Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 374 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 290
Oral Sem:Sim 245Não 200
Beija:Sim 252Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#256 Mensagem por Canon 5D » 09 Jan 2012, 09:19

douglascfo escreveu:Ola Caros foristas,
Ai que saudades dos tempos aureos do mansão: Gabi,Nicole e outras.
Hoje se continuarem tratando com discaso os clientes não dou mais 1 ano pra eles fecharem.
Resumo do td 150,00 roubados e jogados no lixo.
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEM PRECONCEITO
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 23 Ago 2007, 16:25
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

TD em 3/01/12

#257 Mensagem por SEM PRECONCEITO » 09 Jan 2012, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando por São Bernardo, resolvi dar uma relaxada na Mansão, quarto confortável apesar da cama de solteiro, toalhas lacradas, na apresentação apenas 5 garotas, escolhi a Camily, loira, pele clara, 1,55m, seios e bunda média, garota madura, bonita de corpo e muito simpática, após o banho, um oral bem caprichado, logo veio por cima e cavalgou bastante, depois acabei finalizando de quatro, no final uma massagem para relaxar e bater um bom papo.
Custo R$ 150,00 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tessunitu
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2012, 23:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#258 Mensagem por tessunitu » 15 Jan 2012, 14:02

Fiquei com uma mocinha chamada Ana. A mulher era coisa de maluco, do tipo que faz tudo pra te agradar.

Na época, percebia-se um puta amadorismo na casa, todo mundo meio nervoso querendo te atender bem e fazendo cagada na maioria das vezes.

Paguei R$ 150 pela massagem e pelo programa. Tudo em 1 hora.

Deve ter melhorado, mas não voltei.

Mas fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#259 Mensagem por DSK » 25 Jan 2012, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:SIM
Atrasado, porém, não sonegado. TD realizado na primeira semana de janeiro de 2012.
A escolhida na ocasião foi a Rafaela, loira alta, magra e tatuada.

Safada, boa de conversa e fogosa na cama, esse mulherão conjuga os 3 pilares importantes no universo da putaria. Não é a primeira vez em que passo com ela. Mas, em todas as outras vezes, sempre fui muito bem atendido. Garota excelente e serviço prestado de primeira!

Começamos o TD com muita safadeza, brincando com o meu pau na bucetinha dela, beijando aqueles mamilos deliciosos e, finalmente, partindo para um fight bem gostoso! Comi ela de ladinho e finalizei em D4.

RESUMO DAS NOTAS:

I. Aspectos Iniciais
Biotipo Físico - (peso x altura x rosto)::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.00

II. Aspectos Físicos
Bunda::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.00
Buceta:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Seios:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Barriga::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Pernas::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ

III. Test Drive (TD)
Preliminares (Oral, carícias etc)::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Grau de Envolvimento:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.00
Indice de Safadeza e Criatividade ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Comunicação e Feedback :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.00
Vaginal::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.00
Bonus 1,0 ponto - Anal (Se Aplicável):::::::::::::::::::::::::::::::: N/A

Média Final:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.45
Resultado:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: APR


Critérios de Aprovação/Notas de Referência:

TD Positivo :::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 7.00 a DEZ
TD Neutro ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 5.00 a 6.99
TD Negativado :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 0 a 4.99

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Custo: $150.00 / 1H, em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEM PRECONCEITO
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 23 Ago 2007, 16:25
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

TD em 01/02/2012

#260 Mensagem por SEM PRECONCEITO » 06 Fev 2012, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando novamente em São Bernardo, resolvi visitar a Mansão, estava com a intenção de sair com a Camili, mas parece que ela está atendendo somente aos sábados, então pedi uma apresentação, vieram umas 6 garotas, escolhi a Andressa, loira, 1,67m, pele bronzeada com marquinhas de biquini, peitos e bunda médios. Muito simpática, conversamos um pouco enquanto tomávamos o banho para esquentar o clima, começamos com um 69, logo ficou toda molhadinha, ai não precisou nem o gel para sentar em cima, não regulou posições, depois de finalizar, um pouco de massagem e retribui fazendo carinho nela, diz que adora ser acariciada, com certeza irei repetir com ela.
Custo R$ 150,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapolaabc
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Ago 2011, 11:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#261 Mensagem por chapolaabc » 15 Fev 2012, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Olá galera!!
Hoje fui a mansão elite,pedi uma apresentação.....
So tinha quatro garota disponivel,escolhi a Nicole,baixinha muito gatinha.
No começo tava um poco timida mais rolou um papinha e garota se soltou,
tomamos um banho e fomos pra cama começou com um oral com capote
depois a baixinha montou em cima de fudeu meu kacete,tava loko pra meter no
bumbum dela por sinal e bem gostoso mais a garota não aceito uma pena com
uma bunda daquele e meter bem gostoso,mais a bucetinha da minha e muito
gostosa de fuder sei que dei 3 gozada na mina ela eu recomendo e com certeza
vai ter repeteco..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#262 Mensagem por DSK » 17 Mar 2012, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

TD realizado no sábado, por volta das 13 horas.

