NEGATIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades!!!
Eis que em plena segunda feira consigo um alvará e fuçando no site de sempre me deparo com o seguinte anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2mksm
Chamei a mesma e começamos a conversar, uma ótima conversa, parecia ser uma civil conversando, respondia tudo, trocava ideia legal e marcamos para o motel brás cubas.
Cheguei, fiz o de praxe, tirei uma foto da chave e enviei e depois de 5 minutos ela chega a pé, nem me avisaram na recepção, ela já entrou direto e quando ela abre a porta da garagem, me deparo com outra pessoa nada a ver com as fotos do anúncio. Fiquei surpreso e logo mandei " Não foi com você eu marquei", peguei o anúncio( já tinha deixado aberto para alguma surpresa), falei " foi com essa que eu marquei" e mostrei a foto, ela respondeu "Ah essa garota..." e me explicou que era uma agência e tals e se eu não queria ao menos a conhecer, já que eu já tinha pago o motel, eu já estava puto e dispensei, não pela moça e sim pela sacanagem de mandar outra.
Abri o whats e a "moça" estava on line, e eu já disse que ela queria me dar golpe, que mandou outra pessoa. Ela me chamou de Louco, que havia me enviado foto e todo aquele blá,blá,blá de sempre.
Disse que ia denunciar aqui e ela riu dizendo que eu poderia denunciar a vontade que ninguém levava a sério.
E foi isso amigos, tenham cuidado com esse anúncio, pode ser que vá a mesma ou não.
Mas tem amigo sonegando ai, isso é certeza, senão a pessoa não teria dado risada e dito que poderia denunciar.
Vamos nos ajudar galera, não querem postar os positivos? tudo bem, é seu direito, mas ao menos postem os golpes para que outros não caiam nessa.