Ricardo Japa escreveu:Passada rápida na casa para conhecer as mercadorias novas, e a escolhida foi a Cintia, loira, bonita de rosto, seios grandes, bunda na medida, e xaninha depiladinha e cheirosa, uma conversa muito agradavel, oral sem capote muito bom, ela por cima mexe q é dificil de segurar o leitinho, e depois uma massagem ainda pra dar aquela finalizada!!!
R$ 130,00 p/ foristas 1 hora
Irá ter um reajuste no mês que vem
Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 136
Positivos: 3706
Negativos: 62
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
Visita rotineira na doceria da tia Rita!!! Como de praxe, excelência no atendimento logo na entrada e na recepção pela adoravel Lili, o plantel aparentemente sem muita alteração, mas fui na certeza, a escolhida foi a Karina carioca, que deliciosa, nem sei direito se foi repeteco, tripeteco sei lá, a boca de veludo dela é irresistivel, mas toda vez é bem bacana, atendimento 1000!!!!
Os valores ainda continuam!!!
Vai rolar um reajuste em novembro!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 201
Ver TD's
Depois de algumas garotas virem na apresentação, me deparei com uma loirinha de olhos claros e baixinha (o que tb adoro) e logico q nem pensei muito. Esperei um pouco devido a grande procura pelo estabelecimento rsrs
Então fomos para o quarto do fundo e fomos ao banho batendo um papo, pra nos conhecer os dois meio timidos mas ai foi fluindo a conversa e a transa.
Começamos nos beijos na boca rosada dela e que beijos, até ela ir no oral bem babado e cadenciado.
Aquela cara de menininha e a voz dela só enganam, ela é bem danada e curtimos em tudo quanto é posição que me fez gozar 2 vezes. Ela me pegou em cima no coqueirinho (digo pegou porque curte dominar), mas depois foi de ladinho, por trás, D4 na cama e em pé.
Enfim, uma boa foda e terá repeteco, ainda mais porque curtimos muito.
E aí Caros...
TD no dia 24/10 com a Pamela que não me canso de comer. Loirinha simpática e muito agradável te deixa à vontade. Desta vez chegamos no quarto...banho...e fight.
Começou com o oral babado e ritmado muito bom e chupa quanto vc quiser sem stress. Depois retribui o oral e chupei aquela bucetinha depilada e cheirosa, uma delícia e ela adora e fica super molhada. Fui por cima e soquei muito, depois ela veio por cima. Aí pediu pra come-la de 4 e vamo lá socar forte de quatro. Gozei muito... ótima Garota e sempre que vou na CNC pego a Pamela que não tem erro. Repeteco semana que vem.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
td realizado 19/10/13 escolhi a Barbara garota peituda não é bonita nem feia no td a garota totalmente mecânica, pedi para gozar nos peitos, quando estava gozando a mina tentou enfiar o dedo no meu cu, fiquei puto ela nem perguntou se eu curtia, banho e tentei partir pro 2°raud ela veio caindo de boca e derrepente pegou a camisinha, achei que ia colocar no meu pau,mas colocou no dedo e tentou enfiar de novo no meu cu, meu pau ficou mole na hora,pedi para parar,coloquei a ropa e vazei,fiquei puto com a perva,que loca,nao curti
Ubirolei, me desculpe, mas me acabei de rir lendo seu TD com a Barbara...kkk....mas me diga, quanto ela te pagou pelo TD dela?? ( TD = tentativa de dedada, rs..)....eu exigiria um desconto pelo menos, por danos morais....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Kkkkkk concordo! !! Kkkkkkkkkkkgiotto escreveu:Ubirolei, me desculpe, mas me acabei de rir lendo seu TD com a Barbara...kkk....mas me diga, quanto ela te pagou pelo TD dela?? ( TD = tentativa de dedada, rs..)....eu exigiria um desconto pelo menos, por danos morais....
ubirolei escreveu:td realizado 19/10/13 escolhi a Barbara garota peituda não é bonita nem feia no td a garota totalmente mecânica, pedi para gozar nos peitos, quando estava gozando a mina tentou enfiar o dedo no meu cu, fiquei puto ela nem perguntou se eu curtia, banho e tentei partir pro 2°raud ela veio caindo de boca e derrepente pegou a camisinha, achei que ia colocar no meu pau,mas colocou no dedo e tentou enfiar de novo no meu cu, meu pau ficou mole na hora,pedi para parar,coloquei a ropa e vazei,fiquei puto com a perva,que loca,nao curti
Vixiii que garota escrota cara, você deveria ter enfiado a mão inteira no cú da rapariga pra ela ver o que é bom kkk, falar assim:
"Vc gosta de dedo no cú então toma vaca" kkkk
Mas mesmo assim valeu por compartilhar essa experiencia bizarra, pra que nós putanheiros não sejamos enganados por esta "Senhoura"
E se eu fosse você pediria ressarcimento pra casa, nem que seja só dinheiro da garota e pague só o quarto, pra mina tomar um esculacho na casa, sei que a clinica não tem culpa mas tem que ficar sabendo pra não deixar que isso se repita
Tem neguinho ai que ficou com vontade de levar a dedada!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Repeteco com a Vanessa.