Garota simpática e comunicativa, prestou-me um ótimo atendimento durante toda a realização do TD. Não faz oral sem capote, em compensação deixa chupar a linda bucetinha dela, desde que não a mordisque. Comi ela gostosinho no PPMM, gozei, tomei banho e vazei. Certamente, haverá retorno com ela. Gostei! As notas para esse TD seguem abaixo.


RESUMO DAS NOTAS:

I. Aspectos Iniciais
9,8 >>> Biotipo Físico

II. Aspectos Físicos
9,0 >>> Bunda
DEZ >> Buceta
DEZ >> Seios
DEZ >> Barriga
DEZ >> Cintura
DEZ >> Pernas

III. Test Drive (TD)
9,0 >>> Preliminares (Oral, carícias etc)
9,0 >>> Grau de Envolvimento
7,0 >>> Indice de Safadeza e Criatividade
8,5 >>> Comunicação e Feedback
9,0 >>> Vaginal (Metelança)

Nota Final: 9,0
Resultado: APROVADA

Informações adicionais: $155 / 1h, no cartao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Nov 2003, 06:36
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#263 Mensagem por samurai_jack » 05 Abr 2012, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Apesar de saber da existência desta casa há algum tempo, pisei pela primeira vez nesta semana... A clínica fica localizada num rua tranquila no Jardim do Mar, na minha opinião muito discreta... Chegando lá fui muito bem recepcionado onde a atendente me informou os valores...

Foram me apresentadas umas 10 garotas... A maioria era pegável, estilo cavalona... Mas eu estava na vontade de pegar uma ninfeta então escolhi a Vanessa. Ela tem pele branca, olhos claros (acho que verdes), meia altura, magra, cabelos curtos castanhos, seios pequenos, bunda média... O único ponto negativo é o abdomem que é cheio de estrias que devem ser por conta da maternidade...

Chegando no quarto eu tomei uma ducha e posteriormente ela foi... Dei uma rápida explorada no corpo da mina... Não resisti e comecei a chupar a buceta dela que era perfeita...Fiquei muito tempo chupando a mina que estava adorando... Comecei a brinca com o dedinho no cuzinho e ela foi deixando...

Depois ela começou a me chupar (com capote) e decidi comer a buceta... Perguntei se queria passar o KY mas ela me disse que tava lubrificada naturalmente (rsrs)... Variamos algumas posições e eu voltei a meter o dedo no rabo da guria... Aí não aguentei e pedi pra comer o anel... No começo foi um pouco difícil, mas ela foi me pedindo pra bombar mais forte e tava se masturbando com a mão na xaninha... Acabei gozando e depois ela ainda me faz uma massagem nos pés e nas costas...

