Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Barbara Morena

#2566 Mensagem por bigato » 25 Nov 2013, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira para variar no final da tarde dei uma passada na clinica. Na entrada como sempre bem recebido pela Lili e a Rita. Fiquei La tomando uma breja na faixa e vendo as meninas.
Uma me chamou a atenção, a Bárbara. Garota simpática, papo agradável, bem vestida e arrumada. Conversamos um pouco e logo subimos.
Corpo: Tudo em cima, magra, pernas finas, pele morena macia, toda lisinha, sem marquinhas de biquíni, estatura média-alta, cabelos pretos, longos lisos, olhos negros, grandes. Bonita de rosto, seios grandes bonitos, aureolas também, corpo bem feito, pernas e bunda durinha, sem pelo nenhum no corpo. Enfim, aparência nota dez.
Delicada e meiga, 20 e poucos anos.
Beijo na boca: Os lábios finos, discretos, não beijou muito.
Oral: Sem capote, gostoso, delicado, não babado, sem novidade.
Vaginal: A xota depilada, sem odores. PPMM, leve cavalgada de frente.
Anal: Bem feito, abriu as pernas e se entregou, comi a vontade. Com presentinho é claro. Precisei negociar pra ficar na minha possibilidade.
Custo: R$140,00 por 1,0h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tokumendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2567 Mensagem por Tokumendo » 25 Nov 2013, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Tempo chuvoso, relaxar na nova campestre, escolhi a Amanda

Menina novinha, uns 20 e poucos anos, boa de papo, universitaria.

Branquinha cabelos pretos, seios pequenos e pontudos, tipo adolescente, carinha bebê inocente, pele branquinha...xoxota lisinha e perfumada delicia de chupar.

Primeiro foi um oral na pressao certa no pelo, depois encapou de veio por cima, devagar, ela e apertadinha, depois papis-mamis.

Depois da primeira, uma massagem nas costas para relaxar, banho tomado e rua.

Recomendo...

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2568 Mensagem por ScoobyLoo » 26 Nov 2013, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD realizado sexta passada.

Passada após o almoço para averiguar o plantel, e para minha surpresa a casa estava repleta de novas meninas, fiquei ali tomando uma breja e conversando com um grupinho de novas meninas, a escolhida foi a Rebeca.

A Rebeca, é uma morena, cavala, com cabelos lisos e compridos, seios grandes, aparelho nos dentes, e uma cara de perversa que deixa qualquer um doido.

Fomos ao quarto e já começou a pegação na porta mesmo, muito beijo na boca, fomos ao banho e depois ela iniciou uma bela chupeta no pelo, chupa muito essa menina, retribui fazendo um delicioso 69, que bucetinha macia e cheirosa.
Ela colocou a camisinha, e veio cavalgando por cima, depois virou de franguinho assado e pediu pra eu colocar no seu cuzinho, e foi o que fiz, bombei muito naquele cuzinho e ela se masturbava junto, depois virei ela de 4, e foi mais rola pra dentro do anel de couro, como essa mulher gosta de dar o rabo, uma beleza.
Finalizei com ela mamando gostoso e levando leitinho na boca.

Custo 140,00 e detalhe o cuzinho foi brinde, ela dá por prazer.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela

#2569 Mensagem por bigato » 27 Nov 2013, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Muito simpática e agradável, tipo namoradinha.
Estatura pequena, 1,50 m uns 50 kgs, loira de pele branquinha, sem marcas de biquíni, cabelos médios lisos. Rosto muito bonito, olhos azuis claros que chamam a atenção, peitos pequenos, bundinha na medida, corpo bonito, sem estrias ou celulite, pele macia, sem pelos pelo corpo, xoxota raspadinha e cheirosa. Algumas tatuagens coloridas de bom gosto na barriga, pernas e braços
Oral: Prolongado, sem capote, gostoso, delicado e muito babado (assim que eu gosto).
Vaginal: A xota pequena, pequenos lábios, cheirosa. Cavalgada bem feita, de ladinho e finalmente de bruços.
Anal: Não faz. Disse não fazer nem com presentinho. Que pena!
Beijo na boca: Lábios normais, beijou a vontade.
Geral: Meiga, namoradinha.
Custo: R$140,00 por 1,0h
Considerações Finais: Muito bom só faltou o anal para ser nota 10.

Link:
🔗

EdMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2570 Mensagem por EdMax » 27 Nov 2013, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Mais um final de noite delicioso com as meninas deste maravilhoso lugar,logo ao chegar fiquei encantado com uma garota chamada Vanessa,linda simpatica,conversa muito bem ,beijos deliciosos e corpo perfeito,na medida certa,muitos e muitos beijos oral de ver as estrelas muito bem cadenciado e babado como gosto,no vamos ver foi simplesmente perfeita em todas as posicoes ,garota maravilhosa com certeza vou ve-la novamente!!!

