Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2566 Mensagem por TheXXX » 21 Out 2021, 13:48

Fala confrades!

Então o Tahul ainda vive naquele espalha creme né? Eu curto o lugar e estrutura, mas morrer em 350 pra punheta não dá. Fora que saio e lá pior do que entrei (não finalizo na bronha). Se fosse como qualquer puteiro normal, até dava pra morrer em 250/300 dependendo da menina, agora essa punheta gourmet não rola.

Depois procurem em alguns TDs e entrem no grupo de whats da região. As vezes tem algumas indicações off topic massa que não tem aqui no fórum. O Kandarpa ainda está funcionando? Pra quem já foi, rola completo com adicional ou é igual o Tahul?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonheart.squal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2567 Mensagem por leonheart.squal » 23 Out 2021, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores hoje estava vasculhando o fatídico Photoshop Acompanhante e vi um anuncio novo. Finalmente estava com tempo para sair e dei sorte.

Branquinha, gostosinha... Preço aceitável, mas não atende com local próprio.

Mandei mensagem e respondeu, foi objetiva e bem tranquila nas respostas. Ela me confirmou as informações, perguntei onde atendia e disse que só em móteis.

Eu particularmente gosto da praticidade do local próprio, mas acho mais seguro em em motel, dependendo do local de atendimento. Local próprio só se for em um ap só da garota. Locais compartilhados tenho trauma.

Bom, combinamos no motel Primavera, cheguei, passei o quarto e ela chega, com um vestidinho bem gostosinha.

Tem um rosto bonito, bem simpática, corpo bonito, conversamos e já fomos indo tomar um banho.

Começou com um oral gostoso, boa pressão, sem pressa, mas logo pediu lenha.

Ficamos no PPMM, frango assado, ela por cima. Ela aguenta bem, mas faz o estilo mais namoradinha. Se você gosta do tipo safada, estilo frenética, nem tenta.

Só dei uma porque estava com o tempo curto, tinha compromisso, mas deu para conversar um pouco. Ela realmente é nova, rostinho com uma beleza normal, daquelas que dá para sair de mão dadas no shopping

No final deu 150 guedes + motel, bom custo beneficio. Não me arrependi.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-depwm
Alice - (11)96492-7016

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2568 Mensagem por asm52 » 25 Out 2021, 00:34

TheXXX escreveu:
21 Out 2021, 13:48
Fala confrades!

Então o Tahul ainda vive naquele espalha creme né? Eu curto o lugar e estrutura, mas morrer em 350 pra punheta não dá. Fora que saio e lá pior do que entrei (não finalizo na bronha). Se fosse como qualquer puteiro normal, até dava pra morrer em 250/300 dependendo da menina, agora essa punheta gourmet não rola.

Depois procurem em alguns TDs e entrem no grupo de whats da região. As vezes tem algumas indicações off topic massa que não tem aqui no fórum. O Kandarpa ainda está funcionando? Pra quem já foi, rola completo com adicional ou é igual o Tahul?

Infelizmente o Kandarpa fechou. Gostava da casa. Local discreto na Vila Oliveira. Fácil de estacionar. Garotas boas. Eu tinha a minha preferida, Luisa. Muito foda. Morria R$ 300 guedes, mas saia bem satisfeito.

Disseram que não estava rolando muitos clientes e as meninas desanimaram e foram embora. Não puderam renovar o aluguel da casa que era uma bela casa com boa estrutura.

Link:
🔗

mendonca167
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2569 Mensagem por mendonca167 » 27 Out 2021, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Fala aí galera ontem fui no E.D chegando lá pedi apresentação pois foto engana muito,escolhi a massagista Rebeca já tinha ouvido comentários bons dela já gostei pois a foto que me mandaram pelo WhatsApp coincidiu com ela pessoalmente,pra ser sincero achei ela mais bonita pessoalmente.
Subi ela já estava na porta com um lindo sorriso,entramos ela abriu o chuveiro,me ofereceu chinelo,entregou um kit fe toalha e sabonete,quando saio do banho ela estava com uma linda lingerie de renda,cabelão amarrado rabo de cavalo, pediu para eu deitar,durante a massagem conversamos muito,me deixou muito a vontade.Na hora da tailandesa o bicho pegou ,ela tirou o sutiã esfrefou todo o corpo dela no meu,com uma cara de safada,fez um assopro que me arrepiou por inteiro,gemia nos meus ouvidos,beijava minhas costas,pediu pra eu virar de frente e me provocou até eu não aguentar não deu outra fomos para o que interessa.Ela começou chupando minha coxa até chegar no danado fez uma oral profunda com gosto ,sempre se olhando no espelho em seguida empinou aquela bunda linda e durinha e pediu pra eu chupar ela,enquanto eu a chupava ela gemia se admirando no espelho, encapei e comecei logo de 4,depois ppmm,frango assado trocamos muito de posição,ela muito safada pedindo para eu socar com força e ao mesmo tempo carinhosa me beijando,gostei pois ela criou um clima muito natural.Quando falei que eu iria gozar ela tirou a camisinha e pediu pra eu gozar nos seios dela.No banho me ajudou a tirar aquele maldito óleo que impreguina no corpo,conversamos mais um pouco,me troquei, dei o presentinho dela e rua.
Atendimento nota 10,repeteco sem dúvidas.