R$ 150 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wolfchild
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Mai 2009, 01:14
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#264 Mensagem por wolfchild » 13 Abr 2012, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia um tempo que não passava na Mansão. Aí, como tava em SBC rumei para lá...Cheguei, fui muito bem recepcionado pela Carol, que aliás é muito simpática...veio a apresentação. Ótimo plantel. Fiquei em dúvida. Aí, resolvi pedir ajuda a Carol...ela me falou com perfeição o perfil de cada menina e depois pediu para falar o que queria...aí, disse que gostava de gúria que curte foder com gosto....aí, ela me disse então a Sheila é seu número.....Se todas as recepcionistas fossem assim....Dito e feito....chegou a Sheila...uma morena tesuda e safada....fomos para o quarto, tomei um banho..e partimos para a pegação com muitos beijos....ela é muito safada.....ficava me provocando com aquele cuzão piscando...e dizendo que queria que eu acabasse com o rabo dela.....aí, mamei nos peitões tesudos dela....são bem gostosos de mamar....ela me fez um bola gato sem capa...e vestiu o capote e fomos para a meteção. Peguei ela em diversas posições, gozei bem gostoso no ppmm. Foi quase o tempo todo só na fodelança...Ela é fogosa e aguenta bem o tranco....Ela não é uma ninfetinha, mas é uma gúria bem cuidada...tem uma bunda de responsa, uma cor do pegado...uns peitos com leve ação da gravidade, mas continuam gostosos e com mamilos apetitosos....Ela é bem preocupada com a higiene....Ponto para ela....Valeu a pena....Tomei banho e vazei....devo voltar, mas a Carol na saída me disse que preciso experimentar uma outra sugestão dela.....devo voltar para tirar a prova, depois relato. R$150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arroba.com
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Nov 2010, 17:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#265 Mensagem por Arroba.com » 22 Mai 2012, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci essa casa semana passada, o ambiente é muito agradavel e o plantel muito bom. A escolhida foi a Tamara, Loira, 1,70m, uns 60kg, magra falsa, pele branca, peito siliconado com as marcas da cirurgia.
Foram dois rounds. No primeiro depois de um banho, começou um oral com capa mas muito bom, depois pedi para vir por cima e depois finalizei a primeira no frango assado. Pausa para outro banho e um bate papo, depois ela tomou a iniciativa e começou o 2 round com oral mas sempre encapado, depois variamos as posições (ela por cima, frango assado, de ladinho, de pé) até finalizar com ela de 4, otima visão. Não perguntei se faz anal e tambem não fez falta.

Voltarei para experimentar novas opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armsto69
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 26 Set 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#266 Mensagem por Armsto69 » 17 Jun 2012, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 28/2012
Gozometro: H51 TDs 50 GPs 90
Data: 05/06/2012 - Tempo: 01:hs

Caros Amigos,
Colocando os TDs em dia,
Voltei a Mansão como sempre no primeiro horário as 11hs.

Loira, 1,55 com cabelo até os ombros e tattoo nas costas

Infelizmente não rolou um clima com essa gata a loira foi muito fria no atendimento, chupeta com capote, sem beijos e sem poder fazer um oral na gata sem contar que estava com parque de diversões machucada.

Bom mais fez o JR encher a borracha 2 vezes mais tiver que pensar nas minhas GPs prediletas.

Repeteco? Quem sabe.
:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :twisted:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 03 Jan 2010, 18:18
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#267 Mensagem por DRAKEMAN » 02 Jul 2012, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava afim de dar uma alterada no meu roteiro (o trânsito em SBC tá ficando cada vez pior),então resolvi dar uma passada na Mansão. Fazia um tempo que não ia para aqueles lados. Já tinha sido um cliente assiduo, mas, como a casa começou a cair de nivel acabei parando....
Chegando lá,aquele mesmo esquema: manobrista na porta e duas recepcionistas(por sinal, muita gatas e simpáticas).
Pedi apresentação e devia haver umas 10 garotas. Algumas nãoo eram muito bonitas,mas, umas 4 me chamaram a atenção. Inclusive tinha uma morena muito boazuda, porém, na apresentação a achei seca demais...
E na apresentação, adivinhe quem eu encontro: a Paula que trabalhou na Nova Campestre de Santo André!!!
Bom, lembrando da miséria que ela me fazia na NC, para me "vingar" acabei escolhendo ela mesma....(Além disso, só de vê-la acabei ficando de pau duro, na hora....rs)
Ela comentou que tinha se mudado para a nova casa, porque tava querendo mudar de ares......
Subindo, não deu nem tempo de tirar a roupa, pois ela já foi me beijando do jeito que eu gosto, tirando a minha roupa e de cueca já foi tirando o que ela queria e começou a chupá-lo que nem uma desvairada....
Então, eu tb a peguei e fui tirando sua roupa e logo a joguei no acolchoado....(na casa não usam cama......)
Aí foi aquele 69 babado....
Depois de tanto chupar, camisinha no bilau e foi só meter de quatro, em pé, de frente....
Cheguei a meter os dedos no cu dela, mas, como ela deu uma refugada, desisti....
Mas, ainda vou ver se como o cú dela.....
Bom, para variar, com ela, a foda é fantástica....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazurraro
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Mar 2010, 14:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#268 Mensagem por kazurraro » 26 Jul 2012, 23:49

NEUTRO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nessa semana fui conhecer a casa (24/07).

O ambiente é bem discreto, agradável e bem apresentável... O plantel também muito bom!!!