Link:
🔗

EdMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2571 Mensagem por EdMax » 27 Nov 2013, 22:35

POSITIVO

Dando uma passadinha noturna pela deliciosa clinica fui em busca da linda Vanessa mais para minha tristeza ela estava com hora marcada ,resolvi esperar pois fui com um amigo,tempo vai e nada derrepente me deparo com um linda morena chama Rebeca,muito parecida com a Mel Lisboa e tao deliciosa quanto seios grandes pernas muito bem torneadas e um delicioso aparelho ,chegando no quarto banho ,logo depois varios beijos e que boca mais deliciosa ,no oral confesso que poderia ficar la pra sempre que boca de veludo ,mais vamos ao que interessa deliciosa e nao regula posicoes a melhor visao foi ve-la gozando bem gostoso ,pra terminar leitinho na boquinha ,maravilhosa !!!

Link:
🔗

JPABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2572 Mensagem por JPABC » 27 Nov 2013, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Anal:NÃO
TD fresquinho.

Mariana é uma morena simpática e com aparelho nos dentes (o que não fez diferença nenhuma).

Nova na casa mas com grande experiencia, quebrou o gelo com o seu sorriso e simpatia.

Foram 2 bem dadas, uma no dogstyle e uma no oral (no meu caso).
Não faz anal.

Recomendadíssima!

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2573 Mensagem por misterio2009 » 28 Nov 2013, 06:50

NEUTRO
Nome da Garota:Penelope

Bom nem sempre as pessoas estão bem, mas acabei escolhendo a Penelope.

Já sai com ela em dupla e foi diferente. Ela conversa é brincalhona e tudo mas como teve problema de amigdalite recente não pode chupar e ficamos somente na troca de beijos e na transa.
Ela é alta, loira, vem do interior e tudo mais dessa vez não consigo dar um positivo porque já houveram Td's melhores e já tive uma experiência boa com ela mas dessa vez não foi completo.

Fui

Link:
🔗

Vitaummendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2574 Mensagem por Vitaummendes » 29 Nov 2013, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Salve! Salve!

Segue o meu primeiro relato de TD no fórum, primeiro de muitos que virão....kkkkkk
Frequento a CNC faz um tempo, e posso dizer a cada vez eles estão melhores...
Desde as instalações, recepção e o principal, o plantel.

O TD aconteceu há quase duas semanas, a Sarah é uma loira, baixinha, mignonzinha,
muito simpática, segundo a mesma, malha bastante. No quarto ela foi super natural e
atenciosa, no oral chupa com vontade e faz até garganta profundo, tem uma xoxota
muito gostosa de chupar, limpinha e sem odores, fiquei lá até ela gozar...
No fight não nega posição, se quiser um sexo hard dela é uma boa pedida, e para
fechar, finalizei na boquinha dela, mas ela não engole.

Não costumo fazer massagem quando vou, mas ela disse que sabia e sabe mesmo,
parece massagista profissional! Relaxei duas vezes...kkkkk

Corpo: tipo atlético, barriga zerada
Aparência: Bonita
Estilo: Namorada safada
Geral: boa companhia, mete bem e procura agradar
Observações: o cel ficou vibrando e ficava mexendo nele quando eu estava no
banho, mas explicou que estava resolvendo uns negócios do curso dela, mas
isso não atrapalhou nada.

Recomendo!
Repeteco? Sim, mas só depois de conhecer as demais beldades da casa..

Flw rapaziada!
#partiuputaria

Link:
🔗

Vitaummendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2575 Mensagem por Vitaummendes » 29 Nov 2013, 08:04

POSITIVO

Salve! Salve!

Como sempre, muito bem recepcionado pela Lili e a Rita, e agora a Débora entrou nesse
time, tão simpática quanto as duas...
TD realizado essa semana com gratíssima da Mariana,uma ruiva, mineirinha, de estatura
media, olhos verdes e com ar de professora ou advogada, quando está de óculos...kkkk
Higiene básica, bjos, chupa no pelo gostoso, buceta bem gostosa, limpinha, na transa ela
se envolve bastante, bem prestativa, não nega posição, mete gostoso, ela é bem safada
e gosta do que faz...pediu leitinho na boquinha e foi atendida, enchia a boca dela...kkkk
Fui mexer no cuzinho dela, mas ela não curtiu..kkkk...mas nem perguntei se fazia..
Ela curti que puxe os cabelos dela e uns tapas na bunda #ficaadica
Mas Tbm, quase toda mulher curti isso, exceto unas muito frescas...kkk

Corpo: bonito, falsa magra, seios médios, bunda proporcional, belas pernas
Aparência: beleza exótica, muito bonita
Tipo: cachorra
Geral: procura agradar, simpática, faz bem gostoso
Observações: achei um pouco apressada pra sair, estava se trocando um
pouco a antes de ligarem, mas Tbm já tava tarde e eu era o último cliente...kkkk

Ah! Três coisas: agora eu sou forista, quero desconto Rita! Kkkkk
Galera, vamos dar caixinha de Natal pro Gordão hein!!
E a próxima é free!!!!