A Vanessinha é Loira, estatura mediana, cabelos loiros e longos e pele bem branquinha, No quarto ja inciamos beijos deliciosos, e fomos ao banho, apos o banho ela fez um oral sem capa por um bom tempo, retribui chupando aquele grelinho, depois capote na criança, e ela veio por cima, depois PPMM e finalmente de 4. Gozei com ela chupando.
Custo R$ 130,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 239
Ver TD's
Bianca e Penelope
Final de tarde. Fiquei La na churrasqueira tomando uma breja e beliscando um salgadinho quando veio a Bianca para conversar. Mulata de 1,75m, 26 anos, mulherão, corpão, seios grandes, e bunda grande, pernas torneadas, saradona. Cabelos encaracolados armados, mulher simpática e muito bonita. Papo rápido e já me decidi. É com ela mesma, só que nesse dia eu queria mais uma companhia. Fomos pro quarto. Já de primeira uma pegação na cama. Beijos discretos por parte dela, acho que não tava muito a fim, pois da outra vez beijou pra caralho. Falei de trazer outra pro quarto. Ela disse que pegava e se dava muito bem com a Penelope. Loiraça de 1,70m de altura, cabelos compridos, bonita de rosto, seios médios para grandes, bicos médios, aureolas grandes e rosadas, pernas torneadas, bundinha bem feita, sem estrias ou celulite, enfim, um corpão também. Ai chamamos ela pro quarto. Muito rala e rola com as duas, mas elas não se pegaram como eu esperava. A Penelope beijou muito, PPMM com ela, depois d4 com a Bianca e assim um troca-troca de mulher a vontade.
Aproveitei o momento e gozei no rabo da Bianca enquanto ela chupava a Penelope, ou fazia que chupava. As duas são muito divertidas juntas.
Depois caricias duplas no meu pau, uma punhetinha bem batida e acabamos no chuveiro. Risadas a parte. Valeu!
Custo R$ 260,00. Mais um presentinho
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Semana corrida mas não pode deixar de dar um alô pra tia Rita, a casa como sempre se parabens com o atendimento e atenção conosco, a escolhida foi a Nicole, nova na casa recem chegada de MG, seios medios grandes, bunda grande, meio timida no inicio mas se soltou, oral bem regular, nada de especial, mas ela por cima cavalga de respeito, pareceia q na cidade dela só andava de cavalo (Hehehehe).
Fui galera!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Fui com a Sabrina... É simplesmente maravilhosa, corpo de mulherão, alta, magra gostosona com um jeitinho e um quê de menininha, estilo namoradinha, carinhosa e que faz tudo para agradar. Mulata de passarela, na minha opinião, linda, oral maravilhoso, safada no ponto certo, pele macia, beija gostoso. Só tenho elogios, vício total.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Mais um TD com a Cecília. Desta vez, eu pedi para ela ir com uma roupa diferente (que não vou revelar qual é, a pedido dela), para brincar um pouco.
Chegando no quarto, tomamos banho, e ela colocou a tal roupa. Aí, comecei a fazer umas carícias que eram parte da brincadeira, mas como sempre, ela sentiu cócegas, o que eu também adorei, já que gosto de fazer cócegas.
Então, fui despindo ela, e fomos para a primeira. Ppmm, bem demorado. Tanto que, após um intervalo, quando eu já tava indo para a segunda, o interfone tocou. Aí, para não perder totalmente a chance, perguntei se tinha como fazer uma rapidinha de saideira, e ela topou. Aí, tomamos um rápido banho, e fui embora. Meio corrido, mas o suficiente para matar as saudades da Cecília.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 381
Ver TD's
Fala Confrades Blz?
Depois de praticamente 1 mês de ausência retornei as atividades putanhísticas ontem.
Recepção dos membros da casa é fora de série, me sinto em casa, cheguei como de praxe no final da tarde e a escolhida da vez foi a Priscila, menina que eu já tinha feito um TD um bom tempo atrás.
Ela é bonita, tem um belo corpo, seios médios e naturais, bem agradável e alto astral, uma ótima companhia, acertado o TD de 1 hora rumamos para a suíte.
No quarto começamos a pegação com beijos bem quentes, partimos para a cama onde ele iniciou um oral sem capa digno de respeito, entende do assunto, quase que fiquei por ali mesmo, capa no menino e ela montou por cima, ficamos ali um bom tempo, até que peguei D4 e por fim no PPMM onde ela gozou deliciosamente e é lindo demais ver uma mulher gozando .
Tirei a capa ela bateu uma e também finalizei, banho rápido mais uns beijos e rua.
A Priscila merece um positivo atende bem, e é muito gente boa, recomendo.
Abraços.
-