Escolhi a Tamara: loira, aproximadamente 1,70 m, uns 60kg, falsa magra, pele branca com marquinhas de biquini, peitos siliconados com marcas da cirurgia.

Foram dois rounds. No primeiro depois de um banho, um oral com capa bom... Veio por cima, depois frango assado, finalizando com ela D4.

Pausa um bate papo e outro banho... Ela tomou a iniciativa e começou o 2 round com oral (sempre encapado). Variamos as posições (por cima, frango assado, PPMM) até tentar finalizar com ela D4 novamente... Que visão!!! Mas não conseguia finalizar e então bateu uma punhetinha até os finalmente...

Positivo pela beleza e corpo em dia... Mas neutro pelo TD... Transa boa, mas mecânica demais... Pareceu estar no ramo pelo dinheiro, sem nenhuma vocação ou gosto pelo sexo...

R$ 150,00 + R$ 5,00 (taxa cartão)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapolaabc
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Ago 2011, 11:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#269 Mensagem por chapolaabc » 27 Ago 2012, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão fui na mansão elite.
Garota Yasmin:
Pedi uma apresentação belo plantel variado loiras e morenas.
Escolhi a Yasmin belo corpo bumbum gostoso do jeito que eu gosto no quarto perguntei pra ela se ela fazia anal
para minha surpreza ela folou que sim mais mediante de uma taxinha acima de 50 reais.
Fui para o banho e depois ela,fiquei na cama esperando e depois hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
A mina chupa as bolas com perfeição mais o tenebroso so com camisinha depois de varias chupadas no meu tenebroso
fomos para a fodelança cavalga gostoso sobe e dese bem gostoso e fica empinando o popozão me deixando loco de tesão.
Gozei na bucetinha dela enchi o latex de porra.
E partimos pra segunda foda peguei ela de todas as posições fudendo a bucetinha dela,quanda tava de 4 pediu pra mim fuder o cuzinho dela
cara fikei loco de tesão,não pensei duas vezes meti tudo até as bolas,bombei gostoso no cú dela e ela gemendo e pedidindo mais e falando" vai fode meu cú" fudi ate gozar.... a garota aguenta bem o tranco, tambem com um rabo daquele....rsrsrs........
Com certeza volto la pra fuder ela novamente.

CHAPOLAABC.[/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GMO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#270 Mensagem por GMO » 03 Set 2012, 21:34

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pois bem meus caros, a muito tempo frequento o GP guia e recentemente me recadastrei no fórum com um novo nome, sou forista de Goiânia e estou a trabalho em SBC, dei uma bicada aqui na página e após ler os relatos resolvi conferir o local, chegando no local que por sinal é muito discreto, subi e fui atendido por uma gatinha muito educada na recepção, pedi um apresentação das garotas e escolhi uma tal de Luana, moreninha magrinha, peitos médios p/ pequenos, nem duros e nem caídos, bundinha redondinha.. muito gostosinha! Já adentrado na suíte, tirei a roupa e começei os amassos, a pevertida não beija na boca.. ganhei um boquete caprichado, retribui o mesmo por muito tempo, 69 e após as preliminares chegou o grande momento, pau em pé, capa no danado e faca na caveira.. a gatinha começou cavalgando de costas, depois ela ficou de 4 e metemos até eu cansar, como sou casado não tenho o costume de meter com camisinha, fiquei metendo até não dar mais conta.. cansei, tirei a capa e mandei a perva chupar, chupou todo momento no pelo.. sem capa, após um tempinho de chupada finalizei.. ela não deixa gozar na boca.. pela minha disposição fiquei só em uma mesmo, tomei banho e fiquei esperando o tempo vencer. De um modo geral gostei do ambiente, bem organizado, discreto, seguro e limpo, tinha várias gostosas disponíveis.. o nome da malandra é Luana e paguei o valor padrão da casa, R$150 por uma hora. Custo benefício excelente, uma vez que o valor da gata já é incluso com o valor do quarto.

Rosto 7
Seios 8
Bunda 8
Barriga 9
Corpo no geral 8
Higiene da gata 9

é um bom local, e na próxima oportunidade que estiver novamente na cidade voltarei para conferir novas gatas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais - ex Mansão Elite
    por Jackie Chun » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por Jackie Chun
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    4672 Exibições
    Última mensagem por cloud_japa_83
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1292 Exibições
    Última mensagem por Mirante

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”