Flw!
#partiuputaria

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca

#2576 Mensagem por bigato » 30 Nov 2013, 10:36

POSITIVO

Morena de pele branquinha, simpática, papo agradável. Linda de rosto e corpo.
Cabelos longos lisos pretos, rosto muito bonito, pele macia. Tipo cavala de 1,75m, corpão. Usava um vestido preto, bem apertado que valorizava seu corpo. Peitos, pernas, bunda tudo em cima, 24 anos.
No quarto fiquei excitado só de ver ela tirar a roupa. Toda delicada. Xoxota depilada. Toda cheirosa
Está entre as melhores da casa. Aliás o plantel da NC esta excelente, uma melhor que a outra. Quanto a essa GP achei-a nota dez em tudo.
Gulosa babada com garganta profunda. Prolongada e delicada.
Vaginal varias posições, geme, fala algumas bobagens que aquecem o clima.
O anal foi perfeito.
Superou todas as expectativas.
Considerações finais: Fode pra caralho. M a r a v i l h o s a.
Custo R$ 140,00 por 1 hora.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2577 Mensagem por FernandO TadeU » 02 Dez 2013, 06:42

POSITIVO

Fala Confrades Beleza?

Sexta feira dei uma passadinha rápida para conferir as novidades da tia Rita, e acabei optando pela Mariana já muito bem descrita pelo nosso amigo Vitaummendes. Além de ser bem bonita e gostosa o sotaque mineiro dá um diferencial ainda maior no TD.

Acertado o valor de 1hr rumamos para a suíte, ao entrar a menina é bem comunicativa e já fomos batendo papo entre uns beijos e outros, higiene realizada e vamos para o que interessa, na cama iniciou um oral sem capa perfeito, sem pressa, babado, cuspia, manja do assunto, tratei de partir pra cima dela e chupar ela inteira, ela ficou em ponto de bala e colocou a capa, iniciou uma cavalgada sem pressa, rolavam mais alguns beijos e pedi pra pegar D4, fiquei em pé fora da cama e soquei forte, não aguentei muito tempo, deitei e ela pediu leite na boquinha, atendi o pedido dela e não vi sequer uma gotinha pra fora.

GP bonita, alto astral, excelente companhia, merece um POSITIVO.

Parabéns a Tia Rita pelas ótimas novidades no plantel e obrigado a Lili por ter me chamado de caloteiro :mrgreen:

Até a próxima galera.

Fuiiii. :)

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2578 Mensagem por FernandO TadeU » 03 Dez 2013, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Bom Dia, Bom Dia galera do GP.

Lá estava eu novamente na CNC no final da tarde de ontem conferindo as novidades da tia Rita, notei que a Samy voltou para a casa, garota essa de um bom tempo atrás, ela é meio mestiça, um belo corpo, está na mira para um TD.

Mas notei também a Vicky a qual seria a minha escolhida, ela deve ter 1,55, tem algumas tatuagens pelo corpo, nas coxas, braços, é um tanto quanto exótica, beleza normal, cabelos lisos e pretos, uma bunda e coxas maravilhosas, seios médios e naturais, enfim foi uma boa escolha.

No quarto a moça se mostrou um pouco tímida, claro devido ao primeiro dia na casa, após a higiene realizada, partimos para a cama e começamos a pegação, ela se envolveu bem, foram beijos com vontade e muita pegação, começou um oral sem capa, perfeito, no estilo boca de veludo, fiquei ali um tempo e pedi um 69, castiguei aquela xana depilada dela, já em ponto de bala coloquei a capa e mandei ela vir por cima. Ela pulou um pouco e assumi a situação socando forte ela não aguentou e gozou ou se fez que gozou, fingiu muito bem :razz:.

Pedi para fudê-lá D4 e a visão daquela bunda é maravilhosa, fiquei ali e não aguentei muito tempo, acabei enchendo a borracha, tomei outro banho rapidinho e ficamos ainda na cama trocando umas idéias e rolando uns beijos.

Quanto a Vicky merece meu POSITIVO e até um repeteco.

Até a próxima.

Fuiii.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 991
Ver TD's

#2579 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 03 Dez 2013, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Putz......já tava me esquecendo!!!

TD feito no dia 15/11..........nem tá atrasado assim kkkkkk

Mas como tava de bobeira, decidi ir pra CNC.
Pra variar, muitas estavam ocupadas, então fui com a Camila. Nem vou descrever, pois já falei como ela é......e no TD ela tem uma pegada bacana!

Link:
🔗

mlkao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2580 Mensagem por mlkao » 04 Dez 2013, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Opaa...novo aki no gp guia....
Ambiente ótimo...equipe em geral mto boa...principalmente as meninas
Alguns TDs pra descrever mas vou começar pela vanessa...
Garota loira, baixinha mto simpática e mto linda!! Faz de td pra agradar...
Na cama dispensa comentários...EXCELENTE!!

Aee Rita...qro meu desconto kkkkkk

Abraços

Link:
🔗

Responder