POSITIVO Caros
Estive na casa para uma dar uma relaxada e havia umas 7 garotas disponíveis, por volta das 14 horas.
A maioria de excelente gosto, como a Melissa, com quem a vontade de fazer um repeteco foi forte ao ver aquela delícia de bunda apertada em uma calça preta justíssima.
Vi a Bárbara por lá também, ex-VIP. Perguntei-me se aqueles peitões continuam tão deliciosos quanto há uma ano atrás, quando a comi na concorrência...
Enfim, tive que invocar o mandamento do desbravamento em primeiro lugar, e me concentrar na ideia de comer alguma garota nova, e pra minha sorte, havia uma disponível: a Cíntia.
Ela não é menininha, embora não arrisque chutar a idade dela, mas mantém um corpo bonito.
É baixinha, luzes no cabelo, totalmente raspada, seios bons, bunda média. Nada para mais nem para menos. No geral, uma mulher bonita, boa escolha.
Ela se mostrou simpática desde a apresentação e assim manteve seu humor. Ponto positivo. Se esforça para agradar e não faz corpo mole.
Oral sem camisinha, começou bem leve e depois aumentou o ritmo. Bom.
Depois veio por cima, PPMM, de 4 e voltamos para o oral com punheta até eu gozar.
Depois batemos um papo por 10 minutos e o interfone tocou, ou seja, 50 minutos de sexo do bom.
Valeu cada centavo.
Sobre o atendimento e as instalações, excelente como sempre. Só não me ofereceram uma bebida de cortesia ao chegar, como das outras vezes. Talvez tenham cortado esse tipo de gasto.
De qualquer forma, o aumento na tarifa é totalmente justificável pela qualidade do serviço.
A excelente contratação da Cíntia e da Bárbara, por exemplo, são indícios de que a casa está acertando e sendo mais criteriosa quanto a escolha das funcionárias, considerando também um perfil de atendimento mais experiente e satisfatório.
Abraços, até!