Link:
🔗

mendonca167
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2570 Mensagem por mendonca167 » 27 Out 2021, 23:28

POSITIVO

Fala aí galera ontem fui no E.D chegando lá pedi apresentação pois foto engana muito,escolhi a massagista Rebeca já tinha ouvido comentários bons dela já gostei pois a foto que me mandaram pelo WhatsApp coincidiu com ela pessoalmente,pra ser sincero achei ela mais bonita pessoalmente.
Subi ela já estava na porta com um lindo sorriso,entramos ela abriu o chuveiro,me ofereceu chinelo,entregou um kit fe toalha e sabonete,quando saio do banho ela estava com uma linda lingerie de renda,cabelão amarrado rabo de cavalo, pediu para eu deitar,durante a massagem conversamos muito,me deixou muito a vontade.Na hora da tailandesa o bicho pegou ,ela tirou o sutiã esfrefou todo o corpo dela no meu,com uma cara de safada,fez um assopro que me arrepiou por inteiro,gemia nos meus ouvidos,beijava minhas costas,pediu pra eu virar de frente e me provocou até eu não aguentar não deu outra fomos para o que interessa.Ela começou chupando minha coxa até chegar no danado fez uma oral profunda com gosto ,sempre se olhando no espelho em seguida empinou aquela bunda linda e durinha e pediu pra eu chupar ela,enquanto eu a chupava ela gemia se admirando no espelho, encapei e comecei logo de 4,depois ppmm,frango assado trocamos muito de posição,ela muito safada pedindo para eu socar com força e ao mesmo tempo carinhosa me beijando,gostei pois ela criou um clima muito natural.Quando falei que eu iria gozar ela tirou a camisinha e pediu pra eu gozar nos seios dela.No banho me ajudou a tirar aquele maldito óleo que impreguina no corpo,conversamos mais um pouco,me troquei, dei o presentinho dela e rua.

Link:
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2571 Mensagem por Gozador1313 » 29 Out 2021, 12:13

Olá confederados!
Consegui um alvará pra domingo, (tá foda, home office é monitoramento 24/7)
Conhecem alguma prestadora que atenda (bem) no final de semana? No. photofake a maioria é de segunda a sexta, e olhe lá no sábado.

Link:
🔗

mendonca167
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2572 Mensagem por mendonca167 » 30 Out 2021, 08:25

POSITIVO

Link:
🔗

Bruno55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2573 Mensagem por Bruno55 » 30 Out 2021, 16:21

Sou novo na região e pelo jeito é cheio de fakes aqui por Mogi, então queria saber quais GPs vcs recomendam

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2574 Mensagem por Putanheiropol » 02 Nov 2021, 08:56

Algm ja foi rapaziada?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mw7ef

Tenho tara nesse tipo de MILF, pelas fotos parece q ela ta tentando esconder a barriga...

Deve ser gordinha, mas essa boca gostosa e o anal é o q importa pra mim.

Algm ja provou pra dizer como foi o atendimento?

Link:
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2575 Mensagem por Gozador1313 » 02 Nov 2021, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainá

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá confederados.
TD feito ontem, estava de olho nela desde outro relato mas as espectativas não foram alcançadas.

Contato fácil, a garota é exatamente como nas fotos, uma delícia, diga-se de passagem um dos pares de seios mais bonitos que já vi. É linda e limpinha, nenhuma crítica.

Local de fácil acesso mas bem na cara de uma avenida principal, nada discreto.

O local é sujo, parece que está tendo alguma reforma. O quarto também é meio zoado e barulhento, tinha outra garota lá fora no telefone e dava pra ouvir tudo. A toalha não é lacrada e o banheiro estava com aquele cheiro de fechado a muito tempo. Não estava sujo mas também não estava limpo.

Na transa ela não se envolve, parece estar em outro lugar, disse que beijava mas só selinho, depois de chupar por pouco tempo já quis encapar, pedi pra ela chupar mais, mas notei que não estava na vibe e pedi pra encapar. Sentou gostoso e no ppm é muito bom que foi onde gozei. Mas como disse, zero envolvimento, tudo mecânico. Tentei beijar, lember o pescoço, orelha e tal mas ela estava esquiva.

Paguei por uma hora mas não tive tesão pro segundo round, me vesti e rua. O PG não valeu o dinheiro pago.

Resumindo, transa mecânica, não se mostrou a namoradinha que diz ser mas não é fake então vai do gosto de cada um.

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-g3r7n

Link:
🔗

medeiros97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2576 Mensagem por medeiros97 » 02 Nov 2021, 23:47

Putanheiropol escreveu:
02 Nov 2021, 08:56
Algm ja foi rapaziada?

Tenho tara nesse tipo de MILF, pelas fotos parece q ela ta tentando esconder a barriga...

