A GERENCIA DEVERIA SER MAS REGIDA NESTE SENTIDO,SABEMOS QUE A NOITE TEM DE TUDO MAS NÃO SE PODE DEIXAR UMA CASA COMO O FAMA CAFE GANHAR TITULO DE CASA DAS DROGAS COMO JA OUVI DE AMIGOS QUE A COISA ESTA BAGUNÇADA DE UM SEIS MESES PRA CA.
esse é o tipo de postagem que nao deve ser feita
denuncias desse tipo nao tem como ser comprovadas aqui
pirroque
Td Positivo com a morena valentina
Meu primeiro TD no site = D
Bom , Sai dia 02/01/16 com uma galera pro fama e como sempre casa lotada (sábado)
Poucas garotas na casa e nenhuma que chamava atenção ou que valesse a pena pagar o valor que as gurias cobram ...
Passado 30min e eu achando que não ia esvaziar o saco , vejo uma morena alta seios pequenos mas corpo lindo e bunda perfeita ! Barriguinha perfeita !!!!! muito gostosa mesmo ...
Conversei um pouco e logo subimos haha .
Nome > Valentina
Rosto > 8
Seios > 7 (pra quem gosta da combinação bunda grande e seios pequenos , prato cheio)
Bunda > 10 (gigante e perfeita , bundona mesmo)
pernas > 10
Idade > Diz ter 22 aninhos mas ao meu ver 28 anos cai certinho nela ...
Oral > Não faz oral sem
A garota é simpática e bem puta mesmo , tentou agradar o programa inteiro ... Ela mede 1,76m (sem o salto )
Não faz anal o que é uma pena ... O foda é que a perva fica provocando piscando o cuzinho , abrindo ele e depois me diz que não faz anal fora isso foi muito bom e valeu o investimento ...
1 hora R$200,00 + R$28,00 entrada , Total > R$228,00 ...
Dado a hora , descemos e nos despedimos ... Com certeza vale repeteco !
Vlws e fuiii !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Rapaz que noite !!!
Tava de bobeira quando pessei : vou no fama!!!
Chegando na casa , a historia de sempre tudo cheio , varias gostosas , na pista , conheci uma loira Veronica ( nome de puta ) , meia hora é o tempo que tinha devido a patroa , sobimos pro quarto , foi um metida deliciosa ,nota mil
Tudo 168,00
Ta no nivel do liberal em SBC
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 989
Ver TD's
Caros!!!
Mais um TD recém realizado hoje!
E dessa vez com a pequenina Estela: Mineirinha (na Casa há 3 meses, diz ser inexperiente, ah vá), cabelos pretos lisos, de +ou- 1,55m, pequenininha, magrinha!
Infelizmente não chupa no couro e não libera o brioco, mas o TD é muito bom, chupou com vontade com capa e sabe meter gostoso a putinha! Adora um pau e sua cara de safadinha não nega o fogo que tem.
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 10 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 9 (CONVERSA BASTANTE)
Na cama = 10 (FODE BEM!!!)
VAGINAL = 10 (PEQUENINA!!!)
ORAL = 2 (COM CAPA)
ANAL = NÃO FAZ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 989
Ver TD's
Confrades!
Uma passada rápida na Casa e TD com a Cris: morena de cabelos longos até a cintura, 1,75m, usa óculos, peitos médios, pele branquinha, usa óculos, 19 aninhos.
Vem de Interlagos algumas vezes, e foi um ótimo atendimento.
Cara de séria, mas na cama me mostrou o quanto é cachorra!!!
Chupou até o talo, babado, chupou muito gostoso!!! Ponto forte!!!
Não deixou que a chupasse, diz que não gosta.
Cavalgou e muito bom ver aquela bunda D4!!!
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 10 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 8 (BASTANTE SÉRIA, MAS SE SOLTA AOS POUCOS)
Na cama = 10 (FODE BEM!!!)
VAGINAL = 8 (BELA!!! MAS NÃO DEIXA CHUPAR)
ORAL = 9 (SEM CAPA ATÉ O TALO)
ANAL = NÃO FAZ
RECOMENDO!!! REPETECO QUANDO POSSÍVEL
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa noite rapaziada, acompanho o forum a um bom tempo já. Mas aqui vai o meu primeiro TD, realizado ontem sexta feira na casa Fama Café.
Bom atualizando aqui pra rapaziada agora tem estacionamento do fama na rua de trás custa 10 pilas + 28 da entrada com 4 brejas e vc entra pelo mesmo corredor das garotas o que ajuda a encontrar uma delicinha pra ser fodida e agora tem uma area vip em frente ao estacionamento.
enfim, entrei na casa pedi uma breja e logo ja vieram as primeiras ninfetinhas, sempre com o mesmo papo kkk ontem tinha muitas meninas até me impressionei pois é raro acontecer isso. e ontem tinha mais garotas do que clientes. Conversei com várias mas estava afim de comer uma loirinha. logo ela veio se apresentar e puxar um papo,ela se chama Lu, cai na dela e subimos. Chegando no quarto tudo ok e limpinho como sempre, tomei uma ducha ela tambem, pediu pra eu deitar e ela ja veio chupando sem capote, uma delicia bem babado, pediu pra eu ir por cima comi gostoso a xota dela e conforme combinamos antes pedi o cuzinho dela. fui por cima e bem devagar pq ela dizia q estava doendo (papo de quenga) logo ela cedeu e fodi com força, gozei nos peitos grandes dela uma delicia.
é isso ai, so nao repito com ela pois me decepcionei com o corpo, aquelas roupas enganam muito kkkk
-