Deve ser gordinha, mas essa boca gostosa e o anal é o q importa pra mim.

Algm ja provou pra dizer como foi o atendimento?
Então, mano, já tem TD dela aqui, só voltar algumas páginas:

viewtopic.php?p=2696916#p2696916

Link:
🔗

Suzano79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2577 Mensagem por Suzano79 » 08 Nov 2021, 11:39

Bom dia rapaziada!

Já tive problema com fake nesse site, por isso resolvi pedir ajuda por aqui

Alguém já foi nessas aqui:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-7spss

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tawag

Já vi o anuncio tem um tempo mas não tem nada aqui no fórum...

Valeu!

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2578 Mensagem por profissional_mogi » 08 Nov 2021, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:9
TD foi com a Cris, que o colega de uns posts atrás perguntou.

Ela não era o tipo de garota que me chama a atenção, pois prefiro as ninfetas, baixinhas e magrinhas, mas essa mulher realmente me despertou a atenção, por ser, como um colega relatou, a "professora da creche", que você nem imagina que gosta tanto de sexo, e aqui começa o relato: ela gosta do que faz.
Sem enrolação, cheguei no local, fui recebido por ela de maneira muito educada e simpática, você quase esquece que é uma GP, parece aquela vizinha casada que você sai para comer quando o marido vai trabalhar. Banho tomado, ela já vem só de calcinha, destaque realmente para os seios, os quais ela faz questão de esfregar na sua cara, e que você pegue com firmeza, além de gostar de beijar MUITO, te afogando com a língua dela (muito bom).
Faz um oral sem capote nota 10, e topa o 69. Logo em seguida, da uma provocada, ralando em você, até que esteja uma rocha, daí coloca a capa e já vem, bem molhada.
Daí foi de tudo quanto é jeito. Ela te pergunta como você quer, mas também pede do jeito que ela acha bom, mas não para acelerar, é porque ela quer ser comida naquela posição mesmo, o que torna tudo mais delícia.
Muito boa de papo, gosta do que faz, e tem uma voz muito gostosa de ouvir. Achei o atendimento ótimo, envolvente, e apesar de não ser a minha referência de beleza, é uma excelente garota para realmente relaxar e transar (diferente de algumas que são quase modelo, mas mecânicas).

Resumo:
Nome: Cris
Local: Próximo a estação de Brás Cubas
Valor: R$150 a hora
Rosto: 8,5
Corpo: 6 (vai muito da preferencia, mas que já curte umas garotas mais cheinhas, pode mudar de opinião)
Oral: 10 faz sem camisinha
Vaginal: 10
Anal: não pedi

Contato: (11) 94917-4215

Site:

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2579 Mensagem por profissional_mogi » 08 Nov 2021, 14:03

Atrasado, mas não sonegado, com a garota Bruna Duarte.

Ela atende próximo à avenida Japão, acho que é um supermercado Nagumo que tem por ali, em uma casa simples. Contato fácil, rapidamente já estava na casa. Como havia acabado de sair de casa e tomado uma ducha, já fomos para o fight, apesar de ela não ter me oferecido a ducha, então não sei dizer sobre como funciona (porém, os quartos não são suítes).
Roupa no chão, já na cama, faz um oral sem capa bom, dentro do padrão. Após o oral, botou a capa, e perguntou como preferia, e fui alternando desde ppmm até de quatro. A garota não é mecânica, mas não consigo dizer que ela se ela gosta, ou se pelo menos se esforça, para agradar o cliente, pois não senti isso a nenhum momento. Não sei se foi uma questão de dia, mas pareceu o sexo que você faz com a patroa quando ela esta cansada, mas não quer negar que você goze, por isso tive a impressão que ela não curte muito o que faz, por isso gozei uma vez e vazei.

Resumo: Achei um TD neutro, sem demérito para a garota, mas também não achei que ela fez nada digno de elogios. Não repetiria.

Resumo:
Nome: Bruna Duarte
Local: Próximo aa Supermercado Nagumo e Av Japão
Valor: R$100 a hora
Rosto: 7
Corpo: 6 (muito menos bonito que nas fotos, bem como todo conjunto)
Oral: 8 faz sem camisinha
Vaginal: 7
Anal: não pedi

Contato: (11) 99919-3398

Link:
🔗

Yukichi_Kaito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2580 Mensagem por Yukichi_Kaito » 08 Nov 2021, 14:23

MANCADA
Nome da Garota:Adrianne Personal

Beijou na Boca:NÃO
Pisada na bola porque não teve atendimento algum.

Desde que vi esse anúncio novo no Photo Fake fiquei interessado nesse mulher, pois parecia ter um perfil diferenciado.

Não tem preço nem esclarece se atende em local próprio.

Apesar de ter 02 anúncios com algumas fotos diferentes (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4qbav / https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xapkb), é o mesmo número de contato.

Afirma estar em curta temporada na cidade mas mandei mensagem em semanas diferentes e nenhuma resposta até agora.

Se alguém conseguir falar com ela, favor avisar.

Link:
🔗

Responder